1. Spirit Fanfics >
  2. Monster On My Mind Camren >
  3. Eu vou ajudá-la... - Camila

História Monster On My Mind Camren - Eu vou ajudá-la... - Camila


Escrita por: Heloh1810

Capítulo 3 - Eu vou ajudá-la... - Camila


Fanfic / Fanfiction Monster On My Mind Camren - Eu vou ajudá-la... - Camila

P.O.V - Camila


Depois que Lauren saiu daqui, peguei a folha que ela preencheu e li a mesma.


Nome completo: Lauren Michelle Jauregui


Idade: 23 anos


Motivo de estar aqui: Vejo e escuto coisas de um ser em minha mente.


Conte um pouco sobre o seu passado: Eu escuto e vejo coisas desde que me conheço por gente. Porém, as coisas começaram a ficar diferentes quando me apaixonei por Kate Petter no 6° ano do fundamental, por ciúme ele começou a fazer coisas ruins à mim, Kate e meus amigos. Ele não quer ninguém perto de mim. Ele me quer só para ele.
O pai de Kate tentou me estuprar quando eu tinha 14 anos, porque por culpa dele, Kate caiu da escadaria do colégio e se machucou feio. John, pai de Kate, pôs a culpa em mim e abusou da minha pessoa.


Eu estava pasma com a história que ela acabou de me contar e o restante que escreveu na folha. Eu não sei como, mas eu quero ajudá-la...


---//---


- CAMILINHA! - Harry chegou gritando em minha sala. - Como foi com a consulta com a gótica trevosa que me dá medo?


- De quê tu não tem medo, Harold? - Olhei-o, ele se sentou e deu de ombros. - Foi interessante. O passado dela é... Não sei descrever! É como se fosse um filme, leia. - Entreguei a ficha dela á Harry, fui guardando minhas coisas e ajeitando minha sala.


- WOW! Confesso, estou com mais medo ainda dela agora do que antes! - Me entrega a ficha, guado-a novamente e saio da minha sala trancando-a.


- Eu vou ajudá-la, Harry. Não me pergunto como, mas eu vou.


Caminhamos até o carro de Harry e seguimos para nossa casa. Eu e ele eramos amigos desde pequenos, fizemos faculdade de psicologia juntos e dividimos um apartamento no centro de Miami. Harry também era psicologo no manicômio Sant Jeffer e tratava de pessoas com problemas como traumas passados.


- E como foram suas consultas hoje? - Perguntei enquanto rolava a Timeline do Instagram em meu celular.


- Foi bom. Louzy está melhorando. - O vi dar um largo sorriso e suas covinhas aparecerem.


- Quem é Louzy, Harry? - O encarei com um olhar malicioso ao o homem que corou violentamente.


- Apenas um paciente, Cami! Pronto, chegamos. - Saiu do carro já estacionado na garagem do prédio e foi correndo até o elevador.


Eu ri e o segui entrando no pequeno espaço com ele. Peguei meu celular vendo as horas na tela do aparelho, que marcava 21:36 hrs.


- O que vamos comer? - Perguntei à Harry enquanto botava o aparelho novamente no bolso.


- Pizza? - Ele questionou e eu concordei saindo do elevador, já parado no 21° andar. - Está com a chave, Cami?


- Aham, só tenho que achá-la aqui dentro da bolsa... - Depois de alguns segundos procurando, achei a chave e abri a porta permitindo que Harry entrasse também. - Vou tomar um banho e tu faz a pizza.


---//---


Depois de tomar meu banho, secar meus cabelos e me vestir com um pijama confortável, desci até a cozinha onde encontrei Harry botando a pizza no forno.


- Uma doce e uma salgada. - Ele disse e se virou pra mim. - Agora vou eu tomar banho. Cuide da nossa comida! - Ele foi ao seu quarto e fiquei pensando em meu dia e tudo.


---//---


Após Harry voltar, eu já tinha posto a mesa e comemos a pizza entre conversas e outras, e agora estávamos lavando e secando as louças.


– Hazz, tu ainda não me disse quem é Louzy. - Guardei o último prato e o encarei.


– Louzy é o apelido que dei para um dos meus pacientes...


– E o que ele têm de especial para ganhar um apelido?


– Ai, Camz! Eu gosto dele, tá! Louis William Tomlinson, 27 anos. Ele foi estrupado quando padrasto dele o viu dando um selinho em outro menino da pré escola. Lou tinha 6 anos quando isso aconteceu, Camila! Ele era apenas uma criança inocente que foi estrupado pelo padrasto e continou sendo abusado e mal tratado até os 14 anos. Eu gosto dele. Eu quero ajudá-lo!


– Anw, que meigo. - Dei um abraço em Harry e sorrio. - Lhe entendo, Hazz.


– Amanhã não é dia de consultas, certo? Podemos ficar em casa. Comer, olhar filmes e séries, ir no shopping. O que acha?


– Não sei, Harry... Amanhã eu iria ao manicômio para ficar mais atenta aos meus pacientes. Tipo estuda-los. Ver como se comportam e como interagem com os outros. Podemos deixar para a próxima, okay?


– É mentira, tu só quer ficar perto da gótica, que eu sei! - Cruzou os braços e fez cara de convencido. Ri da sua ação e dei boa noite à ele, seguindo para o meu quarto.


Entrei no quarto e vi que o mesmo estava todo bagunçado. Pijama pelo chão, toalhas e tudo mais. Arrumei as coisas e fui para o banheiro. Fiz minha higiene, deitei-me na cama e comecei a pensar: Será que eu queria mesmo ir amanhã até o manicômio apenas para ver Lauren?



Notas Finais


Heey! Bom, esse capítulo foi curto, mil perdões, e diferente então espero que vocês tenham gostado. Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...