1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Que porra você tá fazendo aqui Thalia?

História Monsters - Que porra você tá fazendo aqui Thalia?


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem?
Eu realmente estou muito feliz com o apoio de vocês e que tenham gostado da fanfic, mas vou deixar vocês lerem.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Que porra você tá fazendo aqui Thalia?


- Ela não vem Piper, vamos logo! - Thalia disse olhando o grande portão meio inserta abraçada ao próprio corpo.

- Tem razão, vamos! - Piper disse respirando fundo e virando de costas quando um barulho de algo batendo no chão fez ela virar novamente. – Loira!

Piper correu abraçando a fadinha que tinha suas belas asas brancas expostas.

- Desculpe, eu tive que driblar minha mãe das tarefas. – Ela disse retribuindo o abraço da amiga.

- Ok, vamos, se for para sermos pegas, que seja do outro lado.- Thalia insistiu que não deviam ficar ali paradas e as duas assentiram.

Annabeth deixou que suas asas sumissem e as três seguiram portão a dentro.

- Se nos perdermos umas das outras, voltem imediatamente para o portão entendido? - Piper perguntou e todas as outras duas assentiram.

Thalia relaxou o corpo e deixou que seus instintos tomassem conta de seu corpo, suas presas cresceram e seus olhos agora viam completamente na escuridão, ela conseguia ouvir as formigas andando aos seus pés, o sangue de suas amigas bombeando pelo corpo das mesmas, o cheiro de terra fresca, o vento gelado bater contra seu corpo e o barulho que ele fazia quando isso ocorria, passos...

Thalia olhou em direção ao barulho e talvez ela devesse ser mais controlada, mas seu corpo começou a se mexer em direção ao som, o vento batendo contra seu rosto era incrível, ela desviava das árvores com facilidade, usava até algumas como impulso.

- Thalia! - Um grito distante a chamou atenção, era Annabeth ela tinha certeza.

A morena olhou para trás sem parar de correr, não conseguia mais ver a loira, mas antes de parar seu corpo foi jogado longe, batendo com tudo contra uma árvore que fora derrubada com a força que ela foi jogada, mas ela não tinha ido sozinha.

Ela abriu os olhos que nem tinha percebido ter fechado, a respiração quente contra seu rosto, a baba pingando em cima dela a fez ter repulsa, o cheiro horrível de cachorro molhado, encarando o lobo em cima dela, que tinha um pelo negro, suas presas estavam de fora e suja de sangue assim como o pelo ao redor da sua boca, ela encarou os olhos vermelhos sangue e pode ver seu reflexo apavorado abaixo do lobo.

O lobo grunhiu de raiva, se estremecendo por inteiro, logo não era mais o lobo em cima dela e sim Nico, que estava sujo de terra e sangue, seus cabelos pingavam água e ele se levantou mostrando seu corpo sem roupa fazendo a menina arregalar os minimamente.

- Que porra você tá fazendo aqui Thalia? Tem noção do que eu poderia fazer com você? – O moreno disse cheio de raiva na voz se virando para a garota que agora estava sentada no chão.

Thalia tentou focar em encarar os olhos do menino, mas o corpo dele não era de se passar despercebido o que fazia a menina ter que se esforçar muito para não desviar o olhar.

- Thalia! - Ele falou novamente irritado e a garota respirou fundo.

- Desculpa Nico, eu queria ver o que tinha...

- E escolheu um dia em que todos os lobisomens estão caçando sem alto controle algum, espalhados pela área fora da vila em busca de um único objetivo que é matar? Você tem noção de que se eu não fosse muito controlado sua garganta estaria dilacerada e seu corpo seria mais um do que estamos levando para a vila? Tem noção que meu pai adoraria te achar aqui para fazer o que ele sempre quis e usar a desculpa do instinto? – Ele disse levando a mão ao cabelo e se virando de costas para a garota tenso.

Thalia nunca pensou que se pegaria avaliando Nico, principalmente por conviverem sempre juntos, mas agora seu olhar desceu pelas costas do garoto, que eram perfeitamente brancas –desconsiderando claro umas manchas de terra devido ao fato dele estar caçando-, ela continuou descendo o olhar passando pela bunda do garoto que fez a menina querer dar um tapa nela o que a fez sorrir de leve e pela perna olhando cada micro detalhe do corpo do menino, ela se sentiu suja em partes por fazer isso, mas a outra parte queria continuar encarando.

Nico encarou a garota que voltou a encarar os olhos negros do menino que respirou fundo.

- Você vai voltar para o portão, pegar suas amigas escandalosas e voltar para a sua casa entendido?

- Nico....- Thalia começou se levantando, mas o garoto a cortou.

- Não Thalia, volta para casa antes que outra pessoa te encontre e talvez essa não pare. – O moreno ordenou e a garota bufou se virando com brutalidade sentindo um leve incomodo no braço, mas que ignorou voltando ao portão na mesma velocidade que tinha saído.

- Thalia! O que...? - Annabeth começou, mas foi cortada pela morena que a puxou pelo braço igual fez com a Piper para dentro da cidade.

- O que houve com o plano ficarmos juntas? - Piper perguntou indignada olhando a menina – Você tá fedendo, tá toda suja o que aconteceu?

- Nada, vamos para casa, Anne estava certa não devíamos ter vindo.- Thalia disse emburrada e deixando as meninas começando a andar em passos pesados para sua casa.

- O que deu nela? – Piper perguntou pasma e a Anne deu de ombros.

- Vamos para casa.- Anne disse por fim cruzando os braços começando a andar.

Thalia chegou em casa entrando pela janela, afinal seu pai não sabia que a morena tinha saído, assim que entrou no quarto fechou a janela com as enormes cortinas vinho e acendeu a luz iluminando o cômodo que era da cor preta, roxo e vinho. Caminhou até o banheiro olhando o braço direito que a estava incomodando e arregalou os olhos ao ver o grande rasgo na blusa. A morena arrancou a blusa vendo o estrago na sua pele, a mesma tinha um rasgo bem parecido com o da blusa na parte interna, provavelmente tinha acontecido na hora do choque contra o corpo do lobo.

Thalia respirou fundo abrindo a torneira e deixando que a água batesse no ferimento, no qual a morena estranhava não estar se fechando. Fechou a água e caminhou até seu quarto pegando da mochila da escola o kit de primeiros socorros da aula de emergências e começando a fazer um curativo improvisado, o machucado não doía realmente, era mais para um incomodo como se sua pele quisesse voltar ao local ideal e não conseguisse.

A morena se jogou na cama se sentindo incrivelmente cansada.

- Um banho, sangue e dormir, é só adrenalina. – A morena falou para si mesma se levantando caminhando até o banheiro e ligando o chuveiro enquanto se despia.


Notas Finais


- Fanfic movida a comentários, quanto mais comentários mais rápido eu posto, menos comentários mais eu demorarei.
- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
Beijos e até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...