1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Camisa de força

História Monstrinha - Camisa de força


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 4 - Camisa de força


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Camisa de força

Passei a noite toda acordada ajudando em tudo. ate q amanheceu e fui embora para casa descançar ate que fim to em casa aquele lugar e medonho da ate medo de ficar lah . Mais por incrivel que pareça eu gosto.
Estava deitada e acabei pensando nele cabelos verdes  olhos azuis quase verde dentes de metal e aquela camisa de força que deve incomodar fax um mes que estou trabalhando com ele . Ele me conta sobre a vida dele so se eu contar sobre a minha tambem ele me supreendeu quando eu disse que eu não tinha amigos disse que ele era meu amigo .a rosa que ele me mando assim quando cheguei me assusto mais me chamo Ainda mais atenção.
Estava andando no Arkham ate que um dos pacientes me chama de linda e pega no meu cabelo , me sento para comer e fico conversando com a Hera ate que. Sou chamada pelo diretor .
Coringa fala para o homem não mexer nunca mais com Você se não querer perde o dedo e a lingua pelo oque ele fez .
Hoje eu atendi meus pacientes e como de costume fico horas conversando com ele tentando entender oque se passa na cabeça dele.
Conversa on.
-Dr Você poderia pedir para tirar issu faz 1 mes q uso issu(camisa de força)
-Sim , vou tentar livrar Você da camisa de força , não tem porque Você usar jah que nunca tentou me machucar^^
-Ok Dr Quinn
- não é Quinn é Quinzel ฯ , ate mais tarde.
Me levanto e saio para ir a sala do diretor.
Conversa on
Toc toc
-Pode entrar dis o diretor
-Oque posso ajudar a senhorita
- Queria pedir algo
- Peça é Folga , sair mais cedo
- não senhor , eh que Queria pedir para q retirasse a camisa de força do Meu paciente o Sr. Joker pois iria ajuda ele confiar mais em mim. E me conta mais coisas sobre. A vida dele^^
-Se Você acha que ajuda ok pois vou mandar tirar so que eele estara na sua responsibilidade .
-Obg senhor^^
Fui ate minha sala para arrumar as coisa para poder ir emborra passo pelo coredor e vejo que estão tirando a camisa de força dele dou um sorriso vo embora , chamo o tatis e espero ele chegar então depois de minutos to em casa pronta para descansar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...