1. Spirit Fanfics >
  2. "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" >
  3. IX

História "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - IX


Escrita por: MAD106 e Yaaax

Capítulo 9 - IX


Fanfic / Fanfiction "Monster- Imagine BTS, Kim Namjoon Temporada 1" - IX

S/N's POV

Estávamos ainda sendo acompanhados pelos quatro homens. Já estávamos no centro da mansão. Pois nós já tínhamos caminhado muito, cada vez estávamos indo para um estabelecimento que ficava a muitos metros abaixo da terra, pois descíamos muitas escadas.

Quando terminamos de descer uma das várias escadas já descidas e pelo jeito tinham ainda várias pela frente, os quatro homens param de andar. Se viram para trás e rapidamente sacam suas armas em nossa direção.

Jimin, Jungkook e "V" - Como Tae pediu para eu chamar ele - também sacam suas armas ligeiro. Eles, Jimin e Jungkook estavam a nossa frente. Eu estava ao lado de Namjoon e V estava atrás de nós. E quanto aos quatro homens, dois estavam na frente e os outros dois atrás.

Não tínhamos falado nem sequer uma palavra com os homens.

Eles ainda estavam nos cercando, quando Namjoon fala:

- Agora!

Todos atiram na mesma hora, até Namjoon, que com um movimento rápido sacou sua arma de sua calça. Os quatro caíram mortos no chão. Namjoon, Jungkook, Jimin e V pegaram as armas dos homens já mortos e cada um guardou a arma na cintura.

- Vamos subir tudo isso que descemos!- Namjoon diz começando a subir naquelas escadas.

- Por quê?- Pergunto indo atrás dele.

- Lá em baixo pode ter um monte de bandidos aliados ao meu adversário querendo nos matar.- Namjoon responde.

- E não seria bom nós irmos lá para matar todos eles?- Pergunto novamente enquanto todos subimos as escadas- E... se eles queriam nos matar lá em baixo, porque tentaram nos matar na escada?- Complemento minha pergunta.

- Quem responde a primeira pergunta que ela fez?- Namjoon fala olhando para os três meninos que estavam mais atrás subindo conosco aquelas escadas

- Pode ser eu!- V fala.- Bom, nós não vamos lá matar eles porque estamos indo buscar reforços. E Namjoon conhece tudo por aqui, ele conhece a ponto de saber até onde fica os banheiros. Para Namjoon, seria bem fácil achar o chefe daqui. Ele tem um mapa desse local.- Ele olha para Namjoon- Onde você conseguiu esse mapa?

- Eu e o chefe daqui somos amigos e um confia no outro.- Namjoon respondeu frio.- Responda a outra pergunta que ela fez, V!- Namjoon continua.

- Eles queriam nos matar ali, pois acharam que não tínhamos conosco nenhuma arma.

- Ingênuos!- Comento rindo de canto. Afinal, neste pouco tempo que conhecera Namjoon, já sabia que por onde ele passava estava com uma arma.

Nós não éramos os únicos naquele local. Tinham muitos homens. E por onde nós passávamos, éramos o centro das atenções.

Ficamos caminhando por um bom tempo, até que chegamos por meio de muitos corredores a uma grande porta.

O esquema para abrir as portas, era igual o esquema da mansão de Namjoon. Ou seja, escanear as digitais.

A porta se abriu assim que o aparelho identificou que era Namjoon.

Fiquei pasma com o que estava acontecendo lá dentro...

- Agora!- Namjoon grita para os meninos que logo sacam as armas e vão adentrando o escritório do suposto chefe. O chefe estava pendurado por uma corda pelo pescoço. Ele ainda estava vivo, pois estava tentando se soltar de lá. Tinha uns três caras lá também. Um deles, estava segurando a corda que estava no pescoço do chefe, e tinha lá outros dois, com as armas apontadas para nós.

V, Jimin, Jungkook e Namjoon atiram nos caras, matando eles na hora. Eles são realmente muito bons nisso. V recolheu as armas deles e Namjoon foi verificar o chefe. Que, como o homem que estava segurando a corda morreu, o chefe estava caído no chão tentando recuperar seu ar.

- Eles... estão em todos... os lugares...- O chefe fala sussurrando pausadamente tentando recuperar o ar para Namjoon.

- Eles quem?- Namjoon pergunta ao amigo se ajoelhando no chão ao seu lado.

- Os aliados do inimigo...- O chefe fala- Temos... que... sair daqui!- Ele finalmente termina sua frase.

Percebo que Namjoon está indignado e assustado com o que aconteceu.

- Mas, agora? E a reunião?- Namjoon pergunta.

- Estão todos mortos Namjoon!- Taehyung fala olhando para monitores.

- Mas quê?!- Namjoon se espanta indo de encontro com os monitores que mostravam as câmeras dos locais.

- Você só se safou da morte porque se atrasou para a reunião!- O chefe falava. Agora, com o ar recuperado acariciando seu pescoço vermelho e marcado.

- Temos que bolar algum plano. E rápido!- Jimin fala.

- Como está o tráfico?- Namjoon pergunta.

- Está guardado. Ainda intacto.- Responde.

- Não está não! Olha os homens invadindo ali!- V fala se aproximando do monitor e apontando para a câmera que mostrava os tráficos.

- Tá falando sério V?!- Jungkook pergunta com uma certa desconfiança.

- Claro que sim! Olha alí!- V responde e aponta para a câmera que mostrava a imagem.

- Lá se vai! Mas não vai me fazer falta! Tenho uma outra mansão lá na Coréia do Sul e tem dez vezes a mais de tráfico do que tem aqui! E as pessoas lá são mais confiáveis também!- O chefe falava.

O chefe se levanta e se espanta com minha presença.

- Quem é a garota ali?- O chefe pergunta para Namjoon sem tirar os olhos de mim.

- Capturei ela.- Namjoon responde cruzando os braços.

- Faria de tudo pra ter ela. Mas como ela é sua... irei respeitar!- Ele fala.

- Ela é desobediente!- Namjoon fala me fitando

- Ah, para de besteira Namjoon! Depois que transou com ela nunca mais quis nada com as outras. Você elogiou e até disse que gostou do jeito dela!- V fala parecendo irritado mas tirando uma com a cara de Namjoon.

- Taehyung!- Namjoon fala rindo forçado, olhando mortalmente para Taehyung.

Eu começo a rir junto e o chefe fala com malícia para Namjoon:

- Então quer dizer que você aproveitou?!

- Bom, teremos que sair daqui. Você não quer levar nada Mark?- Namjoon troca de assunto. Então, o nome do chefe era Mark.

- Não quero não! Porém preciso ativar o botão de auto-destruição da casa primeiro!- Mark fala como se isso fosse normal.

- Precisamos de combustível para o helicóptero!- Jungkook comenta.

- Eu sabia que iriam precisar, então eu tenho aqui o tanto que vocês precisam para voltarmos!- Mark fala dando alguns galões grandes cheio de combústivel para deixar o tanque cheio. Eles foram correndo para o local em que o helicóptero estava para abastece-lo para então quando chegássemos depois de ativar o botão, eles ligassem o helicóptero e depois ficaríamos a salvo da explosão do local.

Esperamos uns cinco minutos e Mark ativou o botão. Tínhamos cinco minutos para saírmos de lá, então começamos a correr.

Chegamos lá é o helicóptero já estava ligado. Faltava um minuto para a explosão. Entramos no helicóptero e Namjoon pergunta para Mark:

- E as pessoas lá de dentro?!

- A maior parte deles estava me traindo.- Responde frio. - Os que cuidavam da segurança provavelmente eram aliados do inimigo.

O helicóptero já estava a uma distância bem grande da mansão e do chão. Até que ouvimos uma explosão. Olhamos para trás e vimos fogo e pedaços da mansão por toda a parte.

- Você não tinha papéis importantes lá?- Namjoon pergunta para Mark.

- Tinha. Mas há cópias deles lá na Coréia.- Responde.

~Quando chegamos~

Nós já estávamos dentro da mansão de Namjoon. Mais especificamente em seu escritório.

Eu, Mark, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook estávamos por lá.

Eu quase não falei nada na viagem, mas tinha uma coisa que estava me incomodando.

Eles estavam conversando, coisa que eu não estava prestando atenção.

Interrompo a frase de Namjoon.

- Namjoon, por que eu estou participando da conversa se você me trata como uma escrava?- Pergunto curiosa.

- Você se saiu bem no treinamento. Vai ser útil. E Mark irá treina-la.- Namjoon me responde e continua sua conversa.

Escuto um estrondo na porta e a mesma abri-la. Revelando Jin, Hoseok e Yoongi. Todos com um sorriso de satisfação no rosto.

- Olá meninos! Espero que tenham cumprido sua missão!- Diz voltando sua atenção para os três que tinham ficado pela mansão.

- Cumprimos. E você não vai acreditar quem são os aliados ao inimigo! Mas já demos uma lição neles. Não os matamos!- Hoseok fala.

- Meus garotos! Me levem até eles. Eu já volto! - Namjoon fala para todos que se encontravam no escritório. Namjoon se levanta se dirigindo a porta - Seria uma boa idéia a S/N me acompanhar para já ir se acostumando a matar pessoas?- Namjoon pede para Mark.

- Claro.- Mark responde.

Eu me levanto e fico do lado de Hoseok que ainda estava lá com os outros dois garotos.

- E quanto ao que estávamos conversando, o que temos que ter em mãos?- Mark pergunta.

- Temos que ter um plano. Continuaremos assim que eu voltar.- Namjoon fala fechando a porta.

E começo a seguir ele mais uma vez.



《《 Continua 》》


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem
Bjs da Omma😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...