1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Festa de aniversário da zombie

História Monsters - Festa de aniversário da zombie


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem? Espero que sim!! A minha net tá meio cagada, estou tentando postar e fazer tudo que eu tenho que fazer para esse capítulo já tem algumas horas, mas ok. Continuamos e esperamos que dê tudo certo. Para quem não viu ainda, eu postei uma fanfic nova, Do We Have A Baby? a um tempo atrás o trailer saiu no YouTube, mas eu deixo os links e tudo mais nas notas finais, mas vamos o capítulo:
Espero que gostem e Boa leitura!!

Capítulo 43 - Festa de aniversário da zombie


— Festa! — Piper cantarolou, fazendo uma dancinha estranha.

— Ela nunca nos chamou antes, estou impressionada — Annabeth disse, passando os braços pela cintura de Percy, que sorriu amigável para a namorada.

— Ela mudou — Thalia, concordou, recebendo um beijo em sua testa de Nico.

Havia se passado um mês desde que Annabeth e Percy estavam namorando e consequentemente um mês desde que Nico e Thalia haviam transado, agora ela conseguia se aproximar dele sem deixar que as lembranças de seus lábios percorrendo seu corpo – assim como outras coisas – invadissem e dominassem sua mente; e ninguém além dos dois sabia do ocorrido.

— Meredith realmente mudou bastante — Piper concordou arrumando a saia ao corpo e caminhando em direção a festa.

Era o aniversário da zombie e era uma das festas mais privadas e esperadas do ano, todos queriam estar presentes, pois eram completamente sem regras. A festa acontecia na casa da garota – uma mansão – que tinha seu próprio charme sem todos aqueles adereços temáticos de festa.

— Oi, que bom que vieram — Meredith apareceu, ela estava linda, o que fez todos ficarem boquiabertos.

Seus cabelos estavam quase inteiramente brancos, apenas com uma mecha azul que se estendia de trás para frente, sua pele estava ausente dos bronzeados falsos que ela usava e ela tinha passado bastante brilho em toda ela, a garota simplesmente reluzia.

— Uau! Você está linda! — Thalia soltou pasmada por ela sempre esconder esse lado dela.

— Obrigada! — disse simpática — Hoje é o dia de revelarmos nosso lado monstro, sem ligar para o que os outros dizem, então quero presas, garras, olhos coloridos e esse chifre magnifico de unicórnio que você tem Piper; se quiserem entrar mais no tema tem uma caixa cheia de acessórios que vocês podem ficar para vocês se quiserem, mas lembrem-se, só podem pegar a espécie que vocês são, nada de misturar. — dito isto, ela acenou e saiu andando, correndo até Connor que usava um nariz de palhaço que riu ao vê-la saltitante e a beijou.

— Fico feliz que ela se aceitou — Annabeth comentou, olhando o namorado assentir e mudar seus olhos para azul mar e as ires ficarem parecidas com cobras.

— Mais o menos, ela conseguiu uma cirurgia, ela vai tentar voltar a ser uma Skinwalker, de um jeito ou de outro hoje é o último dia dela como zombie — Nico disse triste, vendo a menina beijar a bochecha do namorado repetidas vezes.

— Como assim? — a híbrida perguntou pasma.

— A cirurgia é complicada, eles vão tentar reviver ela, mas para isso tem que injetar a cura zombie dentro dela, uma vez feito o vírus não pode ser posto novamente dentro do corpo dela, então se ela não conseguir voltar a ser uma Skinwalker, ela... — o Di Ângelo deixou a frase no ar.

Todos olharam para a menina tristes, espantados com a notícia que o lobisomem tinha acabado de lhe dar.

— Ela parece tão tranquila — Annabeth analisou, ela realmente estava.

— É o que ela sempre quis, ela se odeia desse jeito — Nico afirmou triste.

Ele já tinha defendido a menina algumas vezes de Jessie, que sempre a cortava e falava mal da garota, ele conseguia sentir que quando ela não tinha outras coisas em mente ela estava se detestando e mesmo que Connor tenha amenizado aquilo, ainda era o que ela queria.

— Infelizmente a única coisa que podemos fazer é esperar que tudo dê certo...— Piper disse deixando que seu chifre de unicórnio em uma cor branca levemente holográfico saísse de sua cabeça.

— Vamos dançar — Annabeth puxou as duas amigas depois de colocar uma asa colorida em suas costas que não correria o risco de bater em todos os outros da pista.

Nico riu e caminhou até aonde tinha algumas bebidas, pegando uma para si e procurando Leo e Bianca, não demorando a encontrar o casal, Bia estava abraçada ao namorado com os olhos fechados e a cabeça inclinada para trás enquanto ele depositava selinhos em sua boca que tinha um bico fofo.

— Que meloso... — Nico comentou, mas achava fofo o casal de lobisomem secreto que todos sabiam.

— Vai pegar a Thalia, vai! — Bianca rebateu revirando os olhos que ela abriu, revelando a íris vermelha.

— Por que você diria isso? — o Di Ângelo disse nervoso, o que fez o casal franzir o cenho e dedicar sua atenção completamente a ele.

— Por que está nervoso? — Leo que perguntou, fazendo o alfa bebericar sua bebida enquanto dava de ombros.

— Por nenhum motivo, só achei estranho o comentário e como ela é minha melhor amiga, eu me senti levemente desconfortável — mentiu, agora já recomposto e com facilidade.

— Ah...claro, entendo! — Bia concordou, fazendo ambos os homens arquearem uma sobrancelha confusos.

— Entende? — questionaram em uníssono.

— Claro, você está solteiro agora, e a Thalia é alguém muito próximo de você, sua melhor amiga, como você mesmo diz, então a ideia de sentir uma atração por ela faz você ponderar mais sobre e ver uma possibilidade que você nunca viu antes e isso te assusta, afinal um erro e uma amizade de anos pode ser jogada fora — a loba explicou seu lado de vista, fazendo Leo ter um sorriso malicioso no rosto e Nico rir nervoso.

— Eu não estou ponderando ela como uma possibilidade! — exclamou levando uma mão em seu cabelo e desviando seus olhos negros para a pista de dança, tendo um sobressalto com a cena que ele viu.

Thalia dançava sensualmente com Piper, Annabeth e Meredith, que tinha sido arrastada pelas garotas para a dança, a vampira, tinha grande parte da sua pele branca exposta devido a roupa curta e aos movimentos que ela fazia na pista; para compensar a zombie ainda passava a mão pela perna da híbrida subindo um pouco mais o tecido e arrancando uma risada gostosa da Grace.

— Claro, vemos perfeitamente isso — Bianca concordou, arrancando Nico do transe que ele acabou entrando com a cena.

O lobo balançou a cabeça, negando em reprovação e revirando os olhos, deixando o casal se pegar, caminhando em direção a algum outro lugar, um em que pudesse encontrar pessoas que não falariam de seu relacionamento com a Thalia e o ex-relacionamento com a Lilith.

Acabou desistindo e se sentando em um dos sofás, logo concidentemente descobrindo ter sentado ao lado do dragão marinho, Percy, que sorriu de leve para o amigo.

Eles começaram conversar coisas aleatórias, até que Annabeth sentou no colo do namorado e roubou completamente seus lábios e Thalia sentou no colo de Nico, rindo da atitude da loirinha alterada.

Piper levava um copo de bebida aos lábios analisando distraída a pista de dança, quando o objeto foi roubado de sua mão e seus lábios selados, logo sentindo o perfume conhecido de Jason a fazendo relaxar e retribuir o beijo.

— Você me assustou — comentou, quando ele separou o beijo sentindo que ela precisava de ar, acariciando a cintura da unicórnio de leve.

— Desculpe — pediu, depositando um selinho demorado em seus lábios. — Suas amigas te abandonaram?

— Não... eu cansei e não queria ficar de vela — apontou com a cabeça para as três garotas que antes ela dançava.

Annabeth se pegava ferozmente com Percy; Thalia estava sentada no colo de Nico, os braços envolto em seu ombro e ria de algo que ele sussurrava em seu ouvido; Meredith assentia para Connor que tinha as mãos na bunda da garota e ainda dava selinhos algumas vezes em seus lábios.

— Eu não posso permitir isso — concordou o Grace, sorrindo travesso e beijando novamente a ficante, que dessa vez passou os braços envolta do pescoço do vampiro.

A McLean virou, fazendo ele ficar encostando na parede e separou o beijo, pegando seu copo novamente, bebendo, mandando um olhar provocante para o loiro e saindo, indo conversar com uma garota do time de líderes de torcida.

Jason deu um sorriso leve negando em reprovação, caminhando até alguns amigos dele, começando a zoar com tais.

— Vem, me ajuda a achar um banheiro — Thalia pediu, puxando a mão do Nico, já que viu que não adiantaria perguntar a Meredith.

Assim que eles começaram a subir a escadaria o lobisomem tomou a frente, entrando em um dos vários quartos de hospedes e apontou para a porta do banheiro para Thalia, que foi saltitante até lá enquanto o Di Ângelo fechava o quarto e se jogava na cama.

Demorou um pouco até ouvir o coração da híbrida se acelerar e isso chamar a atenção dele, que a viu parada no arco do banheiro, mordendo o lábio inferior.

— O que foi? — questionou baixo, se arrumando da cama.

— É...que...bom, é a primeira vez que ficamos completamente sozinhos...bom, desde...

— Ah! — Nico exclamou concordando.

Ele não tinha parado para perceber, mas era verdade, desde que os dois tinham feito sexo nunca ficaram sozinhos em um quarto – ou em qualquer outro lugar -, eles já até tinham passado por cenas como o lobisomem ver sua beta sem roupas devido o treino e ao contrário, porém graças a presença de Leo ou Bianca na hora ambos contornaram a situação bem.

— É estranho — admitiu o Di Ângelo depois de um tempo. — Não deveria ser.

— O que normalmente as pessoas fazem? — indagou, andando até Nico, ela queria contornar a situação, não queria ficar naquele clima estranho com seu melhor amigo.

— Bom, quando duas pessoas fazem sexo e o clima fica estranho depois elas conversam sobre — explicou pegando como base seus relacionamentos anteriores e o de sua irmã.

— Ok! Quer conversar sobre? — Thalia questionou, sentando na cama e ficando de frente para Nico, mantendo uma distância segura, porém curta entre os dois.

— Claro, por que não?

— Quer que eu cite os motivos? — a Grace perguntou, arrumando o vestido no corpo.

— Não! — usou um tom de “óbvio”, que arrancou uma risada leve da garota que suspirou logo depois.

— Eu sinto uma tensão no ar quando estou perto de você, agora quando você me toca eu não vejo como um simples toque, porque sinto que tem algo que precisa ser dito...

— Diga... — murmurou, quase como um sussurro, deixando que suas expectativas que ele nem sabia ao certo se tinha saíssem por sua voz em uma mensagem clara.

— Eu...eu não sei...,mas eu acho que talvez não tenha sido só sexo — foi sincera, olhando nos olhos negros que tanto amava, sendo sustentada em seu olhar.

— E como você pretende ter certeza disto? — perguntou incerto, vendo-a morder o lábio inferior.

Depois de alguns segundos em seus conflitos internos, se aproximou, cortando a distância que tinha entre eles, ficando em cima do corpo de Nico e selando seus lábios em um beijo que foi correspondido sem hesitação.

***

— Então... — Nico perguntou vendo a menina se deitar ofegante a seu lado, fechando os olhos cansada, tentando se recompor.

— Acho que vou precisar conferir mais algumas vezes — brincou, arrancando uma risada de Nico que mordeu o lábio inferior negando em reprovação.

— Tudo bem, outro dia, mas não aqui, devem estar estranhando nosso sumiço — o lobisomem falou se sentando, olhando ao redor procurando visualmente suas roupas, com preguiça de sair realmente da cama.

— Nico, o que nós somos? — questionou confusa, deixando que isso transparecesse em sua voz.

— Melhores amigos acima de tudo — o lobisomem respondeu, sorrindo para ela, que sorriu de volta e assentiu.


Notas Finais


Então, queridos do meu coração, como essa fanfic está toda digitalizada em meu computador, eu postei um novo projetinho que eu tenho andado bem empolgada com ele, vou deixar links da postagem e do trailer para vocês darem uma olhada, espero que gostem <3
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=mCncJ7hOnXw
Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/742532/Do_We_Have_A_Baby/
Spirit: https://spiritfanfics.com/histor…/do-we-have-a-baby-10289678
O que acharam do capítulo? Gostaram? Comentem e deixe uma autora feliz <3
Beijos e até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...