1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Ciumes??

História Monstrinha - Ciumes??


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 13 - Ciumes??


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Ciumes??

Então sozinha em casa Rosa saiu para ir no mercado comprar comida então eu subo para o quarto tomo um banho coloco uma camiseta dele e fico andando na casa até que vou no quarto dele mecho em tudo haha so curiosa então vou no escritorio e vejo uma foto minha em uma gaveta que deveria estar trancada então resolvo mecher no notebook dele então vejo que tinha muitos email de mulher me deu um ciume enorme então vejo que ele respondeu dissendo que irria então fecho o notebook e vou para meu quarto me arrumar sabe porquê? ??Claro vou sair vou onde ele está com aquela prostitutas de quinta ..
Então quando eu termino de me arrumar coloco meu vestido favorito fasso maquiagem e vou até a porta espera o taxis então dou o endereço do local e ele vai logo chegámos então pago e deço e então entro era uma boati então vejo ele sentado e uma Vadia no colo dele então logo peço pro Dj por uma musica e subo no pauco e começo a dançar o homem que estava com ele fica me encarrando e eu rindo então o senhor J olha para onde eu estava com uma cara feia de quem não gostou então deço e vou ate a mesa deles chamando. Atenção por onde passa então chego perto dele e pego a putiane pelo cabelo e fasso ela levantar e falo -Vaza se não quiser morrer .
A vaca sai ainda rebolando então sento no sofá e então Coringa fala - Monster T . Essa daqui e Alerquina meu novo Brinquedinho
-Olha Joker não quero problemas não sabia que ela era sua garota
-Não tem problema hoje te dou ela de pressente por essa noite .
-Serio Pudinzinho?
-Sim
Então quando Monster T estava quase encostando em Alerquina Coringa saca sua arma e da um tiro no meio da cabeça dele e diz -Hahahahahaha achou mesmo que eu ia deixar você encostar no meu novo brinquedinho.  O único homem que encosta nela sou eu Hahahahahaha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...