1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Sonho

História Monstrinha - Sonho


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 5 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Sonho

Chego em casa tiro toda a roupa e vou tomar um banho para descansar porque hoje estava presisando relaxar.
Tomo um banho demorado coloco o meu pijama e me deito pra durmi .
Sonho on.
Estava eu e ele junto conversando sobre os problemas ele levanta da mesa chega bem perto de mim coloca a mão no meu rosto e eu olho nos olhos dele achando q ele ia me beijar ele pega e vira e comessa a gargalhar HAHAHAHA e eu pergunto porque ele esta rindo ele se vira e fala -Ah Harley Quinn. Eu sabia que Você seria minha mais não Tão faciu assim..HAHAHAHA
Sonho of
Acordo assustada e com uma raiva enorme daquele Palhaço ta que foi um sonho mais se ele fazer issu eu vo matar ele a eu juro 😡 quem ele pensa que e pra fazer issu não interessa que foi um sonho ate no meu sonho ele meche afs.
Hoje eu irei trabalha so uma hora pois estava com a cabeça quente estava em casa comendo qualquer porcaria quando a capanhia toca e eu vou abrir a porta ve quem seria essa hora!
Abro a porto e não tinha ninguem a não ser uma rosa com um biletinho que estava escrito -Estou com saudades Dr Harley Quinn com amor..J
Meu deus eu quase congelei quando li aquele bilete olhei tudo e não tinha nada então deixei queta e fui me arrumar para ir trabalhar coloco uma saia q vai ate os joelhos apertada e uma blusa branca de mangas longas^^ coloquei meus oculos e deixei o cabelo solto passei perfume fiz uma mak leve passei um baton rosa claro e peguei meus saltos que sempre uso então chamei um taxi e fui em direção ao Arkham.
Cheguei lah e fui para minha sala deixei a bolça e peguei meu cracha e sai rumo a segurança maxima hoje eu iria atender so o Joker , Mulher gato e Hera Venenosa.
Então vo na cela da Mulher gato.
- Boa Tarde^^
-Boa tarde Doutora
-Como esta de sentindo hoje?
-Estou bem , ansiosa e muito animada
- Que bom mais pq ansiosa e tanta animação hj?
- Assustos irmportates Doutora
Conversamos muito nos damos muito bem então resolvi ir ate a cela da Hera .
Conversa on
- Boa tarde Ivy
-Boa tarde Harley
- Como esta hoje?
- Bem e Você?
-Otima.
Conversamos muito tbm sobre varias coisa ate sobre namorados haha ^^ adoro ela não eh so coisa de Doutora e paciente mais sim de amiga para amiga^^
Sala do Joker
Então caminho ate lah o unico barulho era do meu salto no chão então me aprossimo e vejo ele deitado com o os braços atraz da cabeça ate sem camisa entro. E me sento .
-Ola como se sente.hoje
- estou bem e obg por me ajuda querida estou me sentindo otimo sem aquele coisa q incomoda. Tenho uma surpresa hoje mais não posso te contar^^ se não vai ter graça.
Ele me deixo tão curiosa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...