1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Monstrinha 💜

História Monstrinha - Monstrinha 💜


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 15 - Monstrinha 💜


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Monstrinha 💜

Então depois de ir para casa de Hera chego lah então entro e vejo que a Mulher gato tbm estava lah então viramos amigas conversamos elas estão me animando muito consegui novas amigas ..
Então pego o jornal e estava lendo e vejo uma joia tão bonita que consertesa o Coringa irria querer então combino com as garotas de roubar para nos então combinamos ,  O roubo foi bom saiu tudo certo roubamos e. Nos divertimos felizes estava em tudos jornais sobre nos 3 erra cada nome um que me chamou atenção foi As Sereias de Gothan. Então pronto esse seria nosso nome do trio awh tava com tanta saudades do meu Pudinzinho que estava ate irritando as meninas. Estava cada vez melhor os roubos fazia dois meses que estava com as garotas então em outro roubo erra hoje anoite erra um palhaçinho com diamantes então estava tudo pronto para ir para o roubo chego lah e vejo ele então a Hera e a Mial ( Apelido mulher gato) estava dano uma surra nos capangas dele então sobro ele pra mim.
-Haha oq faz aqui Joker esse palhaçinho e meu.
- Olha so se não eh ela Alerquina.
Nessa hora eu gelei então começamos a brigar então ele toma controle das coisa e me segurra pelo pescoço me fazendo desmaiar em seus braços então eles conseguiu pegar as 3. E levarão para a mansão pois queria uma reunião então acordo naquela cama da qual esqueci o quanto era boa lençoes pretos com cinza cheirro dele por todo o quarto então levanto e vejo q ele estava na cadeira sentado tomando whisky . Levanto e vou para perto dele então pgt.
-Porque me trouxe para cah?
-Queru você perto alias você e minha.
-Não sou sua sou de ninguém poço ir
-Não você não sabi o tanto que sinto sua falta
-Também sinto a sua falta te amo ainda Joker mais oque você fez não tem perdão.  Pois você so esta falando isso porque jah bebeu muito .
-Não eu so te mandei emborra pois você me deixa fraco , você meche cmg eu amo você sua louca paranoica.
Depois do que ele disse Harleen vai ate ele e pula no seu colo entrelaça as pernas em sua cintura e começa a tirar a roupa que ele estava usando então Joker diz .
-Ah minha monstrinha nunca muda.
em menos de minutos eles estavao na cama se entregando um para o outro Harley falava varias palavras de amor entre os dois Joker acabou marcando bastante o pescoço de Harleen pois ele gostava de marca que ela tinha dono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...