1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Sábado

História Monsters - Sábado


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas.

- Elizabeth, olha eu aqui te agradecendo novamente por uma recomendação <3

- MaryDiÂngelo e Tia Ally Valdez parabéns e como prometido atualizando mais uma fanfic.

- Espero que gostem e Boa leitura.

Capítulo 20 - Sábado


Thalia acordou animada depois de muito tempo, era sábado e hoje seria a reunião na casa da Annabeth, então a morena acordou cedo para sua surpresa e da sua família e sem falar que a morena parecia até mais vampiresca aquele dia. Arrumou seu quarto, coisa que não fazia a anos, arrumou sua mochila para a casa da loira e por fim apenas deitou e ficou jogando conversa fora com Nico, que estava em um estado oposto ao dela.

Nico era uma pessoa controlada, mesmo com seus últimos incidentes, como ele ter se tornado um alfa e ninguém ao menos saber como isso aconteceu, ele aprendera rápido como lidar com seus novos talentos e com a inconsistência temperamental mais elevada, mas como lua cheia ele ficava sempre ansioso, partes por ele ter que se controlar três vezes mais, agora ele também era um alfa e ainda filho de um e tinha que ajudar os novatos, ou os com maior dificuldade a se manterem sãos e seguros.

Odeio lua cheia. – Nico resmungou em mensagem para a Thalia que conseguia imaginar a cara de tédio do moreno.

Eu sei. – Ela disse sorrindo de modo compreensivo.

Queria poder ir com vocês nessa festa, parece que vai ser legal. – Nico respondeu se jogando no sofá, por ainda não ser noite ele poderia se dar o luxo disto.

Sim, mas não é uma festa, é apenas algo nosso. – Thalia digitou se virando de bruços na cama.

Eu sei, mas sei lá, parece ser mais legal do que ficar aqui.

Eu sei.

Jason entrou no quarto da garota que sorriu e indicou que ele se sentasse.

- O que houve? – Thalia falou e ele revirou os olhos.

- Como tá se sentindo? – O loiro perguntou se sentando na cama da irmã e observando seus enormes olhos azuis elétricos.

- Maravilhosa, tempos que não me sentia assim. – A garota falou sorrindo e fazendo o irmão sorrir também.

- Fico feliz, está parecendo mais com você sabe. Hoje. – Ele disse analisando a irmã que ficou animada com o comentário.

- Eu me sinto meio idiota por ficar feliz com isso, sabendo que não tenho tanto tempo de vida. – Disse a morena deixando que seu sorriso mochasse um pouco, ela queria aproveitar, mas não poderia deixar de ser realista.

- Bom, até lá, até acharmos algo para fazer vamos descer, o almoço está pronto. – Jason disse se levantando e esticando a mão para a irmã.

- Posso te fazer uma pergunta? – A vampira perguntou enquanto o irmão passava o braço pelo seu ombro.

- Pode se depois do almoço você tomar banho, tá fedendo. – Jason disse e ela riu e assentiu.

- Porque ficou com a Piper? – Questionou ansiosa, afinal se tinha alguma oportunidade dele sentir algo pela amiga ela precisava saber.

- Ela é bonita, parece ser legal e bom estávamos em uma festa. – Disse simplesmente dando de ombros olhando sua irmã que estava séria ouvindo ele.

Thalia assentiu chegando a sala junto com seu irmão, vendo Zeus e a namorada do pai, Hera, conversando sentados à mesa.

Hera nasceu vampira assim como Thalia, era bem raro nascerem crianças vampiras, afinal mulheres dessa espécie não podem ter filhos e o envelhecimento sempre complicado afinal os pais tem que garantir que os filhos não ajam como vampiros normais antes de uma idade adequada para se ter uma aparência congelada. Em um modo mais explicado tem que garantir que seus filhos não tomem sangue direto da fonte antes da idade adequada.

- Oi. – Thalia disse se sentando a mesa mesmo nunca entendendo o motivo já que a alimentação se resumia a sangue.

- Olá Thalia. – Hera cumprimentou a garota.

Não era segredo que Thalia não era a favor do namoro do pai com a vampira elegante que também não gostava da vampirinha das trevas, mas independente disso ela sabia que o pai estava feliz, então evitava problemas e sabia que Hera fazia o mesmo.

- Como está se sentindo filha? – Zeus perguntou levando seu copo a boca.

- Bem. – Ela disse dando de ombros, não queria conversar sobre seu estado, muito menos com a Hera ali.

- Tem certeza que vai à casa da Annabeth hoje? – Perguntou o homem e eu assenti.

- Absoluta. – Disse sorrindo. – Já arrumei tudo.

- Vá cedo, sabe que não gosto de vocês andando por aí em dia de lua cheia. – Zeus falou e mesmo que Thalia não gostasse dessa superproteção ela sabia que ele tinha razão.

O almoço passou rápido e logo a morena voltou para seu quarto decidida a assistir uma série depois de um banho e logo ela iria para a casa da Annabeth, um cansaço tomou conta de seu corpo durante a série, o que fez com que aos poucos a morena adormecesse envolta do seu cobertor de veludo preto.

Seus olhos se abriram com dificuldade assim que o calor começou a incomodar demais para a morena dormir; a vampira não era acostumada a esse tipo de coisa, afinal ela estava teoricamente morta antes, não sentia algo como calor. Seu corpo estava ensopado e sua barriga parecia ter um vão, como se ela não tivesse almoçado. Seu corpo estava dolorido e cansado.

- Banho. – Thalia disse a si mesma tentando se levantar, mas isso fez que a dor piorasse cada vez mais.

Se olhando no espelho ela viu que sua pele estava levemente amarelada, como se ela estivesse morrendo, seu coração batia com esforço para se manter ali e sua respiração era rápida tentando puxar ar para dentro de seus pulmões rapidamente e aquilo a assustou, ela não estava mais morta o que significava que todos os sentimentos de estar mais parecida com o que era antes não era bom, significava que ela estava morrendo.

Seu corpo caiu de volta na cama cansado e as lágrimas do medo de morrer tomaram conta de si, ela queria chamar o Jason, queria pedir ajuda, mas sentia que não conseguiria gritar. Mas na verdade ela queria seu melhor amigo ali. Talvez fosse errado querer isso, talvez ele se culpasse mesmo que fosse culpa dela, afinal ele e a tinha arranhado, mas a morena não se sentia como se devesse ficar irritada.

Ela pegou seu celular e com dificuldade achou o número do lobo, o discando. Não demorou muito para a voz do moreno invadir seu ouvido fazendo que um sorriso leve surgisse em seu rosto.

- Já está na Annabeth? – Ele perguntou comemorando por ter lembrado o nome da fada.

- Não. – Thalia disse fraco, engasgando logo em seguida.

- Thalia você está bem? – Nico perguntou se levantando da cadeira.

A morena queria responder que sim, mas não tinha forças para isso. Seus olhos se fecharam e ela ouviu a ligação cair. Nico saiu da sala correndo, sentindo seu corpo fervilhar.

- Aonde você vai? – Bianca parou o irmão.

- Assume pra mim, a Thalia...- Nico disse em desespero, Bianca não precisava de mais, ela iria morrer.

A loba assentiu e deixou que o irmão corresse. A casa da vampira não era longe, mas naquele momento parecia a uma distância eterna, assim que virou a esquina da rua da Thalia pensou que fosse tarde demais, a culpa o consumia, se ele não a tivesse arranhado, se tivesse a reconhecido antes.

Nico se manteve forte, em um movimento ágil pulou para a varanda do quarto da vampira e sua costumeira porta de entrada. O lobisomem abriu a porta de vidro e empurrou a pesada cortina vinho, viu logo a morena deitada na cama de olhos fechados, seu braço estava jogado de qualquer jeito e viu o celular da garota no chão.

O lobo foi direto até ela a puxando para seu colo sentando na cama. A morena abriu os olhos azuis elétricos que pela primeira vez estavam quase sem vida, apagados e aquilo doeu; eles estavam lacrimejando, talvez por ela ter chorando antes, talvez por prender o choro.

- Dói. – Ela disse fraco, mas com um sorriso no rosto.

Nico assentiu apertando a mão da morena, sugando a dor dela para si, ele não se importava em agonizar, ele queria fazer o que fosse possível para ajudá-la.

- Promete que não vai ficar zangado, promete que não vai se culpar. – A vampira pediu olhando os olhos lacrimejados do lobo.

Ele não queria chorar, sabia que se fizesse ela choraria, encararia como sua morte.

- Prometo. – Ele disse beijando a testa da morena, pensando em quanto de dor ela tinha suportado até ele chegar.

Ela sorriu fechando os olhos, a morena queria falar que o amava, era seu melhor amigo se sentia obrigada a agradecer por tudo, mas não tinha forças e não queria que mais uma vez aquelas três palavras fossem as últimas da vida de alguém para aquele lobo fedorento que tanto amava.

A dor só aumentava, Nico sabia que não estava conseguindo tirar tudo, ele não era forte o suficiente, ele precisava ser forte por ela. Mas ele via ela se encolher mais e ele tentava não mostrar.

- Deixa Nico, tudo bem. – A morena falou tentando soltar a mão da dele, sabia que ele estava pegando a maior parte da dor, podia sentir isso.

Nico hesitou, mas soltou aos poucos, a vampira se encolheu mais no corpo do garoto e a dor era tão forte que agora ela sentia o martelar do seu coração lhe incomodar, ela abriu os olhos novamente e sorriu para o moreno.

Seus olhos se fecharam e seu coração não resistiu dando a última batida. Nico viu a cabeça da garota tombar e o corpo dela ficar mole, a dor se esvaiu completamente. O lobo abraçou o corpo sem vida da vampira com força deixando que as lágrimas saíssem de seus olhos agora que ela não estaria vendo.

O corpo dela estava quente, como se uma febre tomasse conta dele, quente como nunca esteve, saber que ela sofreu não ajudava o lobisomem a aceitar aquilo, ele tentara, tentara cumprir a promessa que tinha feito a morena, mas a culpa era mais forte.

Uma batida rápida começou, alta com necessidade. O ar voltou aos pulmões da morena que abriu os olhos assustada, seus olhos não eram mais azul elétricos e sim vermelho vivo, como uma luz de transito. Ela virou seu corpo se soltando do Nico que olhava sem entender o que acontecia. A morena caiu no chão encolhida com dor, e logo ela não era mais a vampira que ele conhecia e sim um lobo branco.

Ela estava assustada e Nico teve que entrar em ação, ela tentou fugir, mas logo Nico agora era um lobo grande preto, um alfa que cercou a morena que se encolheu deitando no chão. O moreno passou uma das patas da frente por cima da loba branca deitada, passou seu focinho pela cabeça da loba. Ele agora se sentia realmente um alfa, logo ele começou a entender, quando arranhou Thalia ele despertou esse lado afinal ela precisaria de uma matilha.

- Se concentra, se acalma. – Ele disse em um rosnado e viu ela se assustar por entender.

Ele achou fofa a atitude seguinte da morena, mas achou melhor deixar isso de lado. Ela escondeu o focinho nas patas como um filhotinho que faz coisa errada. O corpo dela começou a estremecer e logo era ela mesma que estava deitada, encolhida, nua no chão.

Nico saiu de cima da morena e se transformou em sua forma normal enrolando uma toalha rapidamente na cintura e pegando a coberta para morena, colocando sobre seus ombros e a puxando para seus braços.

Seu coração batia rápido em clara confusão e medo. Seus olhos azuis elétricos encararam os negros do lobisomem. Seu corpo relaxou e ela sorriu soltando uma risada.

- To com fome. – Ela disse e ele riu negando e pegando a garota no colo pronto para dar comida a ela.

 

 


Notas Finais


- Fic movida a comentários.
- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
— Para quem não sabe eu dou aulas de torturas para a Mary e a pedido eu resolvi começar a turma de 2017 mais cedo, então os testes foram iniciados e espero ver vocês lá: Fanfic School Killers postada https://fanfiction.com.br/historia/720546/School_Killers/
 https://spiritfanfics.com/historia/school-killers-7544846
 trailer:https://www.youtube.com/watch?v=7rr5i-taQJ4
- Beijos e até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...