História Monsters - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Michael Clifford
Tags Drama, Michael Clifford, Monstros
Exibições 18
Palavras 195
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, olá! Aqui estou eu com mais uma onezinha da sofrência. Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Caminhando em passos lentos e silenciosos pelos corredores da escola, Michael estava perdido em seus devaneios. A musica que saia de seus fones de ouvido, embalavam os seus pensamentos sombrios. Aquele era seu mundo, a maneira que achou mais eficaz para fugir. A musica o isolava de tudo e todos. Por um momento se permitiu voltar a realidade e encarar as pessoas que o cercavam. Mas ele não gostou do que viu. A realidade era horrível. Adolescentes hipócritas e mesquinhos andavam por todo o lugar. O encaravam como se ele fosse a verdadeira aberração. 

Sussurros sujos o faziam arrepiar. Ele só queria sair dali. Para o mais longe possível. Seu medo era muito grande. Seu eu muito pequeno. O mundo era muito cruel. Seu coração muito bom. Mike não pertencia a aquele lugar.  

Seus passos ficaram mais rápidos, ele não conseguia respirar. Sua cabeça gritava. Saia já dai. Ele não conseguia obedecer. Seu corpo fazia totalmente o contrário do que sua mente mandava. Michael não estava preparado. Ele não podia voltar. As lembranças ainda eram muito reais. Os monstros não tinham ido embora como lhe prometeram. 
 

Eles ainda estavam ali, mais assustadores do que nunca!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...