1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrinha >
  3. Morando Junto

História Monstrinha - Morando Junto


Escrita por: Natachacolins

Capítulo 8 - Morando Junto


Fanfic / Fanfiction Monstrinha - Morando Junto

Depois do beijo ele me coloko no banco e dirigil ate uma usina de produtos quimicos Chegamos e logo estavamos.la em cima.
-Você morreria por mim?
-Sim
- muito faciu muito faciu
-Agora diga linda linda linda linda linda por favor
-  Por favor
- Você seria capaz De viver por mim ?
- Sim .
Então sem pensa me jogo de costa nos tanques
Coringa on
Depois de faxer as perguntas ela pulou nos tanques pronto menos uma para de dar trabalho então viro de costa e saio andando e então de ultima hora tiro meu casaco e me jogo no tanque atraz dela quando cai afundo e pucho ela para cima entao ela parece morta então beijo ela ,
Harleen abre os olhos e beija seu Pudinzinho e eles começa a rir então decide em sair do tanque e vão embora Joker do seu jeito durão deixa Harley no seu apartamento e vai embora.
Harleen em casa repara que seu cabelo estava quase branco entao ela decide que ia mudar
Vai ate o cabeleleiro e separa o cabelo em 2 e pinta cada ponta de uma cor rosa e a outra azul então quando ela se olha no espelho repara que estava mais branca que o normal.
Harleen vai ao tatuador
Faz um monte de tatuagem um coração escreve Pudinzinho Lucky e varias outras tatuagens, então ela volta para casa e Coringa estava esperando ela sentada no sofa com a cara feia
-Onde você estava
-Sai resolvi mudar o visual,
- arrume suas coisa que você vai mora cmg
-Mais eu não posso
-não pode pq jah esta indo
Então subi e arrumei as minhas coisas para ir mora com ele chegando lah reparei q a casa era um pouco longe da cidade mais era simplesmente uma manção ele me colocou em um quarto e fechou a porta.
- Oque você vai faze pgt com medo
- vou te encinar a não sair mais de casa sem me pedir
Vou para cima dela pego ela pelo cabelo e dou um tapa que fax ela cair de bunda no chão então dou. Dois chutes e ela desmaia então pego ela no ombro e vou a sala de tortura amarro ela no eletro choque então ela acorda .
-Oque vai fazer pgt ela chorando
- Te machucar muito
-Hahahahahahaa
Então dou varios choques nela ate ela desmaia olho o puço dela estava fraco mais ela tah viva então desamarro ela e a levo para o quarto deixo ela lah toda machucada e saio do quarto dela e a deixo .
Pensamentos do coringa on
Me sinti mal por bater nela 3 meses com ela parece que ela esta mechendo cmg afs claro que não eu sou o Rei de Gothan não amo nem eu mesmo vo ama uma loca igual ela Hahahahahahaa nunca



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...