1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters in my Life. >
  3. Capítulo 2: O Trabalho de Amaya e Luke

História Monsters in my Life. - Capítulo 2: O Trabalho de Amaya e Luke


Escrita por: Mestre_Bruno

Notas do Autor


Novo episódio
Aproveitem
Ah é essa a aparência do Luke.

Capítulo 3 - Capítulo 2: O Trabalho de Amaya e Luke


Fanfic / Fanfiction Monsters in my Life. - Capítulo 2: O Trabalho de Amaya e Luke

Vamos ver agora onde Luke trabalha. 

Luke trabalha como camelô, vendendo DVDs no Centro de Monster City. Ele havia alugado uma construção vazia, onde arrumava sua loja junto de seus Anquilossauros Tanque e Couro. Couro era tipo "Irmão mais velho" de Tanque. Um Anquilossauro adulto de 2,80 de altura por 15 metros de comprimento. Ele era gordo e preguiçoso, sempre dormindo ao lado da loja. As crianças logo vinham mexer em seus espinhos e coçar sua barriga. Isso atraía clientes. 

Luke: Olha o DVD! DVD bonito! Compre pra seu filho o novo filme que estreou no mundo humano! 

Harpia aleatória: Oi tem o filme do cachorro que morre?

Luke: Claro! Tome. *Dá o filme pra ela*

Harpia: Obrigada! Quanto custa? 

Luke: 10 pratas.

A Harpia comprou o filme e foi embora. 

Fora essa cliente o Dia de Luke foi normal na sua loja. 

ENQUANTO ISSO...

Amaya tem um emprego de analisadora. Resumindo, ela analisa as zonas do Mundo e as anota, usando as anotações pra fazerem enciclopédias e guias. 

Agora mesmo ela está numa floresta, observando os incríveis "Búfalos-de-seis-pernas", búfalos que desenvolveram 3 pares de pernas ao invés de 2. Na verdade, centenas de animais evoluíram nesse planeta para terem 6 pernas, exceto alguns poucos. 

Amaya: Isso é impressionante. 

Suika: Eu vejo isso todos os dias. 

Suika é uma monstra que ajuda Amaya no trabalho. A mesma é uma monstra estupidamente forte e valente. Seu cabelo é longo e ela parece uma humana. 

QUEBRA DE TEMPO: 3 HORAS

Enquanto elas observavam, a noite foi chegando. 

Amaya: Ih, tenho que ir pra casa. As anotações sobre o fluxo das manadas serão importantes. 

Suika: Até mais. 

Amaya saiu da floresta e seguiu até a vila pra pegar um táxi. De lá foi pra cidade, mas Primeiro tinha de passar no trabalho de seu amigo Luke. 

Com Luke, ele estava fechando quando Amaya chegou. 

Amaya: Oi Luke! 

Luke: Oi! Veio pegar algum filme? 

Amaya: Sim. Você me deve uma noite de filme esqueceu?

Luke: Hehe. Separei alguns filmes. Na minha casa ou na sua?

Amaya: Hum... Na minha. 

Luke e Amaya saíram juntos dali. Tanque e Couro foram logo atrás. 

A noite estava estrelada hoje. 

CONTINUA...

EXTRA

Jacktatton: Hoje vamos dizer como uma Lamia se veste. 

Mikutabot: Por não ter pernas, elas precisam de calças especiais. Como os Centauros em Centaur no Nayami. 

Jacktatton: Pois é. Sorte que não precisam de banquinhos pra usar o banheiro. 

*Mikutabot o olha*

Mikutabot: Fica calado. 


Notas Finais


Até o próximo episódio
No próximo episódio:
-Dia de folga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...