1. Spirit Fanfics >
  2. Monster On My Mind Camren >
  3. Dia dos voluntários. - Lauren e Camila

História Monster On My Mind Camren - Dia dos voluntários. - Lauren e Camila


Escrita por: Heloh1810

Notas do Autor


Foto da bolinho Allyson na mídia... 🌚❤

Capítulo 4 - Dia dos voluntários. - Lauren e Camila


Fanfic / Fanfiction Monster On My Mind Camren - Dia dos voluntários. - Lauren e Camila

P.O.V Lauren

Depois de acordar, vesti-me com um short não muito curto branco e uma camisa cinza do The 1975. Sai do meu quarto e fui novamente ao refeitório para fazer meu café da manhã. Quando cheguei havia muita mais gente que o normal e eles estavam vestidos todos com a mesmo blusa amarela escrito em preto atrás o nome de cada um. Não dei muita atenção a isso e segui até a mesa de comida pegando uma maçã e café preto.

Dieta, Laur?

Suspiro e sigo até uma mesa vazia no canto e começo a tomar meu café sossegadamente.

- Atenção todos! - Escuto uma mulher e reparo que ela tem um microfone em mãos. - Hoje como está na programação e todos já sabem, temos os voluntários da faculdade que farão um dia diferente com vocês.

Após aquela velha falar, uma garota mais jovem pegou o aparelho das mãos da mais velha, e prosseguiu.

- Os separaremos em grupos e cada grupo irá fazer uma coisa diferente. Será um dia muito divertido! - Ela disse aos pulos e ri baixo. Ela era baixa, cabelos compridos e ondulados

Após toda aquela ladainha, todos os que estavam presentes no refeitório terminaram seu café da manhã e foram divididos em 6 grupos. O grupo verde, grupo azul, grupo roxo, grupo rosa, grupo amarelo e grupo preto, e ainda para piorar eu caí no grupo rosa. Cada grupo tinha um coordenador e uns dois ajudantes. Sabem aquela menina baixinha que estava gritando antes pela atenção de todos? Então, aquela gnoma era minha coordenadora...

- Atenção, por favor... - A gnoma juntou todos do meu grupo e subiu em um banquinho para conseguir ver todos ao seu redor. - Meu nome é Ally e vou ser a coordenadora de vocês. Hoje, vou propor uma atividade que irá usar a criatividade de vocês. Vocês irão ter que desenhar a última coisa que sonharam noite passada ou nos últimos dias que aqui estiveram. Após isso, se quiserem apresentarão aos outros membros do nosso grupo e se apresentarão para quem sabe, fazer novos amigos. - Um garoto que estava do lado da gnoma Ally a cutucou e sussurrou algo em seu ouvido. - Ah, é mesmo, obrigada Richard! - Ela disse me meio de uma risada e prosseguiu. - Hoje também teremos a visita da psicóloga Karla Camila, que irá vir para o manicômio para observar vocês e ajudá-los.

Opa, Lauren... Sua namoradinha vem. NÃO CHEGA PERTO DELA OU FALE COM ELA! ME OUVIU?

Eu fechei os olhos com força e por alguns instantes ficou tudo quieto. Abri os olhos e a única coisa que eu via era preto, então os fechei rapidamente. EU MORRI?!

- Ei, menina! - Abri os olhos e vi Ally, o tal Richard e outras pessoas ao meu redor. - Você está bem? - Assenti e todos se afastaram lentamente. - Okay, Richard irá entregar as folhas de desenho e vocês podem começa a desenhar. E lembrem-se, criatividade em primeiro lugar!

---//---

Estávamos sentados em mesas espalhadas pelo jardim e desenhando com o apoio de Ally o os outros coordenadores do grupo rosa.

- Camila! - Assim que ouvi o nome da morena, virei-me para a olhar. Ela estava linda, igual ao dia de nossa consulta, simples porém linda.

Ora, ora olha quem chegou Laur...

Engoli saliva e continuei a desenhar sobre meu último sonho... Que por milagre, tinha sido algo bom.

Camila P.O.V

Cheguei ao manicômio e segui até o jardim. Passei por todos os grupos e não tinha visto Lauren, porém faltava um último grupo, que minha amiga Ally Brooke estava coordenando.

- Camila! - A menor disse sorridente ao ver-me chegando perto e rapidamente senti o olhar de todos direcionados a mim. Sorri e cumprimentei Ally.

- Olá Allyson, como está?

- Estou bem, que bom que resolveu vir!

- Sim, resolvi vir para ver como estão meus pacientes, já Harry está em casa dormindo. - Rimos juntas. –

Comecei a andar pelo grupo e a perguntar o que cada um estava desenhando. Muitos eram sonhos, coisas que já aconteceram ou desejos. Quando cheguei perto de Lauren, a mesma nem sentiu minha presença até eu encostar minha mão no ombro da mesma.

- Olá, Laur. – Sorri simpática para ela que estava desenhando uma coisa tão linda quanto ela. – Como está?

- Oi, Dra. Camila. Estou bem e você? – Lauren respondeu baixo e devagar me sentei na cadeira ao lado dela.

- Estou sim, muito obrigada. O que está desenhando?

- A baixinha pediu para desenharmos nosso último sonho, então eu desenhei. – Ela ela encarou o desenho e começou a explicar-me sobre o mesmo. – Eu sonhei, que estava à beira de uma montanha no litoral, sentada em um banco com uma garota. Mas o mais que me deixou intrigada, foi que eu não lembro da face da garota! Apenas lembro que ela tinha cabelos longos, pele morena e tinha um sorriso lindo...

- Tu desenha muito bem, Lauren. E como vai a questão sobre 'ele'?

- Ele incomoda ás vezes, mas desde a nossa última consulta não foram muitas vezes. – Lauren disse baixo e abaixou a cabeça.

- Mas em geral você está bem, certo? – Passei a mão pelos cabelos dela que hoje estavam um pouco ondulas, o que a deixava mais charmosa e fofa. – Por quê se não estiver, pode me procurar. Estou aqui para te ajudar, Lauren e quero o seu bem.

TUDO MENTIRA DELA, LAUREN!

- Mas tu nem me conhece! Só porquê é minha psicóloga, não quer dizer que somos amigas. – Ela disse ríspida e fria, olhando para o chão. Porém, rapidamente levantou o olhar e me olhou. – Me desculpe! Ás vezes ele "toma conta de mim". Faço coisas e solto palavras por impulso, não era o que eu quis dizer, eu...

- Calma, Laur! Tudo bem, sem problemas. Não precisa se desculpar. – Falei calma tentado acalmá-la também e sorri fraco, então ela se tranquilizou.

Após isso, com a permissão de Lauren, peguei o desenho da mesma e fui ao meu escritório onde expus o desenho em meu mural – onde tinha fotos com alguns amigos mais próximos e com alguns de meus pacientes – e peguei a ficha de Lauren para fazer algumas anotações que tinha achado interessante sobre nossa conversa. Guardei tudo nos lugares corretos, fechei minha sala e fui até o quarto de Lauren.

P.O.V LAUREN

Escutei batidas leves na porta do meu quarto e levantei devagar e abri a porta na mesma velocidade em que me levantei. Abri uma fresta e vi um sorriso familiar já conhecido por mim, era Camila.

O que ela quer agora, Lauren?

- O que faz aqui, doutora? Pensei que já estivesse ido embora...

- Eu estava em meu escritório. Posso entrar uns minutinhos?

NÃO! NÃO, LAUREN! DIGA QUE NÃO!

- Não vou recusar! – Resmunguei para ele e vi que Camila me olhava curiosa, então, dei-lhe espaço para entrar.

- Que quarto lindo, Lauren. – Ela sorriu olhando em volta e sentou em minha poltrona enquanto me sentei em sua frente na beirada da cama.

- Você acha? Meu quarto antigo era muito melhor... Eu pintei as paredes dele e sinto falta daquilo. – Ficamos alguns segundos em silêncio até que ela resolveu perguntar.

- Ele estava lhe incomodando antes de eu entrar?

- Ele não gosta de você. Ele não gosta de ninguém que tenta me ajudar... – Bocejei e cocei os olhos.

- Ah... Está cansada, certo? Durma tenho que ir para casa também, Harry deve estar preocupado.

- Seu namorado? – Perguntei curiosa.

- Oi? Não, Laur! – Rio de leve e me olhou. – Harry também é um psicólogo aqui, porém cuida da ala C e D, ele é gay e não é meu namorado.

- Oh, okay...

Camila levantou-se, veio até mim e me abraçou. Um abraço caloroso, carinhoso e sutil. Depois de uns 15 segundos de nós estarmos abraçadas ela se afastou e disse.

- Boa noite, Lauren. Até nossa próxima consulta. E bom final de semana.

---//---

Cheguei cansada naquela sexta-feira anoite e Harry não estava em casa. Fui á cozinha beber algo e encontrei um bilhete que dizia: 

"Estou naquele barzinho que costumamos ir. Vem dar uma chegada aqui! Certeza que terá várias gatinhas e gatinhos para nós.            Xx, Hazz."

Sorri com o bilhete e mandei uma mensagem ao mesmo dizendo: "Passo essa, Hazz. Estou muito cansada, por favor não beba muito não quero passar o sábado inteiro cuidando de alguém com ressaca.        Xx, Camz."

Tomei  banho, fiz minha higiene, botei um pijama confortável e assisti séries até pegar no sono.


Notas Finais


********************************

DEEM GLÓRIA, ATUALIZEI ESSA CARALHA! Desculpa pela demora, o capítulo foi excluído/reescrito/mudado muitas vezes e eu estava muito confusa. Porém, cá está. Enjoy, chickens :) 

Xx, Helo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...