História Monsters do not deserve to be loved - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Derek Hale, Elena Gilbert, Elizabeth "Liz" Forbes, Enzo, Josette "Josie" Saltzman, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malachai "Kai" Parker, Malia Tate, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Scott McCall, Stefan Salvatore
Visualizações 24
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Fainting


Kai retornará para casa quando já escurecia.Malia passará o dia trancada  dentro do quarto,não tinha disposição para fazer nada,afinal seu pulso ainda doía,levemente.Não sentia muita fome e quando notou que Kai chegará,perdeu completamente o apetite.Logo,o homem entra no quarto,sendo ignorado a todo instante,afinal ela prestava atenção em alguma série americana.

-Está melhor,banzinho?-sua voz estava carregada de ironia,e isso fez com que suas garras adentrassem sua carne,já que tinha as mãos fechadas como se isso controlasse sua raiva.

-Vai me ignorar,benzinho?-disse,fingindo um biquinho idiota.

A única coisa que Malia queria naquele momento,era derrubar Kai no chão e socar seu rosto até sua cabeça se fundir com o chão e mesmo assim,não estaria satisfeita.Malia suspirou e aumentou o volume da televisão,ainda sem tirar os olhos dela.

-É melhor guardar suas garras,pode machucar alguém.-ironizou,outra vez,desta vez uma risada alta o acompanhou.

A raiva de Malia apenas aumentava mais ela se conteve e guardou as garras,não porque ele mandou,sim porque ela quis.Kai ainda ria,quando foi para o banheiro do quarto,fazendo Malia suspirar de alivio.Se levantou da cama e pegou seu robe preto de cetim e o colocou por cima da camisola que trajava,saiu do quarto e desceu para a cozinha.

Não poderia ficar sem comer,ou realmente iria passar mal.Tinha comido apenas pela manhã,por isso,uma forte tontura lhe tomou e a mesma se equilibrou na bancada para que não fosse de encontro ao chão,pegou um copo que estava sob a bancada e o encheu de água.Virou todo o conteúdo em duas goladas,se sentia um pouco melhor e por isso resolveu comer apenas alguns biscoitos de água e sal,por serem algo mais leve. 

Saiu da cozinha,achando que estava tudo bem,mais foi só chegar ao topo da escada que sentiu a tontura novamente,desta vez mais forte.Ia cair da escada se não fosse por mãos fortes que lhe seguraram pela cintura,Kai havia chegado ali sem que ela pudesse notar sua presença.Os olhos dele transmitiam confusão,o rosto de Malia ia perdendo a cor.Até tudo ficar escuro e ela cair desmaiada sob os braços musculos.

Kai suspirou,pegou-a no colo e começou a caminhar para o quarto,sentindo o delicioso cheiro de rosas que exalava do corpo desmaiado sob seus braços.Ele a depositou sob a cama e a cobriu com uma grossa coberta.Se deitou ao lado dela,mais não a abraçou,simplesmente virou de lado,afinal qual seria a graça de abraça-la se não para provoca-la,e ela estava desmaiada não iria tentar se afastar de qualquer forma.


Notas Finais


Só para vocês não ficarem sem att,sei que tá bem bostinha,mais oque eu posso fazer quando a criatividade some????


;-;-;--;-;-;-;-;-;--;-;-;-;-;-;-;--;--;-;-;-;-;-;-;-;--;-;-;-;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...