1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XI

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XI


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 11 - XI


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XI

S/N's POV

Eu e Namjoon já estávamos subindo as escadas para começar a caminhar por aqueles longos corredores.

- Vamos jantar!- Ele fala apoiando sua mão em meu ombro.

Eu balanço a cabeça em afirmação e ele pega em meu pulso para me guiar ao local.

Era um lugar onde eu nunca tinha ído. Parecia que só ía lá quem era mais amigo de Namjoon.

Entramos em uma porta. Lá dentro, tinha uma cozinha e  uma mesa redonda até meio que grande. Tinha 7 lugares nela.

Tinha os cinco meninos sentados naquela mesa, e Jin estava cozinhando.

- S/N!- V grita animado quando me vê.

- S/N!- Jungkook grita rindo e parecendo um bebê.

Todos abriram um sorriso grande quando me viram, acho que gostam de mim.

- Arrumem mais um lugar para a S/N. Do meu lado, ouviram meninos?!- Namjoon ordena.

- Ok chefão!- Jimin diz rindo.

Eles arrumam um lugar para mim e eu me sento lá. Junto com os meninos e Namjoon.

Eles começam a conversar. Eu estava totalmente distraída. Mas percebia que o tom em que eles falavam um com o outro, era de amigos, nada de um ser superior ao outro e tratar com desdém.

Estava sentada no meio de Hoseok e Namjoon. Eu estava olhando para o nada.

Eu estou viajando em meus próprios pensamentos quando Hoseok estala seus dedos em minha frente, me fazendo acordar pra realidade.

- Tudo bem, S/N?!- Hoseok diz rindo.

- Sim...- Respondo olhando para o nada novamente.

- Não parece!- Jimin fala parecendo preocupado.

- Não é nada, deixa pra lá! Só estou cansada!- Falo apoiando meus cotovelos na mesa.

Sinto um clima pesado no ar depois que termino minha frase.

- Namjoon! Vem me ajudar a cortar a cebola!- Jin grita rindo.

- Vai se catar Jin!- Namjoon responde Jin gritando e rindo também.

Todos começam a rir, menos eu. Não entendi coisa nenhuma.

Jungkook fica me encarando por uns segundos e logo fala:

- Namjoon não sabe cozinhar coisa nenhuma. Não sabe nem cortar uma cebola.

Abro um sorriso, afinal, ele não sabe nem cortar uma cebola.

- E você acha engraçado, não é?!- Namjoon fala para mim fazendo uma voz engraçada.

"Ele nunca me tratou assim" pondero.

- Já está quase pronto Jin?- V pergunta faminto.

- Quase!- Jin responde.

- Eu to com fome!- Jimin reclama colocando sua mão sobre sua barriga. Fazendo drama.

- Calma suas pestes!- Jin responde.

Uns cinco minutos se passam e Jin diz:

- Está pronto!

- Aleluia!- V grita fazendo graça.

Jin trás aqueles pratos maravilhosos que ele tinha cozinhado. Ele realmente parece ser muito bom na cozinha! O cheiro estava ótimo!

Jin coloca os pratos de comidas que ele tinha feito, se senta e começamos a comer. Eu estava faminta, então, ataquei aquela comida deliciosa.

- Tá com fome hein!- Hoseok diz rindo para mim.

- Claro que eu estou!- Respondo.

Depois de todos provarem a comida e elogiarem Jin, começaram a conversar. As conversas eram aleatórias.

Decido interromper Namjoon enquanto ele falava com os garotos.

- Por que você está me tratando assim? Afinal, eu sou apenas uma prisioneira. Uma escrava sexual.- Pergunto para Namjoon olhando em seus olhos.

- Você vai ser útil.- Me responde friamente.

- "Você vai ser útil".- Faço aspas com os dedos.- É sempre essa resposta.- Termino minha fala e volto minha atenção para minha comida.

Todos ficaram em silêncio voltando a atenção para mim. Eu estava de cabeça baixa comendo.

- O que você iria querer a mais S/N?!- Namjoon pergunta parecendo irritado.

- E eu vou saber? Minha vida mudou completamente de um dia para o outro.- Respondo, fria também.

- Você invadiu o meu território. Descobriria tudo e falaria a todos que visse pela frente do que tinha visto.- Namjoon fala.

- Eu só "invadi" como você fala por causa da minha família. Então vai lá reclamar com eles, vai!- Falo alterando minha voz.

- Aqui dentro, ninguém grita comigo.- Namjoon se levanta e pega em meu braço me fazendo levantar também me levando para fora da cozinha.

Nós caminhamos até chegarmos no quarto de Namjoon.

Ele abre a porta e me joga lá dentro, me fazendo quase cair.

Ele fecha a porta com força e me olha fundo em meus olhos.

- Pensava que você já tinha aprendido que não pode gritar comigo.- Namjoon fala me empurrando para a cama e me deitando nela.

- O-Oque você vai fazer?- Pergunto assustada.

Ele me faz ficar em X na cama. Se levanta e vai até um dos closets que tinha no quarto.

Ele volta com duas algemas.

- Se você sair dessa posição, sua punição irá ser pior.- Namjoon me diz.

Ele prende minhas mãos na cabeceira.

Volta no mesmo closet, pega uma venda, um pano e um chicote erótico.

- Regras...- Ele começa a falar.- Sem gemer, sem falar e sem se mexer.- Namjoon termina.

- Quê?- Pergunto assustada.- Como eu vou conseguir?!

- O problema é seu.- Namjoon me responde colocando a venda em meus olhos e o pano em minha boca.

Ele rasga a minha camiseta e tira minhas calças, fazendo eu ficar semi-nua.

Ele passa o dedo por cima de minha intimidade coberta pela calcinha e eu sem querer solto um gemido baixo.

Sinto ele se distanciar e então uma ardência é sentida em minha coxa. Ele tinha me chicoteado. Eu me encolho de dor para não gemer mais ainda.

Ele começa a acariciar minha intimidade, dando umas leves apertadas de vez em quando, me levando a loucura.

Ele vagarosamente tira minha calcinha rendada vermelha.

Eu arqueei minhas costas quando senti dois dos dedos dele me invadindo. Quando arqueei, Namjoon retirou seus dedos rápidamente e me deu um tapa em minha coxa.

- Não pode se mexer...- Ouço a voz dele. Parecia que estava se distanciando.

Sem eu esperar, Namjoon coloca alguma coisa em minha entrada. Eu me esforço ao máximo para não gemer, me mexer ou falar.

Cheguei à conclusão que era um vibrador.

Depois de um tempo, Namjoon tira o vibrador. Ele nem sequer tinha mexido ele no meu interior. Só pra me torturar mesmo.

Eu conseguia ouvir Namjoon tirando sua roupa.

Namjoon pincela seu membro em minha entrada e começa a colocar somente e cabeça de seu pênis. Ele colocava a sua glande e a tirava. Tudo muito lentamente.

Ele enfia rapidamente todo seu pênis em mim e eu não consigo conter. Solto um gemido.

Ele não fala nada e começa a se movimentar lentamente. Aquilo já estava enchendo minha paciência.

Mas ele começa a dar estocadas fundas e gemer.

Não consigo conter-me e começo a gemer junto. Naquela hora, Namjoon estava tomado do prazer e nem iria notar que eu estava me contorcendo na cama de tanto prazer.

- M-Mais...- tento falar e ele começa a fazer o mais rápido que ele pode.

Depois de muitas estocadas nós chegamos ao nosso ápice juntos.

Ele me solta e tira minha venda e o pano de minha boca. Estávamos controlando nossas respirações.

- Você ainda quer terminar de jantar?- Namjoon pergunta pausadamente por culpa de sua respiração alterada.

- Eu já saciei a minha maior fome agora...- Respondo a ele e ele sorri malicioso- Onde esta o Mark?- Pergunto curiosa, não tinha visto ele na mesa de jantar.

- Eu vou saber agora?!- Namjoon fala- Por que a pergunta?

- Ele não estava na janta.

- Deve estar em seu escritório.- Namjoon responde

- Ele tem um escritório aqui?- Pergunto.

- Claro que ele tem!

- Você não acha que ele pode ser um dos aliados do inimigo, acha?

- Nunca pensei nisso... mas, ele não seria capaz.- Namjoon me responde convencido.- Porém, de você, eu tenho que desconfiar!- Ele fala e começamos a rir.- Sabe, eu nunca senti alguns sentimentos quando estou perto de você.- Namjoon fala me puxando para deitar em seu peito.

Pergunto meio envergonhada:

- Você nunca teve um relacionamento?

Percebo que ele fica sério na hora e fala:

- Até já tive, mas prefiro não falar sobre.

- Ok, quando quiser contar para alguém, estarei esperando.- Digo tentando o passar confiança.

Eu e ele acabamos dormindo ali, um abraçado ao outro.

《《 Continua 》》



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...