1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Te amo💔

História Monstrinha - Te amo💔


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 14 - Te amo💔


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Te amo💔

Então depois que Coringa matou Monster T chega um de seus capangas e diz -Senhor é melhor nos irmos emborra , pois daqui a pouco a policia vai chegar ..Então saimos de lah o mais rapido possivel e fomos para casa no meio do caminho aparece ele , Sim ele o Morcego.
Então Alerquina diz.-Vamos Pudinzinho acelera , vamos.
Então os dois começa a rir alto até que o morcego pula em cima de sua Lamborghini então Coringa começa a andar em ziguezague
Para tentar derrubar ele então Alerquina pega a arma de Coringa e começa atirar então diz-Você não vai estragar meu encontro
Então eles despista o Morcego então chega em casa Coringa pega Harley pelo braço e a leva para cima então ele diz -Quem deu permição para você sair sem permição minha acha que poder sair quando quiser?  Você vai aprender como se comporta ! Vai aprender que você não tem que dançar para homem algun além de mim .
Então Joker começa a bater nela ele machuca ela muito depois de meses sem faser isso ele bateu tanto que ela so sabia chorar e pedir para ele para então ele ve o estado dela e fica arrependido então sai deichando ela lah no chão machucada .
Coringa on
Porque ela me provoca tanto , ela deve gostar de apanha so pode .
Você eh burro Joker estrago tudo tava tão bom mais não ela tinha que fazer eu bater nela.
Pensamento oof
Então o Principe Palhaço do Crima estava quebrando o seu escritório porque se ele fosse ate seu quarto e olhasse para ela irria se  irritar muito mais e poderia matala então ficou bebendo seu Whisky jah tinha bebido 1 garrafa então vai para seu quarto e ve. Harleen no chão ainda então ele vai ate ela e a pega no colo e a coloca na cama e vai para o banheiro .
Ele toma banho e volta para o quarto e olha para Harley que estava durmindo serenamente toda machucada então ele senta perto da cama e passa a mão nos cabelos da loira então diz - Desculpa eu machucar você.  Saiba que quando vi você fez eu mudar voltar a sentir amor , mais você não presisa saber disso meses junto. E você fez eu mudar meus pensamento na hora que entrou naquela sala . Eu não posso te machucar mais vai ser melhor pra você. ++
No outro dia Harley acorda toda dolorida e ve que o lado da cama de Joker estava arrumada então ela levanta e vai se arrumar e então resolve decer para tomar café e se senta e então Joker fala.
-Arrume suas coisas .
-Onde vamos ? Vamos viajar?
- Não eh nos e você e não vamos viajar você Harleen Quinze vai emborra daqui!!!
-Embora como assim não eu não posso Pudinzinho você não poder fazer isso××
-Não so posso como jaah estou !!!  Não te queru mais vai emborra daqui ainda hoje.
-Oque porque isso?? Diz Harley chorrando
- Porque percebi que você não passa de uma mulher qualquer e que eu não sou obrigado a cuidar de você.  Não sou seu pai!! Hahahahahaha
Então quando Joker disse isso Harleen deu um tapa tão forte em seu rosto que fez ele bufar de raiva então ele se segura para não bater nela .
-E eu Burra de mais achei que você era diferente dos outros mais você eh igual um lixo um monstro. E o pior foi eu achar que poderia amar você , achei que você erra meu amigo mais que saber Joker eu odeio você queru que você suma da minha vida. Diz Harley chorrando muito então ela sobe corrend ate o quarto pega a mala que ela tinha antes e coloca todas as roupas dela e deixa o vestido que Joker deu para ela e então ela poe a mão na correnti com o nome dele e a ranca de seu pescoço e então olha onde ela tinha tatuado o nome dele e o apelido fofo que ela deu então ela dece e chama um taxista para poder ir embora quando dece ve ele sentado bebendo então ele diz - Rocco vai levar você.  Para onde queira ir.
Diz sem nem olhar para ela
-Não queru nada que. Venha de você jah chamei um taxis não se preucupa adeus Joker .
Então ele com raiva quebra o copo que estava em sua mão então ela sai da casa dele e vai ate o portão e liga para sua amiga.
Ligação on
-Hera ? Amiga presiso de você diz chorrando
-Harleen oque foi amiga ? Oque ele fez vem aqui para casa pode ficar aqui se quiser
- Obg amiga ^^ estou a caminho
Então o táxi chega e Harley vai emborra e Joker fica. Com muita raivaa e vai descontar em qualquer um....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...