1. Spirit Fanfics >
  2. Monstertale. Crossover >
  3. 4ever💕

História Monstertale. Crossover - 4ever💕


Escrita por: Megalo

Notas do Autor


Hey. Aqui é a ~Megalo. Bom... Acho que joguei muito amor neste cap. e... Espero que goste. Desculpe a demora!

Capítulo 8 - 4ever💕


-Haaaaaa.

Acordei muito assustada, pelo visto ainda não me acustumei com os novos pesadelos com essa criança estranha, era como se fosse a minha forma má, ela estava em um espelho e me dizendo alguma coisa como "Me deixe jogar, me deixe ser a protagonista", apenas havia uma palavra para definir isso "Estranho", melhor palavra. Com o pavor que tive acabei gritando, e o Dr. Skeleton veio correndo ver o que estava acontecendo.

-Humana você está bem? O que aconteceu?

-Papai... -Comecei à chorar e gritar pelo meu pai.

-Tudo bem humana... Foi apenas um pesadelo.

-Eu estou com medo pai... Não deixe ela jogar... Por favor.

-Tudo bem, eu não vou deixar... F_filha?

-Hã? ...Hahah papai! Papai! Papai! -Ele sorriu e me pegou nos seus braços.

-Yeah! Eu tenho uma filha! Hahah. Eu sou um papai.

Derrepente MT2 chama nós dois para comermos e seguirmos para os experimentos antes dos treinamemtos, depois que acabamos de comer nossas panquecas fomos até o laboratório e Skeleton queria me mostrar algo...

-Hey humana, quero te mostrar uma coisa...

Ele apontou para uma maquina, uma camara cheia de água pra ser mais exata, me pergunto por que ele queria me mostrar isso.

-Depois de seu treinamento final, terá que ficar aqui para de repouso... Sabe, ficar mais rápida, forte...

-Mas por quanto tempo?

-Quanto quizer... Mas quanto mais tempo ficar, mais forte será. Pode ficar por no mínimo um ano e no máximo... Dez anos... Apenas precisa deixar o seu corpo relaxado... E com isso, cairá em um sonho profindo.

-Obrigada papai. Enfim vou ficar perto dos meus mais profundos sonhos e ficarei forte. -Enfim vou ver você mãe... Mas em meus sonhos.

-Mas agora... Preciso te levar até o tio Shadow para começar o seu treinamemto especial. -Me pegou em seus braços novamemte e me jogou para cima, comecei à rir.

Depois de muita diversão fomos para uma casa preta com a porta vermelha, havia uma placa escrita com algo que parecia sangue " líderes da guarda real. Se quiser morrer veio para o lugar certo.", isso me arrepiou um pouco. Nos teletransportamos para a parte de trás da mesma, era um jardim... Foi então que aquele esqueleto chegou junto as crianças que havia conhecido outro dia...

Depois de muito tempo tio Skeketon e a Grace chegaram e por algum motivo os meus ossos tremeram, fiquei empolgado e a minha irmãzinha, Marie, também estava e muito. Mas não importa, era hora do treinamento, tinha que ser o melhor. Todos fomos comprimenta-los.

-Hey criança, bro... O treino vai começar...

-Desculpe a demora irmão. Vá comprimentar os outros pequena humana.

-Oi!!! -Estendi a minha mão à eles.

-Hey Grace, se lembra de mim...

-Claro Skeleton Jr. -Ele me deu um aperto de mão, acabei ficando nervosa...

-Olá humana. -Marie me abraçou, me soltou depois.

-Olá humana, pronta para o treinamento?

-Mais ou menos Jack.

Depois de tanta conversa iniciamos o treino...

-Certo pirralhos, primeiro vocês vão lutar comigo, para ver onde são os seus pontos fracos e fazê-los desaparecer com muito treino. O primeiro será Jack, a segunda é Marie, terceiro Skeleton Jr. e a humana... A última, quero ver como está e se lembra das suas terrotas em outro universo... Heh -Desta vez não estou enganado, está garota pode ser a extinção deste lugar, as outras humanas foram pacifistas mas está tem uma personalidade bem diferente... Posso ver em sua alma. -Então... Vamos começar.

Foi maio estranho ser o primeiro mas isso não importa, tenho que mostrar a ele que sou capaz de lutar, de vencer dele. Todos se afastaram, estava apenas eu e ele no campo, quero dizer jardim, prontos para a batalha, fiz o meu primeiro ataque.

-Dança estelar. -Essa é pela minha avó... Turquesa, gostaria que ela estivesse aqui.

As estrelas foram para a direção de Shadow, com facilidade se esquivou com apenas um salto mas percebi que ele estava pronto para revidar, envocou os seus aliados dragões contra mim, e eles tentavam me acertar com lasers que saíam de suas bocas no entanto eu era mais rápido, era como se estivesse percorrendo o jardim todo na velocidade do som. Por um momento fiquei atrás dele e lhe dei um chute em suas costas mas ele havia se teletransportado, não havia notado mas depois vários ossos me acertaram me fendo cair no chão, em seguida parou em minha frente com um osso em punho apontando para o meu peito.

-Acabou... Eu venci. Você até que é bom príncipe, você era como o seu pai quando mais novo. Heh, mas precisa ficar mais rápido e forte, ter mais estratégias, detectar os pontos fracos dos inimigos e acima de tudo... Ter um objetivo, pensar em alguém que ama durante a batalha te faz mais forte ou mais fraco... Sei que isso parece bobagem mas funciona.

-...

Ele ajudou me a levantar, e a próxima era Marie, ela era bem forte, sabia que ela tinha grandes chances de ganhar...

Jack perdeu? Como? Estava meio nervosa e foi quando ele sorriu pra mim, isso levantou a minha auto-estima, fui para a luta de queixo levantado e sem medo. Era apenas eu e meu pai, um contra um...

-Pode vir filha, venha com tudo!

Já que ele disse... Comecei com a minha habilidade teias de aranha, prendi as suas mãos e pernas depois usei os ossos para acerta-lo mas ele escapou da minha teia, notei a sua presença atrás de mim e usei a muralha de ossos para me proteger, ele quebrou a mesma me fazendo ir para o chão... Me levantei o mais rápido possível, notei que em suas mão estava as minhas teias, ele as usou como chicotes contra mim, mas com a minha agilidade consegui me esquivar. Fui em sua direção, quando cheguei perto dele começamos um ataque frontal, ouve uma sequencia de socos de nós, foi tão divertido, eu acabei acertando um em seu queixo fazendo ele se afastar de mim e colocar a mandíbula no lugar, fiquei animada e fiu para cima dele, usei a muralha para joga-lo para cima em seguido predi ele no alto usando as minhas teias, fiquei rindo um pouco mas depois usei um dragão e mandei acertar ele com um laser poderoso, quando atirou pensei que havia vencido mas ele me pegou por trás, segurou o meu pescoço com um osso... Eu havia perdido.

-Muito bom, mas não ficou prestando muita atenção durante a luta... Não tenho muito o que falar para você... Apenas... Não brinque em combate!

Não acredito que meu próprio pai está falando da minha maneira de lutar... Eu poderia ter vencido se minhas teias fossem mais resistentes, agira estou zangada... Na proxima vez ele vai ver...

Saí de lá meio triste, mas quando vi meu irmão, Jack e a humana sorrindo pra mim e me mandando energias positivas fiquei feliz...

Agora é a minha vez... Acho que vou dar o meu melhor já que tenho que mostrar, como o mais velho aqui, que sou mais forte e detalhista na minha forma de lutar.

-Okay pai, pode começar.

Ele começou a se mecher de uma maneira tão veloz, apenas conseguia ver a sua sombra e sentir a rajada de ventos que o seu corpo provocava em reação a velocidade, literalmente fiquei surpreendido mas não por muito tempo... Usei uma das minhas habilidades para fazer uma barreira de ossos quebrados ao meu redor depois usei eles como armas, lanças, e joguei contra a direção oposta e consegui acerta-lo.

-Acho que você não entendeu né pai... Não quero pegar leve com você só porque é um treinamento bobo.

-Heh, esse é o espírito garoto... Você está indo bem de mais... Vou aumentar a dificuldade!

Ele veio pra cima sem piedade, ele me deu um soco bem no peito me fazendo ir pra bem longe, ele era realmente bem mais forte do que pensava, me levantei e empunhei um osso e fui para um ataque frontal, ele acabou defendendo com um osso mas em seguida começamos uma seguencia de ataques incrível, tanto que consegui manda-lo para longe, ele envocou um aliado que acabou me acertando, acertou a minha perna mas mesmo assim tentei me levantar  no entanto não consegui, minha perna estava quebrada, no mesmo instante chamou outro aliado, maior e mais forte, tentei me arrastar mas não iria dar tempo aquela coisa ia me acertar, fechei meus olhos e coloquei meus braços em frente ao meu rosto...

-Não!!!

Quando voltei a abrir meus olhos, lá estava ela, a humana, estava na minha frente. Ela levou todo a dano do laser daquele dragão, depois ela caiu em meus braços, percebi que tinha vários ferimentos em sua cabeça, braços e pernas...

-Idiota! Por que fez isso?

-Deixa isso comigo agora tá! -Deu um beijo em meu rosto e se levantou.

-Ora, ora, vejo que Skeleton Jr. perdeu... Então é a sua vez agora humana, acho bom estar pronta para perder!

Agora era a minha hora. Primeiro coloquei Skeleton Jr. nas minhas costas e o levei até Jack e Marie onde receberia cuidados especiais, mas notei que ele não queria me deixar ir, ele estava segurando a minha mão...

-Tenha cuidado tá!

-Tá, na próxima vez vai ser melhor né? -Beijei a sua testa e ele me soltou.

Voltei para a batalha cheia de determinação, tinha que lutar pra valer pelos meus amigos.

-Vá em frente use seu melhor ataque, na minha forma de lutar não existe piedade e tente me atacar antes de cair diante de meus pés.

-Heh, garota você não sabe o tamanho do meu poder.

-Qual é... Eu sei que quer usar os seus brinquedos contra mim, da pra ver nessa cara de pamonha que você tem.

Ele começou envocando aliados, ele começaram a atacar, consegui me desviar de muitos mas com muita dificuldade, eu não era rápida o suficiente... Depois de envocar vários deles começous a jogar uma quantidade de ossos imensa para cima de mim, mas de alguma maneira consegui encontrar uma sequência que consegui seguir e felizmente não fui acertada. Certo agora era a minha vez de contra atacar, enquanto corria peguei várias pedras que consegui usar contra seu dragões, cada pedra que jogava contra eles dava crítico, matava na hora, jogava de uma maneira tão forte, pareciam com um disparo feito por uma arma.

-Você devia ter treinado mais, esses dragões são fracos conparado ao seu trunfo.

Acabei me distraindo, ele usou os ossos para me prender no chão, não conseguia me mexer, só mais um passo, estou quase lá, não posso perder agora...

-É aqui onde isso para, é aqui onde termina pirralha.

-Não acabou, só acaba quado eu quiser que acabe.

Notei que estava ficabdo cansado, me lembrei de uma coisa que havia aprendido em um livro, eu acho, sua alma é como uma lâmina, então, por que não posso usá-la? Os ossos se quebraram com facilidade, coitado estava tão fraco... Me levantei rindo...

-Hahaha, acho que é a minha vez... A vez da jogadora ser a genovida... Heh.

Coloquei a mão no meu peito e de dentro da minha alma tirei um foice negra, corri para cima dele com tudo e assim começamos uma batalha épica repleta de golpes foi até difícil de ver o que realmente acontecia apenas seguia o meu extinto. Depois de um tempo, estavamos cansados... Eu estava muito ferida e ele quase não conseguia ficar me pé.

-Quer saber... Acho melhor pararmos por hoje... O que você acha?

-Você superou as minhas expectativas, se isso fosse pra valer ambus estaríamos mortos, heh. Okay, mas na próxima não irei pegar leve.

-Muito menos eu.

-Heh. Então como se chama? Quero saber o nome da minha oponente.

-Meu nome é Megalo. -Melhor que Grace... Hah.

-Heh, legal. -Pensei que o nome dela fosse com "C" no começo, mas... Heh, está garota é bem mais esperta do que aparenta.

Horas depois... Adriel havia usado as suas habilidades de cura em todos, instantes depois todos estavam bem, então Skeleton Jr. veio falar comigo enquanto os outros brincavam.

-Por que fez aquilo? Por que não ajudou os outros?

-Porque... -Eu não sei o que falar, ok. Fale o que vem a cabeça. -Eu... Me preocupei com você, sua perna estava quebrada e não iria conseguir fugir! Eu quero dizer que... Você é importante pra mim... -Por que eu falei isso? Haaaa.

-Shh... -Colocou o dedo indicador em meus lábios me fazendo ficar quieta. -Hahah, tudo bem, obrigado por me ajudar aquela hora... Bom, Megalo, seu nome é lindo.

-Obrigada S.J... Eu posso te chamar assim?

-Claro, se me deixar te chamar de Mega.

-Claro. Vamos ficar juntos com os outros S.J! -Peguei a sua mão e o levei junto a mim.

Assim, todos os dias depois dos treinos ficavamos juntos conversando sobre várias coisas bobas, tanto que, contavamos piadas horríveis. Ficamos assim por um ano até que o treino acabou e aquele séria o meu último dia antes de entrar em um sono profundo, queria aproveitar cada segundo ao lado dele, ele era o meu melhor amigo. Cheguei ao nosso local secreto que era em frente a um lago e lá estava ele cansado me esperando...

-Hey, S.J desculpe a demora. Hoje é o meu último dia... Acho que já sabe.

-É, você vai ficar um bom tempo dormindo... Eu vou fazer algumas mudanças também.

-Sério? -Me sentei ao seu lado. -Tipo o que?

-Vou ficar mais forte.

-Como um osso fica forte? Com leite?

-Hahah, não. Eu quero dizer que vou ganhar carne, serei um humano como você.

-Sério! Incrível! -Abracei ele com muita alegria. -Mal posso esperar pra te ver assim. Você vai ficar lindo!

-Mas isso vai demorar um pouco, uns quatro anos...

-Não importa o tempo... Eu quero te ver feliz. -Coloquei as minhas mãos em seu rosto. -Okay?

-T_Tá. Mas... Já que esse vai ser o seu último dia... Quero te dar um presente!

-Sério!!! O que é?

-Isso é surpresa. Vamos para outro lugar, assim vou dar o seu presente. -Segurou a minha mão. -Vamos.

Ele me levou floresta dentro, até uma árvore seca, ele segurou as minhas mãos e estava tremendo, seu crânio estava avermelhado como se estivesse com vergonha, não tinha ideia do que estava acontecendo...

-Bom... Você vai ganhar o seu presente agora. -Droga, estou nervoso, tenho que relaxar...

-Tudo bem... Não importa o que for, o que importa é que veio de você!

-Heh, então tá.

Ele estava se aproximando de mim mas era divagar, não prestei tanta atenção nisso.

-Pode fechar seus olhos?

-Okay...

Qundo fechei os meus olhos, admito que estava meio nervosamas instantes depois senti uma coisa em meus lábios, era molhado, quente e macio, abri meus olhos e vi que era a língua de S.J, fique vermelha na hora mas achei aquilo tão bom que abri a minha boca, deixando-o entrar. Ficamos fazendo movimentos entre as nossas línguas, coloquei as minhas mãos em seu rosto e ele em minha sintura, mas; depois de um tempo ficamos sem ar e paramos.

-Ha... Ha... -Respiração densa. -Estou sem ar...

-Mas você tem pulmões?

-Tenho algumas coisas... Por que acha que uso roupa?

-Sabe... Eu não esperava isso... Um beijo. Você gosta de mim? Assim... Como uma...

-Hã!?! Bem... Er... Eu gosto muito de você, na verdade, amo você... Mas... Sei que sou um saco de ossos agora! É por isso que vou ganhar um corpo... Por você.

-S.J... Seria tarde falar que... Eu... Eu... G... Gosto de... Você?

-Você... Me ama?

-Sim... -Pulei em seus braços. -Desde te conheci, você chamou a minha atenção, aquele dia do treinamento em que quebrou a perna... Fiquei tão preocupada, não queria que me deixasse. Fiquei prestando atenção em você por um ano...

-Heh, quem dera ter mais tempo ao seu lado... -Ele me beijou de novo. -Te encheria de beijos...

-Posso te pedir uma coisa?

-Claro.

-Quando voltar... Você e eu... Podemos ficar... Ficar juntos?

-Mega... Heh... É claro. -Me deu um abraço. -Pra sempre.

-Sabe. Ainda temos o dia todo, vamos fazer algumas coisas aintes de ir pra casa.

-Certo! Mas antes, vamos marcar nossos nomes na árvore.

Usei a lâmina das sombra criada pela minha alma para marcar nossos nomes, escrevemos nossos nomes juntos, foi tão fofo. Depois disso aproveitamos o resto do dia, indo em um restaurante junto aos outros, comemos sorvete juntos mas no final de contas, não aproveitei muito, se tivesse mais tempo...

Depois de tudo, ele me acompanhou até a canara de água, onde eu iria dormir, coloquei um maiô preto e mergulhei na água junto com uma mascara de gás que estava em meus rosto... Antes disso, dei um último beijo em S.J e me despedi de todo... Esses foram os melhores momentos da minha vida.-Haaaaaa.

Acordei muito assustada, pelo visto ainda não me acustumei com os novos pesadelos com essa criança estranha, era como se fosse a minha forma má, ela estava em um espelho e me dizendo alguma coisa como "Me deixe jogar, me deixe ser a protagonista", apenas havia uma palavra para definir isso "Estranho", melhor palavra. Com o pavor que tive acabei gritando, e o Dr. Skeleton veio correndo ver o que estava acontecendo.

-Humana você está bem? O que aconteceu?

-Papai... -Comecei à chorar e gritar pelo meu pai.

-Tudo bem humana... Foi apenas um pesadelo.

-Eu estou com medo pai... Não deixe ela jogar... Por favor.

-Tudo bem, eu não vou deixar... F_filha?

-Hã? ...Hahah papai! Papai! Papai! -Ele sorriu e me pegou nos seus braços.

-Yeah! Eu tenho uma filha! Hahah. Eu sou um papai.

Derrepente MT2 chama nós dois para comermos e seguirmos para os experimentos antes dos treinamemtos, depois que acabamos de comer nossas panquecas fomos até o laboratório e Skeleton queria me mostrar algo...

-Hey humana, quero te mostrar uma coisa...

Ele apontou para uma maquina, uma camara cheia de água pra ser mais exata, me pergunto por que ele queria me mostrar isso.

-Depois de seu treinamento final, terá que ficar aqui para de repouso... Sabe, ficar mais rápida, forte...

-Mas por quanto tempo?

-Quanto quizer... Mas quanto mais tempo ficar, mais forte será. Pode ficar por no mínimo um ano e no máximo... Dez anos... Apenas precisa deixar o seu corpo relaxado... E com isso, cairá em um sonho profindo.

-Obrigada papai. Enfim vou ficar perto dos meus mais profundos sonhos e ficarei forte. -Enfim vou ver você mãe... Mas em meus sonhos.

-Mas agora... Preciso te levar até o tio Shadow para começar o seu treinamemto especial. -Me pegou em seus braços novamemte e me jogou para cima, comecei à rir.

Depois de muita diversão fomos para uma casa preta com a porta vermelha, havia uma placa escrita com algo que parecia sangue " líderes da guarda real. Se quiser morrer veio para o lugar certo.", isso me arrepiou um pouco. Nos teletransportamos para a parte de trás da mesma, era um jardim... Foi então que aquele esqueleto chegou junto as crianças que havia conhecido outro dia...

Depois de muito tempo tio Skeketon e a Grace chegaram e por algum motivo os meus ossos tremeram, fiquei empolgado e a minha irmãzinha, Marie, também estava e muito. Mas não importa, era hora do treinamento, tinha que ser o melhor. Todos fomos comprimenta-los.

-Hey criança, bro... O treino vai começar...

-Desculpe a demora irmão. Vá comprimentar os outros pequena humana.

-Oi!!! -Estendi a minha mão à eles.

-Hey Grace, se lembra de mim...

-Claro Skeleton Jr. -Ele me deu um aperto de mão, acabei ficando nervosa...

-Olá humana. -Marie me abraçou, me soltou depois.

-Olá humana, pronta para o treinamento?

-Mais ou menos Jack.

Depois de tanta conversa iniciamos o treino...

-Certo pirralhos, primeiro vocês vão lutar comigo, para ver onde são os seus pontos fracos e fazê-los desaparecer com muito treino. O primeiro será Jack, a segunda é Marie, terceiro Skeleton Jr. e a humana... A última, quero ver como está e se lembra das suas terrotas em outro universo... Heh -Desta vez não estou enganado, está garota pode ser a extinção deste lugar, as outras humanas foram pacifistas mas está tem uma personalidade bem diferente... Posso ver em sua alma. -Então... Vamos começar.

Foi maio estranho ser o primeiro mas isso não importa, tenho que mostrar a ele que sou capaz de lutar, de vencer dele. Todos se afastaram, estava apenas eu e ele no campo, quero dizer jardim, prontos para a batalha, fiz o meu primeiro ataque.

-Dança estelar. -Essa é pela minha avó... Turquesa, gostaria que ela estivesse aqui.

As estrelas foram para a direção de Shadow, com facilidade se esquivou com apenas um salto mas percebi que ele estava pronto para revidar, envocou os seus aliados dragões contra mim, e eles tentavam me acertar com lasers que saíam de suas bocas no entanto eu era mais rápido, era como se estivesse percorrendo o jardim todo na velocidade do som. Por um momento fiquei atrás dele e lhe dei um chute em suas costas mas ele havia se teletransportado, não havia notado mas depois vários ossos me acertaram me fendo cair no chão, em seguida parou em minha frente com um osso em punho apontando para o meu peito.

-Acabou... Eu venci. Você até que é bom príncipe, você era como o seu pai quando mais novo. Heh, mas precisa ficar mais rápido e forte, ter mais estratégias, detectar os pontos fracos dos inimigos e acima de tudo... Ter um objetivo, pensar em alguém que ama durante a batalha te faz mais forte ou mais fraco... Sei que isso parece bobagem mas funciona.

-...

Ele ajudou me a levantar, e a próxima era Marie, ela era bem forte, sabia que ela tinha grandes chances de ganhar...

Jack perdeu? Como? Estava meio nervosa e foi quando ele sorriu pra mim, isso levantou a minha auto-estima, fui para a luta de queixo levantado e sem medo. Era apenas eu e meu pai, um contra um...

-Pode vir filha, venha com tudo!

Já que ele disse... Comecei com a minha habilidade teias de aranha, prendi as suas mãos e pernas depois usei os ossos para acerta-lo mas ele escapou da minha teia, notei a sua presença atrás de mim e usei a muralha de ossos para me proteger, ele quebrou a mesma me fazendo ir para o chão... Me levantei o mais rápido possível, notei que em suas mão estava as minhas teias, ele as usou como chicotes contra mim, mas com a minha agilidade consegui me esquivar. Fui em sua direção, quando cheguei perto dele começamos um ataque frontal, ouve uma sequencia de socos de nós, foi tão divertido, eu acabei acertando um em seu queixo fazendo ele se afastar de mim e colocar a mandíbula no lugar, fiquei animada e fiu para cima dele, usei a muralha para joga-lo para cima em seguido predi ele no alto usando as minhas teias, fiquei rindo um pouco mas depois usei um dragão e mandei acertar ele com um laser poderoso, quando atirou pensei que havia vencido mas ele me pegou por trás, segurou o meu pescoço com um osso... Eu havia perdido.

-Muito bom, mas não ficou prestando muita atenção durante a luta... Não tenho muito o que falar para você... Apenas... Não brinque em combate!

Não acredito que meu próprio pai está falando da minha maneira de lutar... Eu poderia ter vencido se minhas teias fossem mais resistentes, agira estou zangada... Na proxima vez ele vai ver...

Saí de lá meio triste, mas quando vi meu irmão, Jack e a humana sorrindo pra mim e me mandando energias positivas fiquei feliz...

Agora é a minha vez... Acho que vou dar o meu melhor já que tenho que mostrar, como o mais velho aqui, que sou mais forte e detalhista na minha forma de lutar.

-Okay pai, pode começar.

Ele começou a se mecher de uma maneira tão veloz, apenas conseguia ver a sua sombra e sentir a rajada de ventos que o seu corpo provocava em reação a velocidade, literalmente fiquei surpreendido mas não por muito tempo... Usei uma das minhas habilidades para fazer uma barreira de ossos quebrados ao meu redor depois usei eles como armas, lanças, e joguei contra a direção oposta e consegui acerta-lo.

-Acho que você não entendeu né pai... Não quero pegar leve com você só porque é um treinamento bobo.

-Heh, esse é o espírito garoto... Você está indo bem de mais... Vou aumentar a dificuldade!

Ele veio pra cima sem piedade, ele me deu um soco bem no peito me fazendo ir pra bem longe, ele era realmente bem mais forte do que pensava, me levantei e empunhei um osso e fui para um ataque frontal, ele acabou defendendo com um osso mas em seguida começamos uma seguencia de ataques incrível, tanto que consegui manda-lo para longe, ele envocou um aliado que acabou me acertando, acertou a minha perna mas mesmo assim tentei me levantar  no entanto não consegui, minha perna estava quebrada, no mesmo instante chamou outro aliado, maior e mais forte, tentei me arrastar mas não iria dar tempo aquela coisa ia me acertar, fechei meus olhos e coloquei meus braços em frente ao meu rosto...

-Não!!!

Quando voltei a abrir meus olhos, lá estava ela, a humana, estava na minha frente. Ela levou todo a dano do laser daquele dragão, depois ela caiu em meus braços, percebi que tinha vários ferimentos em sua cabeça, braços e pernas...

-Idiota! Por que fez isso?

-Deixa isso comigo agora tá! -Deu um beijo em meu rosto e se levantou.

-Ora, ora, vejo que Skeleton Jr. perdeu... Então é a sua vez agora humana, acho bom estar pronta para perder!

Agora era a minha hora. Primeiro coloquei Skeleton Jr. nas minhas costas e o levei até Jack e Marie onde receberia cuidados especiais, mas notei que ele não queria me deixar ir, ele estava segurando a minha mão...

-Tenha cuidado tá!

-Tá, na próxima vez vai ser melhor né? -Beijei a sua testa e ele me soltou.

Voltei para a batalha cheia de determinação, tinha que lutar pra valer pelos meus amigos.

-Vá em frente use seu melhor ataque, na minha forma de lutar não existe piedade e tente me atacar antes de cair diante de meus pés.

-Heh, garota você não sabe o tamanho do meu poder.

-Qual é... Eu sei que quer usar os seus brinquedos contra mim, da pra ver nessa cara de pamonha que você tem.

Ele começou envocando aliados, ele começaram a atacar, consegui me desviar de muitos mas com muita dificuldade, eu não era rápida o suficiente... Depois de envocar vários deles começous a jogar uma quantidade de ossos imensa para cima de mim, mas de alguma maneira consegui encontrar uma sequência que consegui seguir e felizmente não fui acertada. Certo agora era a minha vez de contra atacar, enquanto corria peguei várias pedras que consegui usar contra seu dragões, cada pedra que jogava contra eles dava crítico, matava na hora, jogava de uma maneira tão forte, pareciam com um disparo feito por uma arma.

-Você devia ter treinado mais, esses dragões são fracos conparado ao seu trunfo.

Acabei me distraindo, ele usou os ossos para me prender no chão, não conseguia me mexer, só mais um passo, estou quase lá, não posso perder agora...

-É aqui onde isso para, é aqui onde termina pirralha.

-Não acabou, só acaba quado eu quiser que acabe.

Notei que estava ficabdo cansado, me lembrei de uma coisa que havia aprendido em um livro, eu acho, sua alma é como uma lâmina, então, por que não posso usá-la? Os ossos se quebraram com facilidade, coitado estava tão fraco... Me levantei rindo...

-Hahaha, acho que é a minha vez... A vez da jogadora ser a genovida... Heh.

Coloquei a mão no meu peito e de dentro da minha alma tirei um foice negra, corri para cima dele com tudo e assim começamos uma batalha épica repleta de golpes foi até difícil de ver o que realmente acontecia apenas seguia o meu extinto. Depois de um tempo, estavamos cansados... Eu estava muito ferida e ele quase não conseguia ficar me pé.

-Quer saber... Acho melhor pararmos por hoje... O que você acha?

-Você superou as minhas expectativas, se isso fosse pra valer ambus estaríamos mortos, heh. Okay, mas na próxima não irei pegar leve.

-Muito menos eu.

-Heh. Então como se chama? Quero saber o nome da minha oponente.

-Meu nome é Megalo. -Melhor que Grace... Hah.

-Heh, legal. -Pensei que o nome dela fosse com "C" no começo, mas... Heh, está garota é bem mais esperta do que aparenta.

Horas depois... Adriel havia usado as suas habilidades de cura em todos, instantes depois todos estavam bem, então Skeleton Jr. veio falar comigo enquanto os outros brincavam.

-Por que fez aquilo? Por que não ajudou os outros?

-Porque... -Eu não sei o que falar, ok. Fale o que vem a cabeça. -Eu... Me preocupei com você, sua perna estava quebrada e não iria conseguir fugir! Eu quero dizer que... Você é importante pra mim... -Por que eu falei isso? Haaaa.

-Shh... -Colocou o dedo indicador em meus lábios me fazendo ficar quieta. -Hahah, tudo bem, obrigado por me ajudar aquela hora... Bom, Megalo, seu nome é lindo.

-Obrigada S.J... Eu posso te chamar assim?

-Claro, se me deixar te chamar de Mega.

-Claro. Vamos ficar juntos com os outros S.J! -Peguei a sua mão e o levei junto a mim.

Assim, todos os dias depois dos treinos ficavamos juntos conversando sobre várias coisas bobas, tanto que, contavamos piadas horríveis. Ficamos assim por um ano até que o treino acabou e aquele séria o meu último dia antes de entrar em um sono profundo, queria aproveitar cada segundo ao lado dele, ele era o meu melhor amigo. Cheguei ao nosso local secreto que era em frente a um lago e lá estava ele cansado me esperando...

-Hey, S.J desculpe a demora. Hoje é o meu último dia... Acho que já sabe.

-É, você vai ficar um bom tempo dormindo... Eu vou fazer algumas mudanças também.

-Sério? -Me sentei ao seu lado. -Tipo o que?

-Vou ficar mais forte.

-Como um osso fica forte? Com leite?

-Hahah, não. Eu quero dizer que vou ganhar carne, serei um humano como você.

-Sério! Incrível! -Abracei ele com muita alegria. -Mal posso esperar pra te ver assim. Você vai ficar lindo!

-Mas isso vai demorar um pouco, uns quatro anos...

-Não importa o tempo... Eu quero te ver feliz. -Coloquei as minhas mãos em seu rosto. -Okay?

-T_Tá. Mas... Já que esse vai ser o seu último dia... Quero te dar um presente!

-Sério!!! O que é?

-Isso é surpresa. Vamos para outro lugar, assim vou dar o seu presente. -Segurou a minha mão. -Vamos.

Ele me levou floresta dentro, até uma árvore seca, ele segurou as minhas mãos e estava tremendo, seu crânio estava avermelhado como se estivesse com vergonha, não tinha ideia do que estava acontecendo...

-Bom... Você vai ganhar o seu presente agora. -Droga, estou nervoso, tenho que relaxar...

-Tudo bem... Não importa o que for, o que importa é que veio de você!

-Heh, então tá.

Ele estava se aproximando de mim mas era divagar, não prestei tanta atenção nisso.

-Pode fechar seus olhos?

-Okay...

Qundo fechei os meus olhos, admito que estava meio nervosamas instantes depois senti uma coisa em meus lábios, era molhado, quente e macio, abri meus olhos e vi que era a língua de S.J, fique vermelha na hora mas achei aquilo tão bom que abri a minha boca, deixando-o entrar. Ficamos fazendo movimentos entre as nossas línguas, coloquei as minhas mãos em seu rosto e ele em minha sintura, mas; depois de um tempo ficamos sem ar e paramos.

-Ha... Ha... -Respiração densa. -Estou sem ar...

-Mas você tem pulmões?

-Tenho algumas coisas... Por que acha que uso roupa?

-Sabe... Eu não esperava isso... Um beijo. Você gosta de mim? Assim... Como uma...

-Hã!?! Bem... Er... Eu gosto muito de você, na verdade, amo você... Mas... Sei que sou um saco de ossos agora! É por isso que vou ganhar um corpo... Por você.

-S.J... Seria tarde falar que... Eu... Eu... G... Gosto de... Você?

-Você... Me ama?

-Sim... -Pulei em seus braços. -Desde te conheci, você chamou a minha atenção, aquele dia do treinamento em que quebrou a perna... Fiquei tão preocupada, não queria que me deixasse. Fiquei prestando atenção em você por um ano...

-Heh, quem dera ter mais tempo ao seu lado... -Ele me beijou de novo. -Te encheria de beijos...

-Posso te pedir uma coisa?

-Claro.

-Quando voltar... Você e eu... Podemos ficar... Ficar juntos?

-Mega... Heh... É claro. -Me deu um abraço. -Pra sempre.

-Sabe. Ainda temos o dia todo, vamos fazer algumas coisas aintes de ir pra casa.

-Certo! Mas antes, vamos marcar nossos nomes na árvore.

Usei a lâmina das sombra criada pela minha alma para marcar nossos nomes, escrevemos nossos nomes juntos, foi tão fofo. Depois disso aproveitamos o resto do dia, indo em um restaurante junto aos outros, comemos sorvete juntos mas no final de contas, não aproveitei muito, se tivesse mais tempo...

Depois de tudo, ele me acompanhou até a canara de água, onde eu iria dormir, coloquei um maiô preto e mergulhei na água junto com uma mascara de gás que estava em meus rosto... Antes disso, dei um último beijo em S.J e me despedi de todo... Esses foram os melhores momentos da minha vida.


Notas Finais


Ói. Que bom que leu isso...👆Eu achei que ficou meio fraco mas..... Valeu_ #S.j+Mega4ever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...