1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Alfa

História Monsters - Alfa


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, aqui está o novo capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura!!

Capítulo 23 - Alfa


Thalia se mexeu na cama e abriu os olhos vendo Nico ao seu lado. O moreno dormia tranquilamente, os braços do garoto envolto na cintura da vampira que já estava acostumada com o lobo que costumava sempre que dormia com ela a abraçar durante a noite, ele sempre foi muito caloroso.

O menino sorriu de leve soltando um riso fraco.

- O que está olhando? – Ele perguntou abrindo os olhos negros e olhando sua melhor amiga abraçada a seu corpo que tinha os olhos azuis elétricos tranquilos o observando.

- Não parece obvio?- Perguntou a garota e ele riu e revirou os olhos.

- Como se sente? – Ele questionou assumindo um ar mais sério.

- Bem, ainda não me acostumei em sentir sua respiração, ou seu braço, mas me sinto bem. – A morena falou se sentando e Nico a soltou deixando que ela fizesse isso.

- E você? Passou a lua cheia bem? Sabe com sua nova condição? - A hibrida perguntou cruzando as pernas e olhando o Di Ângelo que agora se sentava.

- Foi bem mais difícil do que eu estou acostumado, sabe? Se eu já sentia tudo ampliado antes, agora é tipo o triplo. – Nico falou olhando para o lado e vendo que apenas a unicórnio dormia. – Qual o nome delas? Me sinto mal as chamando pela espécie, mas nunca lembro.

Thalia riu e revirou os olhos.

- Essa é a Piper e a outra é a Annabeth. – A vampira disse sorrindo de leve.

Annabeth entrou na sala sorrindo e ela saltitou até a beirada do colchão.

- Gente, a comida está pronta vamos tomar café.

Thalia e Nico se levantaram e a morena de olhos elétricos cutucou a unicórnio que estava em um sono profundo, como se costume, para tomar o café. Piper depois de alguns resmungos se juntou ao povo na cozinha para comer torradas com café..

Nico nem queria imaginar o que aconteceria quando ele voltasse para casa, seu pai simplesmente ainda estava puto com o fato dele ter levado uma vampira para sua casa, ele estava puto por o moreno ter a defendido, o que era óbvio que ele iria fazer, e  de ter se tornado um alfa, essa última parte Nico achava que o pai tinha medo de algo, mas não era como se Nico quisesse uma matilha, ele sabia o quão ruim era cuidar de uma e muito menos queria desafiar seu pai, mesmo que seus extintos o contrariassem quando transformado.

- Nico...? – Annabeth falou pela quarta vez e foi quando arrancou o moreno dos seus pensamentos.

- Desculpa, o que disse? – O lobo questionou e ela riu leve.

- Quer mais torrada? – A garota perguntou e ele negou sorrindo.

- Em que estava pensando? – Thalia questionou e ele deu de ombros.

- Deixei Bianca sozinha ontem para cuidar dos novatos, meu pai vai me encher o saco hoje. – Ele falou e a nova loba sorriu leve como um pedido de desculpas.

- Desculpa...- Ela começou e ele riu e negou.

- Tá tudo bem, não precisa pedir desculpas. – Nico falou dando de ombros. – Bia deve ter inventado uma história, ou deve ter falado que com minha nova condição eu surtei e precisei me isolar, eu nunca fui de ficar preso em grades.

A vampira assentiu comendo mais um pedaço de torrada, mais pelo gosto do que como se aquilo a alimentasse, ela sabia que depois teria que ir para casa comer.

- Assim que falar com a minha mãe aviso a vocês, mas acho que devo fazer isso sozinha. – Annabeth disse depois que todos acabaram.

O clima não estava divertido, na verdade estava bem tenso, ninguém tinha ânimo para se divertir e acabou que todos decidiram ir para casa.

Thalia, mesmo insistindo ser desnecessário, foi acompanhada por Nico. Assim que os dois pararam em frente ao portão Nico levou as mãos aos bolsos do casaco que Jason tinha emprestado a ele e olhou a vampira que se virou de frente ao garoto.

- Obrigada por ter vindo ontem. – Thalia disse constrangida, sabia que tinha encrencado o melhor amigo com o pai, mas sabia que precisava dele ontem.

- Não precisa agradecer. – Di Ângelo disse puxando a garota para um abraço. – Sério não me mate do coração de novo ok?

Grace riu leve e assentiu.

- Pode deixar. – A morena disse sorrindo e abraçando o lobisomem. – Eu te amo!

- Também te amo! – Ele se separou da morena e beijou sua testa.

Thalia sorriu e abriu o portão para ir em direção a sua casa, Nico esperou a garota entrar para finalmente começar andar até a sua casa.

Assim que o lobo atravessou a porta viu Hades furioso andando de um lado para o outro, notou também que os lobos mais velhos estavam sentados em um sofá e isso incluía Bianca e Leo que tinham caras nadas boas, talvez por serem os únicos que não tinham nem um pingo de inveja do lobisomem.

Perséfone estava em pé ao longe, mas ela não parecia disposta a participar daquela reunião que eles teriam.

- Aonde estava? – Hades disse irritado assim que o filho fechou a porta da entrada.

- Resolvendo algumas coisas. – Nico disse indo até aonde todos estavam e parando em frente ao pai.

- Deixar sua irmã sozinha para cuidar de todos os lobos...

- Você poderia fazer isso se esse é o caso e não fazer sabe se lá o que que sempre some na lua cheia. – Nico disse irritado, ele sabia que não devia desafiar o pai, mas seu corpo vibrava para desafiar, saber que ele era um alfa o deixava irritado, era quase que instantâneo, mesmo que seu lado sábio falasse para ele não fazer.

- Nico, o que acha? Acha que agora que se tornou um alfa tem direito para me desafiar, você mal aprendeu a se controlar...

- Exatamente, mal aprendi a me controlar, por isso sai, não precisava de mais um fora de controle aqui. – O moreno usou todos os talentos que ele adquirira durantes os anos que precisou mentir para seu pai.

- Vá para seu quarto, não vai sair de lá tão cedo, mas lembre-se Nico, você pode ter evoluído, ganhado poder de alfa, mas não tem o que deixa um alfa forte. – O pai do garoto disse irritado, mas ainda era seu filho, tinha que entende-lo.

- Sua matilha. – Nico disse saindo e subindo as escadarias para seu quarto correndo.

Assim que se jogou na cama sua porta foi aberta e Bianca e Leo entraram no quarto, era fofo ver os dois juntos, eram o casal perfeito, mas fingiam que não eram um casal, pelo menos na frente de Hades e Perséfone, mas apenas um cego não veria que eles são realmente um casal.

- O que aconteceu? Como ela está? – Bianca disse trancando a porta e ligando o som do Nico no máximo e aos sussurros.

- Ela se transformou, ela agora é metade vampira, metade loba. – Nico falou se sentando e no mesmo tom da irmã.

- Isso não deveria ser possível. – Leo comentou puxando uma cadeira para si vendo Bia sentar na cama do irmão.

- Achamos que Atena pode ter alguma coisa a ver com isso, fomos na casa da filha da fada e ela abriu um livro que tinha um feitiço que a mulher deu para Thalia, dizia que curava tudo, mas que teria consequências.

- Acha que por isso virou alfa? Afinal se ela virou loba precisa de um alfa. – Bia comentou olhando o irmão. – Como todo beta.

- Pode ser. – Nico admitiu que tinha pensado nessa possibilidade. – Mas eu tenho que treina-la, seu autocontrole é impressionante, afinal ontem ela se manteve apenas em sua forma vampiresca e eu não precisei usar a dor para traze-la de volta a ela.

- Diz a lenda que os betas costumam herdar coisas dos seus alfas. – Leo comentou.

- Vocês são melhores treinadores do que eu, eu tenho autocontrole, mas não sei ensinar, nunca precisei passar por isso. – Nico disse e Bianca assentiu.

- Te ajudamos, mas precisamos convencer o pai a te deixar sair, pois ele pode ir atrás de você se fugir e ver a Thalia. – A loba disse e os outros dois assentiram sabendo que aquilo deveria ficar entre eles.


Notas Finais


- Fanfic movida a comentários.
- Estou sem o computador temporariamente então não tenho certeza de com qual frequência vou postar.
- Me digam o que acharam e o que querem que aconteça.
- Estou com um site para minhas fics, deem uma olhada: http://semideusadorock.webnode.com/
- Beijos e até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...