1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Um encontro estilo Kwon JiYong.

História Monsters - Um encontro estilo Kwon JiYong.


Escrita por: ImLilith

Notas do Autor


DESCULPEM POR DEMORAR ;u; Fiquei durante 1 mês escrevendo essa bagaça, bloqueio criativo é foda! Aqui está o capítulo, aproveitem.

Capítulo 6 - Um encontro estilo Kwon JiYong.


Fanfic / Fanfiction Monsters - Um encontro estilo Kwon JiYong.

"Ela está me deixando louco
           Por que o meu coração está acelerado?
           Você é linda, minha deusa
        Mas você está fechada, sim, sim
        Eu vou bater, então, você irá me deixar entrar? 
     Irei te dar uma emoção escondida"

E novamente o dia se inicia, a luz radiante do Sol aquecia de maneira reconfortante a pele de JiYong, misturada á fraca e fria brisa da manhã, podia-se ouvir o som dos belos pássaros cantando no auge de sua felicidade, as risadas das pessoas nas ruas chegavam aos ouvidos do jovem, alguns "Bom dia" ali, outros "Como vai?" aqui, todos esbanjavam um bom humor invejável, o dia tinha tudo para ser perfeito... Menos para JiYong. Para o garoto, não importa se o clima estava ótimo, se as pessoas estavam felizes ou se os de animais comemoravam sua bela e pura existência, do mesmo jeito ele teria um encontro com SeungHyun, isso já era o suficiente para estragar seu dia. O jovem se levantara com dificuldade, devido ao cansaço e preguiça, andou em passos lentos até o banheiro, encarando seu reflexo no espelho, seu rosto se encontrava em uma expressão sonolenta e como se dizia popularmente, "amassada". Girou a torneira, vendo a água cair como uma cachoeira, levou suas mãos que faziam formato de concha até o líquido, enchendo-as e logo jogando em seu rosto, com cuidado para não molhar o chão ou as roupas, pegou a toalha e passou por sua pele macia, secando toda a água que lá havia, após o processo, se olhou no espelho e sorriu, satisfeito com o que via. JiYong era bonito, disso ele sabia, mesmo sem maquiagem e nenhum recurso tolo de estética, ele conseguia manter uma aparência graciosa e angelical... Mas é como dizem, nas mais belas rosas é onde se escondem os mais afiados espinhos. Após um bom banho quente, chegou o momento mais difícil da rotina do jovem: Escolher a roupa que vai vestir. Talvez seja estranho por conta da reputação de JiYong, mas ele era completamente vidrado em moda, e já dispensou inúmeras garotas por causa das roupas que estas usavam, de acordo com o garoto, ele não se perdoaria se tivesse algum contato físico com alguém que usa short-saia. Após revirar todo seu guarda-roupa, finalmente achara uma combinação de seu agrado: Uma camisa preta escrita "Brooklyn", dois ossos cruzados com as letras "BSX"  nas pontas e na parte superior e o ano "1999" em uma fonte menor e embaixo, uma calça totalmente preta e não muito justa, uma camisa xadrez vermelha amarrada em sua cintura, uma touca preta, uma bota de couro da mesma cor e uma luva preta com desenho de caveira em seu verso, imitando ossos da mão humana. Em seu colégio, para os meninos, o uniforme era opcional, e a maioria optava por ir com a roupa desejada, não com um uniforme brega. . Depois de um certo tempo se arrumando, finalmente o rapaz desce as escadas do apartamento e segue a caminho da escola.

SeungHyun acorda com uma animação jamais presenciada por alguém que ainda esteja vivo, pois hoje seria seu encontro com JiYong. Pulou da cama, indo direto para o banheiro e vendo seu reflexo, seu rosto estava ótimo, nem ao menos parecia que havia realmente dormido, então se despiu e entrou rapidamente na banheira que se encontrava cheia com uma água morna e repleta de sais de banho com aroma de rosas e madeira talhada que fora preparada por alguma das empregadas da casa, que provavelmente estava tentando dar em cima do jovem de maneira indireta, pois deixara bem claro que seria ele o único a preparar o próprio banho. Após soltar um longo suspiro devido às frustrantes tentativas ridículas de flerte, entrou na banheira, sentindo seu corpo se arrepiar por conta do choque térmico. Ensaboou seu abdômen definido, subindo para o peitoral e passando a bucha sobre seu pescoço logo após, o corpo de SeungHyun era escultural, másculo e extremamente belo, mas este se recusava a mostrá-lo, nem quando fazia sexo retirava todas as suas roupas, era por conta de um trauma que este sofrera na infância e não gosta de relembrar. Após terminar seu relaxante banho, secou-se com sua toalha feita de lã vulcana e amarrou-a em sua cintura, saindo do cômodo. Ao voltar para seu quarto, abriu o guarda-roupa, olhando cada peça de forma pensativa e duvidosa, deveria estar apresentável para seu encontro, afinal de contas. Depois de tanto pensar, decidiu escolher uma blusa social branca, um suéter preto, calças xadrez cinza pastel, um sobretudo marrom claro, um sapato formal e luvas de couro pretas, olhou-se no espelho que havia em seu quarto, sorrindo satisfeito com tal visão (fotos das roupas de JiYong e SeungHyun estão na capa do capítulo). Hoje ficaria a manhã inteira sem ver G-Dragon, pois havia se oferecido para orientar alunos com dificuldades em certas matérias, como matemática ou inglês e por consequência, sairia mais cedo, então apenas poderia encontrar JiYong na frente de sua casa. Estava curioso quanto as roupas que o garoto usaria, talvez seja algo mais formal, a propósito, ele ficaria lindo de terno ou com uma camisa social, talvez com alguns botões abertos, com o rosto corado... A respiração ofegante e... Sua voz falha tentando formular alguma frase concreta além de gemidos...

- Espera! Por que eu estou imaginando isso?! - Sussurrou para si mesmo, sacudindo a cabeça e afastando aqueles pensamentos pervertidos que surgiram do além. Era estranho o efeito que este garoto lhe causava, poucos detalhes de seu rosto já encantavam-no, G-Dragon parecia uma boneca de porcelana... Uma boneca de porcelana do mal e cruel! Mas ainda sim, uma boneca de porcelana. Quando terminou de se vestir, desceu as escadas até chegar na sala de jantar, sentou-se na cadeira que fora puxada por um dos mordomos e agradeceu, um banquete estava posto à mesa, bolos, massas, ovos cozidos, bebidas quentes, sucos e muito mais, era óbvio que SeungHyun não comia tudo, quando estava cheio, deixava com que os empregados comessem, pois a comida que sobrava era muita, e o jovem tinha um carinho enorme pelos servos da casa, pois fora criado por eles, muitas vezes estes comiam ao lado do "jovem mestre", era assim que o chamavam. O herdeiro saboreou uma deliciosa torrada francesa coberta por geleia de uva inglesa, tomou um gole de seu café italiano amargo e assim que terminou, limpou educadamente os cantos dos lábios com um guardanapo. Os modos de SeungHyun eram impecáveis, ele havia tido aulas de boas maneiras desde os 5 anos, para assim conseguir um comportamento exemplar, afinal, deveria honrar seu prestigiado e admirado nome. Escovou os dentes, pegou sua bolsa escolar e entrou em sua limusine, partindo à caminho da escola, chegaria e voltaria mais cedo devido ao trabalho do qual ficou encarregado.

A manhã para JiYong fora um completo saco, ele havia tido aulas de inglês, matemática, geografia e duas de ciências, seu mau humor apenas crescera, por um milagre divino, ouviu-se o sinal tocar e o professor insuportável de ciências finalmente se calou para permitir que seus alunos se fossem. O jovem suspirou em alívio e guardou seus cadernos e livros, a sala já estava vazia e então, DaeSung e TaeYang adentraram a sala, vendo JiYong caminhar até eles, cumprimentando-se com um toque de mãos, como sempre faziam. Hoje haveria um evento importante na boate em que os garotos frequentavam, então, não poderiam deixar de ir... Ou talvez sim.

- E então, G-Dragon, pronto para o evento de hoje? Algumas modelos gostosas vão estar por lá, creio que será um dia... Extremamente divertido. - Disse Tae, usando um tom de voz malicioso.

- Eu realmente adoraria pegar uma dessas modelos gostosas, mas... Hoje eu tenho um desagradável compromisso com o novato. Esqueceram-se que temos um... "Encontro"? Que na verdade está mais para chantagem. - Respondeu o líder em um tom impaciente, não gostava nem um pouco da ideia de sair com um garoto, e ainda mais sendo um nerd irritante, chato e que não tem a mínima noção do perigo.

- JiYong, você vai mesmo sair com esse cara? Pense bem, ainda dá tempo de desistir, por que perder seu tempo com alguém inútil? Não acha melhor sair com alguém que realmente goste de você e...

- Aonde está querendo chegar, DaeSung? - 
Perguntou o líder, com seu olhar fulminante de desaprovação e raiva. Ele não gostava quando questionavam suas decisões, ou tentavam mexer em coisas do passado, havia uma história que ninguém tinha conhecimento além de DaeSung, TaeYang, SeungRi e o próprio JiYong. Seu amigo logo entendeu e desviou o olhar para o chão, como se fosse um cachorrinho de orelhas abaixadas quando leva uma bronca do dono.

- À lugar nenhum, deixe pra lá. - Disse DaeSung, com uma evidente tristeza na voz, JiYong ergueu as sobrancelhas e suspirou de maneira profunda, encarando o garoto cabisbaixo à sua frente.

- Esqueça "aquilo" de uma vez, Kang. Insistir em algo que não vai acontecer é uma perda de tempo e um desgaste emocional. Vou indo, preciso ir para a casa do nerd Choi, vejo vocês amanhã, fodam muitas modelos gostosas. - Respondeu em seu típico tom frio, virando-se e andando para fora do colégio. TaeYang suspirou, colocando a mão sobre o ombro de seu amigo, tentando o reconfortar.

- Por mais duro e frio que JiYong seja, ele tem razão, esqueça "aquilo" Dae, insistir não vai te levar à lugar nenhum. Bom, hoje eu também tenho um compromisso importante com um certo ser de óculos. Desculpe por não poder te acompanhar hoje, Kang. Se divirta com as modelos por mim, e lembre-se, não faça nada que eu não faria. - Disse Tae, erguendo as sobrancelhas em um sorriso brincalhão, arrancando um sorriso de Dae e logo se afastando.

- Não há nada que você não faria, TaeYang. - Respondeu o jovem, rindo levemente e vendo seu amigo virar-se e começar a andar de costas enquanto o encarava com um sorriso divertido.

- Exatamente. - Disse por fim, dando uma piscadela e sorrindo, virando-se e correndo para encontrar o "ser de óculos" que todos sabiam ser SeungRi, ou como era chamado pelos demais: Panda. DaeSung ficaria novamente mais um dia sozinho, pois seus amigos estariam ocupados com "assuntos pessoais", talvez eles estivessem com razão, talvez Dae devesse apenas esquecer "aquilo" e seguir em frente, namorar com alguém, sair para outros lugares, mas não era tão simples assim.

E já completamente ansioso, SeungHyun aguardava JiYong aparecer, já se passaram 5 minutos depois do combinado. 10 minutos, e nada, 15 minutos... Nada, quando completaram-se 20 minutos do horário marcado, o jovem já se convencera de que o bad boy o havia enrolado, quando estava prestes a ir embora, ouviu uma voz familiar, virando-se para trás e olhando o pequeno ser de aparência rebelde que agora o olhava. Os dois rapazes se entreolharam, analisando as roupas um do outro, e logo soltando sincronizadamente uma risada nasalada como se zombassem internamente das vestes.

- Você vai assim para um encontro? - Perguntaram os dois em coro, rindo logo após. Para SeungHyun, era estranho um garoto se vestir como um criminoso rebelde da periferia, em sua mente, deveria-se vestir roupas belas e formais para encontrar-se com alguém. Já para JiYong, era inaceitável que um rapaz se vestisse como um executivo ou um tio rico para sair com uma pessoa, sendo ela garoto ou garota, além do cabelo perfeitamente alinhado e em um tom escuro de castanho, aquilo era desastroso e não podia-se imaginar tendo um encontro com um ser humano vestido desta forma.

- Ok, temos que dar um jeito nesse seu visual de... "Tiozão" antes de irmos para qualquer lugar. Começando por seu cabelo, cara... Isso está bizarro! Vai pegar mal para minha imagem se eu for visto com alguém vestido assim, além de ser um crime contra o bom gosto para moda. - Respondeu JiYong, cruzando os braços e analisando o rosto de SeungHyun, pensando em alguma cor extravagante para pintar-lhe o cabelo, e então, uma ideia perfeita surgiu: Azul sorvete! 

- Não tem nada de errado com meu visual! O único errado aqui é você, já olhou para suas roupas? Parece que vai para um concerto de Rap, não para um encontro! - Viu o bad boy erguer as sobrancelhas, semicerrar os olhos e lamber os lábios, descontente sobre seu comentário. JiYong entendia muito de moda e ficava alterado quando alguém falava mal de suas roupas. Tentar ensinar algo sobre moda para ele é a mesma coisa que ensinar  J.K. Rowling ou Cassandra Clare a escrever. 

- É o seguinte, SeungHyun, você me chamou para sair, então são minhas regras, entendeu? Primeiro nós vamos a um salão para dar um jeito nessa coisa que chama de cabelo, depois vamos até uma boutique ou qualquer loja para trocar essas roupas. Ninguém abaixo de 40 anos usa sobretudo, Choi. Ninguém. E aí sim podemos começar nosso encontro/chantagem. - Respondeu Kwon em um típico tom mandão. Não teve nem ao menos um segundo sequer para protestar sobre aquela decisão repentina, seu braço foi puxado por JiYong com uma força que SeungHyun nunca imaginou que aquele garoto baixinho possuísse. Seguiram até um salão de beleza um tanto suspeito, ou melhor, foi arrastado para este. Assim que entraram, se depararam com um rapaz aparentemente mais velho, com cabelos castanhos coloridos de roxo nas pontas e lateral direita raspada, algumas tatuagens e roupas pretas rasgadas.

- Veja se não é nosso líder mais adorado, G-Dragon! - Neste momento, as pessoas no estabelecimento voltaram toda a sua atenção ao Bad Boy, aplaudindo-o, e este fez uma reverência, logo rindo. - Veio mudar a cor do cabelo de novo? Ou fazer algum corte diferente? - Questionou o garoto em certa animação. Quando este olhou SeungHyun, levou um completo susto, como se houvesse visto um monstro de 7 cabeças, fez uma careta e logo cutucou JiYong. - GD, me diga por favor que este não é um amigo seu, ele é muito... Muito... Ah, você entendeu. - Sussurrou para G-Dragon, observando este soltar uma risada.

- Não sou eu que vou pintar e cortar o cabelo hoje, é ele. SeungHyun, este é SunWoo Jackson, mestiço de coreano e americana, além de meu cabeleireiro favorito. Jack, este é Choi SeungHyun, novato na escola e... Um nerd estranho. Estou aqui porque confio no seu trabalho e te deixo a missão de transformá-lo em um de nós, já tenho algumas ideias para o visual dele. - SeungHyun observava tudo aquilo com os olhos arregalados, pintar o cabelo? JiYong apenas podia estar louco! Se seus pais lhe vissem com o cabelo colorido seria o fim de sua vida. JiYong sussurrou algo no ouvido de Jackson, inaudível para Choi que já começara a ficar preocupado. Jack encarou SeungHyun, como se analisasse cada traço de seu rosto, então sorriu.

- G-Dragon, você não cansa de me surpreender com seu bom gosto. Esta cor e este corte se adequam exatamente ao rosto bem moldado de seu colega. Me ajude, ok? Pegue os materiais para mim enquanto eu lavo o cabelo de seu amigo, vamos rápido. - E então, iniciou-se a correria. Jackson arrastou Choi, que tentava protestar ao máximo com toda aquela situação, e lavou-lhe os cabelos. Ouviu os passos apressados e atrapalhados de JiYong à sua direita, carregando produtos capilares, cremes e tintas, isso apenas apavorou-o mais. Sentou-se em uma cadeira, encarando seu reflexo no grande espelho que ali havia, Jack sorriu vendo que G-Dragon havia fixado sua atenção no rosto de SeungHyun durante um momento, como se admirasse a beleza que este possuía. - GD, fique na lanchonete do salão por enquanto, quero lhe fazer uma surpresa, tanto para você quanto para seu colega aqui. - O bad boy assentiu com a cabeça, colocando as mãos no bolso da calça jeans preta desgastada e saindo do local. Jackson riu, arrumando o rosto do garoto para que pudesse cortar sem erros. - JiYong tem sorte por ter um namorado com tamanha beleza, é uma pena que você seja um mauricinho da área nobre, aposto que ficaria bem melhor como um bad boy, como um de nós. Sabe, sua gente não vai muito com a nossa cara, então por que está saindo com G-Dragon?  - Disse o rapaz, enquanto erguia as sobrancelhas.

- Ah, nós não namoramos, estamos apena saindo juntos por um motivo pessoal. - Respondeu Choi, de modo indiferente enquanto sentia o garoto espalhar a tinta descolorante em seu cabelo totalmente negro, que agora tornava-se quase platinado para poder passar a tinta de uma cor desconhecida, pelo menos no momento.

- Eu sei que não estão, não ainda. Conheço bem essa história, SeungHyun, o bad boy que se derrete pelo mauricinho da área nobre, os dois vivem um grande amor... Mas no final, o garoto rico massacra o coração do outro porque é um egoísta e está apenas brincando com os sentimentos das pessoas... É isso que você faz, não é, herdeiro da família Choi? Você é chamado de "domador de delinquentes" por um motivo. - Respondeu, dando um sorriso sarcástico enquanto enxaguava a tinta em seu cabelo agora platinado, SeungHyun o encarou de maneira desconfiada, como ele sabia disso e por que estava falando este tipo de coisa? Este cabeleireiro é estranhamente suspeito.

- Quem é você, de verdade? Um simples cabeleireiro não deveria saber de assuntos obscuros como estes. Por acaso é um dos garotos com os quais já transei? Sabe... Não consigo me recordar da maioria. - O tom de voz do jovem permanecia indiferente e frio, no cômodo apenas podia-se ouvir a risada de Jackson e o barulho das tintas se misturando.

- Transar com você? Ah, por favor, não me rebaixe a este nível. Apenas sou um simples cabeleireiro que sabe mais do que devia. Conheço pessoas, Choi, muitas pessoas, algumas já passaram por suas mãos sujas, e elas não acabaram bem. Apenas digo uma coisa, ele não é um delinquente comum, ele é delinquente, e existem bons motivos para isso. Personalidade forte, espírito de liderança, crueldade, frieza, e acima de tudo, um sentimento vingativo. Se você se considera ruim, acredite, ele pode ser dez vezes pior, sempre vai estar a um passo em sua frente, sempre. E quando pensar que está a salvo, ele ataca novamente, deixando-o perdido e atordoado. G-Dragon é melhor em ser o pior. Pense bem aonde está se metendo, Choi, garanto que dessa vez não será como você planejou... E acha mesmo que ele seguirá como você deseja? Fazer o que os outros querem não é do feitio de JiYong. - Ao terminar sua frase, finalizou junto a pintura capilar de Choi e seu corte de cabelo, este apenas ergueu as sobrancelhas. - Prontinho, agora é só esperar a tinta se fixar, usei alguns produtos especiais então daqui à aproximadamente 15 minutos, estará como deseja, ou melhor... Como G-Dragon deseja. Opa, parece que a inversão dos papéis já começou. - Disse por fim, saindo do cômodo. SeungHyun permaneceu pensativo, aquele cara realmente não era normal, sabia demais, e pessoas que sabem demais nunca são um bom sinal. Após os 15 minutos, secaram seu cabelo e logo após, seu rosto foi coberto por uma toalha, pôde ouvir passos apressados que deduziu ser os de JiYong e os de Jack, o cabeleireiro soltou algumas risadas como se aquilo fosse a coisa mais incrível que fizera.

- E então? Mostre-me o resultado de seu trabalho, quero ver se cumpriu minhas expectativas. - Disse JiYong enquanto cruzava os braços, observando o garoto com um pano por cima do rosto.

- Não só cumpri com suas expectativas como as superei. Eu lhe apresento agora... - Retirou o pano, revelando o cabelo azul sorvete, raspado nas laterais e em um topete arrumado e estiloso - O mais novo integrante do nosso mundo. Choi SeungHyun, seja bem-vindo. - Os olhos do bad boy se arregalaram, não estava bom, estava perfeito! Não podia sequer acreditar que aquele nerd poderia possuir tamanho... Charme e beleza apenas com um corte de cabelo.

- Nossa, isso... Isso ficou... Ficou... - O bad boy sequer conseguia definir em palavras a maneira como o garoto à sua frente estava, apenas deu um sorriso, não era grande e largo, era pequeno, porém sincero, e esta sinceridade fez com que os olhos de SeungHyun brilhassem em total espanto e surpresa. Os sorrisos de JiYong nunca foram assim, eram expressando apenas sarcasmo e ironia, mas... Este era diferente, era apenas... Feliz. - Ficou perfeito. - Choi não conseguia expressar emoção alguma naquele momento, apenas encarava a expressão incomum de G-Dragon, estava sério, porém na realidade somente admirava os lábios finos do garoto se curvando, deixando os dentes bem alinhados levemente a mostra, enquanto seus olhos castanhos encaravam cada centímetro de sua face, os cabelos, as sobrancelhas, o nariz, a boca... Tudo em SeungHyun o impressionava (foto dos dois se olhando está na capa do capítulo). E foi quando todo aquele momento mágico e único desapareceu pelo som de Jackson tossindo, pois era evidente que estava sobrando em toda situação de olhares impressionados. Kwon sacudiu a cabeça, como se voltasse de um transe, Choi apenas desviou o olhar.


- Eu disse que faria um bom trabalho. Bom, G-Dragon, pode esperar do lado de fora? Vou apenas limpar alguns fios de cabelo que estão no sobretudo dele. - JiYong assentiu com a cabeça, ainda atordoado pela situação vergonhosa de antes. Jackson apenas riu do olhar confuso de SeungHyun, pegou uma escova para retirar os cabelos e começou a passá-la pelos ombros do rapaz. - O sorriso dele é muito encantador não é? Me refiro ao sorriso de JiYong, não do sorriso de G-Dragon. Senhor Choi, você conheceu apenas um lado da moeda, o mais desagradável, por assim dizer. Talvez hoje descubra mais sobre o outro lado, que poucas pessoas conheceram, e acredite, quando você conhecer JiYong, vai se esquecer completamente de G-Dragon, até porque, ninguém quer alguém sarcástico como ele. G-Dragon pode ser tão frio quanto gelo, talvez até mais, se aquela besta quiser, sua existência pode ser insignificante demais para ter a atenção dele. (créditos da frase para Gian) Eu acho que algo como G-Dragon pode ser o monstro que cobre o homem, mas JiYong é, claramente, o homem por trás da besta. (créditos da frase para Vick) Terminou sua frase juntamente ao processo da escova, mantendo seu sorriso misterioso, que ocultava cada intenção e cada segredo que este continha. - Está pronto. - E então, SeungHyun finalmente se olhou no espelho, de primeira completamente espantado, azul sorvete?! Que cor escandalosa! E qual é a deste corte?! Arg! O que aquele maldito fez com minha aparência? Quando o jovem parou para analisar melhor, notou que JiYong não havia estragado-o, e sim o melhorado, sua aparência tediosa se esvaiu, dando lugar à um estilo gritante e charmoso... Aquele garoto sabe o que faz. Se levantou lentamente, caminhou até a porta, mas antes, olhou para trás vendo o sorriso sarcástico de Jackson, como se soubesse exatamente em que situação Choi se encontraria, antes mesmo de tudo acontecer... Ele sabia. Encontrou com Kwonna saída, este se levantou apressadamente, voltando a possuir aquela mesma expressão debochada e irônica, esbanjando zoação.

- Aish, pensei que tinha morrido lá dentro, vamos logo, temos que terminar de te consertar. - E lá vai SeungHyun sendo novamente arrastado por um ser baixinho que era mais forte que si, se este garoto não tivesse tanta moral em todos os lugares que vai, com certeza seria chamado de tigre de bolso. Choi havia reclamado tanto que nem havia notado onde os dois estavam, em um shopping, em frente à uma loja de roupas, mas não era uma loja de roupas normal, com peças normais e pessoas normais, não, nada disso. Era uma loja punk, que reunia várias pessoas com visuais estranhos, e agora SeungHyun era parte delas, bom, pelo menos temporariamente. Adentraram o estabelecimento barulhento, e assim que JiYong deu o primeiro passo, todos se silenciaram, o olhavam e logo desviavam o olhar ao chão, medo, era isso que aquelas pessoas transmitiam. G-Dragon olhou para os lados em sua típica maneira fria, a medida que caminhava, as pessoas abriam espaço, se encostando nos cantos, sua presença era tão esmagadora que até mesmo Choi sentia-se sufocado, o silêncio se fez presente, no local apenas ecoava o som dos passos um tanto lentos de GD, ele era um verdadeiro Deus em meio aos mortais, e não, isso não é um exagero. O garoto subiu em uma das mesas que haviam na loja, encarando todos ali que mantinham suas cabeças abaixadas, amedrontados. - Saiam todos, é uma ordem. - Sua voz cortou a atmosfera silenciosa, seu tom foi tão firme e tão congelante que SeungHyun jurou sentir um calafrio, todos saíram da loja em questão de segundos, esta se encontrava agora apenas com G-Dragon e Choi, que encarava de maneira horrorizada o bad boy.

- Você me assusta às vezes, JiYong. - Apenas ouviu uma risada sarcástica, que causou-lhe arrepios. Agora seu olhar frio era direcionado completamente à Choi, que ficara paralisado. Ao encarar os olhos do rapaz, pôde ver o fogo e a neve ao mesmo tempo, em uma fusão sobrenatural de personalidades. - Você possui o inferno nos olhos, e o purgatório nos lábios. - Sussurrou para apenas ele próprio ouvir.

- Isso que acabei de fazer não foi obra de JiYong, e sim, de G-Dragon, aprenda a diferenciar meus dois lados, Choi... Uma má interpretação de personalidades pode causar uma enorme discórdia... Sabe, G-Dragon odeia ser confundido com seu lado sentimental. - Por fim, virou-se, indo em direção ao cabide de roupas, esquecendo-se completamente do clima tenso que havia se formado. Deslizou suas mãos pelos tecidos, analisando até mesmo cada fio que havia, abriu um sorriso ao encontrar algumas roupas que chamaram-lhe a atenção. Segurou em sua mão três peças, uma camiseta branca, uma espécie de casaco no estilo da marinha americana e uma calça jeans comum, estranhou o fato de que aquelas roupas eram bastante normais para o estilo que JiYong levava, mas não o contestaria no quesito "moda", afinal, era a mesma coisa que ensinar à Einstein uma conta de 2 2. - Vista essas, vou buscar alguns acessórios e um sapato para você, vá rápido, não quero perder tempo, ainda temos um encontro pela frente. Disse impaciente, empurrando-o para dentro dos provadores. G-Dragon observou o estoque de tênis que havia na loja, olhando vários e vários, até que um deles lhe atrai, um tênis azul, da mesma cor que o cabelo de SeungHyun, combinava perfeitamente com a roupa escolhida, pegou o par de calçados, levando-o até Choi, jogando-os por baixo da cortina que cobria os provadores. Andou mais pela loja, pegando alguns anéis e relógios, até que viu algo absolutamente incrível, um colar enorme, com uma caveira de pedras brilhantes maior ainda, calculando o tamanho, bateria mais ou menos no abdômen de SeungHyun. - Perfeito! - Correu até o vestiário, entregando as jóias para o rapaz que não demorou a ficar pronto. Assim que a cortina se abriu, os olhos do bad boy se arregalaram, novamente aquele maldito sorriso estampou-se em sua face, será que este desgraçado fica bem com qualquer estilo? (foto da roupa e do sorriso de JiYong também na capa do capítulo, roupa: A mesma que ele usa no M/V Bad Boy, de BigBang) Bateu palmas enquanto se aproximava, em seguida dando um soco fraco no ombro de Choi. - Agora você está decentemente vestido para sair comigo. Seja bem-vindo ao meu mundo, mesmo que temporariamente. Agora vamos dar início ao nosso..."Encontro", ou seja lá o que for.

- Espera, não vamos pagar pelas roupas? Se formos embora assim será roubo! Podemos ser presos! Sabe o quanto isso mancharia a reputação de minha família e... - 
Sua fala fora interrompida por JiYong, que posicionou seu indicador sobre os lábios de Choi, em sinal de silêncio, enquanto pronunciava "Shhh". 

- Acha mesmo que eles terão coragem e idiotice o suficiente para me denunciar? Eu sou o rei, SeungHyun, as pessoas me devem, e eu apenas termino com a dívida quando me vier a ser útil. Qual parte disso ainda não entendeu? Minhas leis não são as mesmas que você segue, aqui é outro mundo... E neste muito, eu sou o líder, viva sobre minhas regras, ou morra por descumpri-las. Não se preocupe com o precioso sobrenome da família Choi, afinal, tudo o que importa para vocês é um maldito título, não é mesmo? O que define o valor de alguém não é a quantidade de títulos... É o tamanho do poder que ela possui, e eu, SeungHyun, sou muito mais poderoso do que um simples sobrenome. - 
Disse, por fim, puxando-o para fora da loja. Choi se assustava com as mudanças repentinas de personalidade que JiYong tinha... Ou seria G-Dragon? Aish! Por que tens que ser tão confuso? - E então? Qual vai ser o primeiro lugar que iremos? - Questionou enquanto caminhava pelo shopping, passando por algumas lojas junto à Choi.

- Bom, eu estava pensando em ir na exposição de... - O jovem paralisou por um momento, olhando em direção à algo que JiYong não conseguiu identificar de primeira. - Paparazzis. - O bad boy ergueu uma de suas sobrancelhas, olhando-o confuso.

- Exposição de paparazzis? Desde quando isso existe e por que iríamos em um lugar tão tosco? - Perguntou em total confusão, não entendendo absolutamente nada do motivo desta atitude repentina e estranha de SeungHyun.

- Não, idiota! Paparazzis! - Respondeu virando a cabeça de JiYong para a direita, mostrando no mínimo, uns 6 ou 7 paparazzis juntos, procurando alguma vítima/celebridade para criar uma fofoca nas revistas ou difamar a imagem. - Precisamos sair daqui, se eles me virem com você, sairemos nos jornais e revistas como prováveis amantes, meus pais iriam me matar e seus servos ou sei lá o que são, teriam um pensamento nada agradável sobre você. Resumindo, uma foto e nós dois nos ferramos juntos. 

- Nós dois? Amantes? Ok, isso não pode acontecer de jeito nenhum! Vem comigo, vou dar um jeito de despistar estes vermes. - 
Respondeu, correndo rapidamente com SeungHyun para dentro de uma loja, pegando uma das perucas e um casaco feminino, colocando-os, quando percebeu que os paparazzi se aproximaram, entrou em completo desespero, apenas uma ideia, uma maldita e idiota ideia, surgiu em sua mente. - SeungHyun! Rápido! Me abrace! - Sussurrou de maneira rápida, puxando o jovem para si, envolvendo-o em um abraço e escondendo seu rosto na curvatura do pescoço de Choi. Este entendeu o recado, e ao fazê-lo, pôde sentir um aroma doce e refrescante vindo de Kwon, quando sentiu a respiração do garoto em seu pescoço, se arrepiou por completo. Os paparazzi passaram pelos dois sem ao menos desconfiarem, mas mesmo depois de irem embora, os dois rapazes continuaram na mesma posição, apreciando o aroma um do outro. E o que dizer do perfume de SeungHyun? Ah, a colônia masculina que este usava, misturada ao seu aroma natural era algo divino. - SeungHyun... Você está muito perto.

- Eu sei. - 
Respondeu simplista, tinha a plena consciência de que mantinha o corpo do garoto próximo demais ao dele, mas mesmo assim continuou, ignorando o incômodo alheio.

- Está apertando minha cintura. Disse o bad boy, incomodado e desconfortável com os braços fortes do rapaz que agora lhe abraçava, em torno de sua cintura.

- Eu sei. - E novamente a mesma resposta. O motivo de apertar tanto aquele local? Simples, era tentador demais não tocar. Por mais que fosse um garoto, JiYong possuía uma cintura fina e bem moldada, era quase um pecado olhar e não tocar.

- Os paparazzi já foram. - JiYong tentava convencer Choi a largá-lo de qualquer maneira, aquela peruca o incomodava e o casaco era horrível! Além de ter um troglodita te apertando como se fosse um urso de pelúcia.

- Eu sei. - É, ele não cansava de responder a mesma coisa. Estava praticamente dopado com a intensidade do perfume que o garoto possui, era doce e cítrico ao mesmo tempo, delicioso.

- Então por que continua me abraçando? - E graças às entidades divinas, Choi acordou de seu transe ao ouvir tal pergunta, a resposta dessa vez era outra.

- Está bem, disso eu não sei. - Os dois riram, logo separando-se um do outro. Kwon retirou a peruca, devolvendo-a ao manequim, assim que tirou o casaco ridículo, um suspiro de alívio escapou por seus lábios. Arrumou seu cabelo e então olhou para SeungHyun, que esboçava um sorriso debochado direcionado a ele. 

- Por que está me olhando assim? - Questionou desconfiado, enquanto voltava a andar em direção à saída, com seu "colega", que na verdade estava o chantageando para que saíssem juntos, e G-Dragon, o rapaz mais cobiçado pelas garotas, aceita. Pois é, a vida tem dessas. 

- Não é nada, apenas uma observação. Você fica ótimo vestido de garota, JiYong. - Disse em um óbvio tom provocativo, observando o garoto ao seu lado rosnar baixo e desviar o olhar.

- Você está ferrado comigo, Choi SeungHyun. - Respondeu em um tom agressivo, com sua típica expressão carrancuda que fazia todas as vezes que era provocado pelo nerd, estas ações características de Kwon já haviam sido gravadas na mente de Choi, afinal, para capturar uma presa, é preciso estudá-la primeiro. - E você fica ótimo de nariz quebrado, o que acha de testar? - Questionou, formando um punho com sua mão direita.

- Já é a terceira vez que você diz esta frase em dois dias, ela é seu bordão? Aliás, eu sou pacifista e contra a violência, dar-me um soco no nariz não é uma boa ideia, vai contra os meus conceitos éticos e morais, JiYong. - Viu o bad boy erguer sua sobrancelha esquerda e logo após, soltar uma risada debochada.

- E você acha mesmo que eu me importo com seus conceitos éticos e morais? Você parece um velho de 80 anos falando, sabia? Ética e moral são desnecessárias para mim e para todos os meus. - Respondeu, se referindo aos outros delinquentes que o obedeciam como cachorrinhos treinados. - Aliás, me vestir de garota é uma alternativa menos pior do que ser visto como seu... Namorado. Causa-me até ânsia apenas de pensar nesta possibilidade.

- Aish, assim você me ofende. - 
Retrucou em total ironia. - Por que é tão ruim ser visto como meu namorado? Veja, eu sou bonito, sou rico, tenho bons modos, venho de uma família importante, sou extremamente inteligente, além de saber tocar instrumentos de música clássica. Eu sou um amante perfeito. 

- Eu não ligo se você é bonito e muito menos se é rico ou se sua família é prestigiada! Não sou um dos vermes sangue-sugas que vivem ao seu redor, SeungHyun, não compare-me a eles. Quer realmente saber o porquê de tanto ódio entre delinquentes e mauricinhos ricos? Simples, vocês apenas pensam em coisas superficiais como dinheiro ou beleza, não tem nada para oferecer ao mundo além de palavras tolas saindo de pessoas mais tolas ainda. O dinheiro acaba, a beleza se desgasta, a família morre... E tudo que sobra é uma casca vazia, da qual ninguém nunca irá se lembrar. Nós somos diferentes, nós deixamos a nossa marca no mundo, sendo ela boa ou ruim, somos vistos como os vilões da história, os malvados que sempre são derrotados pelos bonzinhos... Mas sem um bom vilão, nenhum herói seria lembrado. Vocês transformam cabeças em degraus, pessoas em objetos, objetos em Deuses. Agora me diga, quem são os reais vilões deste conto de fadas trágico que chamamos de vida? - 
Os olhos de Choi se arregalaram, JiYong tinha um pensamento catastrófico do que pessoas como ele eram, mas infelizmente, SeungHyun sabia que algumas daquelas coisas eram verdade. 

- Você realmente odeia os nobres. Mas não precisa se preocupar, não sou igual aos outros, algo que prova o que estou falando é o nosso encontro, nenhum herdeiro de uma família de classe alta pensaria em sequer sair com um delinquente pobre.

- Sinto que você está pedindo para levar um soco, sabia? Aliás, coloque aspas nesse "encontro", estou aqui apenas para que você pare de encher meu saco, é mais por obrigação do que vontade. - 
De repente, SeungHyun parou de andar, seus olhos focaram em algo, e assim que JiYong olhou para a mesma direção, viu uma garota, cabelos lisos e pretos amarrados em um rabo de cavalo baixo, uma camisa azul de malha larga, sandálias de couro grossas e a pior parte... Short-saia! O bad boy fez uma careta e logo olhou para SeungHyun. - Essa garota parece os anos oitenta ambulante, qual é a dela e por que essa coisa está vindo em nossa direção? 

- Ela é minha ex-professora de violino, ela deu um ataque quando soube que eu iria sair com você e eu a demiti, seu nome é Yoon SunHee e ela desenvolveu um amor platônico por mim, provavelmente está me procurando. Essa garota não pode me ver de jeito nenhum, vai fazer um escândalo e seria péssimo. - 
Olhou para JiYong, tendo uma ideia que com certeza o faria levar um belo soco, porém, era melhor do que ver SunHee tendo um ataque. - JiYong, eu sinto muito por isso, mas é preciso. Rápido! Me beije! - O delinquente nem ao menos teve tempo de responder, Choi o segurou pela gola de seu casaco, o encostou na parede e o beijou, de costas a garota não poderia reconhecer SeungHyun, era um plano genial, mas Kwon não estava preocupado com isso no momento. Assim que os lábios se tocaram, uma onda de choque percorreu o corpo de JiYong por conta da surpresa e susto que levara, era apenas um selinho, mas um selinho com outro homem! A pior parte daquilo tudo, eram os lábios de Choi, não que fossem ruins, na verdade eram macios, e isto fazia com que a sensação de tocar-lhe assim não fosse incômoda, mas não era exatamente confortabilidade que JiYong estava sentindo, o bad boy estava com o sangue fervendo, e assim que notou o afastamento da breguice ambulante, fechou o punho e deu um murro em SeungHyun, mas especificamente no nariz, este se afastou cambaleando, colocou a mão no local atingido, sentindo o sangue escorrer. - Um soco?! Você realmente me deu um soco?!

- O que queria que eu fizesse?! Você me beijou a força! Se fizer isso de novo, eu arranco seus olhos com as mãos, ouviu? - 
Retirou um lenço que sempre estava amarrado em seu pulso, entregando ao garoto. - Use isso para limpar o sangue, esta roupa é bonita demais para sujar-se com vermelho. - Logo os dois voltaram a andar. - Você é perseguido por todo lugar, tivemos que nos esconder duas vezes em questão de minutos. Enfim, qual será o primeiro lugar que iremos? 

- É, eu sei, é um saco. - 
Respondeu enquanto estancava o sangue com o fino pano que o garoto lhe dera. - Bom, primeiro iremos à exposição de música, lá terão vários compositores famosos atuais que fazem muito sucesso com a música clássica.

- O que? Aquilo que eles fazem não é música, é apenas um método de ganhar dinheiro mais fácil, não existe paixão por trás daquelas notas vazias. Venha comigo, vou lhe mostrar o que é música de verdade.

E novamente, SeungHyun foi arrastado pelo garoto. Os dois seguiram até uma área fechada por uma grade de ferro um pouco retorcida, JiYong a escalou, e assim que chegou no topo, estendeu a mão para Choi, fazendo-o subir também. Seguiram por uma floresta até chegarem em uma caverna, era escura e úmida, SeungHyun podia ouvir o som de uma cascata, era distante mas mesmo assim chegava aos seus ouvidos. Adentraram o local escuro, este acabou em uma parede de pedras, sem saída, ótimo. Quando estava prestes a dar meia volta, viu um feixe de luz sair por uma fresta, que antes era coberta por uma pedra, JiYong retirou rocha por rocha, até abrir uma pequena saída, passando por esta e desaparecendo dos olhos de Choi. O garoto o seguiu, deparando-se com uma das cenas mais belas que já vira: Era um local repleto de flores, algumas grandes árvores, e o principal, uma cachoeira linda de água transparente de tão pura. Em sua boca formou-se um perfeito "o", enquanto seu olhar curioso explorava cada parte do recinto, estava maravilhado, nunca teve o conhecimento de uma área em Seul com tamanha diversidade natural. Kwon esbanjava um sorriso sacana, gabando-se de ser o primeiro a descobrir este "jardim particular".

- É bonito, não é? Este é meu local secreto, um esconderijo particular. Aqui é onde componho minhas músicas, crio novas melodias, relaxo e passo um tempinho fora da realidade cruel. - Esclareceu, dirigindo-se até uma grande árvore que ali havia, colocando seu braço dentro de um enorme buraco que o tronco da planta continha, retirando de lá um violão. Pôde ver um sorriso animado estampado na face de JiYong. - Agora sim, você vai ver o que é música de verdade. Esqueça o violino, piano, violoncelo, contrabaixo... Apenas foque neste violão. Não tenho nenhuma música comigo agora, então vou improvisar, o que acha? Sente-se aqui. - Disse enquanto sentava-se debaixo da árvore, apontando para o lugar ao seu lado.

- Kwon JiYong, você não se cansa de me surpreender. - Respondeu enquanto caminhava até o garoto, sentando-se ao seu lado e o observando afinar o violão e arrumá-lo em suas mãos. - Já que vai criar uma música, vou dar o tema, hm... Tragédia romântica. 

- Tragédia romântica? Não é um dos meus fortes mas... Tentarei pensar em algo. - 
Mordeu os lábios enquanto pensava ema alguma frase simples para começar, SeungHyun logo notou tal ato, que deveria ser alguma mania do garoto. - Ok, vamos lá! - Ajeitou os dedos nas cordas.

- Sei que o grande G-Dragon tem a capacidade de fazer uma música romântica, até o pior dos monstros tem um coração. - Respondeu SeungHyun, mantendo um sorriso em seu rosto. Começou a tocar.

- Baby, eu te amo. Eu digo isso
Mas eu não me sinto bem de jeito nenhum.
Eu quero você, preciso de você. Eu canto mas
Eu não sei porque me sinto mal. Quem é você?
Parabéns, você já está se encontrando com alguém novo
Espero que dê certo, apesar de ser um pouco cedo
Se você está feliz, isso é tudo que eu quero. Mas eu continuo irritado, baby
Quem é você exatamente? - 
E então parou por um momento, mordendo o lábio inferior, como se pensasse em algo. - Não sei como continuar, alguma ideia, SeungHyun?

- Hm... Que tal uma coisa simples como... Du du du du du du du du du du du du du oh-oh-oh-oh-oh. - 
Cantou a ideia que teve, com uma clara vergonha, pois não sabia cantar, bom, pelo menos era o que achava.

- Du du du du du du du du du du du du du oh-oh-oh-oh-oh. - Repetiu o ritmo, tocando as notas no violão, avaliando a melodia e quando esta se encaixou perfeitamente, um sorriso tomou conta de seus lábios bem moldados. -  Hm, gostei! Podemos repetir essa parte duas vezes. - E então, voltou a cantar - Baby, eu sinto sua falta. Porquê continuo pensando em você? Eu não tenho ninguém novo, eu não quero ter.
Se eu te amo ou te odeio eu não consigo decidir. Todos os dias ainda continuo confuso.
Eu não sei porquê me sinto mal. Quem é você?
Você continua aparecendo na minha frente de braços cruzados. Isso não está certo, você está brincando comigo?
Como? Um par de flores sujas brotou pela rua
Ao invés daquela bolsa cara que eu não pude te dar. Ao invés de sapatos comprei um travesseiro, molhado de lágrimas.
Porquê você está feliz enquanto eu sou infeliz? Quem é você exatamente?

- Du du du du du du du du du du du du du oh-oh-oh-oh-oh. 
Du du du du du du du du du du du du du oh-oh-oh-oh-oh. - 
Cantaram em coro, a voz fina e mais delicada de JiYong contrastava perfeitamente com a voz grossa de Choi, este nunca gostou de cantar, mas a alegria e espontaneidade do garoto eram contagiantes, não podia evitar de participar daquele misto de ritmos e melodias com suas vozes que dançavam juntas ao vento daquele local secreto, onde apenas eles conheciam.

- Baby I just want you back I want you back I want you back
Baby I know it’s too late it just too late it just too late - 
Cantou o bad boy, totalmente entretido com o clima gostoso que o lugar havia adotado, nunca pensara que se divertiria assim com um mauricinho, bom, têm-se uma primeira vez para tudo.

- Baby I just want you back I want you back I want you back.
Baby I know it’s too late it just too late it just too late. - 
Completou SeungHyun, levantando e tirando o violão das mãos de Kwon, puxando-o para uma dança atrapalhada porém divertida, os dois começaram a dançar em sincronia, fingindo uma valsa de maneira extrovertida e hilária. 

- Eu rezo por uma briga, por um término. Eu sempre rezo pra você voltar para mim.
Todos os bairros, todas as ruas. Eu sempre vou nelas e digo que vocês não estão indo bem.
Tão babaca, tão perdedor. Eu sempre fui um perdedor. Eu não sabia, mas você é igual. sua garota má.
Eu te tratarei melhor, se encontra comigo? Eu não vou te incomodar, volta pra mim? - 
Assim que o líder começou a cantar rap, os dois se separaram, fazendo gestos engraçados com as mãos para representar a letra e remexendo o corpo, fazendo uma dança desengonçada, imitando os movimentos de hip-hop. - Baby I hate you!

- No, no, no, no, no, no! - 
Cantou Choi, fazendo movimentos repetitivos com as mãos, JiYong apenas soltou uma risada e continuou a música, sem tirar o sorriso do rosto.

- Baby I loved you! - Colocou a mão em forma de concha atrás de sua orelha, indicando a vez de SeungHyun, que parecia se divertir cada vez mais com a música improvisada.

- Yes, yes, yes, yes, yes, yes! - Exclamou em um tom alto e animado, piscou para Kwon, que mostrou a língua e logo após riu da situação.

- Ma baby hate you!! - Cantou enquanto abria os braços e olhava para cima.

- No, no, no, no, no, no! - Exclamou novamente, puxando JiYong pela mão, fazendo-o girar como em uma valsa, o bad boy soltou uma gargalhada divertida.

- Baby love you, du du du du du. - Choi se ajoelhou no chão, segurando a mão do líder e a levando próxima aos lábios, insinuando que ali deixaria um beijo. Kwon apenas riu, tocou a ponta dos dedos no peito, como se fosse uma dama, e por fim disse o último verso da música. - Niga mwonde? (o final eu coloquei em coreano pois gosto muito do último verso então quis deixá-lo original. Créditos da música: Who You? - G-Dragon) SeungHyun beijou as costas de sua mão, os dois rapazes riram juntos e então sentaram-se novamente debaixo da árvore.

- Isso foi muito divertido, e parece que você também estava aproveitando. Amoleceu o coração para mim, G-Dragon? - O menor deu-lhe um soco no ombro, murmurando algo inaudível, mas que Choi sabia se tratar de algum xingamento. - Ei! Doeu! - Disse enquanto soltava uma risada nasal.

- É claro que doeu, imbecil, quando batemos em alguém, é esse o objetivo! - E lá estava de volta, seu típico tom de ironia. - E eu não estou amolecendo meu coração, muito menos para você, Choi SeungHyun! Então trate de calar-se! 

- Aish, como você é rabugento, JiYong! Admita de uma vez, você gosta da minha companhia. - 
Sorriu de maneira sacana e logo recebeu outro golpe do garoto ao seu lado. - Aigoo! Virei seu saco de pancadas agora, hm? Você é bem bipolar, sabia?

- Bem que podia virar, eu adoraria esmurrar seu rosto. E eu não sou bipolar, suas atitudes idiotas que influenciam em minha mudança repentina de humor. - 
Cruzou os braços, mantendo seu olhar raivoso sobre Choi que ria de sua expressão furiosa, desde quando JiYong fica fofo quando bravo? - Que seja! Aonde vamos agora? 

- Agora vamos para o melhor parque de diversões que existe em Seul! Lá há brinquedos aquáticos, podemos nos divertir muito, o que acha? É uma oportunidade única, my love. - 
Disse dando-lhe uma piscadela, recebendo um revirar de olhos por parte de JiYong. Era certo de quando se tratava de extravagância, SeungHyun era o rei, planejando encontros mirabolantes, em lugares extremamente caros onde apenas a elite frequenta, ao contrário do bad boy, que ia apenas aos lugares mais simples, lanchonetes, parques públicos, etc. Os dois viviam em realidades diferentes, mas agora Choi iria sair um pouco de seu mundo, para conhecer o outro lado.

- Para quê gastar dinheiro com brinquedos aquáticos? - Pronunciou, levantando-se. - Temos um grátis na nossa frente. - Apontou para a cachoeira, sorrindo de forma divertida para Choi. Retirou o casaco, a camisa e os sapatos, ficando apenas com a calça, certo, não era desta forma que SeungHyun gostaria de ver JiYong sem as peças de roupa, mas já é um começo. Encarou o garoto de cima a baixo, observando sua face delicada, descendo para o pescoço branco e clavícula sem marca alguma, o peitoral que continha dois botões rosados (botões no caso seriam os mamilos, mas eu acho essa palavra muito estranha então usei botões mesmo), o abdômen que ah, é de ficar com água na boca, não que fosse completamente definido, era apenas um pouco e na medida certa, acompanhado de uma cintura um tanto fina para um rapaz de 16 anos, mas todas aquelas características o deixavam ainda mais sexy e atraente, tinha que admitir, Kwon JiYong era um poço de luxúria. - Vai ficar aí parado? - Questionou, tirando Choi de seus pensamentos sujos. O garoto correu para a água, pulando e causando o espirro de algumas gotas no rosto de SeungHyun, que riu secando-as com as costas da mão. - O que foi, mauricinho? O herdeiro da família Choi não sabe nadar? - Perguntou em um tom claramente provocativo.

- Você vai pagar por ter me molhado, Kwon JiYong! - Respondeu retirando o casaco e os sapatos, mas não a blusa, algo que causou estranhamento em JiYong, pois assim molharia a camisa que acabara de "comprar", SeungHyun, vendo a confusão no rosto do garoto, soltou uma risada. - Não faça perguntas, quem sabe um dia eu te conto sobre isso. Agora, se eu fosse você começaria a nadar rápido, pois se tem algo em que eu sou bom, é vingança. - Respondeu Choi, sorrindo de forma desafiadora. Pulou na cachoeira, vendo JiYong nadar rapidamente para longe enquanto soltava gargalhadas gostosas de se ouvir, nunca pensou que pudesse gostar tanto da risada de uma pessoa. Aquele estava sendo um dos melhores e mais incomuns encontros que já tivera na vida, principalmente por poder conhecer mais do bad boy tão temido por todos, e que agora agia como uma criança, inocente e feliz, apenas deixando seu interesse crescer ainda mais. - Só consegue nadar nesta velocidade, JiYong? - Questinou, em seguida mergulhando e nadando rapidamente para as costas do garoto. - Vamos ver se o maior delinquente de Seul é imune à cócegas, hm? 

- Choi SeungHyun, nem pense nisso! - 
Gritou em um tom surpreso ao sentir os dedos de Choi circundarem sua cintura, fazendo cócegas no local, uma crise de risadas tomou conta do líder, que agora se contorcia, espirrando água para todos os lados, acompanhado de suas delicadas mãos desesperadas para fazer tudo aquilo parar. SeungHyun apenas continuava e ria juntamente ao garoto, que nem ao menos conseguia completar suas frases, e finalmente Choi parou, colocando-o na água e rindo de toda a situação. - Você está ferrado comigo! - Gritou o bad boy indo para cima de SeungHyun, começando a empurrá-lo, os dois caíram na água, e quando o garoto se levantou, não encontrou JiYong.

- Hey! JiYong! - Chamou por seu nome, olhando pela superfície e não encontrando sinal algum do líder, Choi já começara a se preocupar, andou um pouco pela água, olhando em todas as direções, será que ele havia se afogado? Não, isso não podia acontecer. Mas as suspeitas do garoto se confirmaram ao ver o corpo de Kwon boiando na água de bruços. - JIYONG!! - Gritou o rapaz, correndo e nadando o mais rápido possível até chegar ao jovem que aparentemente se mantinha desacordado, quando tocou-lhe o ombro foi rapidamente puxado para dentro d'água, mas antes ouvindo risadinhas da superfície, Kwon JiYong, seu bastardo. 

- Qual é, Choi! Acreditou mesmo que eu tinha me afogado? Tão ingênuo, SeungHyun, tão ingênuo... - Disse o bad boy em um tom completamente provocativo, vendo-o se levantar e passar as mãos no rosto, retirando as gotículas de água que tampavam sua visão, olhando para o líder de maneira furiosa, recebendo em resposta apenas uma risadinha sacana e brincalhona. - Ah, não fique bravo, hm? É uma revanche por ter feito cócegas em mim, que sirva de lição. Admito que foi engraçado vê-lo gritando desesperadamente meu nome, "JiYong! Oh, JiYong! Não me deixe!" - Respondeu Kwon, fazendo uma imitação dramática com poses. - Ok, acho que exagerei em algumas partes, mas em minha mente foi exatamente assim.

- Primeiramente, eu não falo desse jeito, e em segundo lugar, eu não estava desesperado, apenas preocupado, porque se você morresse iriam me culpar, eu não quero problemas. - 
Respondeu o rapaz em um tom bravo, sendo impossível não notar sua raiva por ser colocado em uma falsa situação de perigo, além de ter se preocupado atoa, o garoto em sua frente apenas riu de maneira debochada, vendo que este havia realmente ficado chateado com sua pequena travessura.

- Não seja tão frio, SeungHyun, eu sei que se preocupou, caso contrário não estaria até agora segurando meu pulso. - Retrucou JiYong, erguendo as sobrancelhas e rindo em deboche, vendo Choi largar rapidamente seu pulso e fazer um estalo indignado com a língua. O rapaz nem sequer notou quando fez aquilo, parecia apenas um impulso para garantir que o bad boy ficasse seguro, mas agora com certeza seria zoado por isso. - Ah, não precisa ficar com vergonha, hm? Eu sei que sou um amorzinho, você não seria capaz de viver sem a minha incrível e arrasadora existência. - Disse em um tom sarcástico, vendo o outro bagunçar seu cabelo.

Os dois permaneceram no local por um tempo, conversando e travando algumas guerras de água, o Sol já começara a se pôr, o tempo havia voado e antes que eles pudessem perceber já estava quase de noite. Por sorte haviam ficado tempo o suficiente fora d'água para as roupas secarem, se vestiram novamente e calçaram os sapatos, SeungHyun havia se divertido como nunca neste curto período de tempo, o desanimara o fato de que o "acordo" já estava acabando, apenas algumas horas e pronto, JiYong e ele voltavam a se odiar, já que seria algo passageiro, resolveu aproveitar. 

- O próximo lugar que vamos é um restaurante de comida japonesa, o melhor da cidade, tem áreas privadas, ou seja, poderemos ficar à sós, mas claro, sem segundas intenções, é apenas para evitar algum conflito. - Sobre a parte de "sem segundas intenções", era óbvio que estava mentindo, escolheria as mesas privadas com o objetivo de tentar algo, pois ninguém os veriam ou ouviriam... Um plano que seria perfeito, mas... 

- Já ouvi falar desse lugar, nem fodendo vou em um lugar como este, vai estar cheio de riquinhos metidos a besta, usando ternos caríssimos e conversando sobre coisas fúteis, como a quantidade de mansões que possuem em Dubai. - Retrucou JiYong, arrumando seu cabelo e colocando seu casaco. - Além disso, já está tarde. Seus pais estão em casa?

- Lave essa boca e pare de falar tanto palavrão. E não, meus pais não estão em casa, viajaram para o Japão, assuntos de trabalho e contratos, eles só voltarão daqui à uma semana, por que está me perguntando sobre eles? - 
Questionou SeungHyun em um tom curioso e desconfiado, estas perguntas eram feitas quando as meninas (ou meninos) queriam ir para  a cama com ele, algo que não era bem a cara de JiYong, pois este era hétero... Por enquanto.

- Assim é melhor, vamos passar em um supermercado e comprar algumas coisas, depois vamos até sua casa e eu cozinho algo para comermos, é uma boa ideia. Se prepare para conhecer o mundo do fast food, mauricinho. Agora vamos, não podemos perder tempo. - E pela milésima vez no dia, SeungHyun fora arrastado pelo bad boy até o mercado, este pegou o carrinho e foi diretamente nas fileiras de comidas nada saudáveis, onde continha salgadinhos e alimentos que seus pais nem sequer poderiam saber que Choi estava tendo contato. - Vamos ver, vamos ver... Batas fritas, quatro carnes de hambúrguer, pão, queijo cheddar, bacon e alguns pacotes de batatinhas sabor peito de peru, ah, claro, refrigerante, como pude me esquecer! Também tenho que pegar mostarda... 

- JiYong, eu realmente não sei como você se mantém magro comendo todas estas porcarias. Meus pais me matariam apenas de estar pensando em consumir essas coisas. 
Disse SeungHyun com os olhos arregalados, vendo a quantidade de comida gordurosa que JiYong faria para os dois. Nunca comera porcarias, seus pais o proíbem, nem sequer quando era criança, não podia nem ao menos comer doces, quem dera um hambúrguer. 

- Seus pais não estão em casa e nem precisam saber que você vai comer alimento plebeu, então cala a boca e continua andando. - Retrucou lançando um olhar impaciente para o rapaz, não estava apto a ouvir mais besteiras saindo da boca deste infeliz. Foi pegando as coisas que precisava e logo parou, se virando para Choi com uma expressão estranha, parecendo que havia tido uma ideia, apenas isto já causou certo receio em SeungHyun. - Vamos fazer uma brincadeirinha.

E em poucos minutos, JiYong se encontrava dentro do carrinho de compras, sendo levado em alta velocidade por Choi e pegando os ingredientes de maneira descontraída e divertida, enquanto soltavam gargalhadas e gritavam como duas crianças, SeungHyun nunca pensara que faria algo tão idiota e infantil quanto isso, mas parece que Kwon tem algum poder sobre si que o impedia de dizer "não" a ele, era impossível, ainda mais com toda sua empolgação, sem falar no brilho que há em seus olhos, aquele moleque era como uma criança de 7 anos presa no corpo de um adolescente de 16, e isso deixava-o completamente fascinado. Foram em direção ao caixa do mesmo modo, JiYong sacudia as pernas que ficavam para fora do carrinho, entregando a comida para o caixa e vendo este colocá-los dentro de sacolas, o atendente ria algumas vezes pela situação dos garotos, pareciam namorados de tão entretidos com toda aquela travessura, assim que terminou, as sacolas foram entregues.

- Hey, SeungHyun. - Sussurou o bad boy. - Assim que pegar as sacolas, saia correndo comigo dentro do carrinho, vai ser divertido. - Choi assentiu de maneira receosa, e assim que pegou a última das bolsas e pagou, contou até 3 e correu o máximo que pôde levando JiYong consigo, os dois riam dos gritos do atendente enquanto corriam desenfreados pela rua que por sorte estava vazia, o carrinho continha Kwon e as bolsas, facilitando a locomoção, mesmo que parecesse, o garoto não era tão pesado. Assim que viu o cara que corria atrás de ambos desistir, diminuiu a velocidade enquanto dava gargalhadas descontroladas, misturadas à sua falta de fôlego, sua barriga doía de tanto que ria, JiYong se encontrava na mesma situação. - Você viu a cara dele?! Eu disse que ia ser divertido! Devia ouvir-me mais vezes, Choi SeungHyun.

- Sábias atitudes, Kwon JiYong. Vamos ser presos por roubo depois dessa, mas acho que alguns dias na prisão valerão a pena. - 
Disse tentando regular sua respiração, enquanto controlava o máximo que podia as risadas, se metera em confusão pela primeira vez, a sensação de adrenalina era ótima, se sentia um moleque novamente, como se sua infância que nunca tivera fosse vivida naquele exato momento, era indescritível.

- Acho que não, até aquele caixa estava rindo da situação, além disso, não é roubo, é pegar emprestado por um curto período de tempo. Agora, avante, soldado! Leve seu chefe até o castelo! É uma ordem! - Disse levantando seu indicador para o alto, forçando uma expressão carrancuda, deixando a cena ainda mais engraçada e descontraída.

- Sim senhor! - Choi bateu continência, rindo da situação e voltando a carregar o carrinho. Foram o caminho todo conversando e fazendo brincadeiras, até que finalmente chegaram na casa da família Choi, só de olhar para aquela mansão o garoto se assustava, era indescritivelmente enorme. SeungHyun abriu a porta, pegando JiYong por debaixo dos braços e o tirando de lá, deixando o carrinho do lado de fora e entrando juntamente ao bad boy, que soltou um assovio enquanto olhava toda a casa, completamente impressionado com o luxo que ali havia. - Seja bem-vindo à minha casa, a cozinha fica ali, vou ajudar com as bolsas e vou deixá-lo fazer sua "mágica". - Kwon apenas riu, Choi pegou as sacolas, levando-as até o cômodo onde agora JiYong se encontrava, procurando alguma frigideira nos armários, assim que achou, pegou óleo e começou a fritar.

- Você fica na sala, é surpresa, não a estrague! - Empurrou o rapaz para fora da local, voltando a cozinhar. Primeiro fritou as batatas, colocou-as no canto de dois pratinhos de porcelana, que por sinal eram muito bregas, que achara enquanto futricava nas gavetas e armários, logo após fritou as carnes, colocando o cheddar por cima, vendo-o derreter e ficar com uma consistência ainda mais deliciosa, em seguida o bacon em tiras, que após poucos minutos no óleo ficara dourado e crocante, montou dois hambúrgueres duplos com bacon e batatas ao lado, colocando mostarda em seguida e abrindo o pacote de batatinhas, pondo algumas por cima e fechando com o pão. Abriu o refrigerante, colocando-o em dois copos e pondo tudo em uma bandeja, levando para a sala. - Aqui está o prato da noite, monsieur. Um prato de hambúrgueres de duas camadas, recheado de bacon, cheddar, batatinhas e mostarda, acompanhado de batata frita de pacote e um copo do mais puro refrigerante. - Kwon pronunciou tudo em um sotaque francês engraçado, sentando-se ao lado de Choi e entregando-lhe seu prato e copo. Bon appétit! - Completou, pegando a própria comida e desferindo-lhe uma mordida, suspirando com o sabor delicioso.

- Quanto glúten tem aí dentro?! - Perguntou com os olhos arregalados, tocando no pão e vendo a mostarda escorrer. - Essa coisa se come com as mãos? Por Deus... Você é uma espécie não evoluída de homo sapiens? - Questionou pasmo, recebendo um olhar que por si só já dizia "Pare de frescura e come logo". Suspirou fundo e pegou o alimento de maneira desengonçada, levando-o até a boca receoso e por fim, dando uma mordida, mastigando e... Nossa! Aquilo... Aquilo não era tão ruim quanto imaginava, era... Era bom! Assim que engoliu, voltou a comer mais, sujando levemente a boca com o molho artificial. - Isso é melhor do que eu pensava! Nunca imaginei que porcaria seria tão delicioso!

- Eu disse. Você tem que aprender uma coisa, SeungHyun, na maioria das vezes, eu estou certo. - 
Ergueu a sobrancelha, mordendo o hambúrguer novamente e olhando para Choi, notando uma pequena sujeira no canto de sua boca. - Hey, você se sujou, deixa que eu limpo. - JiYong se aproximou, passando o polegar sobre o canto da boca de Choi, limpando a mostarda e logo lambendo o mesmo, bebendo um pouco de refrigerante após.

- Hm, obrigado. Você também se sujou... Bem aqui! - Disse largando o hambúrguer no prato, ficando por cima de Kwon e novamente lhe fazendo cócegas, os braços de JiYong tentavam miseravelmente afastá-lo, mas as risadas e arrepios o impediam completamente, adorava as reações do garoto a este ato, fazia-o parecer indefeso como uma criança, algo que JiYong com certeza não era. Os dois riam de maneira divertida, estava tudo perfeito... E então, ouve-se uma tosse atrás dos dois, Choi parou imediatamente, seu corpo gelou e o medo o consumiu... Conhecia bem aquele jeito... Os dois olharam para trás, e as suspeitas se confirmaram. 

- Choi SeungHyun! O que diabos você está fazendo com esse... Esse... Delinquente!! Não podemos ficar fora por alguns dias e você já arruma um pobre de estimação? Além disso, por que tem um carrinho de supermercado em frente à nossa casa, você roubou, não é? Não acredito que está comendo esse lixo, e que deixou alguém como ele tocar nos talheres e pratos de nossa cozinha! - Disse a mulher de maneira furiosa, enquanto o homem o encarava como se fosse matá-lo a qualquer momento.

- JiYong... Esta é minha mãe, e este é meu pai... Parece que eles chegaram mais cedo do que eu esperava...- Respondeu SeungHyun enquanto se levantava do sofá, olhando para seus pais como se houvessem dois tubarões com asas em sua frente.

- Ah... Fodeu. - Foi apenas isto que o bad boy pôde pronunciar, enquanto notava que o clima do ambiente piorava a casa segundo que os quatro ficavam no mesmo local. JiYong era olhado como se fosse um pedaço de lixo imundo, e sabia o que viria pela frente... Ou não.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários. Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...