1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XXII

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXII


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiii, eu acabo de finalizar esse cap e eu nunca consigo terminar e postar no outro dia eu termino e posto na hora kk Quero agradecer a porrada de favoritos que estão chegando eu e a MAD106 estamos muiiitooooo felizes por isso. Agora vamos ler porque esse cap ta que ta. kkkk

Capítulo 22 - XXII


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXII

Se passaram mais duas semanas repletas de luxúria e ardor entre eu e S/N. Passamos a viver como lascivos e isso nos fizera aproximar cada vez mais.

Comemoramos o nosso noivado em nossa casa, fizemos uma festa bem reservada, só com os amigos mais próximos J-Hope, Yoongi, V, Jin, Jimin e JungKook. Descobri que Yoongi e S/N se tornaram amigos demais, fico feliz em saber que tem mais alguém que pode protegê-la apesar de eu ter ficado meio enciumado. Todavia acredito que nenhum deles me trairiam, eles sabem as consequências disso.

Estava em meu trabalho quando a Emma minha secretaria, se inclinou olhando diretamente em meus olhos e sempre com aquele sorriso malicioso, deixando em minha mesa meu cappuccino. Desde que eu cheguei essa funcionaria dá em cima de mim, não contei à S/N pois sei que se ela soubesse a mataria - literalmente. E eu sempre avisando a mesma que eu tenho noiva, sou homem de somente uma mulher, porém eu admito que ela é uma linda loira, alta, tem olhos azuis piscina penetrantes contudo tem bem menos corpo que a S/N, só que ela possui seus atrativos, eu não a demito porque posso usá-la para conseguir parceria com outros chefes através de sua sedução.

- Mais alguma coisa chefinho? - Emma pergunta sorridente ao me entregar meu Cappuccino.

- Sim. Eu já disse para não me chamar assim. - Digo sério olhando pra ela.

- Ah chefinho, vai dizer que não gosta? - Ela diz caminhando em minha direção e se sentando no meu colo.

- Emma, o que está fazendo? - Digo estático - Eu estou noivo. - aponto a aliança no meu dedo.

- Shiiiu. - ela coloca seu dedo em meus lábios - Ela nem vai saber.- Sussurra em meu ouvido e então ela caminha com seu rosto até meus lábios o selando, e eu fico de olho aberto abismado.

- Namjoon! O que significa isso? - Emma se levanta assustada e eu reconheço a dona dessa voz.

- S/N calma, não é...

- Não é nada do que estou pensando não é mesmo? - ela diz enfurecida - Eu vou matar essa vagabunda e depois você! - e em um ato rápido e violento S/N se aproxima de Emma e começa a lhe acertar socos, eu estava tentando separar, sem êxito e fui jogado pra longe. Emma grita de desespero e tentava se defender com as mãos o que não adiantava, já que S/N foi treinada para isso. Eu não conseguia levantar, estava em choque? Só olhava o sangue escorrendo pelo rosto de Emma. - Sua puta! - Ela pegou Emma pelos cabelos e com um golpe forte bateu sua cabeça na quina da mesa diversas vezes até o corpo de Emma não aguentar mais e seu corpo ir ao chão manchando-o completamente com seu sangue vermelho vivo.

- Você à matou?! - Digo ainda no chão de olhos arregalados.

- Está preocupada com sua amante? - Ela gritou e veio na minha direção, se abaixou e tentou me dar socos mas eu desviava e ela não parava de tentar com movimentos rígidos e fortes que começaram a ficar fracos e lentos e sua expressão de ódio foi mudando para de angústia e as lágrimas eram visíveis, ela começou a chorar e colocava as mãos no rosto chorando, eu fui abraça-la.

- Não me toque! - Ela gritou e se levantou limpando as lágrimas. - Sabe, Namjoon? Hoje eu acordei tão feliz, fui ao hospital confirmar uma coisa e confirmei. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi em vir diretamente te trazer essa notícia... Mas vi que você estava acompanhado. - ela funga - e muito bem acompanhado.

- Meu amor, deixa eu... - Me levantei e rapidamente fui interrompido.

- Cala boca, agora você vai me ouvir! - Ela grita com os olhos furiosos. - Enfim, eu só ia vir te dizer que você iria ser papai. - ela diz com a voz trêmula. O que? Papai? - Mas parece que meu filho vai nascer, sem um pai. Já que a partir de agora, está tudo acabado Namjoon. - Ela cospe as palavras e vai em direção à saída.

- Hey espera! – corro e seguro seu braço.

- Por favor me solta. – Ela diz calmante se virando.

- Deixa eu explicar por favor.

- Explicar o que? Que você me traia esse tempo todo? – Seu choro volta a surgir.

- Não. – Eu digo firme e seguro seus dois braços contra a parede a prensando. – Olha, eu nunca seria capaz de te trair, ela já dava em cima de mim e eu sempre falava de você e hoje ela veio aqui e me beijou na hora que você chegou, eu não retribui, Juro.

- Ah ótimo, e ela já estava com gracinha contigo desde que começou a trabalhar aqui e você não me disse nada? Você é um mentiroso! Agora me diz o que você faria se me vesse beijando outro cara, vai me diz

- Eu teria que matar ele e depois você.

- Exato, e sabe o pior de tudo? -  Falava em prantos - É que eu sou trouxa demais pra te matar... porque apesar de tudo eu te amo e me odeio por isso! - Eu não consigo vê-la assim, eu sou um burro. Abraço-a e ela não retribui, mas também não o desfaz.

- Eu vou arrumar minhas coisas e ir morar com os meninos. - Ela diz em meu ouvido, agora sem choro.

- O que? Você não pode!

- Posso sim e você sabe muito bem.

- Meu amor. Por favor, me desculpe. Eu não quero me separar de ti. – Eu não aguentava tanta dor e então ela começou a superabundar pelos olhos. Eu a abracei mais forte. – E o nosso filho? Eu quero vê-lo, quero cuidar de vocês.

- Você devia ter pensado nisso antes de me esconder essas coisas... Agora como vou saber se não me esconde algo a mais? Como confiarei em você?

- Faço tudo o que quiser.- Digo olhando em seus olhos avermelhado por conta do choro, os meus deviam estar da mesma forma.

- Então está bom... O que eu quero, é que você me de um tempo, para pensar sobre tudo, longe de você. Você me magoou demais.

- Eu entendo.- Enxugo as lágrimas. - Te respeito e te darei esse tempo, mas pensa em tudo que passamos, em que fizemos juntos, no que eu disse, eu não seria capaz de te trair, você sabe. Eu te amo mais que tudo nessa vida, e agora o nosso filho também. – Solto um sorriso fitando a sua barriga.

- Namjoon, vou pra casa e quando e quando você voltar eu não estarei lá... - Ela me diz séria e se vira abrindo a porta.

- Eu te amo. - Digo enquanto ela está de costas pra mim prestes a sair, ela congela por dois segundos e depois prossegue o seu caminho.

Definitivamente eu não esperava por isso, e agora não sei o que fazer.

 

S/N's POV

 

Eu não acredito que Namjoon teve coragem de fazer isso comigo. Ele estava com aquela vagabunda esse tempo todo? Mas ele disse que ela se jogou, será que é verdade? Ele escondeu coisas de mim, poderia ter escondido isso também. Aah, estou tão confusa...

 

Chego em casa indo diretamente ao quarto preparando minha mala, minha serviçal chega e pergunta o que houve, eu conto e peço ajuda para arrumar minhas roupas ela ajuda e meu celular começa a tocar, vejo e é uma chamada de Yoongi ele sempre aparece nas horas certas

 

-----------------------------Ligação ON -----------------------------

- Alô?

- Oi S/N. Está ocupada?

- Um pouco. O que aconteceu?

- Estou no meu novo apê e quero fazer uma festa quero que me dê umas dicas.

- Suga, me desculpa mas eu não estou em clima para festas. - Eu lembro do que aconteceu e começo a chorar.

- Aí meu Deus, o que aconteceu? Por que está chorando? Não conta, eu estou indo aí.

- Não! - Grito enxugando as lágrimas - Eu posso ficar aí?

- Claro, você pode vir.

- Acho que você não me entendeu... Eu quis dizer se eu posso morar aí por um tempo?

- Claro. Deve ter sido algo sério, o que Namjoon fez dessa vez?

- Chegando aí eu te conto.

------------------------ Ligação OFF -------------------------

 

Yoongi acabara de mandar mensagem com seu endereço. Eu saio de casa e não digo para ninguém o local, chamo um táxi e ele me leva ao meu destino. Chegando lá, faço uma ligação para Suga avisando que cheguei, ele vem até mim e me abraça.

 

- Vem, eu levo suas malas. – Ele é muito gentil carregando minhas bagagens. Chegamos em seu apartamento. Eu me assento no sofá enquanto Suga vai levando minhas coisas

- E então, o que aconteceu? – Suga olha diretamente nos meus olhos e percebo que ele realmente está preocupado comigo.

Eu começo a contar para Suga, e as lágrimas insistem em aparecer novamente. Suga é super fofo comigo, ele segura minha mão e me envolve em seus braços, me sentia segura com ele, sei que ele é um grande amigo.

- Calma, vai ficar tudo bem, Estou aqui com você, Namjoon vacilou de ter feito isso com uma mulher como você, a mais perfeita que já vi. - Eu não entendia o que ele queria dizer com isso e eu perguntei se poderia me deitar e ficar um pouco sozinha, ele entendeu e eu fui para o banheiro tomar um bom banho molhando os cabelos e sentido as gotas de agua baterem no meu corpo tentando energizar minhas forças, bom pelo menos o que restavam delas. Melhorei um pouco após isso. Vesti uma calça moletom e um casaco maior que eu, fazia muito frio e a noite estava quase caindo, penteei meus longos cabelos e fui falar com Suga.

- Hey, Suga. - Eu o chamei e vi que ele começou a se mexer no sofá, me aproximei e ele estava cochilando e era uma cena muito fofinha de se ver. Resolvi não perturbar o seu sono e fui para cozinha. Como ele mora sozinho deduzi que ele não teria feito um jantar ainda, ele não sabe cozinhar e realmente o freezer dele só tinha embutidos, industrializados e comidas prontas congeladas. Resolvi fazer algo fácil e rápido, preparei um risoto com queijo que eu achei na geladeira. Ficou pronto em apenas 20 minutos, coloquei em dois pratos e o cheiro estava maravilhoso. Escutei uns murmuros de Yoongi e eu fui ver o era.

- S/N.... – Ele dormia mas chamava meu nome.

- Hey Suga, suguinha? - Eu balançava seu braço até que ele acordou e ficou me olhando com uma carinha de sono tão fofa.

- Já é de manhã? - Ele disse seguido de um bocejo.

- Não..- Eu sorrio. - Vem cá eu preparei uma coisa para nós. - Eu segurei sua mão e o levantei. - Eu espero que não se importe, mas eu peguei umas coisas da sua cozinha para fazer esse risoto.

- Uaau, não precisava S/N, eu podia ter pedido algo. - Ele disse se sentado na mesa.

- Não, eu queria lhe agradecer por ter me deixado ficar e ter sido tão legal comigo, e acho que faz um tempo que não come uma comidinha caseira! - Ele sorri, e começa a comer e eu faço o mesmo.

- Nossa isso está muito bom...- mastiga - Não precisa me agradecer, sempre estarei aqui para o que precisar e sim, faz um bom tempo que não como algo caseiro.

Jantamos, bebemos um suco e fomos assistir TV mas ele logo desistiu porque estava tudo em alemão. As horas foram passando enquanto conversávamos sobre algumas coisas e eu acabei falando da minha gravidez e ele ficou super feliz por mim porém algo me dizia que ele sentiu algo além de felicidade, algum ressentimento talvez.. Conversamos, rindo bastante e somos interrompidos por uma ligação e era ele, eu realmente não queria falar com ele

- Acho que você deveria atender, ele deve estar preocupado com você.- Suga me orienta, acho que ele tem razão.

---------------- Ligação ON ----------------------

- O que você quer?

- Quero saber onde está e se está bem. - Diz tranquilamente.

- Eu estou com o Yoongi e estou bem.

- O quê? Está fazendo o que com ele?

- Ah para, você não me ligou pra ficar de ciuminho foi?

- S/N, quero conversar com você pessoalmente, me diga onde você está para eu poder ir aí.

- Namjoon, eu não quero te ver agora e nem depois me da um tempo por favor.

-----------------------------Ligação OFF ---------------------

Desligo na cara dele, eu o queria, mas agora minha mente está toda hora relembrando daquela cena do beijo e isso me enfurece. Eu não consigo nem mais chorar, eu apenas me sinto sem chão. Suga não diz nada, apenas me abraça e em uma ação inesperada ele me coloca em seu colo, me carregando até o quarto que eu dormiria, eu também não digo nada. Ele me deita na cama e me da um beijo na testa, saindo do recinto quando eu o chamo:

 

- Suga... - Falo em tom de sussurro, eu estava triste. Ele se vira aguardando a minha fala. - Você pode dormir comigo hoje? É que eu não quero me sentir sozinha.

- Você quer que eu durma com você? - Ele me pergunta incrédulo. Eu apenas assinto. - Ok. - Ele vem em direção a mim deitando do lado direito, eu não sei o que deu em mim mas eu me abracei ao seu corpo e deitei em seu peito. - Por essa eu não esperava. - Ele ri e eu também. - Então boa noite. - Ele acaricia meus cabelos.

- Boa noite suguinha. - Eu poderia ficar recebendo aquele carinho por horas, Suga me fazia esquecer dos meus problemas por hora, e eu gostava disso nele.


Notas Finais


Aah eu ia continuar mas estava muito grande então resolvi por só no proximo cap..
Fiquei mal por eles dois, estavam tão bem :/ Mas não me matem logo logo tem mais XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...