1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Porque ela está sendo simpatica?

História Monsters - Porque ela está sendo simpatica?


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem? Boa leitura!

Capítulo 26 - Porque ela está sendo simpatica?


A escola parecia que não deveria existir naquele dia, o grupo das três amigas estava triste com as atualizações que a fada tinha passado na noite anterior. As meninas estavam no banco de sempre tentando lidar com tudo aquilo, cada uma agora parecia ter um problema, claro menos Piper que não fazia ideia de como ajudar as duas amigas que se sentiam culpadas pelas consequências que a rainha das fadas tinha nas costas e sem falar nas suas próprias consequências.

Annabeth tinha seus pensamentos nas suas asas que nunca assumiriam uma cor, qualquer que seja, de definitivo e ela se sentia uma idiota por ter caído em cima de um ferro quando pequena.

Thalia estava com os pensamentos fixos no fato de como contaria a sua família que não era apenas uma vampira, seu avô era das antigas, odiava lobisomens assim que ele chegasse em casa ele ouviria o coração dela bater e o cheiro que ela nunca conseguia se livrar, não importando o quanto ela tomasse banho.

Mesmo que uma desculpa esfarrapada que estava andando mais com lobos, ela sempre viveu grudada em Nico e isso não justifica um coração funcionando, mesmo que ela saiba que ele tem algo errado agora ela entende o porque eles não surtaram, Zeus tinha passado por aquilo, talvez ambos esperassem a mesma consequência, uma criança humana que era só transformar em vampiro novamente.

As meninas levantaram o olhar para um grupo de garotos, neles incluídos Nico, Percy e Jason que pareciam se divertir jogando basquete, já que Jason era o capitão não surpreendia que ele fosse o melhor.

O porque delas estarem olhando? Citarei os motivos.

Motivo um: Eles eram bastante barulhentos.

Motivo dois: Era o grupo de garotos mais populares da escola, por si só eles chamam atenção.

Motivo três: Eles são bem gatos.

Motivo quatro: Eles estão sem camisa.

Motivo cinco: Eles jogam bem.

Mas todos nós sabemos quais motivos são realmente relevantes para aquele grupo de meninas com pensamento ocupados de mais. Se disse motivo três e quatro, acertou meu caro Watson.

- Nem acredito que fiquei com o Jason. – Piper sussurrou já que notou que suas amigas também olhavma o grupo a distância.

- Não acredito que fiquei com o Percy. – Annabeth comentou lembrando-se o quanto era constrangedor ficar perto dele, mesmo eles sendo bons amigos.

- Bom eu já fiquei com o Luke, mas realmente não me importo muito. – Thalia disse dando de ombros fazendo as suas duas amigas rirem.

- Ele é bonitinho, mas é meio babaca, sem falar que tem melhores. – Piper comentou e a vampira e a fada sorriram.

- Melhores ou melhor? – Annabeth questionou e a unicórnio revirou os olhos.

- Você não prestam sabia? – A garota disse abaixando o olhar para seu celular, mas não resistiu por muito tempo e voltou a olhar o grupo jogando.- Sabe eu estava conversando com a Si e a Clarisse e eu to pensando em me inscrever no teste de líder de torcida.

- Nossa, você vai arrasar. – Annabeth comentou já que as duas amigas sabiam da habilidade da garota.

- Mas tem um problema, Lilith é a capitã e bom ela não gosta de mim. – Piper disse triste.

- O teste é avaliado pela treinadora a capitã e a vice, se conseguir convencer a treinadora e a Meredith você entra. – Thalia disse dando de ombros e Piper suspirou.

- Espero conseguir, mas sabe eu só fiz aula a minha vida inteira, não tenho super reflexos, agilidade nem nada do tipo, e tem gente que vai tentar que tem. – A unicórnio comentou triste e as duas garotas que estavam cada uma a seu lado reviraram os olhos.

- Poupe-me Piper, você é incrível e sua irmã é líder de torcida da faculdade e elas tem os mesmos talentos que você então porque não conseguiria? – Annabeth comentou e Piper assentiu.

- Oi meninas. – Meredith parou sozinha na frente das três garota o que fez que todas elas franzissem o cenho.

- O que foi? – Thalia perguntou já esperando uma armação.

- Connor pediu para entregar para vocês e pediu que depois do jogo entregassem para Nico, Percy e Jason. – Meredith disse entregando uns papeis a Annabeth. – Está com nome então...

- Ok, obrigada. – Piper disse vendo que eram convites de mais uma festa.

A zombie se afastou e foi para mais perto do jogo aonde os Stoll’s também estavam participando. As três amigas se entreolharam confusas sem entender o porquê de Meredith estar sendo simpática.

- Talvez ela tenha caído na real. – Piper comentou pegando o convite com seu nome.

- Ou talvez ela tenha brigado com as amiguinhas dela, já que agora ela está sozinha. – Thalia comentou olhando a garota mexer no computador perto de onde o jogo ocorria.

- Bem, ela nem sempre foi do grupo delas, ela foi incluída depois que se tornou zombie. – Foi a vez de Annabeth comentar. – Mas independente disso uma festa é o que precisamos.

- Com certeza. – Thalia concordou lendo o tema da festa em seguida. – Festa Neon.

- Observação: Levar uma lata de tinta neon de sua escolha para pintura corporal. – Piper leu as letras pequenas e Annabeth assentiu.

- É nessa quinta, vamos né? – Perguntou a fada sorridente.

- Vai burlar sua mãe mais uma vez Anne, ela vai acabar percebendo. – Foi a vampira que comentou dessa vez, nessas últimas semanas a loira tinha quebrado mais regras do que ela já quebrara a vida toda.

- No momento não estou nem ai para se ela vai se importar ou não. – Annabeth disse suspirando fundo. – Sempre fiz tudo para agrada-la e ela nem para me contar que tinha decidido por mim o que fazer na minha vida e que por conta de uma queda idiota nunca teria uma cor na minha asa.

- Sabe que ela  fez isso para o seu bem, não sabe? – A unicórnio questionou triste olhando a amiga que assentiu.

- Claro que sei, mas acho que ela deveria ter me contado. – Ela complementou suspirando fundo. – Acho que as coisas precisam mudar lá em casa e se eu tiver que ser o estopim para isso acontecer eu vou ser.

- Boa sorte! – A hibrida disse lendo o convite novamente pensando em como seria sustentar a sua mudança.


Notas Finais


- 16 comentários de meta.
- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
- Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...