1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. V

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - V


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 5 - V


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - V

S/N's POV

Estávamos caminhando por aqueles corredores até que chegamos em uma escada. Descemos ela. Demos de cara com uma porta que parecia ser de segurança máxima. Namjoon me segurou mais forte pelo braço e colocou seu dedão no que parecia ser um identificador de digitais. A porta se abriu quando o pequeno aparelho que ficava colado na parede escaneou sua digital.

- Pelo visto você tem bastante segurança aqui, não é!?- Falo a ele.

- Claro que sim, tenho muitos prisioneiros e não posso deixá-Los entrarem em qualquer lugar.- Ele me responde puxando-me para aquela porta já aberta.

Entramos e eu achei que estávamos já debaixo da terra. Tipo um bunker. Mas, não era um bunker comum, lá tinha muitas caixas. Todas pareciam estar cheias... Mas... cheias de quê?

Nós entramos e Namjoon fecha a porta.

Essas caixas tomavam quase todo o lugar do bunker. Mal tinha espaço para nós caminhamos lá!

- Esse é o tráfico. Você irá ter que nos ajudar com tudo isso. Desde a importação como a exportação. Sim, nós exportamos também.- Ele diz isso para mim.

- Então quer dizer que tudo isso é drogas?- Pergunto um pouco assustada com toda aquela quantidade.

- Drogas, armas e essas coisas aí.- Ele responde na maior frieza para mim.

- Você não tem medo que os outros descubram?- Pergunto a ele.

- Outros quem?- Namjoon fala cruzando os braços e olhando em meus olhos.

- Policiais, autoridades... esses que investigam e caçam vocês!- Me explico, olhando para todas aquelas caixas.

- Nós somos mais que profissionais, não temos medo, pois sabemos que eles nunca nos achariam.- Fala andando novamente.- Aqueles policiais de merda são mais idiotas do que uma porta! Poderíamos lançar uma pista de onde estamos, que iriam para um outro lugar totalmente diferente.

Eu começo a seguir ele. Aquele bunker realmente era bem grande!

Namjoon para na frente de uma porta. Eu fico atrás dele e ele abre a mesma.

Me espanto com o que tem lá dentro, mas, como eu estava na casa de um criminoso, isso não era surpresa.

- Aqui é que você vai ser treinada!- Ele me fala entrando naquela sala.- É claro, se você se sair bem!

- Eu vou usar tudo isso aqui então?!- Falo olhando para tudo.

- Não... imagina... não vai usar nada disso! É claro que vai, garota!- Ele me responde rude.

- Ah, sim, claro. Até porque eu sou acostumada com tudo isso- Falo num tom irônico.

- Sério?!- Namjoon fala me olhando.

- É claro que não, seu trouxa!- Falo indignada no mesmo tom que ele falou comigo antes.

Nessa parte da casa em que nós estávamos, era cheia de armas, flechas, instrumentos de tortura e coisas do tipo.

- Bem, vamos começar com essa arma aqui!- Ele pega a menor arma que tinha e foi me entregando.

Quando eu peguei a arma eu apontei para ele e ele falou:

- Você nem sabe usar! E se tentar, vai sofrer as consequências.

Eu abaixo lentamente a arma.

- Se você colaborar, eu posso ser bom com você!- Ele fala tirando a arma de minha mão e colocando balas nela- Está vendo? Nem estava carregada, sua idiota!- Ele continua.

- O único idiota daqui é você!- Falo.

- Pelo o que eu sei, não fui eu que invadi o território de um dos bandidos mais procurados e temidos do mundo.- Ele fala debochado.

- Como eu poderia saber disso? E além do mais, aqui é bem melhor de se ficar do que ficar lá, junto com minha família! Agora, dá a merda da arma!- grito a frase e ele arregala os olhos.

- Como usa?- Pergunto a ele já me acalmando com a arma na mão e ele dá um sorrisinho de canto.

Namjoon me explicou tudo. Eu mirei no alvo que ele tinha me dado para acertar e eu acertei bem no centro

Depois dele ter me mostrado mais armas e os silenciadores ele fala:

- Você pode ser teimosa, birrenta e do contra, mas você vai ser útil! Final do treino! Vou te levar até seu quarto.

- Quarto? Eu tenho quarto? Pra mim aquilo é mais uma cela.- Falo e ele ri.

- É o que você tem agora! Vai ter que me provar que merece mais que isso!- Ele fala.

Voltamos até meu quarto e eu deitei na minha cama

Dormi até alguém me acordar. Essa pessoa que me acordou fala:

- Ei, temos que ir, acorde!

《《Continua》》


Notas Finais


Obrigada por lerem
Bjs da Omma😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...