1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XXV

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXV


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Notas do Autor


Annyeong, estamos em reta final, acho que esse capítulo foi pequeno, mas estou tentando concluir o quanto antes a ficar, talvez amanhã seja o último cap :/

Capítulo 25 - XXV


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXV

 

Namjoon's POV

Eu jazia naquela cela suja e fria, faziam 3 dias que pareceram anos. Minha mente não raciocinava mais como antes, 3 dias sem comida também eu já estava prestes a entrar em colapso e ter alucinações, já gritei tanto, os questionei tanto a respeito da minha família e não me respondiam, sempre me jogavam um balde de água fria e me faziam conviver com meus próprios excrementos e beber da água que escorria do meu corpo, pela primeira vez me senti impotente. Eu não posso passar mais nenhum minuto aqui sem saber o que está acontecendo, vou juntar forças do cu para sair desse cárcere. Ouço passos vindo, tenho que me preparar, isso é os que os gangsters fazem.

- Você até que resiste bem, filhote de porco! - Esse cara, ele apareceu aqui pela primeira vez, tento focar meu olhar no seu rosto e tenho um pouco de dificuldade já que a iluminação também não ajudava.

- Você... - Digo baixo.

- Eu o quê?

- Seu filho da puta! - Grito e levanto-me rápido e o seguro pela gola ficando frente a frente com o demônio dos meus pesadelos, eramos separados somente pelas grades.

- Me solta seu imundo! - Ele diz tentando se livrar dos meus punhos e seus capangas vem nos separar, mas antes eu dou um soco na sua cara o que o faz sangrar e eu solto um sorriso sarcástico. - Você é um imprestável, estava até pensando em te dar as sobras de ontem mas agora não vai ganhar nada. Rapazes, ele é todo seu. - Ele diz e posteriormente sai e dois brutamontes abrem a cela adentrando na mesma, dessa vez não, dessa vez não vou tolerar. Um deles se aproxima de mim e quando ele vai tentar um golpe, eu levanto e subo em cima das suas costas dando-lhe um golpe o fazendo cair no chão, ele fica inconciente, o segudo vem ainda com mais raiva e me acerta um soco, e outro soco e ele tenta outro e eu o paro, pegando seu punho e o torcendo, dou-lhe um chute na barriga, percebo que o primeiro está se levantando. Tiro um canivete da manga, eu o peguei quando eu fui dar um soco na cara do miserável que me deixou aqui. Com o canivete em mãos eu vou em frente ao capanga e corto sua garganta e o sangue começa a jorrar, ele agoniza e cai no chão, o outro se assusta e tenta correr para chamar reforços mas eu sou rápido e o apunha-lo pelas costas, e dou diversos golpes no seu peito, e por fim ele também morre. Estou cansado, minha respiração está falha, mas não posso parar. Os capangas estavam com máscaras, eu as arranco e coloco uma. Minha roupa está com respingos de sangue mas nada com que eu possa me preoucupar. Agora sim, espero que você esteja bem meu amor. S/N, estou indo lhe buscar.


S/N's POV

- Mamãe cadê o papai? - Jiwoo pergunta, com cara de chorona.

- Cama filha, ele vai nos achar. Pode brincar com seu irmão. - Disse pra ela que foi atrás do irmão.

Estávamos em um quarto pequeno, vinham trazer comida - que parecia mais uma lavagem para porcos - para nós três vezes ao dia. Eu não pude fazer nada, não quero assustar meus filhos, mas só em pensar o que esses caras poderiam estar fazendo com o Nam, meu coração doía demais. Articulo vários planos de escape em minha mente, mas não consigo encontrar uma saída. Os caras que vinham aqui, não respondiam minhas perguntas e eu realmente não sabia quem estava fazendo isso conosco. Mas ele tinha rancor de nós, e muito.

- Ora, ora, esses são os pirralhos? - Um cara entra e espera... Não pode ser. Eu me levanto.

- Você? Como você pode? - Me aproximo e tento lhe golpear mas ele segura minha mão.

- Olá, irmã. - Diz com um sorriso sádico naquelas lábios imundos.

- Guilherme, por que está fazendo isso? Somos irmãos, temos o mesmo sangue!

- Mesmo sangue? A história não foi essa quando decidiram matar nossos pais não é S/N?

- Mamãe, nossos vovós... Eles não tinham morrido em um acidente? - Bae indaga.

- Oh, mais que gracinha - Diz se aproximando.

- Não ouse tocar no meu filho. - Tiro sua mão das proximidades do meu Bae.

- Mas então não vai me apresentar aos meus sobrinhos?

- Você não merece ser tio deles! São crianças especiais e boas demais. - Digo enfurecida.

- Então vou ter que fazer isso do jeito difícil. - Ele estala os dedos e em movimento veloz dois capangas me seguram, enquanto outros levam Bae e Jiwoo que começam a gritar e chorar, sentia minha vida sendo arrancada de mim quando os dois iam se distanciavam cada vez mais e eu me debatia, me debatia e enfiaram agulhas em mim, meu corpo começou a ficar mole, ficou tudo embaçado e um breu total me consumiu.

Namjoon's POV

S/N, Jiwoo e Bae. Eram tudo que me importavam agora. Depois de passar por vários quartos, e não encontrar nada, vou finalmente ao último quarto do corredor. Adentro ao recinto e me choco com a cena que eu vejo. S/N estava estirada no chão, será que cheguei tarde demais?

- S/N? - Seguro seu rosto, a chaqualho e nada. - Hey meu amor, eu estou aqui! - Eu começo a sacudi-la e pensar na possibilidade de perdê-la não me ajuda, começo a chorar, e encosto minha cabeça em seu peito. Acho que já era tarde.

- Namjoon? - Ela me chama, eu me espanto.

- Ah meu amor, achei que tinha perdido você. - Ela me olha com ternura e sua feição muda completamente.

- Namjoon, o Bae e a Jiwoo. - Ela se levanta apressada.

- Onde eles estão?

- Guilherme os levou.

- Guilherme? - Minhas suspeitas... Sempre estiveram certas. - Seu irmão?

- É, e precisamos ir rápido encontra-los . - Ela diz indo em direção à saída mas eu a puxo.

- Espera. - Ela se vira pra mim. - Tem uma coisa que preciso falar... - Ela me olha atenta. - O Guilherme, ele fazia ameaças e isso já faziam 4 anos. Eu tentei rastreá-lo e nunca consegui.

- Espera... Então quer dizer que sabia que ele estava vivo e não me contou? - Seu semblante é de tristeza e decepção.

- Eu queria te proteger, e proteger nossa família. - Tento me aproximar mas ela nega.

- Você devia ter confiado em mim. Iríamos resolver isso juntos, porém mais uma vez você decide mentir pra mim. Olha Namjoon, eu não tenho tempo pra isso, enquanto estamos aqui, aquele maníaco do meu irmão está com os meus filhos e precisamos encontrá-los agora! - Ela termina a frase e entram pela porta vários homens, já ficamos em posição de ataque mas dentre os outros homens sai um conhecido.

- Suga! - S/N grita, e vai ao seu encontro, dando-lhe um abraço longo e demorado...

- Hey, calma. - Ele sorri e se soltam, ele me lança um olhar sereno e continua a falar. -  Eu encontrei V, Jungkook, Jin, Jimin e o J-Hope. Eles estavam bem debilitados e foram levados para os nossos médicos.

- Obrigado, Yoongi. - Digo apertando seu braço.

- Toma, vocês irão precisar disso. - Diz entregando artilharias. Agora já maquinados e com reforços nós vamos encontrar esse Guilherme e esfola-lo.


Notas Finais


Digam o que acharam e comentem por favor.
Bjsss das ommas (qnt tempo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...