1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XXIV

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXIV


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Notas do Autor


GENTE DESCULPA, EU IA POSTAR NO O DIA QUE EU FALEI Q IA POSTAR, MAS ME ESQUECI ;-;
SORRY, MAS NÃO DESISTAM DA FIC <3

Capítulo 24 - XXIV


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXIV

LEIAM AS NOTAS FINAIS! <3

Namjoon's POV

~3 anos depois~

Casado e agora com dois lindos filhos, Bae e Jiwoo eram gêmeos idênticos e apesar de apenas 3 anos de idades eram superdotados, muito espertos além de curiosos, os nomes foram dados pela S/N, ela me contou de como se sentia em relação ao seu irmão e de tudo que ele passou, ele de fato foi um grande homem, e se não fosse por ele não estaríamos aqui, terei orgulho do meu filho levar o mesmo nome desse grande homem. S/N e nós não poderíamos estar mais realizados. O meu emprego ia bem também, os meninos já estavam bem estruturados e Yoongi... ele tinha dado uma sumida por algum tempo voltou e me pediu perdão, e disse que não sentia nada pela S/N, só a considerava como uma grande amiga e só queria protege-la, eu decidi poupar-lhe a vida mas a confiança não foi completamente restaurada. Nossos filhos acabaram tendo 6 padrinhos e os meninos ficaram lisonjeados e toda semana vinham aqui em casa traziam presentes e as crianças amavam eles.

- Bae, você não pode implicar assim com irmã. - Jin sempre como uma segunda mãe.

- Desculpa Jiwoo, mas da próxima vez não estrague os meus desenhos! - Bae dizia para sua irmãzinha que estava sentada com seu vestidos rosa de babado.

- Que desenhos são esses? - Jimin pergunta e pega os desenhos, e os admira. - Nossa, como um garotinho de 3 anos pode desenhar isso tudo?

- Eu sou um artista. - Bae se gaba e começamos a rir, de fato eram grandes desenhos para sua idade, ele desenhava plantas de prédios, fazia mapas e tudo mais.

- Você não é o único que sabe fazer algo extraordinário. - Minha pequena Jiwoo retruca.

- Extraordinário? Uma palavra difícil para uma menina pequenina como você. - J-hope diz e dá um leve toque na ponta do nariz da pequena.

- Tio, eu aprendi lendo, você podia fazer isso mais vezes também. - Jiwoo era igual a mãe, bem respondona.

- Woow!- Os garotos zombam em uníssonos e riem sucessivamente.

- Jiwoo, um pouco mais de respeito com seu tio. - Eu adverti.

- Ta bom, desculpe.- Ela se levanta e dá um sorriso enorme que deixa todos derretidos, principalmente eu, pai coruja - Olhem com atenção. - Ela ergue os braços e começa a fazer acrobacias, Jiwoo era bem flexível e seus movimentos eram bons para o nosso treinamento. Comecei a treinar meus filhos fazem 6 meses, no começo S/N não quis deixar, achava-os muito novos demais só que com o tempo ela acabou cedendo. Porém, decidimos não contar de como conseguíamos dinheiro através de drogas e assassinatos, não era a hora certa.

Estávamos todos lá reunidos em casa em mais uma noite fria da Suiça, em frente a lareira, Jiwoo fazia seus movimentos de ginasta e Bae estava lá desenhando mais uma vez. S/N estava sentada no meu colo e todos estavam em uma grande confraternização e então escutamos o som da campainha.

- Deve ser a pizza! - Jiwoo diz entusiasmada.

- Eu vou lá atender. - Yoongi diz e se levanta, enquanto Jiwoo o segue para receberem a pizza.

Yoongi’s POV

Jiwoo faz aquela carinha irresistível que eu conhecia bem, e atendo seu pedido a colocando em meu colo, como eu amava aquela menina, e pensar de que ela poderia ser minha filha e eu estar no lugar de Namjoon. Foi muito difícil no começo aceitar que o pai das crianças era Nmajoon e esconder os meus sentimentos pela S/N, mas então eu aceitei que ela nunca poderia ser minha, e apesar de tudo o amor que eu sentia por ela ninguém poderia mudar, e Namjoon também não iria descobrir.

Segurando a Jiwoo no colo, vou em direção a porta. Abro a mesma.

- Foi aqui que pediram a pizza? - Um sujeito com um sorriso malicioso pergunta e posteriormente sinto um estalar em meu peito, caio no chão e ele tira Jiwoo dos meus braços, depois disso não vejo mais nada.

 

Namjoon’s POV

Na sala, bebíamos alguns drinks e todos paramos quando ouvimos um som de tiro, todos rapidamente pegam suas armas.

- Eu vou pegar a Jiwoo! Vocês saem daqui e levem o Ba.. - Não deu tempo de falar e nem pensar quando vimos, vários homens mascarados entraram pelas janelas, estilhaçando os vidros. Estávamos cercados e ambos os lados apontavam suas armas. Estava tudo em pleno silencio quando um som de metal foi ouvido batendo contra o chão amadeirado, eram bombas de fumaças.

- Corram!- tusso e tento proteger Bae e S/N, me abaixando perto deles. Não conseguimos correr, já era tarde o efeito do gás era instantâneo. Minha visão começa a ficar turva, vultos começaram a se aproximar, a minha volta tudo girava, todos já tinham apagados e por fim eu apago também.

 

Yoongi’s POV

- Ai, minha cabeça. - Reclamo passando a mão pela cabeça, dou uma olhada em volta e como um flash lembro de tudo o que aconteceu. Levanto com dificuldade e vejo que estou sangrando, o tiro tinha passado entre meu braço e abdômen. Eu vejo que a casa está fazia, com vários cacos de vidro, minha mente começa a imaginar milhares de coisas que possa ter acontecido com todos enquanto eu estava desmaiado, isso só me deixa com mais raiva, eu preciso encontra-los. Para isso eu precisaria de pistas. Mas quem gostaria de estragar a vida de Namjoon? Inúmeros nomes passam pela minha mente, Namjoon era um cara bem frio, seus inimigos os odiavam mas o temiam, então é difícil de imaginar quem o iria contrariar. Preciso chegar no escritório dele o quanto antes. Chegando no escritório que ficava na mansão, eu sou rápido vasculhando as coisas, e tentando ignorar a dor que eu sentia, eu devia salva-los, não importa onde estejam. Abro as gavetas e percebo que uma delas tem uma elevação maior que as outras, ponho minha mão lá e tento tirar o que atrapalha. Era um fundo falso, e dentro encontro muitas cartas, eu pego todas e alguns arquivos também. Começo a fazer uma leitura dinâmica e eu vou ficando cada vez mais aflito, todas as cartas eram ameaças, durante 4 anos Namjoon escondeu isso tudo de nós. Os arquivos estavam com os perfis de suspeitos que Namjoon tinha feito e eu me surpreendi do meu nome estar lá, e até os dos meninos. Mas tinha outro nome ali, e não... Não pode ser, agora tudo faz sentido, como esse miserável sobreviveu? Preciso encontra-los antes que seja tarde demais.


Notas Finais


Olá,
O cap foi pequeno e não tão bom desculpem, e sinceramente não sei como vou continuar daqui pra frente a fic. Minhas aulas começam segunda e meus pais vão me tirar de todas redes sociais, pq estou no ultimo ano. Eu quero terminar ela esse fim de semana, mas ainda não sei :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...