1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XX

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XX


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Notas do Autor


Mais um cap fresquinho pra vocês e o tão esperado Hot, não lembro da ultima vez que fiz um mas espero que esse esteja bom kkk Demorei pra escreve-lo então aproveitem

Capítulo 20 - XX


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XX

LEIAM AS NOTAS FINAS!

S/N's POV

 Ele me ama. Ele definitivamente me ama. Eu estava tão insegura em relação a isso, estava pensando até em fugir sem deixar rastros, doeria meu coração, mas eu pensei nisso. Hoje eu tive a confirmação de que ele me ama.

 Dia da viagem...

 Eu tinha passado tantos dias tristes por causa de Bae, porém agora eu vejo que chegou a hora de seguir em frente, vou sentir falta dele só que eu sei que onde ele estiver vai querer que eu fique bem e seja feliz, ele até disse isso em meus sonhos, que foi muito real por sinal...

- Esta pronta meu amor?

- Sim - Disse enquanto fechava as malas.

Namjoon estava sendo tão carinhoso comigo como nenhum homem jamais foi, eu me sentia tão mal por não satisfazer os desejos dele, eu não conseguia porque quando eu olhava sua cicatriz, vinha o flashback de tudo que passamos e logo o Bae. Só que agora vai ser diferente eu estou superando, e nesse novo lugar teremos uma nova vida e uma nova historia. Prometo que vou recompensá-lo Namjoon.

- Nam, sobre os negócios... Como vai continuar lá?

- Eu conheço gente por todo mundo. Já comprei nossa casa lá, e terei uma reunião assim que chegarmos com meus novos fornecedores. Nossa vida será muito corrida, porém para uma boa causa, iremos faturar bem mais e é claro vamos nos divertir muito!- Ele diz e beija meus lábios. Namjoon parecia estar mais animado que eu e é bom vê-lo assim.

Nossa viagem foi longa, eu passei a maioria dela dormindo, enquanto estava acordada observei Namjoon dormindo como uma pedra, uma pedra tão linda, a mais linda de todas. Namjoon, com certeza é o amor da minha vida, e eu tenho coragem de fazer qualquer coisa por ele, principalmente matar.

Depois de quase 12 horas de voo, chegamos ao aeroporto. Saímos de lá e tinha pessoas branquinhas e loiras pra todo lado, algumas morenas também porém eu fiquei encantada com a cidade, ela é tão linda e tão fria, estava nevando.

- Venha, vamos pegar um taxi e irmos para nossa nova casa! – Namjoon me abraçou, estávamos muito felizes.

Após mais uma hora de viagem de carro, chegamos ao nosso destino e já era de tarde. Os meninos chegariam depois, mas observei que tinham seguranças novos.

- Minha querida, nossas malas já estão aqui e eu contratei uma pessoa pra te ajudar com a casa que deve chegar em... - Ele deu uma pausa para olhar no relógio.- Droga, esqueci de ajeitar o fuso horário! - Ele se aproximou de um dos seguranças - Pourriez-vous me dire quelle heure il est? (Você poderia me dizer que horas são?)

- Il est 16h. (São 16h)

- Merci!- Namjoon estava tão educado com seus empregados, parecia outra pessoa - Então ela chega daqui uma hora, a casa está com um pessoal novo e qualquer coisa, é só me ligar que eu venho correndo.

- Calma meu bem, o que poderia acontecer? Aquilo tudo se foi.

- Você tem razão. – Ele da um sorriso fraco, parecia até não acreditar na frase que tinha dito.

- Amor, você tem certeza que precisa ir? É que fizemos uma viagem exaustiva e você tem que se adaptar ao fuso horário.

- Tudo bem meu anjo, eu vou ficar bem. Eu preciso ir, foi por isso que dormi a viagem toda!- Ele sorriu, veio até mim e me beijou.

- Eu te amo Namjoon, muito mesmo. - Ele deu seu melhor sorriso e eu fiquei encantada.

- Também te amo meu anjo. Preciso ir agora, não sei que horas voltar. Acho melhor você ir descansar. Não me espere pra dormir. - Ele falou e deu um beijo na minha testa.

- Ok. - Eu disse e ele saiu pela porta. E não mesmo que irei dormir sem antes testar o que eu tenho em mente.

Fazia muito tempo desde que tivemos nossa noite de amor, e eu sentia que agora estava preparada para isso, quero que seja especial. Eu comprei uma lingerie preta que realçava meus seios, junto com uma fantasia de policial sexy, o que achei muito irônico já que ele é um criminoso e também uma bota preta cano longo, com um chicote. Chicotes me lembram do dia que conheci Namjoon... Ah ele estava tão sexy naquele dia, me apaixonei lá mesmo. Enfim, tenho que me concentrar, minha fantasia era curtíssima com um decote enorme, eu tinha experimentado uma vez e se fosse um homem eu me pegaria. Eu queria a opinião de alguém, alguém de confiança se ao menos algum dos meninos estivessem aqui... DING DONG. A campainha soa, deve ser a empregada que Namjoon contratou. Desço as escadas indo em direção à entrada principal abro a porta e para a minha surpresa

- Suga! – Parece que faz uma eternidade que não o vejo. Grito e vou direto abraçando-o.

- Uoou, cuidado mocinha. Saudades de você me chamando assim - Ele diz me apertando.

- Tá, mas o que está fazendo aqui? - Digo cruzando os braços

- “Aaah nossa também estou feliz em te ver e senti sua falta” era o que eu esperava ouvir.- Ele diz sorrindo e entrando em casa, me fazendo sorrir também - Bom, eu e os meninos chegamos tem um tempo, eles estão no hotel e eu vim verificar como estava, mas já vi que estás bem então já vou indo. – Ele diz indo em direção a porta

- Não! Preciso que você veja uma coisa comigo.- Digo e vou correndo ao seu encontro pegando em seu pulso e o levando para o meu quarto.- Senta ai e espera.- Digo apontando para a cama e entrando no banheiro. Começo a me vestir e de repente lembro-me de uma coisa

 

FLASHBACK  ON

- Tem certeza?- Yoongi diz. Aceno um sim com a cabeça - Iremos ser carinhosos - Yoongi completa a frase e abre um sorriso. Yoongi senta ao meu lado e Jimin do outro.

- Deite da barriga para baixo, S/N!- Jimin diz e eu faço uma cara de confusa

- Pra quê?!- pergunto

- Primeiro vamos relaxar você!- Jimin fala se levantando

Eu deito de barriga para baixo e depois sinto um deles sentando em minha bunda e começando a fazer uma massagem em  minhas costas. Eu gemia pois estava realmente gostoso, e já estava sentindo a ereção de quem estava sentado em minha bunda.

- Você está realmente excitado!- falo e ouço a risada de Yoongi. Então, era Yoongi que estava sentado em mim...

Fico chupando Yoongi até que ele chega em seu ápice. Engulo tudo e não deixo nenhum resquício de seu gozo.

FLASHBACK OFF

Transei com Sugar, e lembrei que ele é muito gostoso. Ai meu Deus, eu não posso fazer nada com ele agora, porque dessa vez não são ordens do chefe. De qualquer forma, eu já estou vestida e é só uma roupa.

- Esta pronto? - Grito do banheiro.

- Sim... Seja lá para o que for. - Ele responde.

Então abro cuidadosamente a porta, e saio do banheiro desfilando lentamente, focando meu olhar em Sugar que nessa hora estava de boca aberta. Enquanto eu vou chegando mais perto, percebo até um suor escorrer do seu rosto o que me faz dar uma risadinha. Paro em frente dele.

- E então o que achou? - Digo enquanto dou uma volta, para ele olhar melhor

- Uau.

- É tudo o que tem para dizer?

- Você está gostosa pra caralho. Se não fosse do Namjoon eu já teria... Ah nada. - Ele diz ficando vermelho eu começo a rir.

- Não seja tímido, não comigo Suga. Não se lembra daquela noite que tivemos, você, eu e Jimin?

- Oh se lembro, você é bem apertadinha - Ele diz me encarando e se aproximando.

- Ah então..- Eu digo para fugir daquele momento. - Estou pensando em estrear a casa com Namjoon, acha que ele vai gostar?

- Ele vai amar, ele já te ama na verdade. Você o mudou de verdade.

- Obrigada. - Eu disse alegremente e indo abraça-lo ficamos um tempo assim, e eu pude sentir que seu membro... Tinha ficado excitado

- Aaaah, então eu preciso ir agora - Ele disse todo constrangido. Saindo do meu abraço

- Ok tudo bem, eu tenho que preparar as coisas então pode ir. Você já conhece a saída.

- Ok, boa sorte e depois me conta tudo - Ele me lança um sorriso e depois vai embora.

Tenho muita coisa a fazer e nada da mulher chegar. Tirei a minha roupa e já deixei guardada, arrumei o quarto e minutos depois a empregada chegou, eu pedi pra ela arrumar a sala e a cozinha enquanto eu desfazia nossas malas. Preparei fondue de chocolate e levei para o quarto e o mais legal do nosso quarto era a lareira, pois é uma lareira no quarto. Eu acendi e ficou tudo quentinho e era ótimo esse clima em um lugar frio como esse. Tinha um lindo tapete em volta da enorme cama de casal, eu botei lençóis pretos com varias pétalas de rosa, o quarto estava com cheiro magnífico e tinha pétalas por todo lugar, eu já tinha planejado essa noite a muito tempo, tudo sairia perfeito, coloquei um jazz suave como musica ambiente e comecei a dançar sozinha, estou muito feliz, planejei essa noite faz muito tempo. Quarto pronto. Agora é hora do banho, tomei um banho muito relaxante, passei os meus produtos, estava muito cheirosa. Olhei-me no espelho, fiz uma make, bem marcante nos olhos e um batom vermelho matte, porque hoje eu quero é causar mesmo. Coloquei minha roupa e estava me sentindo poderosa. Arrumei meu cabelo e me senti muito atraente. Agora só devia esperar Namjoon chegar, acho que não demoraria. Fechei a porta do quarto e fiquei atenta para qualquer barulho lá em baixo, e olhei pela janela pra ver se tinha algum movimento, mas nada. Passaram alguns minutos e eu fui me sentar na cama e então escutei uns barulhos de alguém subindo pelas escadas vindo em direção ao quarto, eu logo me aprontei na cama. A porta foi aberta. Namjoon abre e tem uma surpresa, ele começa a rir e entra.

- O que é isso? - Ele diz fechando a porta e olhando todo o quarto, admirado.

- Isso.- Digo apontando para o quarto.- É pra você.

- Você esta tão gostosa!- Ele diz mordendo os lábios e não perde tempo, me agarrando e beijando minha boca, bem feroz. Mas eu separo e o pego pela gravata, o jogo na cama.

- Ora ora ora, recebi informações que o Senhor Namjoon tem sigo um garotinho muito malvado!- Digo fazendo movimentos com chicote na minha mão.

- Ah então o que você vai fazer comigo, vai me prender? - Ele diz sorrindo.

- Lembra da “Sala do Castigo”? Pois é, eu peguei isso emprestado!- Disse me referindo ao chicote. - Hoje, Senhor Namjoon, eu vou te punir. - Digo com uma voz sexy, e vi que ele me olhou e seu pênis cresceu.

Então eu subi em cima dele e o comecei a morder seu pescoço, e a chupa-lo todinho, eu ouvia seus gemidos de prazer e ele murmurava:

- S/N, você me excita muito. - Ele disse e começou e apertar minha bunda de leve e depois com mais força. Eu comecei a descer e tirar sua blusa, revelando seu lindo abdômen, naquela altura sua cicatriz não me assombrava mais, eu estava contida de prazer. Eu peguei meu chicote e dei uma chicotada nele. O que o fez rir.

- Você gosta disso?

- Por incrível que pareça sim. Continua por favor.

- Parece que temos um masoquista aqui. - Dei mais uma chicotada e ele realmente gostou. Larguei o chicote e comecei a passar minha língua pelo seu abdômen, descendo cada vez mais, até chegar a sua calça e ele disse:

- Por favor... - Em tom de súplica, com as mãos em meus cabelos empurrando minha cabeça em direção ao seu pênis.

Eu desabotoei sua calça e fui descendo devagar ate tirar completamente, por fim tirei sua cueca, revelando um suculento e enorme membro superexcitado, não me contive e abocanhei de uma vez o que fez Namjoon gemer alto. Continuei chupando até bater na garganta, e o resto que não cabia eu masturbava. Ele pega em meus cabelos controlando a velocidade. Eu só conseguia ouvir seus gemidos.

- Acho que eu vou ... - E então eu parei e ele me olhou - O que foi?

- Quero que você goze dentro de mim. - Ele me olha surpreso, se levanta rapidamente, me segura e me joga na cama ficando por cima de mim, Namjoon era meio agressivo na sua forma de fazer amor, mas eu amava. Ele beijou meus lábios enquanto sua mão descia para meu short, passando pela calcinha, mas estava muito apertado pra ele conseguir então ele tirou minha blusa, o sutiã e começou a chupar meu seio o que me fez gemer de prazer e com a outra mão ele acariciava o outro, ele trocou de lado e foi beijando minha barriga, me fazendo arrepiar. Ele me olhou lançou um sorriso e disse 

- Vamos brincar de qual você prefere... você prefere meus lábios ou meus dedos?- A mesma frase que ele disse da primeira vez que transamos. Ele me olhava malicioso e começou a apertar minhas coxas. Eu estava excitada pra caralho. Ele passa seu dedo indicador em minha intimidade e me fez gemer baixinho.

- Nossa você esta molhadinha. - Diz isso e passa a língua na minha intimidade o que me faz gemer bem alto dessa vez.

Ele começa a me chupar e dar algumas mordiscadas, e eu arqueio as costas do tamanho prazer que ele estava me fazendo sentir. Ele massageia o meu clitóris com o dedo fazendo movimentos circulares e eu me sentia nas nuvens

- Namjoon... Eu quero gozar. - Digo com a voz falha e ele começa a me chupar e faz isso cada vez mais rápido me fazendo ter mais prazer e acabar gozando na sua boca.

- Você é deliciosa!- Ele diz. - Mas ainda não acabou.

Ele se posiciona e enfia com tudo o seu membro dentro de mim, dando leves estocadas, eu mal tinha me recuperado e Namjoon já estava mandando ver, eu comecei a ficar muito ofegante e a gritar cada vez mais seu nome. Eu pedi que fosse mais rápido e ele me atendeu indo cada vez mais rápido, nossos corações acelerados batiam em um único ritmo.

- S/N eu vou... - Ele disse quando chegou ao ápice e gozou dentro de mim, me senti quentinha. Então ele saiu e se deitou ao meu lado, nossas respirações estavam pesadas.

- Pronto para o segundo round? - Digo de forma maliciosa o que o faz rir.

- Você não cansa mesmo não é? - Ele diz enquanto passa sua perna por cima de mim.

- De você? Nunca.

E então eu subo em cima dele e dessa vez sou eu que fico por cima do seu membro e começo a cavalgar, como se ele fosse um cavalo, meu cavalinho. Ele segura meu quadril acompanhando meus movimentos e eu começo a rebolar em seu pau, naquele quarto só se ouvia o som dos nossos corpos se chocando, nossos gemidos e o jazz. Os movimentos começaram a ser mais rápidos e rígidos, naquele momento eu sabia que íamos acabar gozando juntos.

Nós dois gememos ao mesmo tempo, chegando mais uma vez ao ápice. Eu me levanto olhando pra ele ainda com a respiração acelerada.  

Não falo nada e apenas me viro e fico de quatro pra ele. Ele mete em mim devagar, e sinto cada centímetro dele me invadir. Eu começo a gemer. Ele estoca rápido e fundo. Ele dava alguns tapas em minha bunda e apertava a mesma, o que me dava mais prazer. Ele atinge meu ponto. Eu grito e gozo novamente em seu membro grosso. Ele continua as estocadas até que goza. Ele para, se retira e deita ao meu lado. Estávamos bem cansados, tentando controlar nossas respirações quando ele sussurra em meu ouvido:

- Sua buceta continua apertada, do jeitinho que eu gosto. Você é a melhor.

O resto da noite, passamos comendo fondue de chocolate com morangos e dormimos abraçadinhos em seguida.

 

 

 

 


Notas Finais


E então o que acharam? Perdão se ficou ruim eu ainda sou nova nisso kkk mas me contem, adoro ler o comentário de vocês. E gente eu tenho um crush no Suga tbm kkk serio, ele é muito fofo/lindo/gostoso. Vai ter um POV dele no proximo cap, mencionando essa cena kkkk ai ai, o que sera que ele achou?
(Definitivamente eu não sei ser objetiva mais de 2.700 palavras, scrr)
Bjsss das Ommas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...