1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. VIII

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - VIII


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 8 - VIII


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - VIII

S/N's POV

- Mas antes de sairmos...- Namjoon fala parando na porta e olhando para mim.

- O que foi?!- Pergunto.

- Você vai ter que tomar aquelas pílulas ali. Elas estão naquele balcão.- Aponta enquanto me explica.- É pra você não engravidar.

Fui direto tomar aquelas pílulas e ele diz:

- Tem as pílulas dentro também de sua mala.- Saímos do quarto e ele fecha a porta.

Caminhamos por aqueles corredores brancos - que me davam uma certa agonia de tão brancos - até que chegamos a um local que era maior, tinha sofás e  algumas xícaras para bebermos café. Acho que era parecido com uma sala, por que tinha até televisão.

Nessa mesma sala, estavam os meninos. Todos estavam com malas. Então eu achei que eles fossem a essa viagem também.

- Estão prontos?- Namjoon pergunta para eles.

- Estamos.- Jin responde com firmeza.

- Estão levando armas o suficiente? Já checaram tudo?- Namjoon pergunta novamente.

- Estamos levando armas mais que o normal. Ouvimos dizer que o seu adversário irá fazer um atentado para lhe matar, pelo o que sabemos, ele irá colocar alguém lá dentro do galpão onde ocorrerá a reunião para te matar. E quanto a checagem, já revisamos mais de três vezes.- Hoseok fala.

- Meu adversário?! Eu achava que eu e ele já tínhamos nos resolvido!- Namjoon fala.

- Pois é! Mas o que estamos desconfiando agora, é que ele infiltrou uma pessoa dentro desta mansão. E essa pessoa pode desviar esse seu monte de tráfico para as mãos de seu adversário. Te fazendo ficar com absolutamente nada e te rebaixando, ou seja, fazendo com que você não seja mais um dos criminosos mais temidos.- Taehyung fala.

Logo em seguida, Namjon diz:

- Irei escolher alguns de vocês para ficarem aqui. Irei também dar missões para os que ficarem aqui. Ativar a Super Proteção do local em que o tráfico está guardado. Enquanto a Super Proteção estar ligada, prendam todos os homens daqui em seus quartos, as mulheres não precisa, pois todas já estão presas. Todos os homens! Revisem um por um, primeiro os que estão vivendo na mansão e depois os seguranças. Eu sei que voces irão descobrir quem é, pelas atitudes que ele tomará com vocês, pois aqui, todos tem respeito aos seus superiores, e ele, supostamente, não terá respeito. Quando o acharem, o coloquem na sala de tortura, vão torturando ele. Mas não o matem nem o torturem muito, eu quero matar o mesmo. Quando colocarem o homem na sala de tortura, e prenderem ele, soltem os homens de seus cômodos. Não deixem ninguém, absolutamente ninguém, saber disso. Falem que é somente uma rotina que iremos ter de agora em diante, ou seja, revisar todos. Quando acharem ele, dêem o mesmo pó para ele respirar. Como vocês fizeram com a garota aqui.- Ele olha para mim.- E o homem irá desmaiar. Só façam isso se tiverem certeza absoluta que é o homem certo!- Ele finalmente termina de falar.

- Sim, Namjoon! Quem ficará aqui?- Suga pergunta.

- Ficará aqui: Jin, Hoseok e Yoongi!- Namjoon responde.

- Ok!- Hoseok responde.- Vocês podem levar as armas que eu separei! - Completa a frase entregando as mesmas para Jimin.

Hoseok, Jin e Suga ficam num grupinho separado do nosso e Jin nos deseja boa viagem. Não só o Jin quanto Suga e Hoseok também. Todos se despedem dos meninos que ficaram.

- Vamos rapazes!- Namjoon fala indo na frente e os meninos o seguindo.

Eu estava mais para trás enquanto todos caminhavam. Então Jimin para enquanto caminha, para eu o alcançar.

- Então quer dizer que me achou boa?!- Falo rindo maliciosa e olhando para ele.

- Claro! E... quem foi o peste que abriu a boca que eu e Yoongi comentamos de você?- Fala cruzando os braços e rindo.

- Jungkook.- Deduro.

- Jungkook!- Jimin praticamente grita imitando uma voz de quem está bravo e Jungkook já olha para trás rindo, provavelmente já sabendo do que se tratava.

Namjoon me pede para ficar na frente dele quando chegamos a uma escada. Eu saí do lado de Jimin e fui na frente de Namjoon que me segurava pela cintura esfregando seu membro coberto pelas calças em minhas nádegas.

Descemos aqueles degraus da escada e no final tinha um corredor que dava acesso a uma porta. Namjoon escaneou sua digital e a porta abriu, revelando o que parecia ser uma garagem subterrânea, o lugar era bem fresco e  no lugar continha vários carros. Tinha de um lado, os mais velhos, mas que eram lindos e pareciam ser muito valiosos. E do outro lado tinha os carros mais velozes e caros que eu conhecia. Todos, quanto os do lado direito quanto o lado esquerdo, eram lindos.

Namjoon fecha a porta quando todos já estavam lá dentro. O lugar lá era mesmo enorme. A iluminação não estava tão boa, mas dava para se ver pouca coisa ainda. Namjoon acende uma luz e revela um helicóptero no meio daquele lugar subterrâneo. Com a luz ligada, o lugar parecia bem maior. E dava pra ver quase todos os carros. Pelo menos os que cabiam no meu campo de visão.

- Vamos embarcar!- Taehyung fala correndo desajeitado por conta das malas direto ao helicóptero.

Todos entraram no helicóptero. Jimin e Jungkook ficaram como pilotos. Namjoon tira de seu bolso um botão vermelho e ele aperta o mesmo.

Percebo uma luz a mais no local e os pilotos ligam o helicóptero.

- Olhe para cima.- Namjoon fala ao pé de meu ouvido.

Eu olho e vejo que aquele teto que tinha no local, estava se abrindo, para dar a passagem ao helicóptero que saia da grande "garagem"

- Wow!- Falo baixinho para mim mesma.

Estávamos já fora do chão e tínhamos atravessado o teto daquela garagem. Namjoon aperta novamente o botão e vejo o grande teto - agora chão - fechar. Quando fechou, não parecia que tinha tudo aquilo ali em baixo, afinal, tinha a vegetação normal de uma floresta normal. A grande abertura era escondida. Bom, não consegui ver muito pois estava escuro, mas eu consegui ver um pouco da mansão, e posso dizer que era realmente muito linda.

~Já nos Estados Unidos~

Não consegui dormir nada. Pousamos em um território bem escondido, todos desembarcaram e fomos recebidos por quatro homens.

Entramos na outra mansão. Tão bonita quanto a de Namjoon.

《《 Continua 》》


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Me desculpem qualquer erro de português
Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...