1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Alerquina

História Monstrinha - Alerquina


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 10 - Alerquina


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Alerquina

Então depois que escolhi o nome para ela vou até o banheiro e fasso minhas higienes matinais e desço para tomar café da manhã coisa que eu não fazia diariamente , Então deço e vou até a mesa que estava bem bonita talvez Rosa percebeu que tem outra presensa feminina na casa pois aqui so tem eu e meus capangas .
Então me sento para comer e logo ela dece toda sorridente e senta na minha frente e diz
-Bom dia senhor J.^^
-Bom dia Harley.
Então ela não dis mais nada e volta a comer então reparei que ela havia feito tatuagem so agora fui perceber.
Então, termino meu café me levanto e vou para o escritorio chegando lá começo a ver meus papeis e então alguns que deveria assinar então o telefone. Toca
Ligação on.
-Senhor J aqui é o Pinguin gostaria de avisar que hoje vai ter reunião de todos na doca.
-Estarei lah.
Ligação oof
Então estava chegando a hora da reunião e o Rei claro não podia faltar então ele passa pela porta do quarto da Harleen e vê ela mechendo nas maria-Chiquinhas que ela havia feito.
-Arlequchamose arruma nos vamos sair!
Então foi aii que percebi que eu fiz merda . Chamei ela pelo nome que eu havia pensado para ela.
-Alerquina??? . - Este será meu novo nome??
-Sim e agora se arrume !! Não será nada formal então não presisa se arrumar muito.
Então sai do quarto dela e vou para o meu .
Então me arrumo e deço e espero ela ela dece com uma camiseta rasgada uma bota de salto e um shorte curtinho ..
O Shorte era da cor do cabelo dela e mostrava Mais as tatuagens que ela tinha e percebo na coxa dela estava escrito Pudinzinho o apelido que ela me chamo.
Então não falo nada apenas me viro para ir ate a minha Lamborghini entramos e fomos rumos as docas.
Chegamos lah e fomos direito a sala de reunião e vejo que lá estava todos que fugiu do Arkham.  Então quando eles ve Harley eles ficam assustados
-Oque ela faz aqui ela vai entrega todos a policia. Diz Pinguin
- Não ela não vai ela é meu novo brinquedinho.. E vocês sabem que eu cuido muito bem dos meus brinquedos favoritos!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...