1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Educação Física

História Monsters - Educação Física


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem? Espero que sim.
Boa leitura! Espero que gostem.

Capítulo 11 - Educação Física


- Você quer ir na festa ou não? – Lilith perguntou ajeitando o cabelo no rabo de cavalo e olhando, pelo espelho, a zombie que estava sentada no banco do vestiário.

- Claro que quero, mas porque não pode ser a Jessie? – Meredith perguntou olhando a ruiva que sorriu.

- Porque infelizmente ele não confiaria em mim, já que sou uma súcuba. – A ruiva passou o batom e virou para a morena se apoiando a pia. – Já você...

- Mas eu não quero fazer isso, eu to interessada no Percy. – Meredith disse e as duas reviraram os olhos.

- E quem disse que o Percy precisa saber? – Lilith perguntou sorrindo. – Você só tem que ser convincente o suficiente para que ele te de quatro ingressos.

- Quatro ingressos para que? – Nico perguntou entrando no vestiário, já que o mesmo era unissex, indo até a namorada dando um selinho na garota.

- Para festa dos Stolls. – Lilith explicou apoiando no namorado. – Um para mim, outro para a Jessie, outro para a Meredith e um para você.

- Eu já consegui um. – Nico disse e as três olharam incrédulas.

- Como? – Jessie perguntou e ele deu de ombros.

- A amiga da Thalia conseguiu cinco, um pra ela, Thalia, a outra lá, Percy e um pra mim. – Ele explicou rapidamente.

- Como ela conseguiu o ingresso e eu não? – A loira perguntou indignada.

- Alguém não é a única popular. – Rachel cantarolou de trás do armário. – E talvez precise fazer mais esforço se quer o Percy, porque ele vai sair comigo amanhã.

Enquanto isso no ginásio...

Thalia se alongava enquanto olhava Piper e Annabeth sentadas na arquibancada ajeitando os sapatos.

- Sabe o que eu estava pensando? – Piper perguntou terminando de amarrar o tênis.

- Eu sei. – Annabeth se pronunciou. – Educação física é extremamente desnecessário.

- Poxa, gente, eu gosto. – Thalia falou fazendo um biquinho, afinal era uma das poucas aulas que a morena realmente achava útil.

- Quando se tem super força, velocidade, audição e visão, fica fácil. – Piper comentou. – Até eu gostaria.

- Também não é assim. – Thalia disse parando de se alongar e colocando a mão na cintura.

- Claro que é Thalia. – Annabeth disse se levantando e começando a se alongar também, afinal era obrigada a fazer a aula.

- Tá! Que seja! - A vampira deu de ombros. – Mas o que eu estava pensando, estava pensando que não temos roupas para ir à festa dos Stolls.

- Verdade, deveríamos ir arrumadas né? Pelo menos se quisermos ir em outras festas. – Piper disse ajeitando o rabo de cavalo e se levantando para se juntar a loira aos alongamentos.

- TODOS AQUI AGORA! - O professor entrou gritando como de costume na quadra fazendo com que todos os alunos, inclusive os que se encontravam dentro do vestiário começassem a andar até o centro da quadra. – A aula de hoje será um pouco diferente, estava conversando com alguns professores e notamos que alguns de vocês são bem tímidos. – Ele disse essa parte passando os olhos na unicórnio que estava apoiada em Annabeth. – Então teremos um projeto aonde juntaremos duplas “influentes” na aula de educação física com pessoas não tão “influentes” assim.

- E o que seria essas duplas? – Lilith perguntou após levantar a mão.

- Não entendi a pergunta. – O professor disse e a loira respirou fundo.

- Creio que o que ela quis dizer foi: Qual será o objetivo de criar duplas para a aula de educação física? – Annabeth tentou esclarecer e aproveitando para tirar essa dúvida.

- Uma dupla por aula terá que organizar um jogo novo, cria-lo, e esse jogo terá que ser em dupla, até o final do ano todos terão que ser professor por um dia. – O homem respondeu as loiras que assentiram.

- E como essas duplas serão escolhidas? – Luke que não tinha sido notado por Thalia perguntou após ter permissão do professor para isso.

- Sorteio, separei os alunos de “influência” e de não “influência” por base nas notas de aula pratica e também em pôr minhas avaliações e sortearemos as duplas agora. – Ele disse saindo do centro da roda e voltando com duas caixas azuis com um forro de pano especifico para sorteios.

- Annabeth Chase. – Ele disse tirando um papel. – Para aquele canto por favor. – Ele apontou para o lado direito da quadra.

A loira suspirou e caminhou até aonde o professor mandou não gostando da ideia.

- Luke Castellan. – Ele disse e o novato sorriu e caminhou até a loira que sorriu mais por educação do que por qualquer outra coisa.

- Perseu Jackson e Thalia Grace.  – Ele disse e o moreno assentiu passando o braço no ombro da vampira. – Te coloquei como não influente já que não tinha aula de educação física.

- Tudo bem. – Percy disse puxando a morena para o canto ficando ao lado da outra dupla já formada.

- Lilith Mirtis e Travis Stoll.- Ele começou indicando que as duplas se formassem uma ao lado da outra. - Rachel E. Dare e Jessie Rout Blutt; Meredith Matharu e Connor Stoll; Piper McLean e Jason Grace – Nesse momento Piper realmente decidiu que odiava educação física.

O loiro deu de ombros e caminhou até o seu lugar enquanto a morena decidia se ia ou se fugia, mas ao receber um olhar da Thalia e da Annabeth apenas caminhou até o lado do vampiro que parecia distraído, mas mesmo assim tinha um sorriso divertido nos lábios.

Os restos das duplas se formaram deixando alguns felizes, outros sem opiniões, e outros apenas com mais raiva da aula. O professor deixou os alunos livres fazendo com que o grupinho das três amigas se sentassem em uma das quatro fileiras de arquibancadas que cercava a quadra.

- Acho que vou de calça, vi que vai estar frio. – Annabeth disse balançando o celular levemente para indicar que ela estava pesquisando.

- Que sem graça, um vestido ficaria bem melhor em você. – Piper disse analisando a fada que deu de ombros.

- Prefiro calça, me sinto mais confortável. – A loira disse vendo um dragão subir as escadas.

- Thalia precisamos de mais uma para fechar o time, vamos? – Percy perguntou e logo viu a vampira do seu lado indo para a quadra.

- O que acha dele? – Piper perguntou baixo, odiava que muita gente podia ouvir demais naquela escola.

- Eu? – A loira perguntou surpresa analisando o moreno de olhos verdes que ria com a vampira e mais alguns meninos do time.

- Sim né, quem mais seria? – A unicórnio perguntou fazendo a loira revirar os olhos.

- Bom, ele parece ser legal pelo que eu conheço, com certeza a Thalia gosta dele...

- E a aparência? – Piper perguntou cortando a loira.

- Ele é bonito, mas porque as perguntas? – Annabeth questionou e ela sorriu.

- Vi vocês de mãos dadas na festa e shippei. – Piper explicou fazendo com que a loira soltasse uma risada.

- Você é impossível Piper McLean. – A loira disse esticando as pernas. – Mas como vai fazer com um certo loiro?

- Nada de falar de loiros. – A unicórnio disse fazendo a Annabeth sorrir. – Não trabalhamos com isso, apenas morenos.

- E ruivo? – A loira disse vendo um garoto diferente entrar na sala.

- Talvez. – Piper disse vendo o mesmo que a amiga.

- É talvez... – Anne ia continuar, mas o professor a chamou.

- Annabeth Chase irá se retirar, assim como Perseu Jackson e Reyna nome muito grande para eu me lembrar. – O professor disse e a loira deu de ombros.

- Tchau miga. – A loira disse e desceu as escadarias em passos rápidos dando um tchau para a vampira apenas a distância.

 O ruivo acompanhou os três até aonde seus responsáveis se encontravam na secretaria.

- Oi mãe! - Annabeth disse ajeitando a mochila nas costas.

- É realmente verdade ela é muito parecida com você Atena. – O homem que a loira não conhecia disse a fazendo sorrir tímida.

- Vamos pai? – Percy perguntou respirando fundo, se seu pai não tivesse pagando para ele fazer isso ele com certeza não teria aceitado ser o príncipe de uma garota que ele não conhece o que resultaria em muita dor de cabeça.

- Vamos Atena? – O pai do Percy perguntou a mulher que assentiu e olhou para a outra que estava ali e repetiu o ato.

- Crianças vamos. – A loira disse indo até a limusine preta que estava parada ao lado de fora da escola.

- Eu vim de carro, vou seguir vocês. – Percy disse raciocinando que tinha uma probabilidade muito grande dele ser príncipe da loira o que não seria tão ruim assim.

Em um canto mais escondido da escola.

- Porque temos que conversar sobre esse trabalho logo hoje?  Logo agora?  E principalmente logo aqui? – Connor disse entrando na sala do laboratório de química com Meredith que na opinião do menino estava bem sexy com aquela roupa.

A morena se recostou na mesa do professor e sorriu puxando o garoto pela blusa o fazendo ir contra o corpo da garota que selou os lábios do trickster com um beijo que fez com que o menino em primeiro momento bugasse, mas não demorou a entender o que estava acontecendo, tinha certeza que ela e as amigas não tinham conseguido os ingressos para a festa.

Ele resolveu simplesmente ignorar, afinal o irmão devia apenas ter esquecido de entregar os ingressos a elas, Connor levou a mão as cochas da garota a tirando do chão fazendo com que ela se sentasse na mesa. A zombie separou o beijo e tirou a blusa do garoto a jogando em qualquer lugar na sala e voltando a beija-lo.

Thalia ria ao lado do Nico, que estava sentado com ela na arquibancada esperando o professor liberar os alunos.

A morena apoiou a cabeça no ombro do amigo respirando fundo tentando se acalmar, era estranho para a morena sentir os efeitos de rir histericamente, sua barriga doía, ela tinha dificuldade para puxar o ar e seus olhos lacrimejavam.

Nico começou a se acalmar, mas assim que seus olhos foram para a quadra novamente ele voltou a rir. Sua namorada Lilith estava discutindo com o professor, que apesar de tudo era nanico e escandaloso e estava uma cena bem engraçada, porque de acordo com a loira ele simplesmente tinha feito tudo de propósito e posto o namorado dela, no caso o lobisomem que estava rindo, com uma garota aproveitadora que iria ficar dando em cima dele.

- Nico. – Uma voz chamou a atenção do moreno que logo viu Travis vindo em sua direção.

- Oi. – Ele disse vendo Thalia parar de rir e se aconchegar nos seus braços.

- Aqui os ingressos para a festa, to tentando te entregar desde cedo, o seu, da sua namorada e das amigas dela. – O trickster disse dando os quatro papeis para ele.

- Valeu- Nico disse pegando os papeis e o analisando e sorrindo para o garoto que assentiu e foi embora.

- Fico feliz que você vá. – Nico disse para a vampira que sorriu.

- É, festas não são tão ruins assim. – A morena de olhos azuis elétricos disse calma olhando sua unha.

- Nico, amor! – Lilith chamou cortando a conversa dos dois amigos.

- E o dever me chama. – O lobisomem disse se levantando e indo até a namorada ver o que ela queria.

Thalia se esticou e olhou o moreno que prestava atenção na namorada com uma certa pena, afinal sabia que ele se importava demais, independente de gostar ou não dela e aquilo o machucava.


Notas Finais


- Fanfic movida a comentários, quando mais comentários mais rápido eu posto.
- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...