1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XIV

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XIV


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 14 - XIV


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XIV

S/N's POV

Eu estava ainda treinando. Já era o outro dia desde quando descobrimos sobre Mark. Ou seja, amanhã seria o nosso ataque ao inimigo.

Namjoon estava comigo o tempo todo lá. Ele parecia estar pensando em algo.

- O que foi Namjoon? Tá longe!- Falo e começo a rir.

Ele começa a rir também e se levanta.

- Estou pensando como o meu inimigo é, e como iremos chegar lá.- Ele diz.

Namjoon se levanta de uma cadeira que tinha ao meu lado e vem em minha direção.

Chega perto de mim, colando nossos corpos. Passa levemente as mãos sobre minha bochecha e inicia um ósculo que parecia transmitir... amor?

Ele pegava em meus cabelos e puxava levemente eles. Fazia carinhos em mim.

De repente ele se separa de mim e fala no meu ouvido:

- Quero que se cuide amanhã. Não quero te perder.

- Pode deixar, chefe.- Falo ao pé do ouvido dele e ele parece não ter gostado.

- Não quero que me chame de chefe.- Ele diz.

- Chefe.- Falo de um jeito provocador.

- Não me provoque...- Ele adverte.

- Está bem!- Falo e dou um sorriso de canto de boca.

Foco novamente em meu treino. Eu realmente estou me saindo bem!

No outro dia, o dia do ataque.

É madrugada e estamos trabalhando para o ataque desde a hora que acordamos. Então... Estamos trabalhando desde as duas da manhã. Tudo tem que ser planejado aos mínimos detalhes.

Os meninos eu e Namjoon estávamos ao redor de uma mesa, no escritório de Namjoon.

- Então, tudo pronto?- Namjoon pergunta.

- Tudo Namjoon!- Jungkook fala.

- Ótimo! Já estão com suas armas e silenciadores com vocês? Os mapas?- Ainda fala Namjoon.

- Calma Namjoon!- Yoongi fala rindo da cara de Namjoon. Logo em seguida todos riem.

- Então, vamos! Iremos caminhando. Pois se chegarmos com qualquer veículo, irão nos perceber por lá! Os garotos que foram pra lá entregar o corpo do aliado do inimigo irão saber nos guiar.- Namjoon fala e nós partimos

Já era três e meia da madrugada.

- Já estamos quase lá?- Pergunto sussurrando para eles.

- Quase. Estamos um pouco mais da metade do cami...- Yoongi estava falando, mas logo a à frente avistamos uma casa simples iluminada com seguranças- Ou, pensando bem... já chegamos!- Yoongi termina e dá uma risadinha.

- Me parece que eu já vim a este local...- Falo analisando ainda quando estávamos de longe.

Lembro de cenas de meu sonho.

- Ai meu Deus!- Falo.

- O que foi, S/N?!- Namjoon fala baixo.

- Eu sonhei com este local!- Falo assustada analisando ainda o local.

- Deve ser coincidência!- Namjoon me fala.

- Eu era sequestrada quando estávamos para atacar.- Falo e Namjoon me olha assustado.

- Tome cuidado. Muito cuidado. Eu poderei não estar perto de você para protegê-la!- Ele fala com o olhar baixo.

- Tomarei cuidado!- Falo e avançamos mais para perto da casa.

Era exatamente igual em meu sonho.

Estávamos todos ao redor da casa, por sinal muito bem protegida. Eu estava de barriga para baixo, apoiada em um tronco.

Olho para o lado direito e vejo os garotos com armas diretamente apontadas para as pessoas equipadas com armas que cuidava da porta. Vejo que Jimin coloca o silenciador na arma, logo depois todos colocam também. Olho para o lado esquerdo, Namjoon esta ao meu lado. Ele sela nossos lábios e coloca um silenciador em sua arma.

Eu estava segurando uma arma. Dirigi minha mão até o bolso de minha calça e tiro um silenciador de lá.

Coloco em minha arma o silenciador e os meninos atiram nas pessoas que estavam cuidando da casa. Fazendo absolutamente nenhum barulho e matando elas.

Todos menos eu entram na casa. Eu fico lá fora, vigiando. Até que sinto uma mão na minha boca e ser puxada para trás.

Alguém me levanta do chão e aponta a arma na minha cabeça e...

- S/N?- A pessoa fala.

- C-como sabe meu nome?- Pergunto assustada.

- Sou eu, o seu irmão mais velho! O que está fazendo aqui?- Fala e me abraça.- Quanto tempo!

- Eu que lhe pergunto!- Falo ainda assustada. Era o meu irmão mais velho. E fazia muito tempo que eu não o via. Talvez pela causa que eu pensava que ele estava morto

*Flashback on*

- Que legal papai!- Eu exclamo.- Vamos ir à praia!

- É! É bem legal!- Papai me responde.

Estávamos todos no carro, como uma linda família feliz.

Meu irmão mais velho chamado Bae tinha uma diferença de 13 anos. Eu tinha 6 anos, então ele tinha 19 anos.

- Vamos pai!- Meu irmão fala.

- Já estamos indo!- Meu pai fala e dá a partida no carro.

A viagem estava indo muito bem mas aconteceu um imprevisto, estava chovendo, e o carro deslizou na pista.

Depois disso, não sei mais o que aconteceu, pois eu apaguei depois que aconteceu acidente. Então, acordei uma semana depois do acidente. E depois recebendo a notícia que meu irmão havia desaparecido misteriosamente.

*Flashback off*

- Eu trabalho para o pai e para a mãe!- Ele fala

- Espera... os nossos pai são os inimigos que o Namjoon falava?- Pergunto assustada

- Se com "inimigos" você quer dizer os melhores traficantes de armas e drogas do mundo, e que matam os seus rivais para roubar as riquezas deles... sim!- Ele fala e eu paraliso.- Não vá me dizer que eles não contaram pra você!- Ele continua e eu nego com a cabeça.- Você estava com o rival? O Namjoon?- Ele pergunta.

- Sim!- Falo ainda assustada.

- Vou levar você para os nossos pais.- Ele fala me puxando pelo braço.

- Não!- Eu nego puxando meu braço.

- Desculpe, mas eu sou obrigado a fazer isso.- Ele fala e coloca um pano no meu nariz e minha boca. O que me faz desmaiar na hora

Namjoon's POV

Já tínhamos matado os seguranças. Entramos naquela casinha de merda. Dava direto para uma sala.

"Me arrependi de ter deixado a S/N lá fora!" É a única coisa que eu pensava no momento.

Nós nos separamos e fomos para diferentes cômodos da casa.

A casa tinha dois andares. Eu estava no andar de baixo. Quando pareço entrar em um escritório. Tinha uma pessoa sentada em uma cadeira virada de costas para mim. Uma luz de um abajur ligada. E uma mesa que servia de apoio para vários papéis. Me estiquei um pouco e pude perceber que era uma planta de alguma casa... a planta da minha mansão.

Pego a algema que tinha em meu bolso e em um movimento ultra-rápido levanto aquele homem daquela cadeira, levo os braços do homem para trás e algemo ele. Coloco um pano em sua boca, para ele não gritar nada.

- Parece que nos encontramos!- Eu falo para ele.

- Eu ... s.. qu.. você..pe.- Ele fala, porém não entendo nada.

- Vou tirar um pouco esse pano para você falar.- Falo e tiro o pano.

- Eu não sou quem você pensa.- Ele fala.

- Então, quem você é?- Pergunto.

- Sou um dos capangas dele.- Ele fala.

- E onde eles estão?- Pergunto ainda segurando ele para não se mexer.

- Não irei falar.- Ele fala.

- Sabe... eu tenho uma arma aqui...- Ameaço.

- Tá bem... eles estão no piso de cima, dormindo.- O homem fala de vez.

- Ok.- Falo e coloco o pano novamente em sua boca. Aproveito e amarro ele num lugar. Ele nunca conseguiria sair dali.

Fui para o andar de cima, procurei nos quartos.

Achei. Os dois estavam dormindo. Olho para o lado e encontro Yoongi.

- Eu ía avisar você... eles estão ali!- Ele sussurra.

- Está bem, primeiro nós veremos quem são!- Falo baixo.

- Ok!- Me responde baixo também.

Entramos no quarto e tenho uma surpresa.

- Puta merda!- Falo baixo e Yoongi me olha estranho.

- O que foi?- Ele me pergunta ainda falando baixo.

- São os pais da S/N!- Falo baixo e o Yoongi faz uma expressão de super assustado.

- Caralho.- Yoongi me responde.

- Eu acho que... isso não estava em nossos planos.- Falo baixo ironizando

- Então... esse plano falhou?- Yoongi pergunta baixo.

- Não. Isso só não estava nos nossos planos.- Respondo baixo.

《《 Continua 》》



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...