História Monster's - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 238
Palavras 1.254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, opinem sobre o que acham e boa leitura ❤❤❤
Ps : Desculpem os erros de português e não deixem de ler. 🌹

Capítulo 3 - "Eu aceito"


Antes de iniciar a leitura, vá nas notas finais e baixe a música do link, será importante na hora da leitura, terá aviso o momento exato para colocar o play.


      No caminho para casa liguei para os seis oppas, me alegrava conversar com eles, assim como Jeon. Nossa conversa compartilhada pelo o viva voz foi repletos de risos e provocações de um grupo de amigos que não se uniam desde o nosso casamento à 3 anos, foi um dia que me alegra relembrar.

Flashback on:


- Vamos minha querida — exclamou o Taehyung me apressando no quarto onde estava terminando de me arrumar, o vestido branco desenhado perfeitamente em meu corpo me fazia se sentir uma princesa. — O seu noivo daqui a pouco acaba tendo um infarto, não quer ficar viúva, certo ? Ou que se apaixone por uma das nossas acompanhantes. — riu baixinho
- Cala a boca, que mato vocês todos sem dó ou piedade. — abri a porta lentamente, meu timbre ameaçador não se coincide com meu visual, seu olhar encantado e sua boca semi aberta era resultado de como estava bonita.
- Você está maravilhosa — murmurou enquanto me rodopiava — Eu estou extremamente feliz que enfim alguém tomou juízo entre nós, principalmente com alguém como você. — beijou meu rosto, senti suas finas lágrimas tocarem em minha pele.
- Você se controla Taehyung, se não te troco por alguém menos emotivo — sorri frouxo, não conseguia se ameaçadora quando a felicidade está em todos os cantos.

      Não havia muitas pessoas no campo que decidimos fazer a cerimônia, nunca ao menos pensei em casar na igreja, seria extremamente irônico sendo como somos. O caminho de um tapete vermelho guiava até um pequeno altar repleto de flores brancas decorando todo o ambiente, o Taehyung estava tão bonito com um terno cinza que realçava seus cabelos loiros, ele me apressava para poder me levar logo ao altar. Ao cruzar o tapete vermelho na grama verde, meus olhos com o Jeon se cruzaram, as lágrimas que eram tão raras em nossas vidas se fez presente, o sorriso mais sincero se formava em nós, podia observar os meus padrinhos se segurando para não chorar, exceto o Hobi que parecia uma manteiga juntamente com o Jin, o Jimin cantava Aerosmith - I don't wanna miss a thing para nós parecia um anjo com sua doce voz, o Yoongi ficou responsável em tocar o órgão, o Namjoon foi o mentor da cerimônia, ele tem um belo timbre e como líder da gangue tem uma presença maravilhosa. Havia algumas acompanhantes deles acima do altar, até hoje não sei o nome das "putas" que estavam com eles, ao dar o primeiro passo tudo ficou obscuro diante dos meus olhos, o foco estava em meu lindo homem com um terno preto, seus olhos lacrimejando, seu cabelo penteado para trás, seu sorriso esplêndido, a sorte era minha de te-lo.

(...) 

Coloque a música agora


- Hoje é um dia que todos vão conhecer um lado meigo meu — olho para a nossa volta, todos riram baixinho —  É um lado que é disponibilizado apenas para você. Hoje é o dia que estamos realizando um sonho que construímos juntos, logo eu que nunca acreditei em contos de fadas ou em príncipes, a vida não apenas cruzou nossos caminhos, como também entrelaçou, fez curva e embolou tudo para não nos separarmos mais, para mostrar que mesmo diante de dias ruins sempre há uma nova chance de recomeçar, hoje não é apenas a data que decidimos nos unir diante de todos aqueles que afirmaram que somos melhores juntos, que nossos sorrisos são mais intensos, que nossa cumplicidade vai além do físico. Hoje se completa 7 anos que me perguntou : "Você aceita ser minha menina?", eu uma mera garota apaixonada aceitei, porque sentia que era sua mesmo antes de perguntar isso, hoje quero responder novamente : "Eu aceito ser sua mulher". Por mais que nós dois tenhamos mudados individualmente, não deixamos de nos completar, não houve um dia nesses anos que você não me surpreendeu, mas sabe qual foi minha maior surpresa ? Foi desde o primeiro momento que nos vimos ter me encontrado em seu seu olhar, me surpreendi mais ainda quando me senti em paz quando senti seu coração junto ao meu. O seu pai deve estar nos abençoando onde estiver, era o que mais via que não existia felicidade em nós se estivéssemos longe, ele viu que era amor antes de nós percebemos. A onde estiver deve estar feliz, assim como estou em dizer publicamente que não terá um dia nessa vida que não tentarei ser melhor para você, pois com esse sorriso doce me mostrou o melhor da vida apenas em estar comigo. Eu que temia acreditar em contos de fadas como minhas colegas na infância, hoje só peço a quem traçou nossos destinos para que tenha um final cheio de felicidade, pois a morte da minha alma seria instantânea se eu não te visse mais sorrir. — meus olhos e os demais que nos assistiam estavam submersos à lágrimas, o meu menino estava tão lindo chorando, era como se não acreditasse que eu fosse me declarar publicamente, por saber que odeio expor como me sinto aos demais. Seus dedos deslizaram em meu rosto para limpar as gotículas que percorreram quando pronunciei cada palavra, meu coração estava já prestes a sair pela a boca, seus lábios tocaram docemente minha testa e retirou o microfone da minha mão.

- Que coisa feia, todos chorando — sorriu com os olhos marejados, repletos de felicidade assim como os meus, retirou o papel do seu bolso e iniciou a leitura— Eu nunca fui o cara mais romântico do mundo, mas bastou seu perfume com cheiro de primavera entrarem em minhas narinas para tudo mudar, quando te vi sentada na escadaria do orfanato minhas mãos soavam frio, as famosas borboletas do estômago se manifestaram me fazendo se apaixonar alí mesmo, meu coração parecia que sairia pela a boca da mesma forma como estou agora — suas bochechas vermelhas, seus olhos lacrimejando, era o suficiente para me fazer sentir as gotículas percorrendo em mim novamente — Quando decidimos ser apenas um, todos diziam que era loucura sermos tão jovens para planejarmos um futuro apenas nosso, hoje vejo que loucura seria se deixasse você longe de mim. Foi a base dos seus lábios coloridos, a temperatura do seu corpo, o brilho da sua alma que fez diariamente meus dias serem como a primavera. Meus amigos sempre falavam para nunca deixar alguém como você triste, pois é sua essência que cativa por onde passa, mal sabem eles que é sua alegria que faz o amigo deles ser alguém melhor, que ao seu lado descobri o mundo, a paz e o amor. Principalmente o que significa ser homem de verdade, não é pegar todas nas baladas, mas sim, lutar para fazer apenas uma feliz, hoje eu volto a prometer minha menina, que lutarei para ser tudo que busca em alguém, pois em você descobri que preciso de mau humores por falta de chocolate, que preciso de gritos quando não lavo a louça, de sorrisos de quando ganha no truco e principalmente das ameaças nas partidas de uno. Eu descobri que ao seu lado sou capaz de amar e hoje ficará registrado que meu coração é totalmente seu, mais um pouco.

      Meu coração neste momento não existia mais pulsação, talvez tivesse sido saído juntamente com as lágrimas dando espaço à um mar de emoções e alegrias em saber que ele é apenas meu para todo sempre.


Notas Finais


O link de download : https://www.onlinevideoconverter.com/pt/success?id=j9c2j9i8e4g6i8b1
Ou se preferirem assistir no YouTube: https://youtu.be/QgaTQ5-XfMM


E ai amoras, o que acharam desse capítulo mais que amorzinho desses dois ??? 💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...