1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Festa Neon

História Monsters - Festa Neon


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem?
Voltei agora, meu computador está com tudo e agora eu também!
Boa leitura e nos falamos nas notas finais.

Capítulo 28 - Festa Neon


Thalia se olhou no espelho verificando a roupa que ela não tinha tido tanto trabalho assim para achar e suspirando pronta para ir a festa dos Stoll’s. Ao contrário do que Nico insistira ela tinha decidido ir com Jason, não com seu alfa e melhor amigo, estava na hora de contar o que estava acontecendo para ele, afinal naquele final de semana seu avô iria na casa deles para conversar e o “jantar” em família e ela não poderia esconder aquele cheiro dele nem com todo o perfume do mundo e iria precisar do seu vampirinho para contar.

- Vamos? - Jason apareceu na porta já devidamente pronto e a hibrida assentiu seguindo o garoto porta a fora. 

Os dois desceram a escadaria e logo estavam no carro, desnecessário, do Jason. O loiro dirigia rapidamente por entre as ruas da cidade, já sabendo de coo o caminho para a festa que eles iriam.

- Maninho. – Thalia disse baixo, sem saber como começar.

- Hum? – Jay disse olhando-a pelo canto do olho, mas sem tirar os olhos da estrada.

- Precisamos conversar, pode reduzir um pouco a velocidade? – A vampira perguntou nervosa.

- Se é sobre você ter virado metade lobisomem eu sei, ouvi você falando com o Nico e o cheiro é muito nítido. – O menino falou, sabendo que obviamente era isso que a vampira queria falar, afinal ele conseguia ouvir o coração dela batendo nervoso.

- Sabe? – Ela perguntou surpresa e ele assentiu.

- Sei.

Jason respirou fundo, um ato costumeiro que ele adquiriu treinando seus podere, e olhou a irmã por um segundo antes de voltar seu olhar para a estrada.

- Thalia eu sou um vampiro, achou mesmo que poderia esconder de um de nossa espécie que você virou metade lobisomem? –  Questionou virando a esquina.

- Eu tinha esperança de conseguir. – Admitiu, pois, o medo não era o Jason saber o que ela era, o seu medo era saber como seu pai reagiria com tal novidade.

- Eu sei disso. – O garoto concordou parando o carro no lado de fora do local da festa. – Tenta apenas se divertir, eu te ajudo a passar com isso no jantar de domingo.

Os dois Grace saíram do carro e caminharam em direção a festa. Thalia sempre ficava surpresa com o que os Stolls conseguiam fazer em suas festas, aquela, como todas estava impressionante.

Havia luzes espalhadas por todos os lugares, assim que os dois irmãos entraram foram parados para a pintura corporal. Os desenhos foram feitos com habilidade e rapidez e os dois seguiram seus rumos diferentes naquela festa.

Em menos de dois segundo livre a morena foi tirada do chão por Nico, que a pegou pelas costas, arrancando uma risada gostosa de sua melhor amiga.

- Demorou. – Ele disse dando um beijo estalinho no ouvido da vampira.

- Puto! – A vampira o xingou ao ficar surda com o barulho irritante do beijo.

Di Ângelo gargalhou soltando a garota pondo-a no chão e passando o braço pelo seu ombro ficando ali com ela.

- Ué? Cadê a dona de sua coleira? – Thals perguntou lembrando da namorada desagradavelmente ciumenta do lobinho.

- Viajou com o irmão para um ritual estranho de demônios e só volta semana que vem. – O lobo explicou, revirando os olhos, para sua princesa das trevas.

- Logo as amiguinhas dela não vêm? – A vampira perguntou animada, a ideia de não ter nem a irritante máster e as amigas dela, era perfeita.

- Não sei se a Jessie vem, mas a Meredith está aqui, ela estava dançando com o Connor agora pouco. – Nico disse dando de ombros, ele realmente não se importava, andava com as duas garotas apenas por elas serem grudadas no demônio de sua namorada.

- É impressão minha ou desde que ela começou a sair com o Connor ela tem se separado das meninas? – Lia perguntou puxando Nico em direção a um dos vários sofás que estavam espalhados.

- Sim, na verdade ela nunca se encaixou muito, pelo que eu sei depois de que ela se tornou zombie os antigos amigos dela começaram a desprezar ela e a Jessie e a Lilith a aceitaram. – Nico explicou, puxando Thalia para sentar em seu colo, já que não tinha muito espaço no sofá.

- Conversei com o Jason. – A vampira disse mexendo na manga da jaqueta do garoto.

- Como ele reagiu?

- Ele disse que já sabia e isso me preocupa. – Admitiu respirando fundo, notando que isso era incrivelmente tranquilizador quando realmente se respira.

Piper parou na frente dos dois melhores amigos sorrindo, ela estava linda como sempre, pela roupa um pouco mais ousada do que o normal já era de imaginar que quem havia escolhido a muda havia sido a irmã mais velha da garota.

- Oi Pips! – A vampira cumprimentou sorrindo.

- Oi Lia, Nico! – Ela sorriu olhando os dois. – Quer dançar Thalia? – A amiga chamou sorrindo.

A vampira sorriu e pegou a mão da unicórnio a arrastando para a pista de dança, enquanto Nico se levantava e ia até Leo e Bianca, que estavam bem-comportados conversando e rindo, parte porque eles não ficavam em público porque ambos sabiam que para chegar no ouvido de Hades faltava pouco.

- E aí maninho? – Bia comentou vendo Nico se encostar no murinho que ela estava sentada com Leo.

- Você acha que ela vai ficar descontrolada com a bebida? – Questionou o alfa preocupado com a amiga surtando e mostrando pro mundo o que tinha se tornado.

- Ela é grandinha Nico. – Leo comentou segurando a mão da Bianca.

- E ela parece ter nascido para isso, ela tem um autocontrole impressionante. – A irmã do garoto o lembrou.

Bianca tinha se tornado uma das lobas mais controladas com anos de pratica, ela simplesmente passava mais tempo na sua forma de fera do que sua forma usual. A garota teve sua primeira transformação muito cedo, com apenas dois anos, quando ela teve um pesadelo assumiu sua forma de lobo e passou quase um mês na tal forma, porque sempre que o pai se transformava para traze-la de volta ela fugia assustada sem entender que a mesma tinha tal aparência e sem falar que ela sempre se sentiu mais confortável na sua forma de lobo.

Mas, enquanto Nico estava preocupado de como a garota reagiria, a híbrida dançava com uma das suas melhores amigas, mas seus olhos elétricos estavam fixos em um garoto que a observava a distância. Alto, olhos verdes, cabelo castanho, levemente musculoso e mesmo a distância ela podia reconhece-lo como um bruxo.

Ao desviar os olhos para sua amiga, se surpreendeu para logo depois o garoto estar ali sorrindo, ele levou uma mão ao cabelo rindo um pouco envergonhado.

- Eu gostaria de dançar, você quer me acompanhar? – O bruxo perguntou direto para Thalia, fazendo Piper sorrir e dar espaço para a menina.

- Claro. – Sorriu animada segurando a mão do garoto que a conduziu em uma dança

- Gente a Thalia arrasa. – Piper comentou encontrando Annabeth que tentava não se incomodar com a cena que tinha visto. – O que aconteceu?

- Nada. – Mentiu dando de ombros.

Ela não deveria se incomodar com Percy ficando com a Rachel, ela tinha conversado com o dragão marinho e ambos tinham decidido que o que aconteceu foi apenas para ajudar a garota e que não se repetiria de novo.

- Mas e você, não vai ficar com ninguém? – Anne questionou mudando de assunto da Thalia para a unicórnio que deu de ombros.

- Infelizmente eu só consigo pensar em uma pessoa e eu me sinto uma idiota por ser assim. – Admitiu, já que sabia que amiga identificaria de quem ela estava falando.

- Você não é idiota, não é sua culpa gostar de um canalha. – Annabeth disse vendo Jason flertar com duas meninas.

Jason era um garoto mais do que bonito, conseguia ser gentil e tinha um charme que fisgava basicamente todas as garotas, tinha um jeito que todas as garotas queriam ter, porém simplesmente não prestava. Ele tinha ficado sossegado por um tempo já que tinha passado um tempo namorando, mas antes e depois disto ele simplesmente sempre tinha uma ficante, sempre tinha alguém disposto a ir para cama com ele.

- O problema é que eu sei como ele é e sei que se ele viesse tentar algo comigo, mesmo sabendo que seria apenas isso eu faria. – Admitiu a unicórnio envergonhada.

- Você não é idiota por cair nas garras do Grace. – A fada insistiu. – Pelo menos você sabe o que quer e mesmo sabendo como ele é está disposta a aceitar o que isso pode te proporcionar, pior é se você ficasse se iludindo dizendo que não quer nada e com ele bem ali.

Aquilo era mais um aviso para si mesma, mas sabia que não conseguiria ter algo com o Percy novamente, principalmente com todas as outras coisas acontecendo e com o fato dela saber que talvez os dois fosse irmão se o filho da sua mãe não tivesse falecido ou até mesmo se eles tivessem conseguido superar isso e continuar juntos.

  - Está se referindo a Thalia? – Pips perguntou olhando a vampira que estava ficando com o bruxo um pouco mais afastado da pista de dança agora.

- Com certeza ela precisa reparar o que sente pelo Nico. – Annabeth assentiu não querendo admitir que era de si própria que estava falando.

- Sim, mas sabe que ela vai fazer isso uma hora ou outra, ou quem sabe todos nós estejamos enganados e ela só seja realmente amiga dele, sinta isso sabe? – Piper disse ainda olhando a hibrida aproveitar a festa.

- Oi. – Uma voz masculina cortou a conversa das duas amigas.

Logo as duas amigas reconheceram Jake, uma raposa teumssiana que nunca havia parado para falar com as duas. Mas seus olhos estavam na fada.

- Oi. – Annabeth e Piper falaram em uníssono.

- Desculpe atrapalhar a conversa das garotas, mas gostaria de dança Annabeth? – Ele questionou para a loira, que deu de ombros.

- Claro, porque não? – Questionou segurando a mão oferecida por ele e sendo puxada para a pista de dança.

Piper assentiu convencida de que aquela roupa que Silena tinha escolhido era furada, mesmo que ela não estivesse com intensão de ficar com alguém.

- Está linda! – Jason surgiu ao seu lado entregando-lhe uma bebida.

- Obrigada! – Sorriu envergonhada aceitando o copo. – O que aconteceu com as meninas? – Perguntou se arrependendo logo depois.

Jason riu, dando de ombros e encostando na parede ao lado dela, porém a olhando.

- Uma é amiga da minha ex, então dispenso e a outra eu já fiquei. – Esclareceu, e era óbvio que ele tinha transado com ela para não querer repetir a dose, Jason Grace nunca repetia se já tinha comido a garota.

Piper suspirou com um pensamento idiota, ela precisava esquecer ele e qual a melhor forma de fazer isso do que ver o quão estupido ele era? Sabia como o garoto agia e sabia que isso iria a magoar e faze-la seguir em frente e se arrependeu em decidir que era isso que ela precisava.

- Mas o porquê veio aqui? – Questionou apontando para aonde ambos estavam.

- Eu vi você me olhando conversando com as garotas, então quando Jake me falou que queria tentar algo com a Annabeth dei meu empurrãozinho e decidi vir até aqui. – Admitiu fazendo dessa vez a garota rir.

- Entendi. – Concordou Piper dando de ombros. – Mas o que tem feito?

- As mesmas coisas de sempre, mas para ser sincero não vim aqui com o intuito de conversar. – Jason foi direto ao ponto em que ele queria focar.

- Então porque não faz o que veio fazer? – Questionou Piper, imaginando o que o garoto tinha em mente.

O vampiro sorriu e foi para frente dela a prendendo contra a parede e selando seus lábios aos dela, puxando-a para sim por sua cintura. O loiro separou o beijo sorrindo e puxou ela em direção a pista de dança passando o braço pelos ombros dela.

Nico ria com mais uma das piadas do Leo quando viu Thalia pelo canto do olho. Com certeza ela estava bem, mas novamente a sensação protetora que ele sentia por ela atacou e ele queria caminhar até aonde ela ficava com um bruxo qualquer e subir a mão dele, que Di Ângelo sabia que logo ele daria um jeito para infiltra-la por dentro da camisa da garota.

- Ciúmes mata meu caro. – Leo brincou vendo o olhar do garoto.

- Eu não to com ciúmes, ela é minha amiga. – Nico disse revirando os olhos cansado das piadinhas dos dois como casal.

- Não é porque nunca aconteceu nada entre vocês que não sinta nada por ela. – Leo rebateu mais deu de ombros.

- Ela tá se descobrindo Nico é normal agora que ela tá sentindo as coisas físicas ela querer provar o que não tinha tanto interesse antes. – Bianca defendeu a garota.

Nico tinha comentado que ela não sentia nada fisicamente e agora ali ela sabia que a híbrida estaria pegando o gosto pra coisa.

- Não me importo dela ficar com alguém. – Di Ângelo disse dando de ombros. – Eu sempre fui o primeiro a incentivar que ela fizesse isso.

Bia deu de ombros, ela realmente não se importava com a vida amorosa do irmão, sabia que ele namorava porque ele usava várias vezes tal desculpa para ir ver a Thalia. Leo, olhou para os lados garantindo que não tinha ninguém da matilha por ali perto, principalmente olhando para a direção deles e puxou sua ficante pela mão lhe envolvendo em um beijo rápido, que não demorou a ser retribuído.

- Gostou de organizar a festa? – Connor perguntou prendendo Meredith em uma das paredes mais afastada da pista de dança e aonde não necessitasse gritar.

- Gostei. – Ela sorriu vendo ele pegar uma mexa do cabelo dela que estava com a tonalidade natural branca.

Ele sorriu e deu um selinho na garota, a ideia da festa tinha sido para ela parar de pensar tanto na sua situação como zombie e pensar em outras coisas. O trickster tentava ao máximo distrair a garota que sempre acabava tendo pensamentos tristes por simplesmente odiar tudo que a sua morte tinha lhe trazido para sua vida, ele mesmo estranhava estar levando tão a sério algo para si, mas ele simplesmente não conseguia encarar Meredith como uma brincadeira.

- Eu sempre me perguntei como vocês faziam festas tão boas, foi bom descobrir como. – Ela disse rindo e ele a puxou mais para si.

Com os braços em sua cintura, colou seu corpo com a da zombie e ela levou os braços envolta de seu pescoço depositando mais alguns selinhos em seus lábios.

- Tenho que dizer que a fama ajuda, as pessoas se sentem mais libertas para fazer as coisas nas minhas festas e nas do meu irmão. – Connor admitiu e ela riu.

- Não é como se você fosse julga-las. – Meredith disse e ele riu.

- Quem seria eu para julgar alguém? – Ele questionou rindo beijando a garota que sorriu por entre o beijo, retribuindo de imediato.

Com o garoto ela até conseguia esquecer que era o que era. Connor vivia lhe dizendo quão bonita ela era, mesmo se sentindo horrível, mesmo sem toda a maquiagem que ela acostumou usar, Connor sempre fazia piadas e estava disposto a fazer qualquer coisa, quando a garota estava apenas lamentando da sua vida triste, ele sempre fazia tudo para ajudá-la a esquecer o que ela era, esquecer a aberração mesmo entre os monstros. E ele conseguia.

Piper deitou no banco de trás do carro, sabia que a luz não passava pelos vidros fechados que eram tão escuros que ninguém veria nada que aconteceria ali. Jason fechou a porta e subiu em cima da garota, beijando o corpo dela fazendo que os sons escapassem da sua boca com facilidade, enquanto ele se livrava do vestido que Silena tinha levado tanto tempo para escolher.

A unicórnio também não ficou para trás se livrando da blusa que o garoto usava jogando-a em algum lugar no branco da frente, selando seus lábios ao dele. Foi nesse momento que ela refletiu se deveria ou não continuar com aquilo, duvidava que ele olhasse na cara dela de novo, provavelmente ele voltaria para a festa, já que ainda era um horário razoavelmente cedo para se sair de uma festa dos Stolls e levaria mais duas garotas para a cama naquela noite.

Jason colocou abaixou um pouco a calcinha da garota ainda por entre o beijo e ela decidiu que continuaria com aquilo, poderia se arrepender depois, mas sabia que ele não daria realmente bola para ela, então sabia que se arrependeria mais ainda de não fazer.

- Viu a Piper? – Anne perguntou para Percy, depois de desviar do Jake e deixar claro que não queria ficar com ele.

- Vi ela saindo com o Jason. – Ele respondeu entregando um copo de bebida a loira. – E você ficou com alguém? – Questionou tomando um gole de sua vodka.

- Não. – Ela admitiu dando de ombros.

- Tá tudo bem? – Jackson comentou estranhando a postura dela.

- Claro, porque não estaria? – Perguntou e Percy levantou uma sobrancelha não acreditando no que ela disse, a fazendo suspirar. – A conversa com minha mãe ainda tá me perturbando, foi muita informação de uma vez só.

- Ah, claro. – Perseu deu de ombros assentindo. – Sabe o que aconteceu na vida dos nossos país não tem nada a ver com a nossa, eles deixaram no passado, nós deveríamos deixar também.

- Sim claro, é só que foi muita coisa do mesmo jeito. – Anne disse suspirando. – Mas ainda somos amigos, sem problema algum.

Ele sorriu puxando a loira para um abraço e beijando sua testa.

- Sim, amigos, pode conversar comigo sobre o que quiser, mas por favor espere eu ficar sobreo para ser um amigo decente. – O dragão disse arrancando uma risada da fada que relaxou passando o braço pela cintura dele.

- Tem razão, você vai virar um amigo melhor sóbrio. – Ela concordou e ele riu assentindo bebendo  o resto do líquido do seu copo.

- O que pelo que percebo não está preocupado de fazer agora. – Provocou rindo e o levando a rir também.

- Vou ser um amigo bom que te levar para dançar sem o intuito de te agarrar no final. – Percy disse puxando a garota para a pista de dança a fazendo revirar os olhos.

Falando no intuito de agarrar, nossa querida Piper não era a única a aproveitar o corpo de um homem. Thalia nunca se importou com virgindade e agora ali deixando que as mãos do garoto arrancassem gemidos da sua boca na casa dele que era bem perto da festa era a última coisa que ela se importava.

Por muito tempo ela se perguntou o porquê do irmão transar com tantas garotas, porque Nico sempre que podia ia fazer obscenidades com a namorada, mas ali, agora que cada simples movimento do homem ela sentia e conseguia sentir um prazer naquilo tudo ela finalmente entendeu.

Jason se sentou colocando a sua última peça de roupa vendo Piper ajeitar a maquiagem que tinha sido desfeita, ele preparava seu discurso mental que ele basicamente sempre usava com as garotas para dispensa-las depois do sexo, mas para sua surpresa ela fez a seguinte coisa.

- Estou pronta. – Afirmou dando um selinho em Jason que sorriu. – Nos vemos por ai.

Ela saiu do carro e voltou em direção a festa em passos rápidos deixando o vampiro pasmo para trás. Piper estava nervosa, ela só queria ir para casa, mas ela não deixaria ser dispensada pelo garoto mais popular da escola depois de uma transa, nem ficar abalada por conta disso, ela iria voltar e se divertir na festa.

E foi isso que ela fez, por fim ela ficou dançando com Annabeth e Percy, Thalia chegou novamente depois de deixar o garoto dormindo na casa dele e sair sem deixar nem ao menos uma mensagem e puxou Nico para a dança também, começando todos a pularem e a se divertirem seguindo esta a única regra dos Stolls.

 


Notas Finais


- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
- O que acham que vai acontecer?
Espero que tenham gostado.
Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...