1. Spirit Fanfics >
  2. Monstertale. Crossover >
  3. Adriel... O que você fez?

História Monstertale. Crossover - Adriel... O que você fez?


Escrita por: Megalo

Notas do Autor


Desenho bosta. Quando eu tiver tempo concerto.

Adriel bugado. O q aconteceu....

Capítulo 6 - Adriel... O que você fez?


Fanfic / Fanfiction Monstertale. Crossover - Adriel... O que você fez?

Seguindo o seu caminho para o castelo do rei monstro Leônidas, Clara e Emilly não estavam felizes com o fim próximo, Emilly não queria ir para casa, ela quiria ficar ao lado de Shadow. Adriel olhou para o rosto deprimido de Clara e se lembrou-se dos bons momentos juntos e do quanto ela era corajosa e de como o seu sorriso era lindo, então ele tentou anima-la.

- Clara, está animada para ir pra casa?

- Na verdade não.

- Por que?

- É porque eu não me lembro de nada e porque eu gosto de ficar aqui, com você Adri.

- ...Hmm, Clara, você ficaria do meu lado para tudo, certo?

- Sim, o que você precisar eu vou te ajudar!

- Valeu Clara, minha amada Clara... - Adriel não terminou a sua frase pois ele percebeu que à chamou de amada. - Caramba, desculpe, hehe. - Adriel ficou corado na hora.

- Hmmmm, você fica tão fofo quando está com vergonha. - riu.

- Haha, você também.

- Hmmm, Adri, o que você vai fazer em relação ao seu pai?

- Eu pretendo conversar com ele e ajudar ele com tudo o que poder.

- Hmmm, então vamos Adri.

Já no castelo do rei, o clima não era muito bom. Ao descobriu que MT2 havia falhado em sua missão e que Adriel estava vindo ao castelo para tomar o poder, Leônidas sofre, mas com a sua determinação e coragem ele tem o dever de salvar o reino e o futuro dos humanos e monstros no mundo, mesmo se o malfeitor fosse seu filho.

Passando pelos portões do castelo do rei monstro e indo em direção ao jardim, eles colocam MT2 perto das flores mas lindas que havia ali e depois eles se deparam em um caminho feito de rosas brancas direto para a porta de entrada. Após descer e subir escadas, entrar em vários cômodos vazios, eles foram em direção ao salão de baile, onde a mãe de Adriel houvera falecido.

No salão de baile do castelo onde se encontrava Adriel, Clara e os outros, havia algo errado, não tinha ninguém, era para ter pelo menos guardas, mas estava completamente vazio. Mas tinha uma coisa lá, algo que não era normal, estava no centro da sala, tinha um coração branco, uma alma, presa em um receptáculo querendo se libertar.

- Hmmm, bro, o que é aquilo?

- Vai saber, tapado.

- Este meus caros, é a nossa saída para a superfície.

- Não está certo, isso está repleto de energia negativa, Clara vamos!

- Mas... O que é? Pôde nos machucar?

- Claro que não, ela nunca iria fazer isso.

- Por que você chama essa coisa de "ela"?

Quando menos esperava, Adriel é acertado por um tridente direto no seu ombro esquerdo, e não era um tridente qualquer, era o tridente do rei.

- Adri! - Clara vai em direção à Adriel, para lhe dar a ajuda necessária.

- Está tudo bem querida. - Ele estava falando para o receptáculo.

- Wtf? Você acabou de chamar essa coisa de querida? Bro, acho que esse é o primeiro rei que vejo e que é louco.

- Cala boca, Skeleton, sei que ele é louco.

- Adriel... Você está bem?

Adriel tira o tridente de uma vez, sem desmonstrar dor o joga no chão. O rei fica em seu caminho, perante o receptáculo. Adriel se levanta, mas ele está diferente de uma certa forma, parecia que ele não estava mais ali, era outra pessoa.

- Adri?

- Você ficará ao meu lado para sempre, certo?

- Adri...

Emilly afasta Clara de Adriel, ela estava sentindo que algo ruim está prestes a acontecer. Shadow entendeu tudo, o rei estava protegendo a alma da sua amada do seu próprio filho mas por que?

- Todos atrás de mim agora.  Por que Adriel? O que houve? Por que você quer a alma da sua mãe?

- Espera, o que? Mãe?

- Hahahahahahaha. - E uma risada diabólica sai de Adriel. - Vocês realmente pensaram que tinha uma saída para a superfície? Haha, como são idiotas.

- Filho... Vamos te ajudar, apenas pare, não precisa se vingar pela morte da sua mãe, sei que está sofrendo.

- Hahahaha, não? Os humanos são os verdadeiros monstros aqui! Eles merecem morrer.

- Por que nos trouxe aqui? Você só queria a alma da sua mãe, certo?

- Vocês são as criaturas mais inteligentes e fortes do planeta, e quando eu absorver as suas almas, eu vou me tornar um "Deus", tudo começou quando ela morreu.

Adriel usa um poder muito parecido com telecinese e tira o rei de seu caminho, ele quebra o receptáculo e absorve a alma da sua mãe fazendo assim ele e a alma dividirem o mesmo corpo. O Ataque e defesa de Adriel aumenta, agora com mais habilidades ele pode derrotar cada um deles e se tornar uma abominação.

- Adri?

- Haha, vocês pensavam que eu fosse apenas um personagem secundário, mas na verdade... Eu sou o verdadeiro vilão da história.

- O... Que você fez?

- Clara, meu amor, pensei que estaria feliz por mim. Se ficarmos juntos... Vamos ser as criaturas mais fortes do mundo. Você e eu apenas, com o seu reset vamos poder concertar todo o passado, o que me diz?

Clara não sábia o que fazer, ela nunca pensou que aquele rosto meigo e doce se tornaria um monstro bizarro e assassino, ela ainda o amava, ela tinha que salva-lo.

- Me perdoe Adri, mas eu me recuso a machucar os meus amigos em troca do poder e do sofrimento da humanidade.

- Que pena, eu não queria ter que mata-la.

- Okay, deixa comigo.

- Emilly, não!

- Eu tenho as lâminas do caos e entre outras habilidades, eu posso vencer!

- Não pode não, as lâminas do caos só obedecem a um ser, e esse ser sou eu, e a suas habilidades não tem mais efeito contra mim, pois eu tenho duas almas que refletem e repelem tudo em meus olhos, sua habilidade já foi usada contra mim mas não contra as minhas almas. Eu sou um deus pirralha!

Ele olhou para todos que um dia já foram seus amigos e sorriu, mas mesmo com o sorriso ele parecia triste. Clara se perguntava "por que e como ele pôde se tornar uma criatura tão má e assustadora?", mas uma coisa era certa, se eles não o conseguirem para-ló, o mundo teria um fim eminente.

Clara sabia que aquele não era ele mas, aquela alma que estava controlando o corpo dele, repleta de odio. Clara queria o seu Adriel ao seu lado e sorrindo.

- Adriel, me ouça! Esse não é você, lute contra isso, por favor, por mim.

- Clara... - Chorando.

- Adri...

- Me perdoe, eu não posso. Pois eu estou no controle agora meu amor!

Adriel olhou para todos novamente mas desta vez ele se focou no rei. A alma que estava dentro dele queria vingança, ela ficou por muitos e muitos anos preza naquele receptáculo e queria mata-lo por isso, então o julgamento começou.

- Olá rei, quanto tempo, acho que é a hora do seu julgamento final.

Adriel tenta usar as lâminas do caos contra ele, mas Shadow empurra ele para o chão e ajuda o rei. Todos ficaram em frente ao rei, tentando protege-ló dele, Clara por si só, falava com Adriel, tentando convencer ele à lutar contra aquilo, mas de nada adiantou. Adriel se levantou rapidamente e foi para cima de Shadow com as suas lâminas do caos em mãos, mas ele desviou de seu ataque surpresa.

- Okay povo, não deixe essas lâminas tocarem em vocês se não...

- Tá bom, sem drama Shadow.

- Se acontecer alguma coisa eu vou pro meu último save.

- Mas o seu save não era no início da história?

- Mas é a única coisa que temos.

- Okay Clara.

E de repente Adriel usa uma nova habilidade para contra ataca-los, era como se ele usa-se todas as estrelas do céu para revidar, quando as mesmas tocavam em qualquer coisa elas se multiplicavam, piorando o estado de locomoção dos nossos amigos, mas Shadow e Skeleton tiveram a brilhante idéia de usar a muralha de osso como um escudo contra aquele ataque.

- Droga, essa merda não vai durar por muito tempo.

- Temos que ajudá-lo.

- O que? Ajudá-lo? Acho que ele está se dando muito bem.

- Esse não é ele, temos que ajudá-lo.

- Como?

- Temos que fazê-lo lutar de alguma forma, talves...

- Afetando o seu emocional, provavelmente com um certo sentimento, ele conseguirá lutar contra a mãe dele, lutar pelo corpo dele.

- Que tal uma piada, isso vai fazê-lo rir, eu acho.

- Boa Skeleton, você tem alguma em mente?

- Você tem Emilly?

- Talves.

Emilly respira bem fundo para se acalmar, tentou pensar em qualquer piada. Demorou um pouco mas ela achou uma bem engraçada, melhor do que as outras, uma piada que com certeza vai fazê-lo rir.

- Ei , Adri, a mulher pergunta para o homem "como está a comida?", o homem fala " está sem salcional".

- Era pra eu rir disso? Agora tenho dois motivos para te matar.

Adriel ficou muito zangado, agora, ao invés de usar as estrelas, ele começa à usar trovões contra eles. O rei toma uma iniciativa, ele pega o seu tridente e vai para um confronto mortal contra o seu filho e a sua amada esposa de uma só vez, mas Adriel, por sua vez, usa as lâminas do caos contra o mesmo. Quando ele usou as lâminas do caos contra o seu tridente, logo percebeu, não era um tridente qualquer, era o tridente do caos, uma das habilidades de seu pai, a luta começou a ficar muito, muito divertida.

Enquanto lutavam, Clara pensava em qualquer pra dizer, mas a única coisa que vinha em sua cabeça era uma letra de música que estava em sua mente, então, interrompeu a luta entre os dois e começou a cantar.

- Em meus sonhos,

Consigo te ver sorrir

como antes.

Adriel à ouviu, e o seu lado bom começou a cantar junto a ela e seu lado mal estava tentando acerta-lá com as lâminas do caos.

- Por toda a eternidade...

sonhei com isso,

mas nunca percebi que com você

eu era feliz.

- Adriel, sei que pode lutar.

Então lute por nós,

Seus amigos.

- Não... Ele não pode lutar contra mim! Eu estou no poder agora!

Então com usas novas habilidades em jogo, Adriel consegue prender todos, exceto Clara, em raízes de plantas que ele conseguia controlar e com elas conseguiu sugar a energia vital de cada um deles.

- Só eu e você, o que vai fazer?

Clara ficou com medo naquele instante, não sabia o que fazer, estava sozinha, mas teria de enfrentar aquele que um dia amou.

A sala ficou escura como a noite, os calafrios na espinha, aqueles olhos de caçador à espreitar nas sombras como de um demônio, ela sábia que esse séria o seu fim mas um luz surgiu e viu em suas mãos uma espada, uma das lâminas do caos de Adriel. Clara levantou-se e empunhou aquela espeda como um guerreiro pronto para a batalha,  mas ele voltou a usar as estrelas contra ela, conseguindo se esquivar e contra atacar com a espada Adriel percebeu que ela era forte e que com sua determinação ela conseguiria deter a sua mãe.

Enquanto continuava a atacar, Adriel conseguia controlar o seu corpo certas vezes mas não era o suficiente sua mãe era mais forte do que pensava, Clara sabia que ele era capaz, que era forte. Turquesa não queria se separar de seu novo corpo e do seu filho, ela só tinha que matar aquela humana e tudo teria um final feliz, para ela e para o seu filho, que sofreu por tantos anos pela sua morte.

- Você é uma péssima influência para o meu Adri! - Adriel lutava para ela parar. - Ela é tudo o que tenho agora...

Adriel usa as lâminas do caos contra o seu favor para matar Clara, mas ele sempre errava de propósito para ela ter chance de lutar, ela consegui revidar dando vários soco e pontapés nele mas não sutiu muito efeito. Enquanto isso Shadow e Emilly tentavam pensar em qualquer sentimento mais poderoso que o ódio, pois com tal sentimento, ele séria forte para contra atacar a sua mãe, até que, se olharam e souberam na hora o que era mais forte que o ódio.

- Clara!!! Fala o que você sente em relação à ele, de preferência agora.

- O que? Estão ficando loucos?

- Esse sentimento é mais forte que o ódio, se Adriel sentir, ele conseguirá lutar, eu prometo.

- ...

Ela estava nervosa, mas era a sua única chance de expressar os seus sentimentos para ele. Adriel usou as estrelas mais uma vez contra Clara, mas não se defendeu.

- Adriel, eu te amo!

- ... -as estrelas pararam no ar e foram ao chão. - Eu... Sinto a mesma coisa por você Clara, eu estava tão cego pelo ódio da minha mãe que eu não dei à atenção necessária para você...

- Adri, lute contra esse ódio, lute pelo futuro!

Adriel se concentrou, não parava de pensar no que tinha acabado de ouvir, então ele lutou contra a sua mãe no seu interior, ela era forte mas o seu amor era mais, ele explicou para ela o que era realmente importante para ele e deu o seu último abraço em Turquesa antes de deixá-la partir, Adriel tomou o seu corpo de volta e a sua mãe saiu dele e por fim desapareceu, ele ganha a sua antiga forma de volta mas com tanta energia gasta ele cai no chão inconsciente. Todos estavam livres daquelas plantas e foram em direção à Adriel dar-lhe a ajuda necessária.

***

Dez longos anos haviam se passado desde que a segunda humana caiu no subterrâneo e havia começado sua jornada com seus amigis monstros, depois desse período de alegria, Shadow e Emilly se casaram e tiveram dois filhos lindos chamdos de Marie e Skeleton Júnior o tio Skeleton ficou muito emocionado no dia em que eles nascerão, já Skeleton, não se casou e muito menos teve filhos mas era o melhor cirurgião de todo o subterrâneo, enquanto ao rei... Ele cuida dos problemas do reino e se tornou um ótimo vovô para mim, já Clara e Adriel... Estão morando em Winterhold, tiveram um filho chamado Jack, que para a alegria de vocês é o narrador da história, agora tenho nove anos de idade, vejo todos eles nas datas comemorativas e vejo Marie e Skeleton Júnior na escola nós somos conhecidos como hanters por sermos híbridos, a minha vida é incrível.

Mas vocês devem estar pensando " e o MT2?", bom nunca mais foi visto, mas muitos monstros que vivem nas ruínas falam que ele ainda está vivo à espreita nas sombras e roubando pessas para se reconstruir para se vingar.

Espero que tenham gostado da história: " Subterrâneo" o conto de um monstrinho, e muito obrigado, mas agora tenho que ir é o aniversário do tio Shadow.

Até mais!

Informações de personagens:

Nome: Leônidas.

Espécie: fauno/minotauro albino .

Tamanho: 2,68 m

Atak: ?

Defesa: ?

Habilidade especial: O tridente do caos. ( tem o mesmo efeito da lâmina do caos só que o tridente é mais legal).

Nome: Turquesa.

Espécie: fauno/minotauro albino.

Tamanho: 2,59 m

Atak: ?

Defesa: ?

Habilidade especial: Dança das estrelas. ( o usuário pode invocar estrelas mágicas que pode acabar acabando com tudo em seu caminho exceto o caos).

Nome: Marie.

Espécie: Hanter.

Tamanho: 1,30 m

Atak: 60

Defesa: 30

Habilidade especial: ???

Nome: Skeleton Júnior.

Espécie: Hanter.

Tamanho: 1,30 m

Atak: 60

Defesa: 30

Habilidade especial: ???

Nome: Jack.

Espécie: Hanter.

Tamanho: 1,30 m

Atak: 100

Defesa: 110

Habilidade especial: ???

Bônus:

Olá, sou eu de novo! Apenas vim dizer que está história vai ter uma continuação e que talvez os próximos protagonistas serão Marie, Skeleton Júnior e eu, mas não sabe se haverá uma terceira humana e nem se MT2 está vivo, mas posso dizer que vai ter diversão garantida!

Te vejo por ai!


Notas Finais


Jack vai ser o nosso novo protagonista. Eba.

Mas vou dar um tempo para pensar no que fazer. Até.

Eu voltarei- MT2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...