1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Luta

História Monsters - Luta


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey meus amores, tudo bem? Espero que sim!
Leiam as notas finais.
Boa leitura!

Capítulo 32 - Luta


Thalia apertava a mão de Nico nervosa com a cena, mas o moreno sorria leve ao ver a garota com seus olhos elétricos arregalados. Bianca e Leo estavam em sua forma de lobo, lutando de uma forma relativamente violenta, pelo menos para a garota que nunca tinha visto uma luta entre lobisomens real, mas os ficantes não ousavam se machucar, na verdade Bianca mal era encostada pelo garoto, um por ela ser ótima lutadora e outra porque Leo era desastrado demais e sabia que poderia acabar machucando-a de verdade se fosse para cima dela.

Bianca era uma loba de pelos tão negros quanto uma noite sem estrelas, seus olhos vermelhos sangue tinham quase que um delineado perfeito, dando um ar feminino ao animal, ela tinha as patas flexionadas, e seus dentes amostras encarando Leo rosnando, pronta para o ataca-lo mais uma vez. O garoto por sua vez, tinha um pelo de tonalidade mel, misturada ao castanho, ele era menor que a garota na sua forma de lobo, seus olhos eram brutos e tinham uma tonalidade alaranjada, quase como se tivesse pegando fogo em seus olhos.

Leo levantou balançando a cabeça, fazendo seus pelos oscilarem de um lado para o outro, mas a loba pulou nele de novo, fazendo a híbrida dar um pequeno pulo ao ver os dois se chocarem contra a parede.

- Porque não interfere? – Thalia perguntou nervosa, apertando mais a mão do amigo.

- Lobos não interferem na luta dos outros, principalmente quando ambos são da mesma matilha e os dois ali não estão brigando sério. – Nico disse vendo sua irmã cair e voltar a forma humana.

- Puto. – Bia xingou e o lobo riu assumindo a sua forma normal comemorando.

- Ganhei. – Ele gritou rindo, fazendo a garota revirar os olhos e colocar uma roupa.

- Em uma luta séria você voltar a forma humana é sinal de derrota, significa que se sua forma de lobo foi ferido ele não vai curar até você estar na tal forma de novo e isso pode te matar.

- Seus ferimentos não se fecham. – Leo explicou já vestido puxando Bianca até os dois, abraçando-a pelo ombro e depositando um beijo na testa da garota.

- Quando se estar ferido a tendência do seu corpo é manter na sua forma normal, porque ele assimila que você não pode manter uma luta. – Foi a vez da Bia tomar a frente olhando a vampira assentir.

- E nessa forma você fica vulnerável, até porque você ainda sente as dores de tudo, porém não consegue se curar, o que dá liberdade do seu oponente acabar completamente com você. – O lobo me disse dando de ombros.

- Mas porque o Nico não poderia interferir? Não entendi essa parte. – Thalia explicou fazendo o alfa sorrir.

- No caso dos dois aqui, era apenas um treino, não precisava de uma interferência. – Ele disse apontando para o casal que sorriu assentindo. – Quando é uma briga séria, o alfa costuma deixar que caso sejam da mesma matilha ambos lutem porque uma matilha com rixa não é bom para nenhum alfa, já que desfavorece seu poder.

- Então deixam o mais forte ganhar, no caso se essa briga fosse séria e meu pai interferisse, ele lutaria ao meu lado, dando uma vantagem injusta. – Bia explicou. – Assim como Perséfone lutaria pelo Leo, que ainda tem mais ligação com ela do que com o meu pai, mesmo depois dela ter cedido poder a Hades.

- E tem também lutas contra outras matilhas, supondo que Bianca entrasse em uma briga contra um lobo de uma outra matilha, se eu me metesse para ajudá-la, seria quase como declarar uma guerra, porque começaria uma luta sem fim que pode acabar com o extermínio de toda uma matilha. – Nico explicou a garota que assentiu.

- Agora vamos ao que interessa. – Leo disse voltando a se despir.

- Leo vai te treinar hoje. – Nico explicou pegando a mochila das costas da híbrida. – Estarei com a Bianca lá fora.

- Forma de lobo Thalia. – Valdez disse se transformando vendo Nico e Bianca deixarem o prédio abandonado.

A garota suspirou, se despindo, fechando os olhos tentando se concentrar, sentindo seu corpo logo ir da sua forma normal para uma loba relativamente grande, com pelos perfeitamente brancos que pareciam brilhar, seus olhos vermelhos sangue encararam o de Leo que assumiu uma pose de luta.

Sem aviso prévio o garoto a atacou, fazendo seu corpo rolar no chão, Thalia tentou morder o lobo mel, mas ele tinha facilidade e agilidade em desviar dos golpes da garota. Ele chegou para trás dando espaço para ela se levantar, mas assim que a híbrida estava em suas quatro patas novamente, ele pulou a derrubando novamente, seu corpo se chocou contra parede, mas sem nenhuma grande violência, ele não queria machuca-la.

Thalia se levantou mais rápido dessa vez, pulando na direção do Leo, que pulou alto, se transformando em humano no ar, para desviar da mordida da garota e ainda no ar voltou a sua forma de lobo, usando a parede para girar seu corpo e pular na loba branca a derrubando novamente, girando com ela no chão.

A Grace sentiu um osso seu deslocar e seu corpo voltou ao vampiro, Leo parou em cima dela, rugindo para garota, uma ordem que ela retornasse a forma de lobo. Thalia tentou se focar, mas a dor parecia maior do que realmente era.

Leo continuou a encara-la, saindo de cima da menina, mas se mantendo na forma de lobo, suas patas estavam fixas ao chão, suas pernas flexionadas indicando que a qualquer momento ele atacaria, seus olhos fogo amedrontadores indicavam ódio e raiva, suas presas estavam em formado de rugido, enquanto ele rosnava irritado.

Thalia girou, conseguindo ficar de quatro no chão e aos poucos voltar a ser uma loba branca, mexendo a pata machucada, sentindo-a estalar, manteve a pata direita frontal sem encostar no chão sentindo dor ao tentar, mas ela não tinha tempo para ficar reclamando. Leo voou em sua direção, no qual ela girou no chão desviando do movimento, voltando a forma humana e retornando a forma de lobo quando estava longe o suficiente, sentindo dor ao fazer isso.

Mesmo como lobo, Thalia conseguiu ver um sorriso suave no garoto, mas que logo sumiu assumindo a forma assustadora e agressiva, pulando em sua direção, na qual ela não conseguiu escapar dessa vez.

Thalia foi ao chão, mas conseguiu morder Leo, que rolou para o lado vendo o sangue escorrer do seu pescoço, ele balançou a cabeça, deixando seus olhos brilharem mais um pouco em fogo, fechando quase de imediato o ferimento, apenas restando pelo sujo de sangue. O lobo mel pulou novamente batendo com a cabeça contra a costela da loba branca, ouvindo o estalo do osso sendo quebrado com o impacto.

Valdez viu ela lutar contra a transformação, ele não tinha realmente batido com força, mas era algo que sempre acontecia em treinos, manteve a pose de ataque, vendo ela batalhar consigo mesma entre permanecer como uma loba e voltar a ser uma vampira, por fim ganhando a própria batalha e fazendo Leo assumir uma postura amigável, no qual ela entendeu que o treino tinha acabado.

O garoto se levantou assumindo a pose humana e caminhou até suas roupas as colocando novamente, vendo pelo canto do olho Thalia também voltar ao normal e se vestir.

- Você foi bem. – Leo disse já vestido se sentando de frente para a garota que estava ofegante. – Tentar se manter como loba é fundamental, mesmo tendo o Nico que poderia te transformar você não pode depender dele, que ele te controle e muito menos que ele vá estar sempre ali para te ajudar.

- Como se curou mais rápido? – A Grace questionou lembrando do sangue escorrendo do pescoço do lobo e ele voltando ao normal em um estante.

- Com treino, depois vamos te ensinar a acelerar a cura, mas não hoje. – O lobo disse sorrindo recebendo um assentimento em resposta.

A porta foi aberta e Nico e Bianca entraram, a loba mordicava um sanduiche e o alfa tinha uma cara emburrada que indicava que a sua irmã havia furtado aquele sanduba dele e agora o moreno passava fome.

- Como você consegue aturar ela por pura espontânea vontade? – Nico perguntou para Leo que riu. – Não, porque eu suporto essa coisinha porque sou obrigado, afinal tenho que ser um irmão decente, mas você suporta ela porque quer. Qual seu problema? – O menino insistiu vendo Bianca sentar no colo do ficante e se encolher ali comendo se sanduiche furtado.

- Ela é um amor desde que não mexa com a comida dela. – O lobo mel disse rindo beijando a bochecha da que os dois falavam.

- E quando ela tá de TPM, lua cheia e respirando. – O irmão mais novo da loba disse se sentando ao lado da melhor amiga, recebendo um revirar de olhos da mais velha.

- Você tem que me agradecer por existir seu retardado. – Bia disse ajeitando o cabelo o tirando do rosto. – Em falar em irmãos, você poderia passar um tempo com a Hazel, sabe que ela quer mais atenção sua.

- Eu vou busca-la hoje na escola, ok? – Nico disse revirando os olhos sabendo que a mais velha estava certa, ele quase nunca passava tempo com sua irmãzinha.

- Acho bom seu irresponsável, seja um irmão bom para a garota. – A loba negra disse terminando seu lanche e batendo as mãos se livrando de qualquer farelo.

- Eu sou um bom irmão. – Nico disse, mas também sabia que era mentira, ele nem olhava quase para cara da mais nova.

Tá não era culpa dele, desde que a garota foi para uma escola diferente aonde estudava a tarde ele não tinha tempo junto com ela e quando ela estava em casa ou ele estava por ai fazendo qualquer coisa que ele tinha que fazer ou na sua própria escola, acabava que ele nunca tinha tempo para a pequena.

- Então vamos sair daqui, vou deixar você em casa e vou para a escola buscar minha irmã. – Nico disse puxando Thalia e dirigindo tal frase a ela.

- Tudo bem, mas ela estuda aos domingos? – Perguntou surpresa, sabia que a Hazel estudava em um colégio foda com bolça, tinha sido convidada para lá por conta das suas notas e seu talento com o piano, mas mesmo assim.

- Todos os dias da semana, mas domingo ela sai mais cedo. – Bianca respondeu se levantando para o ficante poder levantar também.

- Que merda! – Thalia comentou e todos assentiram e seguiram seus devidos rumos.


Notas Finais


- Hey amores, o que acharam??
- A segunda temporada de Ice Heart -Electric Heart- acabou de sair, espero que gostem.
Links:
Nyah:
https://fanfiction.com.br/historia/733233/Electric_Heart/
Spirit:
https://spiritfanfics.com/historia/electric-heart-9040045
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=yZVeXRaPT0E
Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...