1. Spirit Fanfics >
  2. Monster world >
  3. Orgulho vs Ganância

História Monster world - Orgulho vs Ganância


Escrita por: Arkin_Sui

Notas do Autor


Eai galera voltei.

Capítulo 10 - Orgulho vs Ganância


Bandit:eai primo pelo visto conseguiu me achar antes de eu matar sua namoradinha- falo com um sorriso de deboche.

Leo: bandit deixa a catlin em paz eu juro que ela não quis tocar no assunto da nossa família de propósito foi sem eu ju..(foi interrompido por um corte na barriga).

Bandit: não jure em vão idiota, não sabe que isso é pecado, a pera como eu pude me esquecer seu pai te chamava de pecado do orgulho não é mesmo-sorri de modo cinico.

Leo:(da um soco em bandit que faz atravessar a parede) nunca mais fale o nome do pai em vão, apesar de ter feito o que ele fez,ele tentou nos curar você lembra disso.

Bandit: (saindo dos destroços) claro que eu me lembro também lembro dás crianças que tive que matar para ele pode fazer os experimentos.

Maria: isso não pode ser verdade,eu só posso estar sonhando,leo diz que isso não é verdade.

Catlin: garota eu acho melhor a gente sair,esses dois vão começar a lutar sério.

Maria: eu não sair sem o bandit é o leo.

Leo: Maria saia da qui,eu não quero que sé machuque, sé não o bandit não vai me perdoar.

Maria: oque você esta dizendo que aquele ali não é o bandit-olha para ele confusa.

Bandit: sim é não,deixa eu explicar para você melhor eu sou Fox é vivo no corpo do seu namorado ou melhor dizendo ex-namorado,já que você partiu o coração dele depois que fez isso eu fui tomando o controle aos poucos, eu tenho que à agradecer a vocês duas graças às duas eu voltei(toma uma sequência de golpes o jogando pra longe).

Leo: Eu já cansei de te ouvir, agora eu vou te mostrar o poder do orgulho do leão.

Bandit: isso vai ser divertido.


Notas Finais


Desculpa pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...