1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Vai me dizer que não tem uma quedinha pelo lobo musculoso?

História Monsters - Vai me dizer que não tem uma quedinha pelo lobo musculoso?


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey Cerejinhas.
Aqui estou eu com mais um capítulo novo para vocês meus amores, espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 19 - Vai me dizer que não tem uma quedinha pelo lobo musculoso?


- Queria fazer algo diferente esse ano sabe? Algo mais legal. – Annabeth comentou se sentando em um banco dos vários do pátio.

As três amigas estavam em aula vaga, então elas decidiram fazer algo que não tinha nada a ver com a morte e saúde da Thalia, o festival de inverno ou Jason Grace.

- Filmes está batido. – Piper concordou cruzando as pernas sentada no chão olhando as duas amigas.

- Mas o que podemos fazer apenas nós três na minha casa? – Anne questionou torcendo o nariz de forma fofa.

- Hãn... Não sei, mas podemos fazer algo legal agora. – Thalia disse já que era a única que não estava empolgada com planejar algo.

A morena estranhava isso ela sempre foi uma pessoa de seguir padrões, mesmo quando tinha impulsos ela se controlava, mas agora ela não queria, seu corpo vibrava para coisas que não tivessem planejamento; essa não foi a única coisa que mudou na vampira, sua timidez tinha se esvaído quase por completo, ela se sentia mais corajosa e mais animada e suas emoções estavam em constante mudança.

- O que quer fazer? – A unicórnio perguntou olhando os olhos azuis elétricos da amiga.

- Que tal falarmos da nossa querida Annabeth e nosso querido Percy. – Thalia sugeriu vendo a amiga corar levemente.

- Não temos nada ok, não conversamos, mas bom sabemos disso, não vamos ficar de novo. – A loira falou completamente corada com o olhar das amigas.

- Jura? – A vampira perguntou e Annabeth revirou os olhos.

- Sim, juro. Apenas amigos. – A garota assentiu e as amigas deram de ombros.

- Achei vocês fofos e bom ele é bem gato. – Piper comentou e as meninas riram.

- Temos que admitir ele é bem gato. – Annabeth concordou.

- Mas todos os garotos populares são. – Thalia disse e Piper sorriu maliciosa para ela. – O que foi?

- Nico é popular. – A unicórnio disse.

- Não só popular, mas o líder, tipo um alfa do grupo do mal. – A loira disse rindo.

- Sim, ele é gato, porque estão me olhando assim? – Thalia perguntou surpresa sem entender.

- Qual é Thalia, vai dizer que não tem uma quedinha pelo lobinho musculoso? – Piper perguntou e a vampira arregalou os olhos.

- Claro que não. – Thalia disse assustada. – Eu amo ele como meu amigo, nada além disso, não sinto nada físico por ele ou emocional de outra forma além da amizade. – A vampira disse meio preocupada, ela sabia que a namorada do lobo via a amizade deles como algo mais, mas suas amigas também?

- Ok, mas digamos que se ele não namorasse, nem tu e vocês estivessem no seu quarto, no escuro, vendo um filme, abraçados, você não ficaria com ele? – Anne perguntou para a amiga.

- Não. – Thalia disse olhando pasma para as duas amigas. – Nunca ficamos e nem vamos.

- OK. – As duas amigas falaram em uníssono, como se não levassem isso a sério, mas não queriam discutir sobre.

- Mas... Que tal um jogo? – Thalia sugeriu ansiosa para mudar de assunto.

- Gosto de jogos. – Percy chegou por trás da vampira dando um susto na fada que não esperava por isso.

- Apoio, o que as meninas sugerem? – Nico perguntou se sentando no chão ao lado da vampira.

- Honestidade. – Piper disse sorrindo e todos olharam para ela com cara de interrogação. – É um jogo que eu e minha irmã inventamos, funciona do seguinte modo, temos que dizer um nome, de alguém ou de um objeto, qualquer coisa, e todos têm que dizer o que sempre quiseram falar sobre isso, mas tem que ser honesto.

- Gostei. – Annabeth disse e todos assentiram.

- Nuvens. – Piper falou a primeira coisa que veio à mente.

- Eu amo quando o céu está repleto de nuvens, afinal o sol não me incomoda. – Thalia disse simplesmente.

- Adoro quando depois de uma tempestade as nuvens continuam no céu dando aquele ar de que vai ter mais. – Nico disse e Percy que acabara de se sentar ajeitou-se para falar.

- Não tenho experiências muito longas com nuvens, mas lembro que não gostava muito quando elas iam ao céu pois muitas vezes deixavam o mar muito escuro lá de baixo.

- Gosto de nuvens, mas prefiro o céu limpo. – Annabeth disse sorrindo. – Thalia.

- Uou, não gosto desse nome. – Thalia disse sorrindo.

- É uma das pessoas mais importantes da minha vida. – Nico disse e a vampira sorriu e pulou no amigo o abraçando arrancando risadas.

- É uma louca bêbada que quero com certeza manter a amizade. – Percy disse sorrindo para a menina.

- Estou adorando ver esse novo lado. – Piper disse e a vampira assentiu.

- Sorvete. – Percy disse sorrindo.

- Amo. – Annabeth disse sorrindo.

- Vicio. – A unicórnio disse depois de pensar um pouco.

- Gosto com pedaços de chocolate. – Nico afirmou dando de ombros.

- Nunca comi. – Thalia disse recebendo um olhar assustado do Percy. – Não gosto desse tipo de comida, já tentei fazer sorvete de sangue, mas ficou horrível.

- Ela não come comidas comuns. – Nico disse com uma cara nada boa, ajeitando a vampira no seu colo. – Já tentei forçar goela abaixo, mas ela vomitou.

- Meu irmão consegue comer sem vomitar, mas ele não sente gosto de nada e ele disse que fica passando mal uns dias. – A morena explicou. – Não temos um organismo funcionante, não sentimos muitos gostos nem temos algo para digerir.

Nico teve uma brilhante ideia e empurrou a vampira para grama e saiu correndo deixando todos com cara de interrogação. Não demorou muito para o moreno voltar com um sorvete em mãos.

- Toma Thalia. – Nico disse esticando a casquinha de chocolate com pedaços de morango para a morena.

- Nico eu já disse...

- Seu organismo não funcionava Thalia, você... melhor, seu corpo estava morto, mas agora seu corpo estava vivo e funcionando, claro a base de sangue, mas pode comer outras coisas, afinal tudo está funcionando.

- Não, não está. – A morena disse. – Não fico menstruada, não faço necessidades fisiológicas, apenas meu coração e pulmão...

- Tenta, por mim. – O lobo pediu quase fazendo uma carinha de cachorrinho pidão que fez a morena ceder.

Thalia pegou a casquinha meio sem jeito e levou o sorvete a boca colocando um pedaço nela. Todos olhavam em expectativa para a morena que após ter o alimento na boca arregalou os olhos para aquilo e provou outro pedaço para confirmar.

- Isso é bom, muito bom. – A vampira disse fazendo com que todos comemorassem.

- Parece que não sente apenas o físico agora, mas também gosto. – Nico disse satisfeito por ter finalmente feito a morena comer algo sem ela vomitar.

- Ok, enquanto nossa querida Thalia come seu primeiro sorvete, tem certeza que não vão poder ir? – Annabeth perguntou novamente aos meninos sobre a noite na casa dela.

- Infelizmente loira, acredite não quero estar cuidando de novatos. – Nico disse se sentando ao lado da vampira novamente a puxando para si.

- Meu pai não é mais o mesmo, ele não consegue segurar as correntezas sozinho e meu irmão é muito novo para ajudá-lo. – Percy disse com uma cara de decepção assim como Nico.

- Você tem um irmão? – Thalia perguntou tirando a atenção do sorvete que ela se deliciava e se sujava.

- Tenho ele tem sete anos, mas não mora na superfície e sim com meu pai no fundo do mar. – O moreno esclareceu.

- Seu pai mora no fundo do mar? Mas você mora com quem? – Annabeth perguntou e ele riu.

- Sozinho. – Ele falou como se fosse óbvio. – Meu pai está na cidade apenas para resolver os trecos da matricula da escola e me situar na cidade, afinal nunca tinha morado na superfície antes, mas ele vai voltar depois da lua cheia.

- Ah sim. – Anne disse surpresa, afinal sua mãe mal a deixava respirar sozinha, muito menos morar sozinha.

Eles ficaram jogando conversa fora por um tempo até que por fim eles tiveram que voltar à rotina chata e maçante dos estudos.


Notas Finais


- Fanfic movida a comentários.
- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
- O que acham que vai acontecer?
Beijos e até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...