1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. XXVI

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXVI


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Notas do Autor


Bom, esse cap foi muito difícil de digitar (até pq ele foi todo digitado no bloco de notas do meu cel x.x) pois é o ultimo cap e eu fico muito sentida com essas coisas kkk
Recomendo uma caixa de lenços para cada leitor(a)!

Capítulo 26 - XXVI


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - XXVI


~ 5 anos depois ~


S/N's Pov


Cá estou deitada em minha cama, pensando em como minha vida mudara com decorrer dos anos, o tempo se passou tão rápido. Hoje meus filhos estão com 8 anos de idade e já sabem do nosso ramo, eu e Namjoon ainda somos casados, mas depois daquele dia... Nada é como antes, parece que independente do tempo que passe, não irá mudar o vazio que tenho no meu peito, e a culpa que eu levo todos os anos nessa mesma data.


Flashback On -----


Ótimo. Yoongi apareceu como um herói de HQ's para nos salvar. Não pude ignorar totalmente o fato de Namjoon me esconder algo de extrema importância da qual seria a feliz noticia do meu irmãozinho estar vivo. Porém, discussões ficariam pra outra hora.
Com reforços e armados seria mais fácil encontrar Guilherme, fomos separados para iniciar a busca. Namjoon mais três homens, eu e Suga mais dois homens. De início vi que Namjoon não gostou da ideia mas depois acabou sedento por reconhecer que ele era um sublime atirador e precisava comandar a outra tropa.
Passado poucos minutos, todos já sabiam do plano: Recuperar Bae e Jiwoo e executar Guilherme. 

- Vamos, por aqui! - Suga diz, nos direcionando, enquanto Nam vai por um outro caminho.
Corredores. Portas. Homens mortos. Passamos por isso tudo, até que enfim achamos um galpão. Me choquei com a cena, meus meninos estavam amarrados, e com fitas na boca, suas carinhas estavam horrorizadas, fiquei desolada e fui correndo os salvar. Desamarrei ambas mãos e eles tiraram as fitas e juntos gritaram espantados: " É uma armadilha!" Não demorou muito tempo, entraram homens, bem mais do que nós tínhamos. 

- Fiquem atrás de mim. - Ordenei as crianças.

- Nos encontramos novamente, S/N. E vejo que trouxe amigos, mas olha, eu também trouxe os meus. - Guilherme deu uma risada diabólica, em pensar que uma vez eu o considerei como irmão, eu não sabia o por que disso tudo está acontecendo.
- Guilherme, por favor. Deixa os meus filhos fora disso, eles não tem nada a ver com o que acontece. Você é o meu ....

- Irmão? Não, você está enganada, eu nunca fui o seu irmão ou do idiota do Bae. - Cerrei meus pulsos, estava a um passo de bater nele, ele não podia falar assim do Bae. - O fato é que eu sou adotado. É isso mesmo, sou o mais novo e sou adotado. Mamãe e papai nunca nos contaram, mas com muitas pesquisas que fiz sobre nossa família durante esses anos, eu descobri, sim ela esteve grávida porém perdeu o bebê e no mesmo dia me recebeu, por isso você e Bae nunca souberam. E eu fiquei com tanto ódio de você ter tirado de mim as únicas pessoas que me amavam, eles me acolheram quando meus pais biológicos me jogaram fora como lixo. Eu só vou dar a César, o que é de César. Você merece sofrer S/N, sofrer como eu sofri. E vou tirar de você o que mais ama, assim como fez comigo.

- Guilherme, não! - Grito.

Ele foi veloz e atirou na direção dos meus filhos, mas impressionantemente, Jiwoo desviou das balas com seus movimentos atléticos e eu sorri de orgulho, mas Bae não estava ali. Ela deu uma piscada pra mim, era um sinal de que essas duas cabecinhas tinham bolado um plano. A cara de frustração de Guilherme era impagável, aproveitei o momento e lancei um sinal para Yoongi, que logo deu ordem e os ataques começaram. Os homens de Guilherme nos cercaram, estávamos sem saída. E nesse exatamente momento Namjoon chega com o Bae no colo e mais reforços, que contra atacaram os inimigos.
Guilherme covarde, estava prestes a fugir, entretanto eu fui atrás dele, e Suga veio atrás de mim.

- Eu não vou te deixar sozinha. - Ele me diz com um sorriso.
Corremos atrás de Guilherme, que entrou em outra sala. E em silêncio, entramos na mesma, parecia mais de uma das artimanhas de Guilherme, e essa sala parecia mais um laboratório. 
Suga foi na frente e o encontrou sinistramente imóvel em frente a parede, de costas para nós. Suga foi se aproximando, e Guilherme o atacou  com uma siringa e injetou algum fluido química no Yoongi, e ele gritou de dor. Pegou a siringa e tirou do seu braço. 

- Suga! - Grito e ele cai ao chão. - Aguenta firme. - Levanto-me e  Guilherme expressava um sorriso sádico. - O que você injetou nele? 

- Ah só algumas substâncias que podem matá-lo, nada demais. - O sacarmo dele era assustador e irritante.

Chego na sua direção e desfiro socos no seu rosto e ele começa a sangrar mas o sorriso não sai de seu rosto.

- Cadê o antídoto? - O questiono segurando pela camisa. 

- Antídoto? - Ele gargalha- Você devia saber maninha que não existe antídoto para ácidos cianídrico.

- Você é a pior pessoa do mundo! - Ele tinha razão, não tinha antídoto. Eu observo rápido a minha volta, e como ele diz que era um ácido, eu pego uma proveta que estava em minha proximidade e quebro uma na sua cabeça. Ouço os seus gritos de dor e sorrio com isso, o ácido começa a queimar seu rosto.

- Pelo menos você sofrerá um pouco antes de morrer, não o suficiente, mas o diabo cuidará de te torturar mais, maninho. - Enquanto ele se debatia eu atiro em sua direção e acerto na cabeça, ele cai morto no chão.

Agora o Yoongi, estava mudando de cor, ficando mais pálido que o normal e estava fraco.

- Calma Suga, vai ficar tudo bem, vou te tirar daqui e você vai ficar bem - Eu ia o levantar, mas ele me puxa.

- Não! - Eles diz com dificuldade. - Fica comigo, por favor, eu sinto que vou morrer. Mas tenho algo pra te dizer antes. - Ele se assenta, com dificuldade e olha nos meus olhos, com uma mão segurando a minha e com a outra o seu braço ferido - Escuta S/N, o Namjoon uma vez me perguntou se eu sentia algo por você, e eu menti dizendo que não, mas a verdade... - tosse - é que eu te amo, desde a primeira vez que te vi mas tive de esconder meus sentimentos para não magoar Namjoon, e sabia que você tinha sentimentos por ele, eu tive que aceitar tanta coisa, ver vocês dois juntos me feria e eu tive que me afastar, por isso viajei pra bem longe tentando te esquecer e ver se a dor passava, mas quanto mais longe eu ficava, pior eu me sentia, então eu tive que aprender a conviver com o fato de você ter se casado com ele e não comigo! - tosse, tosse.- Mas eu fico feliz por você estar bem e eu amo a Jiwoo e o Bae, eu queria ser o pai daquelas crianças maravilhosas. - ele ri.


- E você seria um ótimo pai Yoongi, eu sei. - Digo e o pranto em meu rosto já era notório.

- Só que a vida, não me deu a oportunidade de estar junto a única mulher que amei de verdade, que é você. 

- Suga, eu... - Não pude terminar a frase, quando ele me beijou! Sim o Yoongi me beijou. E não foi só um selinho. Ele juntou suas forças, o restante delas, e dedicou todas a aquele beijo e eu não pude recusar. Segurei seus cabelos lisos e sedosos , e nossas bocas se encaixaram perfeitamente. Nunca beijei alguém com tanto ternura. 

- Eu queria te dar mais do que só um beijo, mas minhas condições não permitem. - Ele sorri mas eu ainda estou perplexa.

- Yoongi, se tivesse me dito isso antes, talvez tudo pudesse ter sido diferente.

- Desculpa. - Tosse, e mais tosse. Sua tosse começa a vir com sangue agora. 

- Suga! - Eu começo a sacoleja-lho mas ele não responde, me lança um último sorriso e não sinto mais seu pulso. - Suga? Suga! Não, por favor, não. - As lágrimas eram inevitáveis, e mais do que elas a dor que eu sentia, ela não cessaria. Mais uma pessoa que eu amava havia morrido por mim, eu nunca vou me perdoar. - Eu te amo Suga, meu Suga! - Digo e beijo sua testa, que agora não é mais quentinha como antes.


Flashback Off ----- 


- Mamãe já estamos prontos. - Bae diz , entrando no quarto e me vendo chorar, segura minhas mãos e em seguida me abraça. E eu o abraço mais forte e aí mesmo que não consigo conter as lágrimas.
Sinto uma mão grande passar pelas minhas costas, me fazendo um carinho. Era Namjoon.

- Hey Bae, que tal ir lá ficar com sua irmã? - Namjoon se abaixa da altura de Bae, e ele logo, concorda nos deixando a sós. 

- Namjoon, eu sei que se passaram 5 anos mas você não entende que essa cicatriz que eu carrego será eterna, e eu o queria aqui perto de mim. 

- Mantenha a calma. - Ele me acolheu em seus braços. - Eu sempre soube que Yoongi te amava, mas eu tentava me convencer de que apenas era um ciúmes bobo. Só que depois do que ele fez por você e por nós, tive um arrependimento tão grande de não ter sido tão próximo dele nos últimos dias, que eu não me perdoei nos primeiros anos e eu te digo uma coisa, você não deve jamais se culpar pelo o que aconteceu, Yoongi nos salvou, e ele ficaria muito chateado de te ver triste e se culpando assim. Você não acha?

- Acho... - falo chorona.

- Então pronto, vamos nos recompor. E... Eu sei que você sentia algo por ele e por isso esse assunto te abala tanto, mas você me mudou, se fosse antes eu teria te matado a sangue frio. - Ele diz rindo e eu rio - apesar do que ele ter dito, tenha sido literal -.

- Namjoon lhe confesso que fiquei meio tocada pelo o que Yoongi me declarou, e eu senti mesmo algo na hora mas sempre fomos amigos e o grande amor da minha vida é você. E eu quero te agradecer demais, por sempre estar comigo principalmente nos momentos difíceis, se não fosse por você eu não conseguiria seguir em frente.

- Vem cá, S/N. - Me lança um olhar carinhoso​ e me puxa me fazendo ficar em pé envolvida em seus braços fortes. 
Em seu rosto eu podia buscar a felicidade que ele sentia por estar comigo, Namjoon era o único capaz de me fazer esquecer aquela tragédia por alguns momentos. Em meio a sorrisos eu dou a iniciativa de beijar seus lindos lábios carnudos, beijo e mordisco, como isso é bom. Ele pede passagem e eu cedo, nosso beijo doce estava ficando mais intenso, nosso frequência cardíaca chegou a aumentar, senti até a adrenalina me envolver. Em ritmos rápido nossas línguas começaram a dançar, Namjoon sabia como mexer comigo e no que mexer... Sua mão, das costas foram descendo para o meu bumbum e posteriormente ele estava passando com ela por dentro do meu vestido, essa hora soltei um gemidinho, e ele sorriu entre o beijo. Me segurou pelas pernas e entrelacei minhas pernas  em seu quadril. Ele me levou em direção a parede e me prensou nela. Seus beijos começaram a fazer caminhos pelo meu pescoço e seios. Ele estava muito excitado eu podia sentir o seu membro pulsar e roçar nas minhas partes. E eu não estava diferente, o que logo Namjoon percebeu quando pegou seu dedo e passou pelo meu clitóris, o que me fez gritar.

-Eu sei que você gosta...

- Sim Nam... Eu gosto.. - Eu falava a frase pausadamente de tanto êxtase que eu estava sentindo.
Namjoon começa a fazer movimentos circulares e fazendo uma leve pressão em meu clitóris e ele estava me levando a loucura, sua expressão de satisfação era visível em seu rosto. Ele para o movimento e tira minha calcinha já encharcada, me pega no colo e me joga na cama e sem nenhum aviso vai com tudo e abocanha minha intimidade, eu não resisto tombo minha cabeça pra trás e solto um som de prazer. Namjoon começa a me chupar freneticamente e eu seguro em seus cabelos acompanhando os movimentos. Precisávamos um do outro agora mais do que nunca. Suas investidas foram ficando cada vez melhores, ele chupava e dava leves mordidas sentia a hora de gozar se aproximando cada vez mais, minha respiração estava ofegante.
E chegando perto disso...

O telefone começa a tocar.

- Ah não! Logo agora!- Namjoon diz estressado, ele se levanta e pega o celular, eu apenas observo seu movimento. - O que foi? - Diz irado ao atender a ligação.  - Eu sei, nós já estamos indo... OK, tchau. - Desliga e deixa o celular na escrivaninha. - Infelizmente vamos ter que terminar isso mais tarde. - Ele diz se aproximando da cama e me levantando. - Sabe que chegou a hora de irmos, não é? - Diz olhando em meus olhos e apertando minhas mãos.

- Sim eu sei meu amor... E pode deixar vamos ter muito tempo para terminar de onde paramos.
A cada ano, minha família ( incluindo J-Hope, Jin, Jimin, V, Jungkook) saíamos da Suíça para ir a Coréia do Sul visitar o rio no qual jogamos as cinzas do Suga. E pode parecer paranóia, mas todos os anos nesse mesmo dia e no mesmo lugar eu sinto a presença dos dois, não só a presença, algo além disso, como se realmente eles estivessem comigo lá, em carne e osso, eu podia ve-los e abraça-los. Nunca acreditei em fantasma, reencarnação ou algo do tipo, mas que eu sabia que eles estavam ali e sempre me protegeriam eu acreditava. 

Dedicado as pessoas que eu amei muito nessa vida e foram embora da mesma forma, me protegendo, Bae o meu irmão e Suga, meu eterno Suga.
 


Notas Finais


Então foi isso, agradeço do fundo do core por todos que acompanharam, essa fic significa muito pra mim, quero agradecer principalmente à Mad106 por ter me dado a oportunidade de continuar essa linda estoria, pois eu nunca tinha escrito algo e terminado kkk e obrigada à você que goostou! Significada demais para nós que escrevemos, aaaaah então obrigada e até uma proxima quem sabe
Bjs das Ommas Mad106 e Yaya_ah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...