1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XII

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XII


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 12 - XII


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XII

Ler notas finais, agradeço!

S/N's POV

"...Estávamos todos ao redor de uma casa, por sinal muito bem protegida.

A casa ficava no meio de uma floresta. Olho para o lado direito e encontro os garotos com armas diretamente apontadas para as pessoas equipadas com armas que cuidavam da porta. Vejo que Jimin coloca o silenciador na arma, logo depois todos colocam também. Olho para o lado esquerdo, vejo Namjoon ao meu lado. Ele sela nossos lábios e coloca um silenciador em sua arma.

Olho para a minha mão e vejo que estava segurando uma arma. Dirigi minha mão até o bolso de minha calça e tiro um silenciador de lá.

Coloco em minha arma o silenciador e os meninos atiram nas pessoas que estavam cuidando da casa. Fazendo absolutamente nenhum barulho e matando elas.

Todos menos eu entram na casa. Eu fico lá fora, vigiando. Até que sinto uma mão na minha boca e ser puxada para trás.

Essa pessoa aponta a arma na minha cabeça e..."

Acordo ofegante pelo sonho que eu tive. Parecia tão real!

Olho para cima da porta do quarto de Namjoon e tinha uma luz vermelha lá.

Olho para o lado e Namjoon ainda estava dormindo. Nós dois ainda estavamos nús.

- Namjoon! Namjoon!- Acordo ele.

- Hã? O que foi?!- Ele pergunta perdido.

- Olhe aquela luz! É normal?- Falo.

- Mas quê?- Ele esfrega os olhos e olha para aquela luz vermelha.- Ah não! Como eu não ouvi o sinal?!- Fala desesperado levantando da cama e começando a se vestir.- Tome suas pílulas. Me espere aqui! Não saia!- Ele completa.

Namjoon se veste e sai do quarto as pressas.

- O que esta acontecendo?- Falo me levantando e indo tomar minhas pílulas.

Olho o relógio e marca 04:45 da madrugada.

Depois de tomar minhas pílulas, vou colocar um pijama. Coloco um short curtinho de malha e uma camisa - de dormir - de malha também.

Deito na cama e fico pensando sobre esse sonho. Eu ainda não entendi coisa nenhuma. Talvez seja bobagem.

Namjoon's POV

Saí do meu quarto, deixando assim, S/N sozinha. Mas é claro que com a porta trancada.

"Como?! Quem?" pensava enquanto corria desesperadamente até meu escritório para ver quem era a pessoa que tinha mexido nas minhas coisas sem autorização

Quando chego na porta do meu escritório pego minha arma e abro a porta.

Vejo que Mark está mexendo em uns papéis muito importantes em que ele não poderia mexer. Detalhe que eu já havia avisado a ele para não mexer.

"Provavelmente o alarme disparou por causa de Mark, ninguém pode ficar aqui no escritório a noite, sozinho. O que ele está fazendo aqui?" Ponderava.

- Mark?!- Chamo sua atenção.

Ele se assusta e parece ficar sem jeito.

- A-Ah! O-Oi Namjoon!- Ele diz.

- Oi. No que você está mexendo aí? Posso saber?- Falo me aproximando dele o que faz ele fechar a gaveta e recuar.

- Nada.- Mark me responde com a voz meia trêmula.

- Você está mentindo.- Me aproximo mais dele.- Irei perguntar mais uma vez. No que você estava mexendo aí?

- Eu estava procurando por alguma revista aqui- Ele dá a desculpa esfarrapada.

- Revista?- Pergunto sem saber a causa dele querer uma revista.

- É! Eu ouvi dizer por aí que os pais da S/N estavam procurando ela, então queria ver se você já sabia.- Ele responde.

- E estão mesmo. Mas, não me convenceu. Você tem celular para quê? Fora daqui!- Falo apontando para a porta.

Ele sai e fecha a porta.

Fico pensando no que S/N me falou... será que Mark faz parte dos homens infiltrados do inimigo? E, por que ele não deu bola pra quando explodimos a sua mansão? Isso está estranho! Mas, o Mark? Não! Ele é meu amigo há anos!

Acesso o sistema da mansão e proíbo a entrada de Mark em todos os lugares que tinha que escanear as digitais. Ou seja, lugares importantes.

Volto para o quarto. Vejo que S/N está sentada na cama olhando para mim e vestida com um dos pijamas que estava no guarda roupa.

- O que aconteceu?- Ela pergunta.

- Mark estava no meu escritório mexendo em coisas não autorizadas.- Me deito na cama ao lado dela.

- Especificamente onde e no quê?- Ela pergunta

- Em minha gaveta. E depois falou que estava procurando uma simples revista.- Respondo.

- E você acreditou? Se fosse eu não acreditaria!- Ela fala.

- Quem disse que eu acreditei?- Falo sentando ao seu lado e olhando fundo nos seus olhos.

Percebo ela ficar um pouco corada. Eu não parava de olhar fixo para seus olhos. Ela vira o rosto e se deita na cama de costas para mim.

- Você fez mais alguma coisa a respeito de Mark?- Pergunta enquanto eu me deito junto a ela.

Abraço ela por trás e falo ao seu ouvido:

- Proíbi a entrada dele em todos os lugares importantes.

Percebo seus pelos de seu corpo se eriçarem e dou um sorriso

- O que é quando aquela luz se acende?-Ela pergunta se virando para mim colocando uma de suas pernas em cima de mim.

Passo a minha mão em sua coxa e aperto levemente. Ela arfa.

- Safada.- Digo sorrindo a ela e ela me devolve um sorriso.- Aquela luz serve para me avisar que alguém foi em algum dos lugares importantes. Sem ser eu. Sem ser a minha digital.- Falo sem parar de fazer carinho em sua coxa.

- Tá me deixando com vontade. Para.- Ela fala tentando tirar sua perna de cima de mim, mas eu não deixo. Eu me aproximo dela fazendo com que nossas intimidades se encostassem.

Ela solta um leve gemido e eu sorrio rebolando um pouco para ela sentir melhor minha intimidade raspando na dela

Alguns minutos se passaram. A esse ponto eu já estava por cima de S/N e massageando a intimidade dela por cima cima de sua calcinha.

Ela estava gemendo meio alto. Parecia que necessitava. Mas nós tínhamos feito ainda essa noite!

- Qual o motivo... de você conseguir me deixar... assim?- Ela fala pausado pelos espasmos de prazer que sentia percorrendo seu corpo.

- Eu que te pergunto.- Falo me levantando um pouco sem parar a massagem nela e olhando para o meu amiguinho já desperto.

Ela realmente estava sentindo um prazer imenso. Percebia isso por ela estar com os olhos fechados e fazendo expressões de puro prazer.

Eu me animei. Me ajeitei direito sobre ela e fiz movimentos com mais precisão e mais rápidos.

Ela geme e arqueia as suas costas.

- Está gostando, é?!- Pergunto rente ao seu ouvido- Irá gostar mais disso.- Digo levantando e ela faz uma cara de quem está confusa.

S/N's POV

Mas o quê? O que ele foi fazer?

Ele vai em direção à aquele closet que serve para coisas eróticas. Ah, o que ele irá fazer desta vez?

Ele sai daquele closet com o que parecia ser um pequeno vibrador.

Ele leva a sua boca para perto e pega com os dentes a calcinha, puxando a mesma para baixo.

Ele retira toda a calcinha e coloca aquilo em mim.

Eu ainda estava com aquela cara de curiosidade.

Ele liga aquele vibrador colocando para vibrar no máximo

- Namjoonie! Isso é bom...-  Começo a gemer e arquear minhas costas quando aquele aparelho erótico é ligado.

Namjoon falava coisas nada educadas em meu ouvido, fazendo o prazer aumentar.

- Está bom mesmo?- Namjoon fala com uma cara de malícia, eu só maneio um "sim".

Namjoon sai de cima de mim e começa a tirar a sua roupa. Enquanto ele tirava a própria roupa, eu sentia o delicioso prazer em que aquele pequeno aparelho me proporcionava.

Namjoon tira rapidamente o brinquedinho e me penetra fundo.

Nós dois gememos alto e ele começa a ir rápido.

Namjoon apoiava uma de suas mãos na cabeceira da cama e a outra ele colocou na cama

Depois de um tempo, nós gozamos, mas nenhum dos dois parou de fazer os movimentos tão prazerosos. Nós dois estávamos com a respiração ofegante. Estávamos ali só para sentir mais do prazer.

Namjoon para, se retira de mim e se deita ao meu lado me puxando para cima dele.

- Gostou?- Namjoon pergunta.

- E ainda me pergunta. Claro que sim!- Falo sorrindo.

- Você tá ficando obcecada em sexo.- Ele fala.- Minha pequena ninfomaníaca.

- Tipo você então?!- Falo e começo a rir novamente, agora acompanhada por Namjoon.

- É, tipo isso. Mas eu não tenho culpa se eu tenho vontade quando estou perto de você.- Ele fala acariciando meus cabelos.

E depois de ficar algum tempo trocando carícias, acabamos pegando no sono

Quando amanheceu, ouço Namjoon.

- Oi!- Acordo com Namjoon acariciando meus cabelos eu ainda estava deitada no peito dele.

- Oi!- Falo esfregando meus olhos e me levantando.

Ele se levanta e fala:

- Quer tomar banho junto comigo?

- Sim!- O respondo me levantando com preguiça.

O nosso banho foi até que "normal", rolava algumas mãos bobas e tals, mas nada de "WOW!"

Saímos do banho, e, já secos, fizemos as higienes matinais então saímos do quarto.

- Hoje será um dia importante.- Namjoon comenta.

- O que irá acontecer hoje?- Pergunto.

- Iremos rastrear o inimigo para depois infiltrarmos os homens.

Começamos a caminhar até o escritório de Namjoon.

Entramos no mesmo. Ele se senta em sua cadeira e eu me sento em umas outras cadeiras que tinham lá também.

Namjoon está mexendo em seu computador, quando derrepente ele parece se assustar e fala:

- O que é isso?!

- O que foi?- Pergunto com a testa franzida.

- Estou olhando as câmeras e... Mark está conversando com um dos que eu "confio"... Mark e esse homem aí não se conhecem.

Corro ao seu lado para ver as câmeras também.

Mark e o homem agora se dirigiam ao lugar em que o tráfico ficava. Mark coloca seu dedo no aparelho de identificação da digital.

A porta não se abre, como o esperado. Mark parece olhar assustado para o outro homem.

Um alarme toca e eles começam a correr, o homem vai para um lado e Mark vai para o outro

- Acho que você estava certa...- Namjoon fala olhando em meus olhos.- A história da revista não me convenceu.- Namjoon continua. Seu olhar carregava decepção e um tanto de tristeza. Afinal, quem gosta de ser traído por pessoas que confia? Quem gosta de ser traído por amigos?

《《 Continua 》》


Notas Finais


Gente, o que vocês estão achando dos HOTs que esta fic esta tendo? Estão gostando? Sua opinião será de grande importância para mim! Com base nas respostas, irei melhorar a fic!

Obrigada por lerem!
Me desculpem qualquer erro de português!
Até o próximo Cap.
Bjs da Omma😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...