1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. VII

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - VII


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 7 - VII


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - VII

S/N's POV

- Ninguém manda você sair do banheiro sem toalha, com gotas de água escorrendo pelo seu corpo. Sexy do jeito que você está agora, não irei resistir.

Percebo que se trata de Namjoon e me acalmo. Como ele estava deitado em cima de minhas costas, passava suas mãos grandes em mim, acariciando e me apertando de vez em quando. O meu nojo por ele está passando, talvez por ele estar me tratando diferente do que no início.

Ele se levanta e tira suas roupas. E me vira de barriga para cima na cama

- Eu não tinha te visto.- Falo.

- Sabe que o quarto é bem grande não é?!- Diz apertando meus seios.

Eu solto sem querer um leve gemido.

- E se eu me recusar a fazer isso?- Pergunto fazendo referência com o que estava para acontecer.

- Então eu te castigarei na nossa sala. Chamada "A Sala Do Castigo" sabe, lá, tem um monte de instrumentos que eu amaria usar em quem desobedecesse!- Ele me responde ainda apertando meu seios.

- Ok.- Sou vencida e ele sorri.

- Estou louco para meter em você!- Diz em um sussurro no pé do meu ouvido.

Admito que aquilo de deixou excitada. Como um homem daqueles podia me despertar tantas coisas ao mesmo tempo?

Ele coloca seu dedo do meio em minha entrada, e eu solto um gemido. Ele vai colocando seu dedo devagar, muito devagar.

Depois de alguns minutos me tocando, ele se levanta e tira sua box, a única peça que ele estava vestindo.

- Não aguento mais. Se não fosse por isso, iria te torturar um pouquinho.- Fala e me invade com força. Senti espasmos em todo o meu corpo, me proporcionando um prazer maravilhoso.

Ele começa a fazer movimentos rápidos, fortes e fundos, Namjoon não parava por um segundo. Meu orgasmo já tinha chego e ele estava me penetrando ainda para o dele chegar também.

- Oh, que apertada!- Ele fala se desmanchando dentro de mim e logo em seguido se deitando ao meu lado.

Ele deita com sua cabeça em cima de meus seios e os acaricia. Enquanto estava acariciando, tentava ao mesmo tempo controlar sua respiração. Não só ele tentava controlar sua respiração, como eu também tentava controlar a minha.

- Agora se arrume, temos que ir. A viagem é ainda esta madrugada!- Ele fala se levantando da cama e indo vestir sua roupa que estava no chão.

Me levanto e vou tomar mais um banho. Eu tinha suado com a transa. Dessa vez eu levei a toalha.

Tomo um "banho" que só foi uma ducha para tirar o suor mesmo e saio. Me seco com a toalha e vou a procura de um desodorante.

Acho e passo.

Saio do banheiro já vestindo a lingerie que Namjoon tinha levado no banheiro enquanto eu tomava banho.

- Tem todos os produtos de higiene dentro da mala?- Pergunto a ele.

- Claro.- Responde com os olhos fixos em seu celular.

Vou para o armário e acho uns vestidos muito lindos lá.

Visto um vestido lindo preto, ele era rodado. Tento achar um salto nude para combinar.

Acho o salto e o coloco. Pego a mala em que Namjoon diz que está meus pertences, coloco-a em cima da cama e a abro. Vejo roupas lindas lá, me surpreendo.

Fecho a mala, coloco novamente no lugar em que ela estava. Namjoon não desgrudava seus olhos um segundo daquele bendito celular. Quando ele me olhou, escutei um "WOW!" sendo sussurrado da parte dele.

- O que foi?- Pergunto olhando para ele.

- Você ficou bem com esse vestido! Não sei se você viu, mas tem maquiagem naquela mala aí também!- Ele me informa.

- Ah, obrigada! Eu não tinha visto que tinha maquiagem ali.- Respondo.

- Agora sabe.- Fala voltando sua atenção para o celular novamente

~Depois de algum tempo~

Já era três da madrugada eu e Namjoon não dormimos nada. Cada um ficou no seu canto.

- Vamos ter que ir!- Namjoon fala se levantando.

- Esse lugar é fora do país?- Pergunto pegando minha mala.

- É!- Responde abrindo a porta.

- Qual especificamente?- Pergunto novamente.

- Estados Unidos.

《《 Continua 》》


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Obrigada por lerem
Me desculpem qualquer erro de português
Me desculpem também do Cap. pequeno, mas é o que deu pra hoje!!
Bjs da Omma😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...