1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XXI

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXI


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Notas do Autor


Primeiramente, mil desculpas pela demora, mas meu note quebrou e eu tive que refazer o capítulo no cel e esse capítulo é muito especial pois foi feito por mim e MAD106 é ela é incrível gente, amo essa menina kkkkk Então aproveitem e até a notas finais

Capítulo 21 - XXI


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXI

Suga’s POV

 

 

 

Saí da casa de Namjoon ainda extasiado com o episodio que tinha acontecido lá. "O que foi aquilo? S/N estaria insinuando algo por mim?" Essas dúvidas começam a permanecer em minha mente durante o trajeto de volta para o hotel. Cheguei lá minutos depois.

 

- Aaah até que enfim Yoongi, achei que dormiria lá! - Jimin exclama.

 

- Não enche, Jimin. 

 

- Vish filho, que bicho te mordeu? As horas de sono no avião não foram suficientes pra você? - Jimin diz todo doído.

 

- Não é isso... Cadê os outros? - Tento mudar de assunto.

 

- Jin foi comprar comida com V. J-Hope não estava se sentindo bem por conta da viagem e acabou indo dormir, Jungkook está provavelmente resolvendo alguns assuntos que foi passado por e-mail pelo Namjoon após a reunião.

 

- Então acho que deveríamos verificar.

 

- Ok.

 

Chegamos ao quarto de Jungkook e seus olhos não piscavam diante a tela do monitor do computador, parecendo estar super concentrado.

 

- Hey, Jungkook! - Dei um grito o que o espantou, fazendo uma cara de surpreso e foi rápido tentando esconder alguma coisa no monitor.

 

- O que está vendo Jungkookie? - Jimin pergunta usando o apelido que eu dei, indo rapidamente em sua direção.

 

- Ah não é nada, como pode ver.- Ele disse ao mostrar somente umas pesquisa sobre finanças, os tipos de narcóticos em alta e uma página de como aprender alemão, mas ele parecia nervoso. E começou a falar sem parar o que logo distraiu Jimin que rapidamente se esqueceu do estranho comportamento de Jungkook, eu não disse nada e apenas observei, talvez fosse alguma paranóia minha e ele só estivesse vendo pornografia e estava com vergonha de contar pra gente.

 

Passamos algumas horas ali e realmente Namjoon tinha razão, aqui faturaremos bem mais pelo o que mostravam os gráficos do e-mail que ele nos tinha mandado. Após os meninos terem chego e nós termos jantado eu fui me deitar, tentei dormir e não consegui, algo extremamente raro de se acontecer. Mas quem perturbava o meu sono e podia perturbar para todo o sempre era ela, somente ela, dona dos meus pensamentos. Eu e S/N nos tornamos muito amigos depois de tudo e eu senti sim muita atração, e pensava em ter algo a mais com ela depois da nossa noite, mas vi que o chefe estava apaixonado por ela e desisti de tentar qualquer coisa, pois se tentasse seria morte na certa. Namjoon não perdoa traição, ainda mais dos seus amigos. E eu não o quero trair. Mas... pensar na S/N me deixa louco, aquele corpo, aquelas curvas e coxas, sua boca tão.... Aah não Yoongi, você não pode deseja-la, pelo menos não agora.

 

 

 

Namjoon’s POV

 

Realmente S/N me surpreendeu com tamanha ousadia de sua parte. Nunca imaginei que ela teria esse tipo de fantasia, mas me deixou muito contente de ter desfrutado isso com ela. Penso nisso tudo em plena manhã, deitado com a mulher mais linda do mundo em meus braços, a observo dormir e sorrio ao saber que isso tudo não se trata de um sonho, beijo sua testa e observo que ela começa a acordar, dou beijos em sua bochecha e ela começa a rir.

 

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - Eu a questiono, enquanto ela me olha com seus olhinhos sonolentos mas cheios de ternura.

 

- Dormi sim.- Ela fale se espreguiçando e me abraçando.

 

O resto da manhã foi com ela, tomamos um belo banho na Jacuzzi onde fizemos amor juntos, ela me leva à loucura, estávamos contidos pelo desejo e perdidamente apaixonados.

 

 

 

~ 3 semanas depois~

 

Estive trabalhando muito ultimamente e S/N tem reclamado que eu não passo mais tanto tempo em casa,  então resolvi recompensa-la. Mandei-a as compras com nosso segurança Noah, que rapidamente ganhou o meu respeito aqui e fiquei em casa preparando um jantar surpresa à luz de velas, confesso que jamais fizera algo tão romântico por uma mulher, mas ela me fez conhecer um eu que eu nem conhecia. Aprendi a cozinhar com minha mãe, uma receita de família eu acabo de fazer. Comida pronta, decoração pronta agora só me resta esperar S/N chegar. Ouço barulho do motor de carro e já começo a me aprontar, arrumando meu blazer e dando uma conferida no cabelo, vou em direção à porta.

 

- Bem vinda de volta, my lady. - Digo com uma entonação sexy o que a faz gargalhar.

- O que está aprontando Namjoon?- Ela diz sorrindo enquanto entra em casa.

-Venha, preciso lhe mostrar uma coisa. - Então seguro suas mãos a guiando diretamente à sala de jantar, minhas mãos não paravam de suar ela percebeu e me lançou um olhar de "está tudo bem" e me senti mais seguro. Puxo uma cadeira e ela se assenta, e por fim começo a servi-la.

 

- Nossa, você que fez? - Ela diz com os olhos arregalados enquanto mastigava a comida.

- Sim, está tão ruim assim?

- Não, ao contrário, está maravilhoso. Eu não sabia desses seus dotes culinários! - ela diz sorrindo.

- Hahaha, cada dia aprendemos mais coisas um do outro - Dou uma piscadinha pra ela.

 

Terminamos de comer e S/N comeu muito por sinal. Trouxe um vinho de 1816 o abri e nos servi, essa ocasião merecia uma bebida tão especial quanto ela.

 

- Bom, sabe que você é a mulher mais incrível que eu conheci. Lhe encontrei de uma maneira peculiar e a primeira vista você já me fez ter desejos por ti e te achar muito bonita, mas com o passar do tempo eu percebi que você era bem mais que isso. Uma mulher de verdade, apesar de ser muito teimosa... - enfatizei a frase o que nos fez rir - Mandona mas decidida, o que me faz apaixonar cada dia mais por você. O que eu estou tentando dizer é... - Comecei a suar frio, estava nervoso e isso nunca acontecia. - Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, pois você me fez conhecer o amor de verdade e o melhor de tudo, foi de uma forma recíproca. - Levanto e vou a sua cadeira, me ajoelho e tiro uma caixinha do bolso. - S/N, aceita se casar comigo?

 

- Eu... - Ela sorri emocionada mas seu semblante rapidamente muda para de desespero e ele sai correndo para o banheiro. Eu a sigo sem entender nada, ela então começa a vomitar.

 

- Você está bem? - Falo enquanto acaricio suas costas, estava preocupado.

 

- Sim, eu... - E volta a regurgitar a comida. - Acho que a comida não me caiu bem. - Diz enquanto, liga a torneira e começa a escovar os dentes.

 

- Me desculpe... - Digo abaixando a cabeça.

 

- Hey! - ela levanta minha cabeça com suas mãos delicadas - Não foi culpa sua. - Eu começo a rir pois seu rosto está muito engraçado com a espuma - O que foi? - Ela me olha séria e eu aponto pra seu rosto, ela se olha no espelho e também começa a rir. Termina de escovar os dentes e entrelaça seus braços no meu pescoço. - Sim! - Ela me diz com um sorriso meigo e sincero.

 

- "Sim!" O quê? - Me faço de desentendido.

 

- Sim, eu aceito me casar com você, seu bobo.

 

Sorrio e começo beija-la. Era um ósculo em que ambos sentiam o amor e o carinho que os dois exalavam um pelo o outro, pouco a pouco, nosso beijo vai esquentando. Saímos do banheiro, esbarrando em tudo que se encontrava em nosso caminho pelo motivo de S/N estar com as pernas cincundando a minha cintura. Chegamos na cozinha, me atrapalho para pegar a caixinha onde continha o anel, mas consigo a pegar. Separamos o beijo por um instante.

 

- Eu, Kim Namjoon, declaro o meu amor por ____(Nome inteiro). Um amor verdadeiro e eterno. E que iremos nos separar somente no fim de nossa existência.- falo e encosto nossas testas, S/N solta um sorriso lindo, de orelha à orelha.

 

Coloco o anel nela e ela faz o mesmo em mim.

 

Puxo ela para mais um beijo, desta vez era um beijo necessitado. Cheio de luxúria, mas, o amor estava presente ali também.

 

- Vamos para o quarto!- S/N fala e desce do meu colo, pegando em minha mão e me guiando até o nosso quarto.

 

Eu entro depois dela, ela entra e fecha a porta. Rápidamente, eu prenso ela na porta e ela arfa. Dou beijos molhados em seu pescoço, fazendo a minha noiva arrepiar-se por inteira. Noiva... quem diria! A minha noiva!

 

Tiro todas as peças de roupa de S/N e começo a chupar seus seios. Ela gemia, mas do nada, ela me faz parar o que eu estava fazendo e me fala:

 

- Injustiça aqui!- aponta para a minha roupa e começamos a rir.

 

Ela vem mais perto de mim, e começa a tirar minha camisa, então a mesma se abaixa e tira minha calça, dando de cara com uma box marcada pelo meu membro ereto. Ao ver meu estado, S/N da uma sorriso de canto de boca, e eu a retribuo com um sorriso.

 

S/N tira devagar a minha box, me provocando. Ela retira toda a box e fica fitando meu membro. Enquanto ela fita meu membro, eu não aguento mais e empurro meu membro contra seu rosto. Ela, entendendo o recado, começa a chupar somente a glande, fazendo-me contorcer de tamanha tesão.

 

S/N coloca o que cabe na boca, e o resto masturba. Ela de vez em quando raspava seus dentes, me trazendo mais tesão e prazer. Ela fica a um bom tempo fazendo isso, e quando percebe que vou gozar, ela aumenta os movimentos. Minha noiva apertava minhas coxas, melhorando a sensação de prazer.

 

- Eu irei...- aviso.

 

Solto o meu líquido em sua boca e ela engole tudo. Um pouco do líquido foi pra fora da boca dela, então ela passa o dedo levando o resto de gozo para dentro de sua boca. Se coloca em pé e começa a me beijar, fazendo-me sentir o meu próprio gosto.

 

Jogo ela na cama e abro suas pernas. Desço ligeiramente até a intimidade de S/N e começo a chupar seu clitóris, indo para sua entrada molhada, colocando uma boa parte de minha língua dentro dela. Lambia todo seu líquido. Ela gemia meu nome, e eu estava ficando louco com isso. 

 

Apertava suas coxas, como ela fez em mim. Coloco minha língua dentro dela e sinto ela me apertar. Ela estava prestes a gozar, e eu não deixei. Ela me lança um olhar furioso por eu não ter deixado ela gozar, mas então eu a penetro rápido. Fazendo ela jogar a cabeça para trás e gemer

 

Começo a tirar devagar e colocar rápido. Percebia que isso estava a deixando cada minuto mais louca por um contato a mais.

 

- Namjonnie...- Ela gemia e eu paro por completo meus movimentos.

 

- Que foi, meu amor?- dou um sorriso.

 

- Rápido... Não pare... estava bom..- pede, mas eu nego seu pedido e falo:

 

- Me implore!- falo me fazendo de mal.

 

- Nam... me fode!- suplica e eu não aguento.

 

Começo a fazer movimentos frenéticos, entrando e saindo de um jeito bruto, mas amoroso ao mesmo tempo. O quarto era preenchido com os sons de nossos gemidos e corpos se chocando.

 

Sinto ela me apertar, então começo a fazer movimentos lentos, porém fundos. Ouço um muxoxo de desaprovação da parte de S/N. Mas, sem ela esperar, começo a estocar rápido, como se fosse nossa última noite juntos.

 

Ela goza então dou mais algumas estocadas, então gozo e deito ao lado da mesma.

 

- Te amo meu amor!- falo a puxando para deitar em meu peito.

 

- Também te amo Nam!- ela fala.

 

- Vamos fazer mais?!- pergunto.

 

Ela me dá um sorriso malicioso e fala:

 

- Você não cansa nunca?

 

- Com você, não. Agora de quatro!- falo e me coloco de joelhos esperando por ela.

 

E assim foi a nossa noite... gozamos mais uma vez cada um e caímos na cama, adormecendo.

 


Notas Finais


Então, o que acharam?
Sooooo hot, e quem poderia fazer uma coisa perfeita dessas? Só msm a MAD, dêem todos os créditos do hot pra ela, ela faz isso muito bem, sempre digo kkk. E esse Jungkook? O que será que eles estava aprontando? Muito suspeito. Espero que tenha gostado e desculpa mais uma vezes pela demora e não desistam de mim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...