1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Esquadrão suicida

História Monstrinha - Esquadrão suicida


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 16 - Esquadrão suicida


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Esquadrão suicida

Depois da noite maravilhosa que eles tiverão Harley sabia que Joker nunca irria mudar pois ele não gostava de se sentir fraco e ele era isso quando se tratava dela .
Então eles acordarão tarde e decerão para almoçar , pois Coringa tinha uma reunião.  Joker não disse nada mais Harleen estava sendo procurada pela Amanda uma agente do governo queria ela para participar de um Esquadrão suicida no qual Joker jah avia participado e não deu muito certo pois ele tomou o controle de toda situação foi por isso que ele a trousse não so ela mais como as suas 2 unicas amigas ele deveria cuidar delas porque se qualquer coisa acontecer Harleen ficara se cupando , mesmo ela sendo louca , pisicopata mais o posto de rainha de gothan eh apenas dela Então resolvo ver a ficha que Amanda montou sobre minha monstrinha.  Coringa sobe para seu escritorio e abre a ficha de Harley .

Nome : Dra. Harleen Frances Quinzel .
Espécie : Humana.
OcupaçãoEx-psiquiatra e criminosa profissional.
Codinomes conhecidosPrincesa Palhaça do Crime, Arlequina
HabilidadesForça e agilidade soberbas, ginasta altamente capacitada, ótima lutadora, imune a maioria das toxina.
Depois de eu ler a ficha dela eu dei um sorrisso quando li os codinomes dela meio parecido com o meu ah minha Arlequina como eu amo ela Então quando estava nas docas recebo uma ligação do Rocco
Ligação on
-Chefe invadirão pegarão ela
-Levarão quem Rocco fala
- Ah Harleen , Amanda Waller.
Nessa hora meu mundo acabo , Sequestrarão minha piquena querendo ou não eu deveria cuidar dela como se cuida de uma criança .
Oh Harley sera que você tah bem?
Apois alguns dias sem durmi querendo saber onde aquela louca está , resolvo invadir o programa do governo , vejo fotos dela segurando a placa do presidio sua maquiagem toda borrada cabelo bagunçado deu um aperto no peito em ver ela naquele estado .
Harley on
Depois de passar por tudo que eu passei estou em minha cela amarro um lençou na parte de cima e fico balançando me alongando me deito de costa e mecho no meu cabelo que gracias ele e grande , lembro do meu Pudinzinho ele deve estar me procurando ah que saudades dele Então chega alguns guardas perto da minha cela desso do balanço e vou ate a barra de ferro e passo a lingua.
-  Oh Boneca se eu fosse você não faria isso.
-Hahahahahahahahahahahahahahaha.
Então depois eu levei um choque e caii desmaiada acordo e vejo que estou amarrada em uma cadeira Então depois de um mes vejo a luiz do dia Então vejo varios prisioneiros conheço alguns Então o Capitão se apresenta e começa a falar as ordens Então quando ele fala se me irritarem eu
- Eu sou conhecida por irritar as pessoas. 
-Você morre
Então , depois deles soltar td mais ates coloca dispositivos em todos os presos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...