História Monster or human? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao no Exorcist, Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Rin Okumura
Tags Lya Okumura, Sata, Segunda Geração
Exibições 4
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Humanos são melhores que demônios?


Fanfic / Fanfiction Monster or human? - Capítulo 2 - Humanos são melhores que demônios?

Todo ser humano tem uma parcela de conhecimento e outra de ignorância.  A vida é feita de escolhas, certas vezes um tanto quanto dolorosas. Já a maldade humana é um abismo com forte poder de magnetismo, que arrasta a pessoa para o inferno dentro de si mesma. Esse abismo se torna um vácuo vazio inundado de pensamentos mórbidos, objetivos insanos repugnantes e doentios desprovidos de qualquer sensibilidade.

"Será que os humanos são melhores que os demônios?"

Essa sempre foi minha pergunta quando todos me olhavam e apontavam os dedos para mim me acusando ser um demônio ou qualquer coisa com significado desprezível e de existência inútil. Rin, assim que me encontrou no orfanato, me ensinou uma coisa que mudou completamente meu modo de ver as pessoas: "todos nós temos um pouco de maldade. Não somos completamente anjos ou completamente demônios, mas temos um lado sombrio que convive ao nosso lado."

Essas foram as palavras de Rin, toda vez que penso naquele dois idiotas penso nas boas lembranças que tenho deles, de alguma forma elas sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir.

Karakura era uma cidade calma, pelo que via. O bosque que havia perto aonde morava era calmo,poderia observar as crianças sorrirem,as vezes gritarem.isso trazia para mim uma calma e uma paz interior.Mas a frente havia um barquinho onde tinha uma roda de garotos me aproximei e vi que os mesmos garotos batiam em um garotinho.

-O que pesam que estao fazendo?-falei sem acretitar em como poderia existir crianças contamidas com a maldade.assim que me viram aqueles pestinhas sairam correndo para longe.-você esta bem?-perguntei pro garoto que estava caido no chão.

-S..sim!-falou gaguejando o garoto,limpamdo  lagrimas.

-vem!-o chamei estendo a mão, o mesmo pegou minha mao meio desconfiado.o levei até uma sorveteria.

- não tenho dinheiro!-falou o garoto,apenas sorri.

-nao tem problema eu pago,como se chama?

-Ayato !-falou sorrindo,aquele jeito de sorrir me lembrava tanto o meu irmão Yukio.

-Lya.-falei sorrindo,peguei dois sorvetes de chocolate e começamos a andar pelo bosque até perceber que estava tarde.-aonde é sua casa Ayato? para mim poder te levar.

-Não quero voltar pra casa!-falou-Lya você  acretita em Espiritos e Hallows ?

-Sim, Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram formando apenas uma, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem. O outro é o mundo dos demônios.

-Você é uma Shinigami?-perguntou o garotinho ,suspirei e o engarei.

- Não,sou um demônio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...