1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. O que foi aquilo?

História Monsters - O que foi aquilo?


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, obrigada a todos que comentam e favoritaram a fanfic, estou muito animada com ela, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 9 - O que foi aquilo?


O despertador tocou acordando duas das três dorminhocas para ir à escola.

- Huummm. – Piper resmungou tentando achar o despertador e um grito acordou a vampira que ainda estava dormindo.

Piper estava no chão rindo desesperadamente e Annabeth e Thalia encaravam a garota sem entender nada.

- Tudo bem então! - Annabeth disse desligando o despertador levantando da cama de casal.

- Belo jeito de acordar. – A morena disse se remexendo na cama sentindo um leve incomodo no braço. – Temos mesmo que ir para a escola hoje?

- Sim temos. – Annabeth disse fechando o armário. – Hoje é o teste de latim e sem falar que é a última aula antes da prova de primeiros socorros, então sim Thalia temos que ir.

- Aí que ódio. – Piper resmungou se levantando. – Porque temos que fazer provas?

- Porque esse é o sistema, agora vamos tomar café. – A loira disse e a vampira resmungou.

- Duvido que tenha o que eu como. – A morena disse acompanhando as duas pela escadaria até a cozinha.

- Bom dia mãe! - Annabeth disse ao entrar na cozinha e ver a mãe fazendo o café.

- Bom dia senhora Chase! - As duas meninas falaram em uníssono acompanhando a loira a até as bancadas.

- Bom dia meninas! Não sabia que tinham dormido aqui. – Atena disse servindo a filha e Piper, já que sabia que Thalia não comia nada daquilo.

A rainha olhou o braço da vampira e franziu o cenho.

- Acho que alguém está precisando dos meus medicamentos. – Atena disse abrindo um armário dos inúmeros da cozinha.

- Que isso tia, não precisa! - Thalia disse escondendo o braço, vendo a mãe da loira preparar um suco estranho.

- Isso é só um ferimento, não queremos nossa querida com a pele manchada, não é? – A loira disse colocando o copo com um liquido verde que estava borbulhando. – Eu vivia fazendo isso quando era mais nova e seu pai se machucava.

- Não me incomodo com uma cicatriz. – Thalia disse olhando o líquido, que não ia adiantar de nada para a morena.

- Não é tão ruim quanto parece. – Annabeth disse reconhecendo o líquido, já que sempre que a loira se machucava também tinha que toma-lo.

Thalia pegou o copo e o colocou na boca sentindo o gosto amargo descer pela sua garganta, graças a Deus aquilo não tinha cheiro, pois a garota tinha certeza que vomitaria se o tivesse.

- Anne querida, hoje irei te buscar mais cedo para irmos experimentar o vestido.- Atena informou a garota que resmungou.

- Qual é mãe, o último tempo é de matemática.- A menina reclamou e a mãe negou.

- Você está me enrolando a dias com esse vestido, vamos experimentar hoje. – Atena disse séria para a filha que suspirou e assentiu.

- Deixa eu adivinhar, festival de inverno? – A unicórnio perguntou vendo a amiga assentir desanimada.

- Minha mãe quer que eu seja o centro das atenções esse ano. – Annabeth reclamou. – E quer me achar um príncipe.

- Já que você não faz isso eu farei. – A rainha disse mordendo um pedaço de maça.

- Eu não conheço ninguém para ser o príncipe da peça mãe! - A loira exclamou indignada. – E quem seria o louco que toparia isso?

- Bom eu estou quase achando, na verdade falei com o pai dele, é um...- A mulher parou para pensar. – Amigo do colegial que eu reencontrei e ele tem um filho da sua idade que talvez tope participar, se tiver tudo certo ele vai com a gente hoje escolher o vestido.

- Porque ele precisa ir com a gente escolher o vestido? – Annabeth perguntou indignada, afinal a garota era tímida demais para pensar em ficar experimentando roupa e ser avaliada não só por sua mãe, quanto a Reyna, uma fada adolescente do colégio que é popular e não gosta dela, quanto por um garoto que ela nem conhece.

- Porque também escolheremos o terno dele e é bom que ele veja o vestido. – Atena disse respirando fundo. – Agora terminem de comer e vão se vestir se não vão se atrasar para o colégio.

***

- Porque minha mãe tinha que cismar que eu preciso de um par? – Annabeth perguntou irritada abrindo o armário.

Uma explosão baixa e um quilo de purpurina voou na cara da loira que gritou com o susto.

- Puta merda! – Thalia chegou para trás, mas mesmo assim tinha voado um pouco de purpurina na morena também.

- Eu to cansada disso. – A loira disse batendo o armário com força tentando tirar a pó brilhoso da cara.

A loira olhou para o grupinho que ria e tirava fotos no canto, que se resumia nas três copias rosas e mais uma ou duas pessoas populares.

- Tá, mas não tem nada que podemos fazer. – Piper disse puxando a loira. – Vem vamos lavar você.

- Ah tem sim! - Annabeth disse se virando para as vadias e sorrindo. – Vou ensinar elas nunca mais mexerem com uma fada.

A fada mexeu as mãos em um movimento rápido e do nada começou a chover em cima das garotas que começaram a gritar.

Todos começaram a rir vendo a histeria das meninas.

- Sua desgraçada! – Lilith gritou e seus olhos ficaram pretos. – Eu vou acabar com você...- ela ia falar mais um raio caiu no pé dela que caiu no chão.

Meredith escorregou na água, já que a zombie que é basicamente meio lerda tentou correr do raio e foi de bunda com tudo no chão fazendo a saia do vestido subir e mostrar muita coisa.

Jessie tentou fugir da nuvem que a perseguia e tropeçou na Lilith e caiu em cima da Meredith.

- O diretor. – Thalia bateu no braço da loira que riu e desfez a nuvem.

As três amigas foram em passos rápidos para o banheiro, afinal ainda estavam sujas de purpurina.

- O que foi aquilo? – Thalia perguntou rindo entrando no banheiro.

- Bem, decidimos que não vamos mais simplesmente aceitar o que eles fazem com a gente não é? Então não vamos mais aceitar. – Annabeth disse sorrindo e se olhando no espelho começando a tentar tirar o brilho que estava grudado no seu rosto.

- Okay, isso foi hilário. – Piper disse pulando e se sentando na pia.

- Sim, foi! - Anne concordou levantando o rosto para se olhar no espelho. – É bem legal ver a Lilith irritada.

- Com certeza, soube que minha irmã meteu a porrada nela na festa de ontem. – Piper comentou vendo Thalia limpar o braço.

- Sim, foi para me defender. – Annabeth comentou. – Tinha que ver quando ela viu que eu estava de mão dada com o irmão dela...

- Pera...aquele gato é irmão da Lilith? – Thalia cortou a loira surpresa.

- Sim, também fiquei assim. – A loira disse ainda tentando se limpar.

- Deus! Como assim? – A unicórnio perguntou surpresa. – Ele é muito gato.

- Quem? Eu? – Uma voz masculina cortou a conversa das meninas e logo as três reconheceram o dono da voz.

- O que faz aqui Jason? – Thalia perguntou vendo o irmão entrar no banheiro feminino.

- Você não dormiu em casa e fiquei com preguiça de esperar você sair do banheiro. – O loiro disse colocando a mochila na pia e a abrindo sendo encarado pelas duas outras garotas que estavam pasmas.

- Tá o que foi? – A vampira perguntou e viu o irmão tirar uma garrafa da mochila.

- Podemos dizer que a senhorita não está em condições de ficar sem se alimentar. – Jason disse entregando a garrafa cinza para a gêmea.

- Obrigada! - A menina disse surpresa aceitando, afinal estava com fome.

- Nada! - O loiro disse colocando a mochila nas costas novamente. – Meninas.

Ele cumprimentou e saiu do banheiro deixando-as sozinhas novamente.

- E você não falou uma palavra. – Annabeth comentou olhando para Piper que revirou os olhos.

- Anda, vamos logo antes que nos atrasemos para a aula de latim, não quero perder a prova. – Piper disse pulando da pia e as duas outras assentiram rindo.

- Tem que deixar de ser tímida. – Thalia comentou andando com as duas.

Piper revirou os olhos e entrou na sala de aula decidida em não pensar em um certo loiro de olhos azuis elétricos.


Notas Finais


- Fanfic movida a comentários, quanto mais comentários mais rápido eu posto.
- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...