1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Puddin

História Monstrinha - Puddin


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 6 - Puddin


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Puddin

Estava voltando para casa passo em uma padaria e vejo um puddin que parecia estar maravilhoso então comprei algumas besteiras cheguei em casa e tomeii um banho e colokei meu pijama que era curtinho e desso e vo para a sala assistir um filme então decido colocar invocação do mal pois amo filme de terror ^^ coloco o filme e estava comendo meu Puddin então estava pensando nele , porque logo agora eu fui pensar nele ! Vo chamar ele de Puddin^^ muito fofo.  Oh filme estava otimo ai coloquei outro w acabei durmindo na metade do filme então ja era 1:00 da manha então esculto um barulho e levanto , para ver oque era como eu so assisto filme no escuro estava tudo apagado então vou ate a cozinha e não tem nada então decido voltar para a sala chegando la eu me assusto quando acendo a luz quem estava lah mds**.
Eu fico em choque ate eu sem pernsar pgt.
-Oque você faz aki?
-Vim ver você , alias sinto falta dos meus brinquedos
- Que brinquedo?
- Você !!! Quem mais seria
- Eu não sou objeto para ser seu brinquedo !!
-HChega a Dra agora você é o meu brinquedinho favorito.
Sem pensar Cheg



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...