1. Spirit Fanfics >
  2. Monster On My Mind Camren >
  3. Do seu lado... - Lauren

História Monster On My Mind Camren - Do seu lado... - Lauren


Escrita por: Heloh1810

Capítulo 2 - Do seu lado... - Lauren


Fanfic / Fanfiction Monster On My Mind Camren - Do seu lado... - Lauren

Acordo lentamente devido ao cansaço em que meu corpo se encontra. Abro meus olhos e uma luz forte que quase me deixa cega cerca meu quarto, alguém abriu as janelas. Eu não penso em sair do meu quarto tão cedo depois de ontem...

Tudo o que você precisa está aqui, Laur.

- Para pelo amor de Deus... - Tontura, enjôo e dor. Essas palavras resumem o que eu sinto quando ele fala...

Me levanto devagar, vou até o armário e visto uma blusa azul clara, calça jeans preta e calço uma all star branco. Apenas para comer. Não vai acontecer nada... Penso comigo mesma e saio do quarto indo até o refeitório. Pego um pão com geléia de uva, uma maçã e um café preto passado. Vejo uma mesa sem ninguém, vou até lá e me sento, para comer meu café da manhã em paz.

- O que aconteceu com você ontem?

Me assusto, viro e vejo um garoto de olhos azuis, cabelo bonitinho e uns restíciozinhos de barba.

- Nada. Sai daqui e me deixa em paz...

- Okay, gótica trevosa... - Se levanta e sai caminhando para um lugar onde não vejo e não ligo.

QUEM ERA ESSE, MICHELLE?

- Ninguém, pelo amor de Deus... Para! - Murmuro e levo as mãos até a cabeça.

Ele ficou em silêncio e pude terminar meu café e meu pão. Me virei e o vi. Sentado ao lado do garoto que antes veio até mim. O garoto no qual ainda não sei o nome, veio até mim e sorriu.

- Olá, meu nome é Louis, tenho 25 anos e gosto de pelúcias. E você?

- Lauren, 23 e pelúcias são legais... - Olhei em volta e ele não estava mais presente.

- Então... - Se sentou ao meu lado e me olhou. - Posso te perguntar algumas coisas?

- Depende... Quais?

- Por que está aqui e o que aconteceu contigo ontem. Pode me responder? Eu entendo se não quiser é que eu sou muito curioso. E isso muitas vezes não é tão bom, pois muitas pessoas não gostam. Eu falo demais, desculpa.

Ri fraco e sorri. De alguma maneira ele me fazia lembrar de Kate Petter... Alegre mesmo estando aqui, falando demais e curioso.

- Okay. Vou resumir pois é uma longa história e...

- Tenho todo tempo do mundo! - Me interrompeu. - Oops, desculpa!

- Eu vejo e escuto um demônio, na minha mente que é capaz de me fazer desmaiar e fazer coisas horríveis com outras pessoas.

- WOW! Mas, como assim demônio? - Enrugou a testa, demonstrando estar confuso.

- Um ser preto no qual eu só vejo a silhueta e um sorriso...

- Mas isso é... - Foi interrompido pelo sinal que toca avisando que todos devem ir aos seus quartos.

Me despedi de Louis e fui andando até meu quarto. Deve ser agora que vou conhecer minha nova psicóloga, Karla.

---//---

Ele não tinha mais aparecido, nem falado comigo e eu estava achando isso ótimo.

Sentei-me na poltrona do quarto ao lado da janela e fiquei olhando jardim a fora. Algumas flores, 5 árvores grandes e um murro enorme que fazia diviza entre o hospício e a cidade vizinha. Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta. Levanto-me e abro a mesma.

Deparo-me com um homem alto, cabelos compridos e ondulados, olhos verdes e covinhas adoráveis.

Uh, um homem... Lambra-te da tua última experiência com um homem, Laur?

Tava bom demias pra ser verdade...

- Lauren Jauguir? - Ele leu numa prancheta e me olhou. Eu conhecia aquela voz...

- Jauregui. - Falei o corrigindo. - Porém, sim sou eu.

- Oh, me desculpe... Me chamo Edward, mas prefiro ser chamado de Harry. E estou aqui para acompanhar-te até a sala de Karla. - Assenti e vi atrás de Harry, ele.

- Ele está aqui... Harry, melhor ir embora.

Edward, ou melhor, Harry analisou meu quarto confuso e me olhou de canto do olho.

- Ele quem, Lauren? Onde? Só está nós dois aqui.

- Tu não o vê. Ah, ele está aí, do seu lado.

---//---

Harry andava comigo pelos corredores até a sala de Karla e eu apenas o seguia quieta.

- Chegamos. - Harry parou em frente à uma porta, que tinha escrito em uma placa pequena o nome Srta. Cabello e me olhou sorrindo fraco. - Pode entrar, boa sorte.

Assim que ele abriu a porta, eu entrei e me sentei. Vi perto da janela uma silhueta feminina magra, de cabelos longos e lisos. Ela se virou, me deu um sorriso curto e chegou até mim sentando-se na cadeira em minha frente.

- Lauren Jauregui? - Assenti e ela continuou sorrindo pondo sua xícara de café na mesa. - Me chamo Karla Camila Cabello e serei sua psicóloga durante o tempo que ficarás aqui. Pode me contar um pouco sobre o por quê de estar aqui?

- Tudo bem... É uma história meio longa e complicada. - A vi pegar um caderno e um lápis e me dar um curto sorriso.

- Okay, prossiga.

- Bom, minha avó já falecida não aprovava o casamento dos meus pais. Ela mexia com magia negra e era considerada uma bruxa. Daí, foi como aquela história da Bela Adormecida que a garota foi enfeitiçada para dormir por sei lá quantos anos, conhece? - Olhei pra ela e a mesma assentiu me olhando. - Porém, minha avó fez uma magia negra em minha mãe que o primeiro filho ou filha que ela tivesse, essa criança teria tipo um demônio na mente e que esse ser iria infernizar a vida do filho pra sempre. - Abaixo minha cabeça soltando um suspiro longo e pesado. - Pode parecer loucura, mas é isso. E resumindo tudo, eu sou a filha mais velha e tenho um ser das trevas na minha mente.

Continuei de cabeça abaixada e nenhum som, nenhuma voz ou sussurro eu ouvi. Curiosa levantei a cabeça em direção á Karla e a olhei. Ela estava branca, pasma e fiquei preocupada.

- Está tudo bem, Karla?

Ela lentamente se levantou e foi até a janela. Virou-se para mim novamente e me olhou atentamente.

- Queres um copo d'água, Lauren? - Neguei e ela sentou-se novamente, com seu copo de água, em minha frente. - Pois bem, quero que preencha essa folha com as informações que aqui pedem, leve essa folha com o cronograma daqui e... Pode sair.

Após ela me entregar as folhas, preenchi a primeira como foi pedido e a entreguei novamente á Karla. Me levantei, dei um breve olhar nela e me despedindo dela, eu sai voltando ao meu quarto.

Sua psicóloga é gostosa, meu bem...


Notas Finais


***********************************

Vou tentar atualizar toda semana, então, fiquem ligados. Anyway, até breve =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...