1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XIX

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XIX


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Notas do Autor


Olá Yaya aqui. Gente que saudades de escrever, desculpem-me pela demora, mas essa semana foi muito corrida. Acho que eu sou muito enrolona nos capítulos, detalho coisas demais, então dessa vez vou tentar ser mais objetiva e direta. Espero que gosteeeeeeeeeeeeeem

Capítulo 19 - XIX


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XIX

LER NOTAS FINAIS!

Namjoon’s POV

Dias se passaram desde a guerra do tráfico. Eu fui levado a meu domicilio onde recebi atendimento medico de alta qualidade juntamente com S/N que estava desmaiada. Foi muito triste vê-la naquele estado, em um momento desses eu nem me preocupava com minha saúde, somente da dela. Após ela ter recebi soro e acordado, ela estava desnorteada, não lembrava o que acontecera, tivemos de contar e ela se desabou em lágrimas, a reconfortei em meus braços que estavam doloridos, porém naquela altura eu não me importava com minha dor, só da dela, ela merecia toda a atenção e cuidado do mundo.

Esses dias foram os mais cinzentos que alguém poderia ter, eu tentava fazê-la sorrir, só que ela logo fechava a cara, ela ficou tão deprimida, não se alimentava direito e eu estava preocupado, tentei chamar um psicólogo pra ela conversar, mas ela hesitou, ela não queria, eu já estava desesperado, sem saber o que fazer, minha esperança estava se acabando...

- Namjoon. Você precisa ver isso.- Yoongi entra no meu escritório um pouco espantado, não sei dizer se era pela minha cara de morto ou com a noticia que ele tinha para me dar. Eu o sigo, ele me leva para a sala de monitoramento. Em nossas câmeras vemos um garoto deixando um pacote ao redor do nosso terreno e em seguida ele sai correndo.

- Quem é esta pessoa? Vocês pegaram o pacote?- Digo sério para os meninos que lá estavam.

- Não sabemos quem era a pessoa, estava de capuz, só sabemos que se trata de um homem... E sobre o pacote, acho que você deveria dar uma olhada.- Jin me entregou o pacote e lá tinham varias fotos de S/N mas não só isso, nas fotos estava escrito as palavras “morra”, “você irá me pegar”, “eu vou te pegar” e as fotos estavam riscadas.  Eu devia estar chocado, mas não, ameaças assim não me faziam sentir medo. Eu sou um assassino frio, se esse filho da puta acha que pode fazer alguma coisa com a S/N ele está muito enganado, ela está comigo e sempre estará segura aqui.

- Eu vou encontra-lo e esfolá-lo.- Disse enquanto pegava as fotos e saindo da sala, me viro rapidamente para dizer mais uma coisa.- Não contem nada disso para S/N, ela não precisa ser preocupar com mais uma coisa.- Saio e vou para o jardim, pego meu cigarro e o acendo com o isqueiro. Dou uma longa inspirada, e expiro a fumaça como tivesse soltando todos os problemas que eu ainda tinha que resolver. A fumaça se desvanecia com o vento. Olho todas as fotos e um ódio enorme toma conta de mim “Vou pegar esse desgraçado” eu penso. Acendo o isqueiro e queimo todas as fotos. Assisto elas queimarem, com a serenidade no olhar e tragando o cigarro. As chamas eram lindas, num contraste de cor que eu adorava, um alaranjado escuro com umas camadas amareladas. Lindo. Segundos depois, tudo tinha virado cinzas, como minha vida... Estou tentando pensar em um jeito de fugir disso tudo. Fugir? Acho que é isso. Jogo o cigarro no chão e apago com a sola do sapato, corro diretamente para dentro de casa. Passo voando pelos meninos sem falar nada. Entro no quarto e vejo a coisa mais linda desse mundo... S/N dormia como um anjo, o meu anjo. Paro na porta e fico alguns segundo só observando sua beleza, seu peito subia e descia por conta da respiração, seus lábios... ah seus lábios rosados levemente  abertos, ela estavam apenas com uma blusa longa minha, e a deixava muito sexy por sinal... ah que pena, desde que tudo aquilo aconteceu nós nunca mais...

- Namjoon?- Sou desperto dos meus sonhos ao ouvir uma rouca, baixa e doce voz.

- Sim meu anjo.

- O que está fazendo aí na porta?- Ela me olha meio sonolenta sem entender nada. Eu apenas sorrio e adentro no quarto, me sentando ao seu lado na cama.

- Só estava te admirando.- Eu acaricio seus cabelos e ela segura em minhas mãos.

- Namjoon, eu não quero mais sentir isso... Não quero mais sentir dor. Tive um sonho. Bae falava comigo, mas dessa vez foi diferente. Era tão real, ele me disse que eu devia tomar cuidado, sair daqui e ser feliz em outro lugar.- Ela me abraçou e começou a chorar. Isso definitivamente mexeu comigo. Eu não conseguia entender se o sonho foi apenas um sonho ou se Bae em algum lugar estava querendo cuidar de S/N. De qualquer forma, era o que eu ia mesmo fazer.

- Calma S/N. Eu vim aqui pra te dizer isso mesmo. Nós vamos nos mudar, vou levar você junto comigo e onde estaremos haverá felicidade.- Ela me lança seu olhar de felicidade, o qual faz tempo que eu não via.

- E pra onde vamos?- Ela diz alegre.

- Bom, isso eu ainda não pensei. Eu quero que você escolha.

- Hm deixa eu pensar...- Ela botou um dedo no queixo de uma forma extremamente fofa.- Acho que...- Ela pensou mais um pouco e...- SUIÇA!

- Suiça? Eu não sei falar sui...

- Namjoon, a Suiça possui 4 idiomas predominantes, dentre eles alemão e francês, eu não te contei mas eu sei falar alemão.

- Hm interessante. Eu também não te contei mas sei falar francês, mon cher.- Disse segurando sua mão e beijando a mesma, o que a fez sorri.

- Só tem um problema.- Ela diz me encarando.

- Qual?

- A Suíça esta entre os países mais caros para se viver.

- E qual o problema? Acho que você esqueceu, mas vou te lembrar. Eu sou um dos maiores traficantes e milionário do mundo. Além de que a Suíça é um pais bem desenvolvido, faríamos muito dinheiro lá.

- Ah então tudo bem, senhor maior traficante milionário do mundo.- Ela disse em um tom de deboche.

- Ah não brinque comigo...- Disse em meio a um sorriso.

- E você vai fazer o que? – Ela disse em um tom de provocação e ah não. Ela fez aquilo com o lábio inferior, segurando-o parcialmente com os dentes. Ela faz de propósito. Sabe que mexe comigo! 

- Que se dane!- Digo colando meus lábios no dela. Que saudades. Beijo-a de uma forma feroz, como se tivesse esperando isso por muito tempo e estava mesmo. Aproximo-me mais dela, segurando sua nuca com uma mão e com a outra sinto sua macia pele. “Eu preciso dela”. Posiciono-me melhor deitando-a na cama, sem nunca deixar de selar seus lábios. Paro para olhar seus lindos olhos e ela solta um doce sorriso, volto a beija-la, desço para seu pescoço distribuindo beijos de um lado ao outro, ela chega a arquear as costas levemente soltando uns gemidinhos. Desço minha mão por sua coxa e ela entrelaça sua pernas nas minhas costas. Eu tiro minha blusa jogando pra longe, ela fica me observando atentamente e passa a mão pelo meu abdômen e por fim passa pela cicatriz do meu peito.

- Dói?- Ela pergunta com um olhar de ternura fixado na cicatriz.

- Não.- Eu ia voltar a beija-la, mas...

- Namjoon, eu não posso continuar. - Ela diz me empurrando. Saindo da cama e levantando da mesma.

Eu estou tão frustrado, tão triste que não consigo nem olhar para o rosto dela, eu só fico ali na cama imóvel. A vontade de chorar é tremenda, mas me contento.

- Desculpa, mas isso tudo ainda esta na minha cabeça, eu sei que sou difícil. Acho que nem devia estar aqui com você, só te trago problemas, e você tem sido tão bom comigo. Eu não te mereço Namjoon.

- Chega! Não vou ficar aqui ouvindo você falar besteira!- Me levanto e vou em sua direção, pegando em sua mão e levantando seu rosto.- Eu faço isso tudo por você, pois tu és única pra mim, desde que estive com você não precisei me satisfazer com nenhuma outra, porque só você bastava, e não diga que você me atrapalha, eu que te trouxe pra esse mundo sujo e sanguinário do trafico, e eu fiz tudo isso por amor...- Respirei fundo - S/N Eu te amo de verdade, e estou disposto a esperar o tempo que for para se recuperar, mas por favor não demore muito.- Esse momento ela estava derramando lágrimas, mas acho que era de felicidades, eu nunca tinha dito algo assim para uma mulher, com tanto sentimento e nem sido tão romântico a ponto de esperar o tempo dela e não o meu. Eu era tão egoísta e impaciente, com ela aprendi a pensar também nos outros e esperar o tempo certo das coisas, é Namjoon você esta amando.

 

????’s POV

 - Ah então o casalzinho acha mesmo que vai ter uma vida feliz por morar na Suiça?- Digo enquanto olho os dois se abraçando no quarto pelo monitor do meu computador.- Como sou bonzinho vou deixar vocês serem felizes, pelo menos por alguns anos, mas depois vou inferniza-los e tirar de vocês, tudo o que tiraram de mim.

 《《 Continua 》》


Notas Finais


Como puderam ver não consegui ser objetiva kkkkkkkkkkkk AI SCRR
Sei que demorei pra postar e passei 4 fucking horas escrevendo esse e para recompensa-las vou lançar outro cap hoje a noite, então fiquem atentas. Me deem dicas e digam o que acharam. AH E QUEM SERA ESSE PERSONAGEM? Dica, ele é próximo da ___. Quem vocês acham que seja? Me contem nos comentários
Bjsssss das Ommas <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...