1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XV

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XV


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 15 - XV


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XV

Namjoon's POV

- Tá, mas de onde você conhece os pais da S/N?- Ele pergunta falando baixo por conta do casal que ainda está dormindo tranquilamente.

- Junto com ela, tinha uma identidade. A identidade dela. E lá, tinha o nome dos pais dela. Então, curioso eu fui pesquisar as fotos deles.- Respondo a ele baixinho.

- Ah...- Ele responde.

O casal se mexe na cama e eu me assusto um pouco.

- Acho melhor nós saírmos daqui.- Yoongi fala sussurrando.

Ouvimos um grande barulho, e com o mesmo o casal parece acordar.

Rápidamente nos escondemos atrás de uma poltrona.

Um homem, até agora desconhecido por mim, entra no quarto com uma menina no colo. A minha menina. A S/N. Desacordada.

- Merda!- Falo no ouvido de Yoongi.

- Pai! Mãe! Acordem!- O homem exclama alto. Para o casal acordar.

"Espera, ele é irmão de S/N?!". Penso.

- O que foi, filho?!- O pai de S/N se senta na cama e logo a mulher também se senta.

As luzes estavam apagadas, então não nos viram por lá.

- Vocês não vão acreditar!- Ele exclama.

- Quem é essa aí?- O pai dela pergunta.

- A S/N!- O irmão fala parecendo feliz.

O silêncio se instala no ar por um tempo

- Ela não fez falta...- Ele fala e deita novamente- Afinal, nós estamos nos saindo muito bem sem ela nesse negócio de tráfico.- Continua.

- E o que vão fazer com ela? E não contei ainda... ela está com o Namjoon! - O irmão fala.

- O quê?- Ele se senta na cama rápidamente.

- Ah! Leve ela para a cela aqui do lado que nós temos. Aqui perto, numa casinha minúscula.

- Seria o certo fazer isso com uma filha de vocês?- O irmão pergunta.

- Nós te envolvemos junto no tráfico. Lembra?- O pai fala.

O irmão sai dali na hora. O pai de S/N volta a dormir junto com a esposa

Esperamos um tempo e então nós saímos do quarto.

Encontramos o resto dos meninos enquanto nós íamos saindo devagar da casa. Não me esquecendo do homem que eu havia preso.

Fui até aquele escritório novamente e encontrei o homem ainda lá, amarrado.

- Olá! Vejo que não me esqueceu!- O homem fala sorrindo.

- Cale essa boca! E, se no caso de alguém perguntar, não fale nada de nós por aqui! Caso contrário, você irá visitar o inferno antes do seu tempo!- Falo desamarrando ele.

- Fica tranquilo, eu também odeio eles!- O homem fala e eu me surpreendo.

- Quem é você?- Pergunto quando desamarro por inteiro ele.

- Sou o irmão do Sook. O significado do nome dele pode ser iluminação, mas ele na minha vida só me trouxe uma prévia do inferno mesmo.- Ele fala.

- Sook?- Pergunto.

- É! O que você estava lá no quarto. Tentando, por sua vez, mata-lo.- Ele diz.

- Sook é o pai da S/N?!- Pergunto assustado para ele.

- Sim! E... se me permite, queria me juntar a vocês!- Ele fala.

- Não posso confiar muito. Você ainda é do outro lado.- Falo.

- Como eu poderia provar à você que eu posso ser confiável?- Ele pergunta realmente interessado em fazer-me confiar nele.

- Com suas atitudes.- O respondo.- Você vai provar que é confiável nesta missão. Você irá destrancar a porta onde a S/N está.

- Ok.- Ele responde.- Aliás, meu nome é Hyun-Su. Mas, pode me chamar de Hyun.

- E o meu você já deve saber, não é mesmo?!- Pergunto.

- Não só eu, mas o mundo inteiro sabe o seu nome!- Fala e ri.

Nós saímos da casa e vemos os meninos em torno de um estabelecimento não muito grande nem muito pequeno. As luzes de lá estavam acesas.

- É ali o local em que S/N está?- Pergunto a ele.

- É sim, vamos!- Ele fala indo em direção à aquele estabelecimento.

Ficamos ao redor daquele estabelecimento e o Hyun ficou na porta.

Sinto um soco em meu rosto e caio no chão. Protejo minha cabeça, pois estão me dando chutes pelo corpo. Os meninos? Estão sendo agredidos também.

- Vai, vai, vai!- Ouço o Hyun-Su gritar e o irmão de S/N sai com ela - desacordada - nos braços lá do estabelecimento indo em direção à um helicóptero. No qual, os pais de S/N já estavam acomodados para a partida do mesmo.

Junto forças e grito:

- Filho da puta!

- Obrigado Namjoon!- Hyun-Su me responde gritando.

Com dificuldades, tento pegar minha arma e atiro em um deles. O homem morre e todos os outros que estavam nos agredindo saem correndo em direção ao helicóptero que começa a partir.

- Tchau otários!- O pai de S/N começa a rir e mostra a S/N.

- Espero que consiga achar a sua princesa, Namjoon!- A mãe dela grita e os dois começam a rir.

O helicóptero parte. Ficamos só nós ali. Deitados no chão, sangrando.

Começo a chorar olhando para os meninos, todos sangrando.

- Me desculpem, meninos.- Falo em meio ao meu pranto.- Eu deixei de matar os pais dela para salvar ela.

- Isso se chama amor, Namjoon!- Hoseok fala.

- Não se preocupe com nós, Namjoon! Lembra o que nós prometemos um aos outros?- Seokjin fala.

- Que nunca iríamos abandonar um aos outros.- Jungkook continua a frase de Seokjin.

- Bom, o que nós temos que nos preocupar agora, é se eles armaram alguma bomba para nos matar.- Jimin fala.

Todos nos levantamos e fomos super devagar para a mansão.

- Eu não deveria tê-la deixado lá fora.- Falava em meio à rios de lágrimas.- Eu deveria tê-la escutado quando ela falou sobre o sonho dela.

- Namjoon, para! Não foi a sua culpa e ponto final!- Taehyung falou meio irritado. Ele quase nunca se irrita.

Depois disso, eu me acalmei.

Voltamos para mansão e cuidamos de nossos ferimentos, comemos e depois de nos cuidarmos, bolamos um plano para ir atrás de S/N.

S/N's POV

Minha cabeça dói e eu estou tonta.

Estou amarrada em uma cadeira. Não identifico muito bem o local em que eu estou, pois as luzes daqui estão apagadas.

Eu quero o Namjoon, me sinto segura com ele.

A luz se acende, revelando meu irmão Bae.

- Olá irmãzinha!- Ele fala e dá um sorriso cínico.- Estava com saudades! Sério, eu estava!- Veio perto de mim e me abraçou, me acalmando um pouco.- Prometo que vou lhe tirar daqui!

- B-Bae... estou com medo!- Falo.

- Não precisa ficar, eu vou te proteger!- Ele fala.

- Quero que me conte como virou traficante!- falo.

- Ok... no dia do acidente... foi tudo armado! Os nossos pais me contrataram para ser um aliado deles. Depois do acidente, eles falaram que eu morri.- Ele fala e eu fico de boca aberta.

Os meu pais entram na cela. Com uma câmera em mãos e um tripé.

Posicionam a câmera em cima do tripé e apontam para mim.

- O-Oque vão fazer?- Pergunto.

- Fazer uma transmissão para o seu amado namorado Namjoon.- Minha mãe fala.

Namjoon's POV

Eu estava no meu escritório, com os meninos.

Do nada, parece que meu computador é invadido. Estava transmitindo uma chamada por vídeo. Onde mostrava S/N amarrada.

- S/N!- Grito e escuto uma risada dos pais dela.- Vocês não seriam capazes... ela é a sua filha!- Falo abismado com a situação.

- Seríamos capazes sim!- Afinal, vai ser muito doloroso para você não ficar perto da mocinha, não é?!- O pai dela aparece na gravação puxando o cabelo da S/N para a mesma olhar para ele.

- Tira as mãos dela!- Grito e ele ri.

- Só se você me der todo o seu tráfico primeiro.- O pai dela fala e desliga a chamada por vídeo.

Os meninos e eu estávamos pasmos com o que tinha acontecido.

- Está bem, o seguinte... eu, meio que implantei um chip de localização na S/N.- Falo confessando.

- Mas quê?- Alguns garotos falam e começam a rir.

- Pois é né...- Falo e começo a rir.

Meu celular começa a tocar. Na tela aparecia que era um número desconhecido.

*Ligação on*

- Alô?- Atendo desconfiado.

- Oi. Aqui é o Bae, irmão da S/N. Eu quero ajudar vocês a tirá-la daqui- Bae fala.

- Como vou confiar em você?- Pergunto.

- Oi Namjoon!- Ouço a voz feminina que eu tanto gostava de ouvir- Pode confiar nele, sou eu, S/N!- S/N fala.

《《 Continua 》》


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Obrigada por lerem
Me desculpem qualquer erro de português
Bjs da Omma😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...