História Monsters e Mafia - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~PuJinzinho

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Ação, Bts, Máfia, Romance, Sobrenatural
Exibições 10
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é uma de minhas primeiras histórias postadas e com ajuda, as outras ficaram só no word mesmo xD espero que gostem !!!! Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Monsters e Mafia - Capítulo 1 - Prólogo

Fuyuki chegou ao pub e arrumou o capuz tentando esconder o rosto e observou a garçonete Neko aparecer e a encaminhar para uma das mesas mais escuras do local, ela se sentou e ficou de olho na porta esperando uma de suas irmãs aparecer, essa seria a primeira vez que as via depois de estar se comunicando com elas por mais de um ano por meio de cartas.

Um som bem alto zuniu os ouvidos dela e as paredes tremeram subitamente criando uma cortina de fumaça que logo invadiu o pub fazendo todos tossirem e se levantarem em direção a porta e desta surgiu um Youkai menor apavorado correndo para de baixo de uma das mesas redondas.

-Se escondam a trupe dos Tetris estão lá fora atacando uma fêmea nobre.- ele gritou enquanto se encolhia mais em baixo da mesa e as outras pessoas corriam para se esconder também dentro dos armários o que tivesse o tamanho necessário para elas se esconderem.

Fuyuki se levantou e caminhou calmamente para fora depois que a poeira já tinha baixado e olhou para sua esquerda de onde o pequeno youkai tinha saído lá ela viu três enormes orcs que tapavam a visão de alguém que gritava histericamente.

-Eu vou matar vocês seus plebeus inúteis, olha o que vocês fizeram com minhas unhas! Acabei de fazer acha que esmalte de esmeralda pura nasce em arvores?

Fuyuki lentamente se aproximou da cena, e passou pelos orcs para dar de cara com sua irmã Coraline a Demônio Nobre que adorava arrumar confusão, ela suspirou chamando a atenção de um dos orcs que grunhiu.

-Coraline, menos vai tentar lutar com três deles sozinha? -  Fuyuki tirou o capuz mostrando suas orelhas de raposa.

-Quem disse que ela está sozinha?- uma voz surgiu de um nada.

-E quem é você para dizer o que eu devo fazer?- Coraline disse projetando os ombros para a frente.

-Sua irmã Fuyuki e essa voz esquisita que acabamos de ouvir provavelmente e de Thana, a Banshee.- Fuyuki virou para trás e viu Thana surgindo das sombras.

-Olha que beleza a família toda reunida.- Um dos orcs urgiu enquanto salivava- Vão ser uma delícia depois de terminarmos.

-Vamos deixar o papo familiar para depois meninas, temos que tirar o lixo das ruas primeiro.-Fuyuki sorriu diabolicamente invocando seu fogo de raposa, e pulando para um deles enquanto Coraline socava um dos orcs até este ficar inconsciente, o outro tentou pular nas costas de Fuyuki, mas Thana gritou até os tímpanos do orc número três explodirem.

-Conseguimos meninas conseguimos! - Thana gritou animadamente, enquanto Fuyuki e Coraline caiam no chão desmaiadas depois do grito supersônico da Banshee que miseravelmente esqueceu de avisar para suas irmãs tamparem os ouvidos.

-Opa acho que fiz merda...


Notas Finais


Esse é o pequeno Prólogo próximos vão ser mais extensos. =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...