História Monsters - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Taemin Lee, Tao, Xiumin
Tags Chenyeol, Kaibaek, Kaisoo, Lobos, Taekai, Vampiros
Exibições 124
Palavras 703
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo pessoinhas do meu kokoro! Como vão? Eu vou bem, brigada. Bem, o capítulo de hoje está meio curto, me perdoem, mas prometo que o próximo compensa!
Não tenho mais o que falar, então... Boa leitura! Espero que gostem!

Capítulo 7 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Monsters - Capítulo 7 - Mudança

Já haviam se passado mais de quatro meses desde o início do namoro de JongIn e KyungSoo. Desde então vários acontecimentos ocorreram, ChanYeol, o irmão mais velho de KyungSoo, havia se tornado O Alfa da matilha, orgulho da família, SeHun havia retornado e acabado com a rixa bem controlada do Equilíbrio e o Conselho de ambos os Clãs.

JongIn então decidiu voltar a ser o tão respeitado Líder de seu Clã. Alguns vampiros ficaram tão felizes com sua decisão que o receberam de boa vontade como seu novo Líder. Alguns insistiam em o chamar de "Mestre". Porém o que irritava KyungSoo nesta história toda, foi o fato de JongIn ter de se mudar, não passar tanto tempo consigo e o fato de alguns vampiros e vampiras ficarem de olho em Kim, KyungSoo já era ciumento com TaeMin, agora, que a maior parte do clã estava em cima de JongIn irritava KyungSoo de uma forma que não era normal.

JongIn agora morava em um "castelo" como dizia KyungSoo, e passava a maior parte de seu tempo em reuniões com o conselho e ditando regras para o que vampiros estão proibidos de fazer, porém também tinha o assunto de como retornar a rixa dos clãs novamente. Este assunto era muito delicado, pois alguns vampiros invadiam as terras dos lobos para suas caças e lobos queriam vingança.

Foi então que o Conselho dos Vampiros resolveu marcar outra reunião indo à casa de JongIn para terem uma conversa sobre como resolver as diferenças de Vampiros e Lobos.

E logo os três chineses do Conselho e Equilíbrio estavam à sala de JongIn para a tão esperada conversa.

- Então, o que houve? - perguntou JongIn para os chineses sentados a mesa.

- Queremos conversar com você, JongIn. - disse Wu YiFan o olhando.

- Sente, vai ser uma conversa longa. - disse ZiTao lhe sorrindo e apontando para a cadeira em sua frente.

JongIn sentou como o pediram e olhou nos olhos dos três.

- Então, JongIn. Nós três conversamos por um longo tempo e conseguimos chegar em um acordo que pode nos ajudar com a rixa dos Lobos. - disse Kim MinSeok sério como nunca antes tinha ficado.

- Que acordo?

- Pesquisamos bastante antes de tomar esta decisão. Bem, decidimos que seria bom se você casasse com um lobo importante. E bem, o ômega mais importante é Do KyungSoo, ele é o filho mais novo do antigo Alfa da matilha e irmão do mais novo Alfa, ele faz grande importância no Clã dos Lobos. Descobrimos que o irmão do ômega, o novo Alfa, já esta casado. Você então terá de se casar com Do KyungSoo.

- Vocês sugerem que eu case com um ômega? - perguntou JongIn levantando da cadeira rapidamente.

- Nós não sugerimos, estamos lhe avisando. Você vai casar com este ômega, pelo bem de nosso clã. E dos Lobos.

- Com quem mesmo? - perguntou se fazendo de desentendido.

- Do KyungSoo, já falamos com o Clã dos Lobos. Você casará com este lobo no próximo mês.

- Mês que vem? Vocês querem que eu me case mês que vem?

- Sim, JongIn. No próximo mês você casará com Do KyungSoo.

E assim os três se foram. Apenas disseram "Preparasse para seu casamento." e deixaram JongIn se perguntando de onde surgiu aquela decisão de casamento.

Kim perambulava pelo cômodo da sala até a cozinha, de onde voltava e fazia o mesmo trajeto fazendo o piso de madeira ranger com seus passos largos e fortes. Não sabia o que pensar, JongIn teria, e iria, casar com KyungSoo! O vampiro não achava má ideia, mas era um tanto estranha, um vampiro e um lobo. Por que o conselho pensaria nessa hipótese de casamento? Como? O que mais perambulava na cabeça de JongIn era que KyungSoo seria seu. Mas agora, todo seu Clã saberia.

Mas agradecia por ser KyungSoo, já sentia falta de seu pequeno ômega grudento que sempre o fazia rir por mais que não fosse de propósito. Sentia aquela casa sozinha sem KyungSoo para o abraçar e beijar, sem o ver dormir. Gostava de quando KyungSoo sentia ciúmes não necessários de si. Amava Tudo em KyungSoo. E agora era eternamente seu. Seu precioso ômega.

   


Notas Finais


Então?? Gostaram? Espero que não tenha ficado ruim. Bem, como eu já havia dito antes, essa é uma fanfic de poucos capítulos, e sinto dizer, mas faltam poucos capítulo pra acabar, bem poucos na verdade.
Então, beijinhos na alma e feliz dia das crianças! Até sexta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...