1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Não estou com ciúmes.

História Monsters - Não estou com ciúmes.


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem?
Espero que sim.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Não estou com ciúmes.


Nico estava no banheiro feminino cuidando de sua namorada raivosa, a loira estava sentada na pia e ele entre suas pernas lavando o machucado.

- Isso já não deveria ter curado? – Meredith perguntou olhando a amiga.

- Só vai curar depois que o feitiço for desfeito. – Nico explicou. – Vai levar algumas horas.

Lilith bufou, todos tinham visto a garota apanhando para Silena, o que fazia a loira que se importava apenas com sua popularidade e imagem fervilhar de raiva.

- Porque sua agenda ficou disponível para a Thalia e não para mim? – Lilith perguntou aproveitando que não tinha ninguém além das amigas e do namorado ali.

- Eu não pretendia vir a festa, eu não estou com disposição para isso, mas eu estava com ela, ela queria vir e eu a acompanhei, só isso, pode parar com isso?

- Parar com o que Nico? – A loira perguntou emburrada.

- Com esse ciúme bobo, ela é só minha amiga. – O moreno disse e a loira revirou os olhos.

- Não estou com ciúmes. – A garota disse irritada.

- Está sim, estou sentindo o cheiro. – Nico disse e a menina revirou os olhos. – E não é a primeira vez, sempre que eu falo com a Thalia ou sobre ela você fica assim, a gente não tem nada. – O moreno disse terminando de lavar o ferimento da garota e a puxando pela cintura.

Nico colocou a garota no chão, mas se manteve ali com o corpo colado no dela, deixou que as testas dos dois se tocassem.

- Eu não sinto nada por ela. – Ele insistiu e ela respirou fundo.

- Então diz. – Lilith falou e ele franziu o cenho.

- O que? – Perguntou ele confuso.

- Diz que me ama. – Lilith pediu e o moreno arregalou minimamente os olhos.

Ele namorava a menina a cerca de um ano e nunca tinha dito essas palavras, é claro que ele sabia que ela esperava ouvi-las, principalmente por ela já ter as falado para ele.

A loira abaixou a cabeça, ele não podia dizer pois não sabia se a amava, ele a amava não amava? Um ano de namoro, dois anos e meio juntos, tá que ela que tinha quase o obrigado a pedir ela em namoro, mas ele deveria a ama-la não deveria?

- Eu te amo! - Nico disse fraco, mesmo não sentindo como se a amasse ele disse, sabia que ela queria ouvir isso, sabia que ela precisava ouvir isso, mas ele se sentia mal por mentir.

Ela sorriu e deu um selinho nele.

- Eu também te amo! - Ela disse convicta e Nico queria gritar, queria sair dali ele se sentia um lixo em dizer aquelas palavras na boca da fora.

Nico sabia o quanto aquelas simples palavras eram importantes, foram as últimas palavras da sua mãe a ele, dizer aquilo a Lilith, mesmo ela sendo sua namorada não o fez bem.

- Vem, vamos lá para fora. – Nico disse disposto a beber muito, ele queria encher a cara, mesmo que por ser um lobisomem ficar bêbado fosse uma tarefa difícil.

Meredith e Jessie saíram na frente e quando o moreno ia sair a demônio o puxou de volta selando os lábios ao dele e depois sorriu o puxando para fora do banheiro.

Lilith foi até as amigas deixando Nico sozinho, o que fez o moreno revirar os olhos, mas suspirar aliviado, queria ficar sozinho ou...

Seus olhos vagaram pela pista de dança parando em uma morena de olhos azuis elétricos dançando sozinha, ele viu que um garoto estava preste a se aproximar, mas o lobisomem era mais rápido.

Nico colocou as mãos na cintura parando atrás da morena e aproximou a boca do ouvido da garota a puxando colando seus corpos.

- Minha princesa das trevas não deveria dançar sozinha. – Ele sussurrou no ouvido da garota a arrepiando e fazendo-a sorrir.

- Não sou um objeto para ser sua Di Ângelo. – Ela disse e ele riu.

- Você nunca seria um objeto. – Ele disse a virando para si.

A morena envolveu o pescoço do garoto com os braços e sorriu para ele.

- Quer dançar? – Ela perguntou e ele riu.

- Você não sabe dança, mas podemos tentar. – Nico mentiu, a garota tinha se mostrado ótima dançarina essa noite.

Os dois começaram a dançar juntos ao som da música, deixando uma certa loira muito irritada observando os dois, pois já tinha escutado inúmeras desculpas do moreno para não dançar com ela.

Enquanto isso...

Annabeth tentou se afastar novamente, mas a fada foi puxada com delicadeza para os braços do garoto novamente.

- Eu realmente tenho que procurar minhas amigas.- A loira disse nervosa, ela tinha que ter a sorte de achar Piper e Thalia para poder ir embora, ela tinha certeza que tinha bebido demais, não queria ficar próxima do garoto bêbada.

- Eu posso te ajudar a procurar. – Ele disse e ela já esperava alguma resposta do tipo.

- Eu vou embora com elas, é desnecessário, fica com seus amigos. – A fada disse tentando se soltar.

- Michel ela está te dispensando deixa a menina ir. – Chris disse fazendo a loira ficar nervosa, ela tinha quase certeza que se a Silena tentasse o socar não teria o mesmo resultado com a vaca da irmã dele.

- Eu só tenho que ir embora, tenho que ajudar minha mãe amanhã cedo, sem falar que é dia de semana. – A loira disse e ele respirou fundo.

- Tudo bem, vocês são quantos? - Perguntou ele a soltando.

- Viemos em cinco. – Ela disse e ele tirou do bolço cinco papeis.

- Você pode ir, mas vai nessa festa sexta à noite. – Ele disse integrando cinco papeis para a loira.

- Ok! - Ela disse sorrindo pegando os ingressos.  

Ele deu um selinho na loira e a deixou ir.

A loira tentava passar pelas pessoas que estavam aglomeradas, ela não sabia como tinha conseguido quase que atravessar a pista de dança inteira beijando um garoto. Até que Annabeth tropeçou em alguém e quase caiu, mas foi segurada no último segundo por um lindo individuo de olhos verdes mar, na humilde opinião da garota.

- Você vive caindo né? - Ele perguntou ajeitando a loira.

- Não com tanta frequência assim. – Ela disse olhando a mão do garoto ainda em sua cintura, mas não falou nada. – Guarda pra mim e me ajuda achar os outros.

- Thalia está dançando com o Nico bem ali. – Ele disse apontando para o local aonde os dois estavam quase se agarrando de tão grudados que os dois estavam dançando. – A Piper se me recordo o nome está no bar bebendo pra caralho e acho que ela está mal com algo, estava indo te procurar para ajudar ela.

- Ok, vamos lá! - A loira disse puxando Percy pela mão.

Logos os dois acharam a menina bebendo no bar.

- Chega para a senhoria. – Annabeth disse tirando o copo da mão da Piper e entregando para o Percy que deu de ombros e bebeu.

- Sabia que se você deixar o copo virado para cima em um bar eles continuam enchendo e enchendo, e enchendo...- Piper disse, mas foi cortada.

- Sabia.- A loira disse. – O que foi?

- Viu que minha irmã brigou com a Lilith? – A morena perguntou olhando as mãos.

- Vi, com certeza eu vi. – A loira disse. – Agora que tal me falar o porquê de você está triste?

- Porque eu sou uma idiota. – A unicórnio disse debruçando-se sobre o balcão do bar.

- Você não é uma idiota.

- Porque eu tinha que gostar dele? Com tanta gente para eu me apaixonar tinha que ser por ele? – A morena pergunto se levantando e encarando a loira.

- Quem, Piper? De quem você gosta? - Annabeth perguntou surpresa, pois a amiga sempre negou gostar de qualquer pessoa.

Piper olhou para o loiro no outro lado do bar conversando com duas meninas, uma ruiva e outra loira, ele provavelmente levaria as duas para a cama naquela noite, afinal ele não estava preso a namorada, mas uma coisa que Jason Grace nunca ficaria era sozinho. A garota apontou para o menino com a cabeça fazendo a Annabeth e Percy seguirem o olhar, deixando ambos surpresos.

- Você gosta do irmão da Thalia? - Anne sussurrou pasma, afinal sabia que o garoto tinha uma boa audição.

- Se quiser eu falo com ele, sabe desenrolo um encontro ou sei lá, convenço ele a ficar com você, você é gata ele não negaria. – Percy disse tentando ajudar o que fez Piper corar.

- Não, não precisa, não quero que seja assim, eu queria que ele me notasse por conta própria. – A morena disse se sentando novamente.

- A quanto tempo gosta dele? – A loira perguntou e Piper deu de ombros.

- A tempo demais. – A morena disse mexendo na unha. – Vamos embora?

- Vamos. – Annabeth concordou puxando a garota e Percy pela mão para irem achar a Thalia e o Nico.

Não foi difícil achar os dois, eles estavam chamando bastante atenção na pista de dança, afinal ambos dançavam bem e estavam se agarrando e considerando que todo mundo ali sabe que o Nico namora a Lilith, afinal eles são os populares da escola, e bom a Thalia não era, o que chamava mais atenção ainda.

- Vamos? – Piper gritou no ouvido da morena.

E antes que a garota pudesse negar viu os olhos marejados da menina e assentiu.

- Vem Nico, vamos. – Thalia disse puxando o lobisomem.


Notas Finais


- Fanfic movida a comentários, quanto mais comentários, mais rápido eu posto.
- O que querem que aconteça?
- O que acham que vai acontecer?
- O que acharam?
Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...