História Monsters - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Jason Grace, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Thalia Grace
Tags Adolescentes, Annabeth, Monsters, Nico, Percy, Percy Jackson, Romace, Sobrenatural, Supernatural, Thalia, Thalico
Exibições 120
Palavras 1.919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey cerejinhas, tudo bem? Espero que sim.
Boa leitura! Espero que gostem.

Capítulo 11 - Educação Física


- Você quer ir na festa ou não? – Lilith perguntou ajeitando o cabelo no rabo de cavalo e olhando, pelo espelho, a zombie que estava sentada no banco do vestiário.

- Claro que quero, mas porque não pode ser a Jessie? – Meredith perguntou olhando a ruiva que sorriu.

- Porque infelizmente ele não confiaria em mim, já que sou uma súcuba. – A ruiva passou o batom e virou para a morena se apoiando a pia. – Já você...

- Mas eu não quero fazer isso, eu to interessada no Percy. – Meredith disse e as duas reviraram os olhos.

- E quem disse que o Percy precisa saber? – Lilith perguntou sorrindo. – Você só tem que ser convincente o suficiente para que ele te de quatro ingressos.

- Quatro ingressos para que? – Nico perguntou entrando no vestiário, já que o mesmo era unissex, indo até a namorada dando um selinho na garota.

- Para festa dos Stolls. – Lilith explicou apoiando no namorado. – Um para mim, outro para a Jessie, outro para a Meredith e um para você.

- Eu já consegui um. – Nico disse e as três olharam incrédulas.

- Como? – Jessie perguntou e ele deu de ombros.

- A amiga da Thalia conseguiu cinco, um pra ela, Thalia, a outra lá, Percy e um pra mim. – Ele explicou rapidamente.

- Como ela conseguiu o ingresso e eu não? – A loira perguntou indignada.

- Alguém não é a única popular. – Rachel cantarolou de trás do armário. – E talvez precise fazer mais esforço se quer o Percy, porque ele vai sair comigo amanhã.

Enquanto isso no ginásio...

Thalia se alongava enquanto olhava Piper e Annabeth sentadas na arquibancada ajeitando os sapatos.

- Sabe o que eu estava pensando? – Piper perguntou terminando de amarrar o tênis.

- Eu sei. – Annabeth se pronunciou. – Educação física é extremamente desnecessário.

- Poxa, gente, eu gosto. – Thalia falou fazendo um biquinho, afinal era uma das poucas aulas que a morena realmente achava útil.

- Quando se tem super força, velocidade, audição e visão, fica fácil. – Piper comentou. – Até eu gostaria.

- Também não é assim. – Thalia disse parando de se alongar e colocando a mão na cintura.

- Claro que é Thalia. – Annabeth disse se levantando e começando a se alongar também, afinal era obrigada a fazer a aula.

- Tá! Que seja! - A vampira deu de ombros. – Mas o que eu estava pensando, estava pensando que não temos roupas para ir à festa dos Stolls.

- Verdade, deveríamos ir arrumadas né? Pelo menos se quisermos ir em outras festas. – Piper disse ajeitando o rabo de cavalo e se levantando para se juntar a loira aos alongamentos.

- TODOS AQUI AGORA! - O professor entrou gritando como de costume na quadra fazendo com que todos os alunos, inclusive os que se encontravam dentro do vestiário começassem a andar até o centro da quadra. – A aula de hoje será um pouco diferente, estava conversando com alguns professores e notamos que alguns de vocês são bem tímidos. – Ele disse essa parte passando os olhos na unicórnio que estava apoiada em Annabeth. – Então teremos um projeto aonde juntaremos duplas “influentes” na aula de educação física com pessoas não tão “influentes” assim.

- E o que seria essas duplas? – Lilith perguntou após levantar a mão.

- Não entendi a pergunta. – O professor disse e a loira respirou fundo.

- Creio que o que ela quis dizer foi: Qual será o objetivo de criar duplas para a aula de educação física? – Annabeth tentou esclarecer e aproveitando para tirar essa dúvida.

- Uma dupla por aula terá que organizar um jogo novo, cria-lo, e esse jogo terá que ser em dupla, até o final do ano todos terão que ser professor por um dia. – O homem respondeu as loiras que assentiram.

- E como essas duplas serão escolhidas? – Luke que não tinha sido notado por Thalia perguntou após ter permissão do professor para isso.

- Sorteio, separei os alunos de “influência” e de não “influência” por base nas notas de aula pratica e também em pôr minhas avaliações e sortearemos as duplas agora. – Ele disse saindo do centro da roda e voltando com duas caixas azuis com um forro de pano especifico para sorteios.

- Annabeth Chase. – Ele disse tirando um papel. – Para aquele canto por favor. – Ele apontou para o lado direito da quadra.

A loira suspirou e caminhou até aonde o professor mandou não gostando da ideia.

- Luke Castellan. – Ele disse e o novato sorriu e caminhou até a loira que sorriu mais por educação do que por qualquer outra coisa.

- Perseu Jackson e Thalia Grace.  – Ele disse e o moreno assentiu passando o braço no ombro da vampira. – Te coloquei como não influente já que não tinha aula de educação física.

- Tudo bem. – Percy disse puxando a morena para o canto ficando ao lado da outra dupla já formada.

- Lilith Mirtis e Travis Stoll.- Ele começou indicando que as duplas se formassem uma ao lado da outra. - Rachel E. Dare e Jessie Rout Blutt; Meredith Matharu e Connor Stoll; Piper McLean e Jason Grace – Nesse momento Piper realmente decidiu que odiava educação física.

O loiro deu de ombros e caminhou até o seu lugar enquanto a morena decidia se ia ou se fugia, mas ao receber um olhar da Thalia e da Annabeth apenas caminhou até o lado do vampiro que parecia distraído, mas mesmo assim tinha um sorriso divertido nos lábios.

Os restos das duplas se formaram deixando alguns felizes, outros sem opiniões, e outros apenas com mais raiva da aula. O professor deixou os alunos livres fazendo com que o grupinho das três amigas se sentassem em uma das quatro fileiras de arquibancadas que cercava a quadra.

- Acho que vou de calça, vi que vai estar frio. – Annabeth disse balançando o celular levemente para indicar que ela estava pesquisando.

- Que sem graça, um vestido ficaria bem melhor em você. – Piper disse analisando a fada que deu de ombros.

- Prefiro calça, me sinto mais confortável. – A loira disse vendo um dragão subir as escadas.

- Thalia precisamos de mais uma para fechar o time, vamos? – Percy perguntou e logo viu a vampira do seu lado indo para a quadra.

- O que acha dele? – Piper perguntou baixo, odiava que muita gente podia ouvir demais naquela escola.

- Eu? – A loira perguntou surpresa analisando o moreno de olhos verdes que ria com a vampira e mais alguns meninos do time.

- Sim né, quem mais seria? – A unicórnio perguntou fazendo a loira revirar os olhos.

- Bom, ele parece ser legal pelo que eu conheço, com certeza a Thalia gosta dele...

- E a aparência? – Piper perguntou cortando a loira.

- Ele é bonito, mas porque as perguntas? – Annabeth questionou e ela sorriu.

- Vi vocês de mãos dadas na festa e shippei. – Piper explicou fazendo com que a loira soltasse uma risada.

- Você é impossível Piper McLean. – A loira disse esticando as pernas. – Mas como vai fazer com um certo loiro?

- Nada de falar de loiros. – A unicórnio disse fazendo a Annabeth sorrir. – Não trabalhamos com isso, apenas morenos.

- E ruivo? – A loira disse vendo um garoto diferente entrar na sala.

- Talvez. – Piper disse vendo o mesmo que a amiga.

- É talvez... – Anne ia continuar, mas o professor a chamou.

- Annabeth Chase irá se retirar, assim como Perseu Jackson e Reyna nome muito grande para eu me lembrar. – O professor disse e a loira deu de ombros.

- Tchau miga. – A loira disse e desceu as escadarias em passos rápidos dando um tchau para a vampira apenas a distância.

 O ruivo acompanhou os três até aonde seus responsáveis se encontravam na secretaria.

- Oi mãe! - Annabeth disse ajeitando a mochila nas costas.

- É realmente verdade ela é muito parecida com você Atena. – O homem que a loira não conhecia disse a fazendo sorrir tímida.

- Vamos pai? – Percy perguntou respirando fundo, se seu pai não tivesse pagando para ele fazer isso ele com certeza não teria aceitado ser o príncipe de uma garota que ele não conhece o que resultaria em muita dor de cabeça.

- Vamos Atena? – O pai do Percy perguntou a mulher que assentiu e olhou para a outra que estava ali e repetiu o ato.

- Crianças vamos. – A loira disse indo até a limusine preta que estava parada ao lado de fora da escola.

- Eu vim de carro, vou seguir vocês. – Percy disse raciocinando que tinha uma probabilidade muito grande dele ser príncipe da loira o que não seria tão ruim assim.

Em um canto mais escondido da escola.

- Porque temos que conversar sobre esse trabalho logo hoje?  Logo agora?  E principalmente logo aqui? – Connor disse entrando na sala do laboratório de química com Meredith que na opinião do menino estava bem sexy com aquela roupa.

A morena se recostou na mesa do professor e sorriu puxando o garoto pela blusa o fazendo ir contra o corpo da garota que selou os lábios do trickster com um beijo que fez com que o menino em primeiro momento bugasse, mas não demorou a entender o que estava acontecendo, tinha certeza que ela e as amigas não tinham conseguido os ingressos para a festa.

Ele resolveu simplesmente ignorar, afinal o irmão devia apenas ter esquecido de entregar os ingressos a elas, Connor levou a mão as cochas da garota a tirando do chão fazendo com que ela se sentasse na mesa. A zombie separou o beijo e tirou a blusa do garoto a jogando em qualquer lugar na sala e voltando a beija-lo.

Thalia ria ao lado do Nico, que estava sentado com ela na arquibancada esperando o professor liberar os alunos.

A morena apoiou a cabeça no ombro do amigo respirando fundo tentando se acalmar, era estranho para a morena sentir os efeitos de rir histericamente, sua barriga doía, ela tinha dificuldade para puxar o ar e seus olhos lacrimejavam.

Nico começou a se acalmar, mas assim que seus olhos foram para a quadra novamente ele voltou a rir. Sua namorada Lilith estava discutindo com o professor, que apesar de tudo era nanico e escandaloso e estava uma cena bem engraçada, porque de acordo com a loira ele simplesmente tinha feito tudo de propósito e posto o namorado dela, no caso o lobisomem que estava rindo, com uma garota aproveitadora que iria ficar dando em cima dele.

- Nico. – Uma voz chamou a atenção do moreno que logo viu Travis vindo em sua direção.

- Oi. – Ele disse vendo Thalia parar de rir e se aconchegar nos seus braços.

- Aqui os ingressos para a festa, to tentando te entregar desde cedo, o seu, da sua namorada e das amigas dela. – O trickster disse dando os quatro papeis para ele.

- Valeu- Nico disse pegando os papeis e o analisando e sorrindo para o garoto que assentiu e foi embora.

- Fico feliz que você vá. – Nico disse para a vampira que sorriu.

- É, festas não são tão ruins assim. – A morena de olhos azuis elétricos disse calma olhando sua unha.

- Nico, amor! – Lilith chamou cortando a conversa dos dois amigos.

- E o dever me chama. – O lobisomem disse se levantando e indo até a namorada ver o que ela queria.

Thalia se esticou e olhou o moreno que prestava atenção na namorada com uma certa pena, afinal sabia que ele se importava demais, independente de gostar ou não dela e aquilo o machucava.


Notas Finais


- Fanfic movida a comentários, quando mais comentários mais rápido eu posto.
- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...