1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. VI

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - VI


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 6 - VI


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - VI

S/N's POV

No começo não estava conseguindo ver nada, minha visão estava bem embaçada pois tinha dormido ali. E tenho que não foi poucos minutos que eu dormi.

Eu sentei em minha cama esfregando meus olhos. Aquele homem ainda estava presente e eu não estava com nenhuma pressa, mas conseguia sentir a pressa e a ansiedade dele.

Ainda estava esfregando meus olhos quando sinto aquele homem me pegar no seu colo estilo princesa. Eu me assusto com o ato do homem. Quando olho para o mesmo, vejo que se trata de Jungkook.

Ele estava me levando em direção à porta. Eu ainda estava em seus braços e ele diz para mim:

- Você demora pra acordar hein! Pelo amor!- Ele reclama e então fecha a porta com um dos pés.

- Onde nós vamos?- Pergunto curiosa.

- Namjoon vai ter que ir para outro país para fazer uma reunião com os que entregam as drogas à nós.- Ele me responde indiferente.

Estávamos andando por aqueles corredores quando Jungkook decide me colocar no chão.

- E o que eu tenho a ver com essa reunião?- Pergunto andando ao lado de Jungkook, mas sem olhar nos olhos dele.

- Saciar ele.- Fala olhando para mim com a maior expressão de "Isso não é óbvio?!"

- Ah, achei que fosse por uma coisa mais importante.- Falo.

- Isso é uma coisa importante para Namjoon!- Ele diz com um sorriso de canto.

- Essa casa é bem grande, não é mesmo?!- Comento com ele fugindo do assunto em que estávamos.

- Se é!- Jungkook fala.

- Qual a relação de vocês com Namjoon?- Pergunto.

- "Vocês" depende quem!- Fala fazendo aspas com os dedos rindo e olhando para mim.

- "Vocês"- Falo fazendo aspas com os dedos- Jimin, Suga, Jin, Taehyung, Hoseok...

- Suga? Pelo que eu sei... não conheço nenhum Suga!- Ele fala franzindo o cenho e colocando o dedo indicador em sua bochecha. Pensativo.

- Ah desculpa! Eu apelidei o Yoongi de Suga!- Falo rindo pelo o apelido que eu mesma dei à ele.

Ele cai na gargalhada e fala recuperando o ar:

- De açúcar este daí não tem nada!

- Não foi por isso que eu apelidei ele! - Falo olhando para Jungkook.

- Foi pelo o que então?- Me pergunta curioso.

- A bunda dele...- Explico gesticulando com as mãos.- É realmente bem branca!- Falo num sussurro e começando a rir.

- Quê?!- Ele pergunta já abrindo mais o sorriso.

 - A pele dele é branca! É isso que eu quis dizer!- Me explico em tom mais alto dessa vez.

- Ah, sei! Até parece que você não foi assunto lá no nosso escritório depois do Jimin e do "Suga"...- Diz fazendo aspas com os dedos.- Transarem com você!

- O que eles falaram de mim?- Pergunto curiosa. Para um traficante, Jungkook é muito bem humorado, acho que vou me dar bem com ele!

- Que você é apertada e coisas do tipo.- Ele fala com um sorriso de canto do rosto.- Bom, voltando aquele assunto que você iniciou, eu, os meninos e o Namjoon nos conhecemos a algum tempo e temos confiança um no outro, então nós somos bem unidos! Como amigos mesmo, sabe?- Ele continua.

Quando ele termina a frase, nós chegamos a uma porta. A maior porta que eu já tinha ido até agora.

- Boa sorte!- Ele deseja para mim e abre a porta localizada a nossa frente.

Entro e Jungkook fecha a porta.

Vejo que tem um homem sentado numa cadeira giratória, as costas da cadeira estão viradas para mim. E na frente dessa cadeira tinha uma mesa.

Aquele escritório é muito sofisticado! Um dos melhores que eu vi até agora!

- Sente-se.- Ouvi a voz rouca do homem sentado na cadeira.

Me sento. Eu já estou desconfiando que é Namjoon, pois ele é o chefe daqui... então ele deveria ficar com o maior escritório!

Ficamos alguns minutos em silêncio e admito que esse silêncio estava me deixando louca.

- Por que você me chamou aqui?- Quebro o silêncio.

Ele se vira ainda sentado na cadeira giratória e fala:

- Você irá comigo a uma viajem para me saciar, afinal, você é a mais gostosa daqui!

Ele estava com um terno em que ele parecia - e era - um homem de negócios, aquele terno estava o deixando realmente sexy.

- Isso pareceu soar num tom de "tenho milhares de mulheres aqui"- Falo rindo da cara dele.

- E tenho mesmo!- Fala se apoiando com os cotovelos na mesa.

- É tipo uma prisão mesmo?! E nessa prisão todas as mulheres saciam os homens daqui! - Falo.

- Garota esperta!

- Agora que já sei, poderei contar para a polícia se me acharem, como era aqui dentro!- Falo num tom irônico.

- Não se atreva! Irá sofrer as consequências se contar para alguém de fora!- Ele me ameaça num tom assustador.

- O que faria se eu contasse?- Falo o intimidamdo. Admito que fiquei com um pouco de medo dele, mas... pra que não provocar um pouco não é mesmo!?

- Você viu o que eu fiz com aquele cara que estava tentando te matar não é?! Então... matar ele com um tiro, não é nem um pouco do que eu faria com alguém que traísse minha confiança.- Ele diz.

Fica um silêncio e ele se pronuncia novamente:

- Agora, vamos para o meu quarto pegar a sua mala. Tem as roupas que você irá vestir durante esta viagem.- Fala indo em direção a porta, e eu o sigo.

Ficamos caminhando por aqueles corredores por um longo tempo, até que chegamos numa porta que parecia ter muita segurança.

Ele abre a porta. Para abrir aquela porta também tinha que escanear a digital do dedão.

Aquele quarto era lindo, arrumado pra caramba e grande. Muito grande. Maior até que o escritório.

- Vá tomar um banho! Tem escova de dente no banheiro, toalha aqui em cima da cama, lingeries no guarda-roupa, e suas roupas para a viagem estão todas já dentro desta mala.- Ele diz me mostrando uma mala - Você pode escolher uma roupa do guarda-roupa ou da mala. E escova de cabelo ali em cima da cômoda, fique a vontade.- Disse e saiu do quarto, trancando a porta.

- Está bem então!- Falo tirando minhas roupas ali mesmo e as colocando em cima da cama.

Vou ligeiro escovar meus dentes, e depois vou para o banho.

Aquela água quente em contato com minha pele estava tão relaxante, estava quase adormecendo, lá mesmo, de tão bom que estava.

Naquele mesmo banho eu lavo meu cabelo. Lavei com o shampoo e o condicionador que tinha por ali.

Quando termino o banho, vou a procura de um creme para o cabelo. Eu estava procurando naquele balcão que tinha lá.

Eu achei e comecei a rir. Namjoon parecia mesmo muito vaidoso com a parte de se vestir e a parte de seus cabelos.

Passo em meu cabelo e percebo que esqueci minha toalha em cima da cama

Abro um pouco a porta para ver se tinha alguém lá no quarto e vou em passos lentos até chegar na cama, ela era no meio do quarto.

Ouço um barulho alto e um peso sobre mim. Esse peso me derrubou na cama.

- Mas o quê?- Grito de susto sem ainda saber quem é que estava ali. Mas tinha uma "leve" suspeita de uma pessoa...

《《 Continua 》》


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem
Me desculpem qualquer erro de português
Bjs da Omma😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...